Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Tomas Alexander Hartmann vai expor o livro pela última vez em março.
Segundo ele, obra responde as questões mais importantes da humanidade.


O escritor alemão Tomas Alexander Hartmann apresentará em março deste ano pela última vez o livro "Die Aufgabe" ("A Tarefa"), que tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros (cerca de R$ 512 milhões), segundo o jornal espanhol "Metro".

O preço do livro, que foi apresentado pela primeira vez ao público na Book Expo America 2008 Fair, feira de livros que aconteceu em Los Angeles, é elevado porque, segundo Hartmann, responde as três questões mais importantes da humanidade em menos de 300 frases.

"De onde viemos?, Para onde vamos?, Qual é a missão real que estamos por realizar?" Essas são algumas das dúvidas que o autor promete decifrar para quem estiver disposto a pagar mais de R$ 500 milhões pelo livro de 13 páginas.

Segundo o Metro, o autor diz estar cansado das críticas que tem recebido por causa do valor do seu livro. Por isso, ele decidiu que não vai mais expor a obra depois da feira de Art Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que acontecerá em março.

Fonte: G1
__________________________

Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 900352

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

"De onde viemos?, Para onde vamos?, Qual é a missão real que estamos por realizar?"
Somos resultado de um "pega" entre um homem e uma mulher. Vamos para onde quisermos ir. Ficar ricos, transar muito e por fim morrer. Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 8698

neesan

neesan
Gillian
Gillian

o0 q coisa nao
sera q as respostas estao certas ?^^
sera q se eu fizer um livro assim posso vender caro assim.. tenho umas teorias interessantes =P
sera q se tiver menos paginas posso vender mais caro Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 815546

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

eu acho que sim esse povo anda tão ignorante que se eu fizer um resumo dos 7 ou sei lá quantos volumes do harry potter eu fico trilhonario ¬¬'

Raça que vai pro nada

avatar

Urahara
Número
Número

Que coisa! Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 900352
Mesmo que tivesse 988782 milhoes de dólares não comprava este livro
O Clamp ja deu as respostas xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Clamp está certo, eu posso atestar a veracidade das informações contidas no post dele. Eu agora ofereço o post dele por 154 milhões de euros. Quem dá mais? Quem dá mais??

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu não ia comprar esse livro. Eu não leio... '-'

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu prefiro ficar sem saber.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Alguém me dá 153 milhões de euros? Vamos fazer uma vaquinha, ler o livro e depois queimar Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 231776

Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 31259 Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 31259

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

SIm, eu faço Ciencias Sociais... alguma coisa de util meu curso pode oferecer Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 97114

Não comprem o livro dele... mas eu ofereço conversas por MP... podemos começar com R$5,00 a msg Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 130874

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ele que vá tomar no c*

TOH

TOH
Ragnarok

Se fosse um Necronomicon eu comprava..

Bom, está caro, vou esperar alguém colocar na internet em pdf e baixar...

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Que droga.
Eu não pagaria pra saber.
E o Clamp já deu as respostas.[2]xD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom, está caro, vou esperar alguém colocar na internet em pdf e baixar...[2]

É incrível comp algumas pessoas gostam de se centralizar logo num globo! Tsc tsc tsc, prefiro ficar sem saber se for por esse preço Livro tem apenas 13 páginas e custa 153 milhões de euros 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos