Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 10:56 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Créditos: Danna do BA:

Bleach 340: The Antagonizer

Continued from the previous chapter, Ichigo fought with Uquiorra. Then, the scene changed to the outside of the tower. Renji, Chad and Rukia were fighting with their opponents. Chad and Renji were dealing with a bunch of giant hollows from the desert. Renji used shikai and Chad used “Right arm of the giant”. Rukia took down the whole squad of the Execute squad, leaving the head who wore the buffalo mask alone.

Seeing Rukia’s power, he decided to release his sword.
“Grow up, Arbolar”

He had something similar to branches of tree with a size around human’s arm growing up from his body. His Zanpakutou changed into two sharp branches.

“Took down all my subordinates and so what?” He said. “I’ll teach you that defeating my subordinates doesn’t mean you will win”

At that moment, a sound of a bomb distracted Rukia from the battle. She turned to the direction where the sound came from. There was a big hole in a wall at the top of the tower with smoke coming through it.

The shinigami thought of her comrade who was fighting over there “…Ichigo…”

The scene changed into Ichigo and Ulquiorra’s fight. This time Ichigo could keep up with Ulquiorra even though the 4th espada was fighting with his sword not his bare hands like the last time.

Ichigo swung down his sword with both hands, but Ulquiorra could block it with one arm. They were fighting until Ichigo used “Getsuga Tensho” at Ulquiorra. However, he swung down his sword only once and “Getsuga Tensho” was separated into two. Seeing that, Ichigo was a bit surprised. Then, Ulquiorra used “Sonido” to move closer and thrust his sword at Ichigo.

Briefly, Ichigo dodged his attack before Ulquiorra continued attacking him. Finally, Ulquiorra’s sword thrusted into Ichigo’s left shoulder and he released cero at him immediately. His cero caused the surroundings to explode even the wall.

In the middle, Ichigo stood still with blood and bruises on his face as a result of the cero.

“Ho” the 4th espada said. “You can put up with my cero without a mask? You have become stronger… because of fighting with Grimmjow or... for that woman?”

His eyes turned to where Orihime is standing.

“Or for the friends who were fighting down there?” He turned to look at Ichigo now.

After he finished his speech, Ulquiorra waited for his reaction but Ichigo answered nothing.

“…That woman will soon be on our side. Even you can't take her away from here, that truth will never change”

His speech reminded Ichigo of what Grimmjow said before. “You are relaxed to see her without any injuries even if you have no idea what is happening inside of her!!?”

“It’s no use to try and help” Ulquiorra pressured him.

“…That…” Ichigo’s eyes expressed his anger “is not for you to decide…!!”

“Yes” Ulquiorra answered. “Because Aizen-sama is the one who will decide”


26Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 11:30 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Raw Hunter morreu ou esse capítulo da próxima semana. Quero ver a liberação do lider do Exequias =). KT parece que voltou pro HC, enquanto Ichigo e companhia não acabar as lutas não volta para Karakura. Não podiam esquecer de mostrar que tem dentro do laboratório do Aporro. Yammy podia aparecer para lutar contra Unohana( o que seria um milagre, na verdade dois, Yammy aparecer e Unohana lutar). Cade o Ishida?



Scan por Bleach91 da BA:
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <

27Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 12:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, a Unohana mete medo no Aizen mesmo com o Gin ao lado. Nunca que ele escolheria enfrentar o Yamma, que está acima da Unohana, com esses espadas que perdem pra capitães. O plano do Aizen não passa por Yamma de maneira alguma.

O capítulo mesmo só deve vir na semana que vem, pq essa semana não tem o oficial. Os spoilers vêm de pessoas que assinam a Jump e que por isso recebem o material com antecedência. Mas pôr as mãos mesmo em uma os scanlators oficiais não devem ter conseguido. Devem esperar pra pôr as mãos nas Jumps que ficam nas bancas, e por isso a espera pra semana que vem do RAW.

28Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 3:21 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KurotsuchiMayuri escreveu:
Ichimaru Gin escreveu:
KurotsuchiMayuri escreveu:pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem

e quem deu aos Hollows o Direito de se alimentar de almas humanas?



kadeia alimentar o hollow come por instintu o shinigame mata por nada ta comendu humano nao shinigame... shinigame mata mas pra c protege seia o certuu

sei la issu e uma historia por q keira muda nao vai nao

bom no comecinho do desenho o Shinigami era pra proteger as almas q os hallows comiam..

29Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 4:30 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

KurotsuchiMayuri escreveu:pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem
Concordo com vc Kurotsuchi, é igual aos animais, matam para se alimentarem...

30Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 5:29 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

So vim avisar e confirmar que não teve a revista Jumps esta semana .

31Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 9:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

KurotsuchiMayuri escreveu:
Ichimaru Gin escreveu:
KurotsuchiMayuri escreveu:pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem

e quem deu aos Hollows o Direito de se alimentar de almas humanas?



kadeia alimentar o hollow come por instintu o shinigame mata por nada ta comendu humano nao shinigame... shinigame mata mas pra c protege seia o certuu

sei la issu e uma historia por q keira muda nao vai nao
Não é bem assim.
Hollow come para ganhar poder já foi demonstrado que no Hueco Mundo eles podem viver da atmosfera cheia de partículas espirituais, só que lá deve ser um inferno na terra.. lutas constantes por sobrevivência que forçam os hollows a lutar e evoluir.

Porém os Shinigamis lutam para manter o equilibrio dos mundos, que se pender para algum lado causaria o fim do mundo. Lembrando inclusive que existe um "ciclo de reencarnação" e que os Shinigamis no fundo são humanos com poderes então ao proteger os humanos eles estão protegendo eles mesmos, é natural como é natural para nós proteger bebês.. sem os humanos não há continuação da "espécie" ia ser ruim inclusive para os Hollows, é a lei da Natureza não se pode deixar nenhuma criatura crescer sem controle senão ela come seu próprio alimento por inteiro e acaba com o equilíbrio "ecológico".

Ou seja Shinigamis estão prestando um serviço para todos controlando o crescimento de hollows.

32Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 12:01 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu tava pensando ontem...sera q o KT dará uma bankai a Rukia? o_o'
Nem sei pq isso me veio a cabeça XD
haha!
Oq vcs axam?

33Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 12:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

*Kurosaki Rukia* escreveu:Eu tava pensando ontem...sera q o KT dará uma bankai a Rukia? o_o'
Nem sei pq isso me veio a cabeça XD
haha!
Oq vcs axam?
ah....não.

34Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 12:15 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Spoiler:

ku ku ku Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 231776

35Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 12:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O Rabudão é uma árvore de Natal... Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 990705

36Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 1:10 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

*Kurosaki Rukia* escreveu:Eu tava pensando ontem...sera q o KT dará uma bankai a Rukia? o_o'
Nem sei pq isso me veio a cabeça XD
haha!
Oq vcs axam?

Cada vez mais essa super exposição da rukia, leva a isso Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 824566
Eu ja cogitava a tempos... mas vamos ver Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 758242

37Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pra comemorar a época do ano, ora essa! Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 731895

Quero ver o que a Rukia vai fazer com esse chatonildo. Acho que ela deve mostrar alguma habilidade extra da Shikai, no mínimo. Dordonii selado e ferido não foi capaz de fazer neca contra eles, e mesmo assim acho que ele era capaz de selado obrigar o Ichigo a usar a bankai, e já estava em quase perfeita forma quando peitou os exéquias.

A Rukia já se mostrou acima disso ao derrotar todos os subordinados com um só golpe, então a shikai dela > bankai do Ichigo?!?! o_O Isso é um absurdo, ela devia ter mais dificuldade em lidar com esses arrancars. Espero que o Ishida a salve pra recuperar alguma coisa da sua moral tão apedrejada. Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 97114



Última edição por Jack Van Burace em 28/12/2008, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

38Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 2:40 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

*Kurosaki Rukia* escreveu:
Spoiler:

ku ku ku Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 231776



Esperava+ no visual da liberação do lider do Exequias(vou esperar para ver as habilidades). Simplesmente uma árvore de Natal como TOH disse. Um pedido para Rukia, derrota Rudobõn logo. Quero ver Ulquiorra soltando a franga, liberando sua zanpakutou. Ishida deve estar com Mayuri, isto explicaria ele não estar com o grupinho.

39Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 2:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:...A Rukia já se mostrou acima disso ao derrotar todos os subordinados com um só golpe, então a shikai dela > bankai do Ichigo?!?! o_O Isso é um absurdo, ela devia ter mais dificuldade em lidar com esses arrancars. Espero que o Ishida a salve pra recuperar alguma coisa da sua moral tão apedrejada. Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 97114
Tb axo que a Rukia tem se mostrado mt forte,forte até demais Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 389326

40Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 5:12 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Spoiler:



vixxxx q memoria nem lembrava dissu.. aparece issu na parte em q o ishida aparece nao e??

mas e ne ainda bem q os shinigame matam hallow e vive versa pq ai o anime tem uma historia nao e??

41Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 28/12/2008, 6:36 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KurotsuchiMayuri escreveu:
Spoiler:



vixxxx q memoria nem lembrava dissu.. aparece issu na parte em q o ishida aparece nao e??

mas e ne ainda bem q os shinigame matam hallow e vive versa pq ai o anime tem uma historia nao e??

42Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 2:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já tem o capitulo em RAW?
Se tiver,msm que em baixa qualidade,poderia me passar o link?

43Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 3:26 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Ainda não saiu o mangá no japão...
só soltaram uns spoilers na net...

44Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 3:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É pq naruto ja tem o Raw,entao pensei q bleach ja poderia ter

45Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 3:32 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Estranho...
Falaram q ainda não saiu a revista Shonen Jump no japão...

46Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 3:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Para não floodar

Axo q o exequia vai ganhar da rukia,aí ol byakuya vai e mata o cara



Última edição por Ukitake-kun em 29/12/2008, 4:20 pm, editado 1 vez(es)

47Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 4:12 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Desculpe...
Mas eu ODEIO Naruto... Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 45215

48Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 4:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aqui não é lugar pra falar de RAW de Naruto porra !
tem tópico pra isso, parem de floodar.

49Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 29/12/2008, 5:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Abarai-san escreveu:Desculpe...
Mas eu ODEIO Naruto... Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 45215
Se liga, aqui é pra falar do capítulo de Bleach.

50Bleach 340 - The Antagonizer - Página 2 Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 30/12/2008, 8:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sei que ninguém parece interessado, mas:

Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Comentários:

Renji e Sado enfrentando hollows que saem da areia (Adjuchas, espero). Rukia derrotou os Exéquias sem que eles ressassem e o líder deles a chama na xinxa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos