Bleach 346 - The Wrath - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:28 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

A Ann-chan traduziu no BA... mas eu tbem fiz a minha Bleach 346 - The Wrath - Página 2 97114

苺ボロクソ→虚化してもウルのスピード追い付けない。
Ichigo está ofegante. Mesmo com a máscara ele não consegue acompanhar a velocidade do Ulquiorra

ウル月牙だせ→苺出す→ウル無傷、ウル「所詮人間レベル」
Ichigo tenta um getsuga... mas Ulquiorra não sofre danos.
Ulquiorra: "Seu limite é só isso"

で黒いセロ発射
Ulquiorra usa o Cero Negro

石田が姫に苺は大丈夫だと言っているシーン以外は苺とウルの戦闘。
Cena muda para o Ishida que tenta acalmar a Inoue

ウルに斬られた仮面は元に戻りました
Por fim o pedaço da máscara que estava destruída restaura.

Pra quem queria novos poderes agora a máscara dele alem de durar mais tempo, regenera Bleach 346 - The Wrath - Página 2 900352


26Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 4:58 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Putz... Bleach 346 - The Wrath - Página 2 389326
Bom sô Kbaço aqui então já vo da a minha opinião sobre isso.
Eu tava tendo tanta fé que o "Oranje" ia apanha pakas, mas pelo visto vai descolar forças do seu "CORAÇÂO de sua ALMA PURA ¬¬" pra ganhar do ulquiorra.
poxa, será que ele vai ter forças pra peitar com AIZEN dai? kara odeio personagem principal por causa dessa melasão toda. Tem que mostra as lutas dos OVERs! essa ai pelo visto quem vai ganhar é o "Oranje" sem ajuda de ninguém. (acho isso uma piada)
pq a maioria dos bleachmaniacos inclusive eu sabi que so com isso num vai ganhar!
Bleach 346 - The Wrath - Página 2 198946 Bleach 346 - The Wrath - Página 2 198946



Otimo Forum!

27Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 5:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bem vindo Agonoize o/

@Clamp: Eu não acho uma ress ruím, ruím é a do Zommari. Eu só acho que nenhuma ress até agora chegou nem perto da Santa Teresa ... o que é uma pena ;/

28Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 5:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu também gostei da ress do Nnoitra. Foi a menos "destaque de escola de samba" até agora.

Levando-se em conta os acontecimentos mais recentes de Bleach, também acho essa regeneração da máscara bem aceitável...afinal, alguma coisa tinha que acontecer...quem sabe Ichigo vence Ulquiorra pelo cansaço? Bleach 346 - The Wrath - Página 2 8698

29Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 5:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas na ress o Nnoitra só ganhou braços e ficou com uma foice em cada um deles:|

e acho q o top 3 tbem terá ress mais simples

@Agonoize
seja bem vindo cara

crie um tópico na parte de apresentação pro pessoal dar as boas vindas e floodar

30Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 6:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz! As imagens ficaram mto fodas! O Ulquiorra com o número 4 na cabeça ficou sensacional! Bleach 346 - The Wrath - Página 2 76182

Por mais que tenha ficado espalhafatosa, ainda assim eu gostei. Acho que por ser o Ulquiorra tão quieto e sério, meio que quebra a extravagância e fica normal. Ou melhor, fica estiloso. Bleach 346 - The Wrath - Página 2 613650

31Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 6:44 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra falar a verdade, nenhuma ress até agora foi aquela coisa, pelo menos pra mim. A do Ulquiorra ficou estilosa (tirando essas unhas de traveco).
Essa luta parece que está um ping-pong de reiatsu(?).

32Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 7:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu acho que o Ichigo contra o Urquiola vai voltar a ser aquele de sempre: o cara resistente que fica de pé no final. Urquiola é mais rápido e eficaz que o Ichigo, e a única coisa que o Ichigo parece ter a mais que ele é a resistência. Se fôr assim, pode ser que o Ichigo venha a ser um Kenpachi com técnicas no futuro. Tão resistente quanto, menos esperto, mas com habilidades que compensem sua falta de esperteza.

33Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q a unica coisa q o Ichigo precisa fazer pra vencer é conseguir estabilizar seu poder no nivel máx... no encontro dele com o Ulquiorra em Karakura o Ulquiorra comenta sobre a instabilidade do poder dele e q no máx ele o superava...

algo simples... sem aprender golpes do nada... e sem virar SSJ 4... afinal é um poder q o Ichigo tem desde o inicio do arco Bleach 346 - The Wrath - Página 2 8698

34Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele chegar no máximo que pode dar seria ainda mto cedo. Isso é coisa pro final da série. Mais fácil ele aprender algum poder novo, aí depois ele alcança a força máxima dele.

35Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu me referia ao máx atual dele Bleach 346 - The Wrath - Página 2 990705

36Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu realmente não consigo imaginar o que possa aparecer como novo poder ou habilidade do Ichigo. A máscara já é um power-up do cacete e agora parece que ela está estável de vez (até regenerando). Acho que agora ele só vai ganhar é força bruta e resistência.

37Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:59 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*Kurosaki Rukia* escreveu:Poxa acho q agora Bleach vai melhorar [eu espero i.i]
So sei q no cap. passado eu ganhei 5 reais com uma aposta o-o
Eu percebi algo....[n sei se vcs comentaram]
A roupa do Ulqui mudou dinovo? o_o

Roger! Eu também tive a mesma impressão de que a ress mudou. Parece que ele tem marcas no corpo, linhas pretas e panz. As asas também aumentaram um pouco, não?

Quanto ao poder do Ichigo, eu não gosto desse tipo de poder. Acho que deveria ter um "bloqueio", pra ele não ficar superhipermegablaster roubado, e o que o Jack falou há uns posts atrás serveria. Se ele não conseguisse regenerar o corpo, mas sim o reiatsu. Seria uma boa limitação pro Ichigo, e acho que isso deixaria espaço pro Zangetsu aparecer de novo e se tornar importante. Desde que as máscaras entraram sempre se falou nelas como algo melhor do que as zanpakutous (pelos comentários foi essa a impressão que tive), mas acho que são complementos mútuamente juntos (suaSUAHUShaUSuA)

E ahh, como vocês não acharam legal um lúcifer em Bleach? Putssss, eu simplesmente adorei. As imagens também enfudeceram ele. Muito bom!

38Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 9:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu só sei que pela primeira vez, eu estou torcendo pelo Ichigo.

39Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 10:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se for só manter a mascara indefinidamente blz... agora se começar a regenerar até o fio de cabelo eu acho apelo

40Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 10:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:se for só manter a mascara indefinidamente blz... agora se começar a regenerar até o fio de cabelo eu acho apelo

Na realidade ele não regenerou nada, ele só "puxou" novamente ela, pra consertar a parte quebrada, ele já tinha feito o mesmo na luta contra o Grimmjow, mas foi só uma rachadura.

41Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 11:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda acho a dele sem graça. Quer dizer Asas negras é Pose na hora.
Ok isso é estilo puro(até o Chad ficaria foda de asas negras), mas das asas que já vi, das asas negras de mangá que já vi(Vejam Devil & Devil, Kamui em X, diria até o vingador para sua época, apesar das asas vermelhas ç.ç , mas uma asa só é estilo), as asas do Ulquiora são as mais chatas /o\, e o resto da Ress é ele normal. Tá certo que ele não tinha que mudar muito, mas não me impressionou em nada =O.
Achei ele muito mais "Cena" normal, quando ele humilhava as pessoas até abrindo a gola =o. Por isso esperava algo mais.

42Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 11:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

OMG o Ichigo mandou o Getsuga pra cima do Ulquiorra na imagem. Mas quero ver o que vai vir depois de "The Lust", porque definitivamente essa luta não vai acabar no próximo capítulo...
(agora deu vontade de ver essa luta no anime...)

43Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 8:05 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, espero que agora, finalmente, a luta desses dois ande num bom bonde.
Tomara que seje uma daquelas lutas dramaticas e que os dois quase morrem, mas no final um deles vença....
Mas que, por favor, não seja uma vitória como aquela da Rukia sobre o Aaroniero, please. A vitória tem que ser muuuito doida!

44Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 9:23 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom, parece que bleach está com sintomas de que venha a melhorar,
só espero que isso não mude tão cedo, e se mantenha em um ritmo bom de constantes melhorias!

45Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 12:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se vcs nao percebram,é a segunda vez q o KT aborda o tema PretoxBranco no mangá

Isso já aconteceu com o Byakuya x Ichigo
Agora,o Ulquiorra,que tem asas Negras,um Cero negro,uma roupa branca e uma "lança" branca
O Ichigo usa preto,e tem um GT negro
Se for seguir o "padrão",o Ichigo terá alguma coisa branca
Já tem a mascara,se vc considerar
Se nao,as opções seria um corpo de hollow(duvido) ou a vinda do Shirosaki

46Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 1:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:
EndLess escreveu:se for só manter a mascara indefinidamente blz... agora se começar a regenerar até o fio de cabelo eu acho apelo

Na realidade ele não regenerou nada, ele só "puxou" novamente ela, pra consertar a parte quebrada, ele já tinha feito o mesmo na luta contra o Grimmjow, mas foi só uma rachadura.

Eu entendi aquilo como o Menoso falou em algum lugar desse fórum. A máscara é só a materialização do reiatsu do lado hollow. Ele "puxar" ela de novo é recuperar reiatsu na minha opinião. Talvez seja por isso que ela muda tanto desde a primeira vez que apareceu, já que o Ichigo vem conseguindo dominar ela e, consequentemente, o reiatsu aumenta.

47Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 2:06 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

é também acho que ele "puxou" a máscara.
pq si ele tiver um power assim num ia ter graça num ia ver mais ele cheio de sangue e emtomas. xD
eu acho que nessa luta vai acontecer auguma coisa de revelador pricipalmente a respeito do alquiorra.

Quem sabe se na infância dele ele curtia um BONDE DO MALANDRO é agora Resolveu curti um PARAMORE ou então Alguma coisa tipo um DIMMU BORGI! Bleach 346 - The Wrath - Página 2 108296

48Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 2:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:
Ryuusuke escreveu:
EndLess escreveu:se for só manter a mascara indefinidamente blz... agora se começar a regenerar até o fio de cabelo eu acho apelo

Na realidade ele não regenerou nada, ele só "puxou" novamente ela, pra consertar a parte quebrada, ele já tinha feito o mesmo na luta contra o Grimmjow, mas foi só uma rachadura.

Eu entendi aquilo como o Menoso falou em algum lugar desse fórum. A máscara é só a materialização do reiatsu do lado hollow. Ele "puxar" ela de novo é recuperar reiatsu na minha opinião. Talvez seja por isso que ela muda tanto desde a primeira vez que apareceu, já que o Ichigo vem conseguindo dominar ela e, consequentemente, o reiatsu aumenta.

Não sei se vocês lembram, mas quando a mascara hollow quebrava, no começo o Ichigo ficava exausto e nem conseguia mais lutar. Com o passar do tempo, ele aprendeu a puxa-la uma segunda vez, por um curto período de tempo. Na luta contra o Grimmjow, quando ela começa a rachar, ele "puxa" novamente a reiatsu hollow para conserta-la.

Na minha opinião, ele tem uma certa quantidade de reiatsu hollow que pode usar por "dia". Quando a mascara se quebra, ele simplesmente gasta um pouco mais, e a concerta, demonstrando que agora tem muito mais reiatsu hollow.

49Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 3:20 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

E isso não deixa de ser um power up retirado de orifícios indevidos, mas ainda assim, é mais aceitável. No final das contas, o grande charme da luta é ver o Ichigo se fudendo na mão do Ulquiorra, pq nas ultimas lutas com a máscara, ele tava ou acima, ou no mesmo nível do oponente, acho que essa está sendo a primeira vez em muito tempo que o Ichigo tem que extrair 120% de sua força pra lutar. O Ichigo tá evoluindo, e isso é ótimo e mais do que esperado, e o melhor é que por enquanto a sua evolução não tá sendo feita de alguma forma (tão) ridícula e nem (tão) forçada...

50Bleach 346 - The Wrath - Página 2 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 3:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que o Ulquiorra está aí pra convencer que o Ichigo ainda precisa de mais poder, e que os power-ups que ele teve não foram o suficiente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos