Naruto - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 13]

1Naruto - Página 12 Empty Naruto 30/10/2007, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para qualquer coisa que envolva Naruto, como teorias sobre poderes, e debates sobre Sharingans ;p


276Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 23/12/2007, 11:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos, eu diria que Sasuke já pode ser colocado com Itachi em nível....esquece que ele agora tem o poder do Orochimaru.... e isso não é nenhum "Demonio raposa de 9 Caudas" que ele não consegue controlar

277Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 24/12/2007, 8:13 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Capítulo bom mesmo ^.^

Mas que tipo de código o seu Jiji uso nas costas do sapo o_O Ele realmente é ninja!

Quanto ao shippuuden eu achei o especial muito enrolado, tá louco. Eu esperava que esse episódio acabasse com ele carregando o Cero, mas no fim ele mal se transformou =/ Mas tá bom =)

278Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 26/12/2007, 5:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é ele provavelmente está quase no nivel de Itachi agora, mas tava falando o seguinte antes do Sasuke absorver o Orochimaru ele já detia facilmente o Naruto, claro que ele tava meio paralisado pela Kyuubi, mas mesmo que não fosse o caso acho que ele perderia já que o Orochimaru disse que ele não era ainda forte o bastante para vencer o Sasuke.

Bem mas mesmo considerando o Sasuke tendo absorvido o Orochimaru acho que ele ainda não é mais forte que o Itachi, digo isso por que na cena que ele encontra Naruto ele diz que mesmo ele e Orochimaru juntos não conseguiriam vencer o Itachi, claro ele deve ter algum trunfo não iria contra o Itachi se não tivesse chances de vencer.
De qualquer modo, o Naruto vai ter que de todo jeito elevar bastante o nivel, vai ver ele vai ficar isolado treinando o selo..

279Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 2:39 pm

avatar

Convidad
Convidado

Entrevista com Masashi Kishimoto - autor de naruto


Eis aqui a entrevista com Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, realizada pela revista Shonen Jump!!!


SJ = Revista Shonen Jump

KM = Kishimoto Masashi (Autor)

SJ: Vamos começar logo com a pergunta mais importante, algo que nossos leitores sempre perguntam, e que nós também gostaríamos de saber: O que é isso? (imagem que está no ombro esquerdo do naruto)

KM: Muitos fãs japoneses me fazem essa mesma pergunta. O que é isso? Eu apenas desenhei no impulso, coisa de momento, então não tem nenhum significado específico. Mas espero que eu possa me aprofundar nisso mais tarde e colocá-lo na história.

SJ: Alguns dos seus personagens são baseados em pessoas que você conhece ou experiências que teve?

KM: Eu, de fato, baseei alguns personagens em amigos da faculdade, com algumas ressalvas. Mas, na verdade, a maioria é criação própria.

SJ: Sakura e Rock Lee não parecem ter os poderes especiais que ninjas como Naruto, Sasuke ou Gaara possuem, você acha que esses dois personagens são populares porque proporcionam um tipo de “ponto-de-vista do leitor” na história?

KM: Sakura é popular nos Estados Unidos? Bem, Lee só possui o Taijutsu. E como a Sakura é uma garota, ela é fisicamente mais fraca que os outros. Então eu consigo imaginar porque é fácil simpatizar com eles. Eles representam as fraquezas humanas.

SJ: Nós queremos saber mais sobre o resto do mundo de Naruto, como são as pessoas normais, como é o governo, o mundo inteiro é só isso?

KM: Fora os ninjas, o mundo é bem normal. Pessoas vivem com os seus próprios negócios (lojas e tal), etc. A Vila da Folha é a parte militar do país. O País do Fogo consede aos ninjas da folha um lugar para viver, e, em troca, os ninjas que moram por lá protegem o país inteiro, como uma força militar. Com relação ao Governo, os Daimyos (Lordes de Terra) governam o país, controlando o sistema político e a burocracia. Cada país tem os lordes no topo da pirâmide social e os militares(ninjas) têm seus próprios líderes. Nos Estados Unidos, vocês têm um presidente, mas também têm um general que comanda os militares. O Estado tem mais poder do que os ninjas, mas uma vez que os Lordes não cooperam entre si, golpes de estado acontecem frequentemente. O mundo não é muito sólido ainda (rindo), mas o que vocês vêem na história não é tudo que diz respeito a ele.

SJ: Tem sido difícil manter o ritmo de produção do mangá, agora que você tem uma família? Você já se acostumou com os prazos?

KM: Faz 6 anos que comecei Naruto, mas ainda não me acostumei com os prazos semanais. Esse estilo de vida não é para um ser humano normal. Quando eu era só um leitor de mangá, eu sempre pensava “Por que os artistas não podem desenhar mais?” Agora que finalmente me tornei um mangaka, eu penso “Os leitores pedem por algo impossível!” (rindo)

SJ: Algum de seus assistentes já decidiu fazer um mangá próprio?

KM: Sim, um deles: Osamu Kajisa. O mangá dele, Tatoo Hearts, foi publicado.

SJ: Parece que você teve uma infância bem alegre. O que o motivou a escrever uma história sobre um “garoto problemático”?

KM: Minha infância não foi tão feliz assim. Pode ter parecido muito boa nos comentários colocados nos volumes do mangá, Mas isso foi para tornar o texto interessante aos leitores. Como qualquer pessoa, eu tive problemas na minha vida. Nunca fui o centro das atenções na escola. Pelo contrário, sentava sempre com os “excluídos”. Nunca fui bom em nada. Não surpreendia nos estudos ou nos esportes. Então eu consigo entender os sentimentos do Naruto por ser um “fracassado”. Eu realmente não gosto de pessoas que são “perfeitas demais”. (rindo)

SJ: Oda-sensei (Eichiiro Oda, autor de One Piece) vive dizendo que sabe como One Piece vai acabar. Você sabe como Naruto vai terminar? Nota: É impressionante o nível de pesquisa da Jump Americana. Essa pergunta é interessante porque Kishimoto e Oda de fato são amigos. Foram engraçados os comentários que Kishimoto e outros autores fizeram na Jump que saiu uma semana após o casamento de Oda, falando sobre a festa.

KM: Sim, eu tenho o último capítulo claramente desenhado em minha mente. Já decidi o cenário, as falas, as cenas. Não são só as idéias do roteiro, mas as idéias visuais também estão sólidas. Tudo que preciso fazer é ir rumo ao final que planejei, mas ainda tem muita coisa para resolver antes de chegar lá. Talvez eu tenha incluído muitas idéias na história, então preciso explorá-las logo.

SJ: Você acompanha baseball, ou qualquer outro esporte americano?

KM: Esportes americanos? Bem, já que eu acompanho um mangá de futebol americano, Eyeshield 21, que sai na Jump semanal, algumas vezes eu assisto jogos de futebol americano na TV. E também tem basquete…Mas acho que, no final das contas, baseball é o meu favorito, porque eu costumava jogar. Eu nunca imaginei que jogadores japoneses pudessem conseguir entrar na Major League (é como a Primeira Divisão, série A, do nosso futebol).

SJ: Tem algo que você gostaria de colocar no mangá mas ainda não conseguiu?

KM: Eu tento colocar as idéias no ritmo em que elas chegam à mim. Com os volumes de Naruto que fiz até agora, já coloquei a maior parte das coisas que queria. Então, no momento, estou pensando no que fazer a seguir. Bom, eu ainda não trabalhei com os romances…

SJ: Como você consegue manter as idéias de história e luta empolgantes?

KM: Eu desenho escutando músicas que se encaixam na cena que estou fazendo.

SJ: Que tipo de músicas?

KM: Eu escuto todos os gêneros, J-music e música ocidental, especialmente trilhas sonoras e músicas de games.

SJ: O que você mais gosta na Jump Festa? Nota: Evento em que os autores dão entrevistas a fãs, assistem shows e especiais baseados em seus mangás, etc.

KM: Eu fico conhecendo os leitores e descubro como eles realmente são. E é uma boa oportunidade de mudar o ambiente, já que estou sempre confinado no meu quarto, desenhando o mangá.

SJ: Você realmente consegue sentir a popularidade do seu trabalho na Jump Festa?

KM: Não… Para mim não parece tão real.

SJ: Os videogames de Naruto estão chegando aos EUA. Você poderia nos dizer quais são os seus jogos favoritos e por quê?

KM: Eu joguei todos pelo menos uma vez. Gosto mais dos de luta.

SJ: Você joga outros games?

KM: Sim, eu jogo diferentes tipos de games em diferentes consoles. Tenho todos: Nintendo, Sega, Sony e Xbox.

SJ: Você tem medo de serpentes?

KM: Sim, não gosto muito delas. Gosto dos detalhes na pele, mas não da cobra em si.

SJ: Alguma mensagem para os fãs americanos?

KM: A América é vasta no tamanho e na audiência. O centro de entreterimento é impressionante, incomparável a qualquer outro país. A França, óbvio, é conhecida por pessoas com bom gosto, mas quando se trata de entreterimento e astros, não há nada como Hollywood. A Disney, especialmente, tem uma tecnologia que ninguém pode comparar. Então estou feliz que meu trabalho tenha a aceitação de um público tão exigente.



- Aqui Kishimoto concorda em interpretar Kakashi e responder às perguntas como se o personagem estivesse sendo entrevistado. -


SJ: Como os seus três estudantes vêm surpreendendo-o até agora?

Kakashi: Surpreso? Sou muito calculista, então não é muito fácil me surpreender. (rindo) No entanto, Naruto, que é muito ativo e faz tudo que quer, sempre dá o melhor de si. Ele é esforçado. Sasuke é um ninja de elite, claro, mas acabou não sendo muito útil. Ele é um tanto hesitante. Então, em vez de estar surpreso, estou decepcionado. Sakura é volúvel, mas tem uma boa memória.

SJ: Qual é mais forte: Areia ou Som?

Kakashi: No fim das contas, acho que o Som venceria.

SJ: Qual dos seus três estudantes se tornaria o melhor instrutor ninja?

Kakashi: Provavelmente a Sakura. Ela tem falhas de personalidade, como a obsessão por Sasuke, mas é a mais próxima de ser “normal”. Naruto é estúpido (rindo), e Sasuke não tem jeito de professor. Ele é muito anti-social.

SJ: Qual foi a pior coisa que seu mestre (Yondaime) fez quando você ainda era um estudante?

Kishimoto passa um bom tempo calado, pensando, mostrando como essa pergunta deve ser difícil para Kakashi

Kakashi: Eu fui um excelente estudante, então nunca sofri nada.



DEU UM CERTO TRABALHO COLOCAR AS PERGUNTAS EM NEGRITO PRA FICAR MAIS FÁCIL PRA VCS, MAS FICOU LEGAL ^^

APROVEITEM E POR FAVOR..... LEIAM


VICTOR (GEMADA)

280Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parabéns! Muito foda `-´!!
Mas você devia ter criado um tópico só pra a entrevista(ou criar um "entrevistas" se fosse por mais)
enfim 7000 créditos, por mostrar uma Entrevista tão boa, e mostrar que até as entrevistas da Jump AMERICANA, são melhores em Naruto, por que vai se fuder a que fizeram pra Bleach foi muito retardada XD..
gostei das respostas, e gostei de saber que o Kishimoto ouve musicas ao escrever, por que também ouço pra ler xD
E Ele parece ficar pendendo sempre, pra pessoas "perfeitas" e "imperfeitas", enfim bom saber que ele gosta do Naruto, pelo rumo da história e como ele vem sendo abandonado, se o autor não estiver do seu lado ele ficará pra trás xD

281Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bom Gemada o_o ... isso é o tipo de coisa que rende créditos =D
Valew ai o/

282Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:11 pm

avatar

Convidad
Convidado

hahahahah, valeu viu ^^

não criei um topico pq eu não sei, rs.
mas por favor se isso gera uns créditos eu quero que o TOH veja, e assim no meio dos posts ele vai ficar apagado e não vai ser visto por ele, como eu faço para criar um tópico?

283Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:15 pm

avatar

Convidad
Convidado

só uma coisa que eu queria colocar aqui como um ponto de vista meu, o sasuke não absorveu o Orochimaru, para mim absorver seria algo como majin buu fez com gohan e gotenks, na verdade quem absorveu o Orochimaru foi o Kabuto, tanto que no manga o Kabuto fala para o naruto e equipe (não lembro quem estava junto) que o Orochimaru já tomou conta de 1 terço do corpo dele, portanto não concordo com o que estão dizendo sobre o sasuke ter absorvido ele.

vitz

284Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:27 pm

JoaofCastro

JoaofCastro
Hollow
Hollow

Gemada escreveu:só uma coisa que eu queria colocar aqui como um ponto de vista meu, o sasuke não absorveu o Orochimaru, para mim absorver seria algo como majin buu fez com gohan e gotenks, na verdade quem absorveu o Orochimaru foi o Kabuto, tanto que no manga o Kabuto fala para o naruto e equipe (não lembro quem estava junto) que o Orochimaru já tomou conta de 1 terço do corpo dele, portanto não concordo com o que estão dizendo sobre o sasuke ter absorvido ele.

vitz

mano so uma coisa a Sasuke absorveu a "alma" (acho q a conciencia) do orochimaru Kabuto so emplantou os tecidos do orochimaru em seu corpo entao msmo c ele tivece pego o corpo do orochimaru ele so teria a linhagem avançada nao as tecnicas

é uq acho

285Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:até as entrevistas da Jump AMERICANA, são
melhores em Naruto, por que vai se fuder a que fizeram pra Bleach foi
muito retardada XD..
uahahhaha

@Gemada:
Cara acho q o TOH já viu. Vc está com 20,13 de creditos...

para criar um topico... clique em "New Topic" ele se localiza no inicio e final de cada pág... do lado esquerdo

ah e sem querer ser chato evite dar double post... quando vc quiser acrescentar algo clique em "edit"

qualquer duvida só perguntar no topico das duvidas ou envie MP^^

286Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:34 pm

avatar

Convidad
Convidado

tecidos não tem personalidades e não tomam conta do corpo, creio que o jutsu de troca de corpo do orochimaru funciona mais ou menos como o do majin buu de absorsão (a pessoa fica dentro do corpo - alma) e creio que depois de derrotado a alma do orochimaru foi espelida do corpo do sasuke. como o Kabuto perderia 1 terço do corpo (orochimaru controlando) senão pela propria força de vontade de viver do orochimaru. sasuke não vai fazer os jutsus que orochimaru fazia a não ser os aprendidos.
vamos ver no que dá, alias orochimaru não morreu e vai voltar!

287Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Sasuke só absorveu os poderes do Orochimaru. Seu chakra, personalidade e aparencia mantiveran-se normais. Diferentemente da transformação do Kabuto, que está tendo o chakra e a aparencia do Orochimaru, integrada a sua própria

288Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 3:45 pm

avatar

Convidad
Convidado

mano deve ser problema de vista, mas eu não estou achando um new topic aqui viu.

289Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 4:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Gemada:
No inicio de cada pág
Spoiler:

e no fim
Spoiler:

290Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 4:14 pm

avatar

Convidad
Convidado

que bom que não é o meu olho que está ruim, realmente não tem esses 2 botões aqui,
não sei se é pq eu estou usando o pc da empresa ou não tem anda a ver, mas realmente esses botões não está aparecendo aqui. não sei colar essas fotos igual vcs fazem senão eu mostraria.

vitz

291Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 5:57 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Muito bom...Alguma parte dessa entrevista eu já tinha visto quando eu baixei o mangá \o\ Mas mesmo assim valeu /o/

292Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 6:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:@Gemada:
No inicio de cada pág
Spoiler:

e no fim
Spoiler:
Bom, obrigado pela entrevista postada, créditos já foram adicionados à sua conta! E esse negócio dos botões desaparecendo é estranho, mantenha-me informado por favor...

@Clamp...qual a resolução do seu monitor?...porque o fórum não deveria mostrar esse espaços em branco ao lado do banner, ele fica alinhado (ou deveria ficar) com o corpo dos tópicos.

293Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 7:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aqui é 1200 x 800
será q é pq é wide? O_o

Edit:
Eu mudei pra 1024 x 768 e digamos q ficou normal XD

294Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 7:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

deve ser isso mesmo, por que uso 1024 x 768 e fica normal..
Sobre o Sasuke, deu a entender que ele sugou a "essência" do Orochimaru, revertendo o jutsu, assim o corpo do orochimaru morreu por ter seu corpo e alma separados.
Mas o Sasuke tem sim "qualidades" do Orochimaru
Dá a entender que algo do Orochimaru entrou nele talvez não propriamente a alma, dele mas sim sua "essência" ç.ç, ou a natureza do seu chakra..
Mas enfim ele menciona que ele se cura rapidamente e "Deve ser um efeito dos poderes da cobra branca" e ele diz que absorver o Orochimaru deu essa capacidade para ele, ele está apresentando Jutsus especiais do Orochimaru que imagino que ele deva ter conseguido dessa forma também, já que o Oro não deve ter ensinado tudo ao Sasuke..(até pra ele não se revoltar como fez, pena que ele não notou quão forte o Sasuke tava)
já o kabuto usou um Kinjutsu especial para trazer a alma de Orochimaru devolta e colocou em seu corpo tal como um Biju, e agora ele está tentando "domar" o Orochimaru para virar um ninja superior..

295Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 9:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kinjutsu é akele negócio que eu falei de Kinton, ou técnica de olho, não é? Acho que ele salvou a personalidade do Orochimaru de dentro do corpo, enquanto o Sasuke agarrou a parte monstruosa, que é capaz de se regenerar e de reaparecer em outros cantos. Seria como o próximo passo depois de se tornar Tengu, não?

296Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 10:37 pm

JoaofCastro

JoaofCastro
Hollow
Hollow

eu ja acho q o kabuto so emplatou tecidos do orochimaru em seu corpo e acho q ele usou aquela mao do orochimaru q o itachi arrancou q acho eu era a unica parte "viva" do corpo original do oro

Kinjutsu é jutsu proibido

297Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 25/2/2008, 11:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas ele disse que colocou a alma do oro nele, e não acho que foi metaforicamente afinal a Hinata viu a alma do Oro dominando o corpo do kabuto, e sim Kinjutsu pe jutsu proibido, nada de viagem de olho, que na minha cabeça era DOUJUTSU... até por que o Kishimoto mencionou algumas vezes isso but .. oh well.

298Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 26/2/2008, 12:04 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:...afinal a Hinata viu a lama do Oro dominando o corpo do kabuto, ...

Naruto - Página 12 983668 lama...

Mas se não me falha a memória o Kaputo realmente implantou parte do Orochimaru nele e a "alma" residual dessa parte começou a tomar conta do corpo dele. Ou algo assim.

299Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 26/2/2008, 12:09 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

na verdade o sonho do kabuto era esse
Ele so esta sendo util finalmente --"
Agora a luta do tobi q eu quero ver nada ate agora -_-

300Naruto - Página 12 Empty Re: Naruto 26/2/2008, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ops lama, que lama Naruto - Página 12 31259 ?
A lama, que é sua vida, perdida e desamparada, no terrivel hades ç.ç..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos