Bleach 346 - The Wrath - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:28 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

A Ann-chan traduziu no BA... mas eu tbem fiz a minha Bleach 346 - The Wrath - Página 3 97114

苺ボロクソ→虚化してもウルのスピード追い付けない。
Ichigo está ofegante. Mesmo com a máscara ele não consegue acompanhar a velocidade do Ulquiorra

ウル月牙だせ→苺出す→ウル無傷、ウル「所詮人間レベル」
Ichigo tenta um getsuga... mas Ulquiorra não sofre danos.
Ulquiorra: "Seu limite é só isso"

で黒いセロ発射
Ulquiorra usa o Cero Negro

石田が姫に苺は大丈夫だと言っているシーン以外は苺とウルの戦闘。
Cena muda para o Ishida que tenta acalmar a Inoue

ウルに斬られた仮面は元に戻りました
Por fim o pedaço da máscara que estava destruída restaura.

Pra quem queria novos poderes agora a máscara dele alem de durar mais tempo, regenera Bleach 346 - The Wrath - Página 3 900352


51Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 5:12 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu até que curti a ress do Ulquiorra, meio simples (basicamente ele ganha duas asas e só) mas tem lá seu charme... gostei de elas serem bem grandes e demoníacas huhuhuhuh..
pow pq ngm postou a foto do Dark Cero?? Gran Rey Cero que vá pra puta que pariu agora uhuhuhuh

Spoiler:

Assim como mtos não to achando essa "regeneração" da máscara nada absurdo... ele tinha acabado de puxar ela, óbviu que ia ter energia de sobra pra reparar. Pode regenera o quanto ele quiser, até agora ele não é nem metade do Ulquiorra. Ainda to ansioso pra ver o real poder da ress dele.. isso se o Ichigo não for pro saco agora heheuheuheue

52Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 19/2/2009, 8:52 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoilers from Annie

Bleach 346: The Wrath

Continues from the last chapter, Ichigo is shocked at how fast Ulquiorra is in his resurreccion form. “Once you transform into a hollow, the powers will increase so does the time to wear a mask. But,,,,to get destroyed this easily is such a shame.” Says Ulquiorra then he created another light sword and aims it at Ichigo.

A scene cuts to Ishida and Orihime. Ishida looks rather surprise over the sky for a while then turns around to Orihime who is staring intensely (but it wasn’t fear) at the sky as well. Ishida’s face soften and calls her. Orihime turns around looking surprised.

At first Ishida wanted to say, ‘I’m so glad you are ok.’ but he chose to keep it to himself. Instead, he smiles at Orihime and says, “It’s ok. Kurosaki won’t lose.” Upon hearing that Orihime’s concern/worried look disappeared. She nodded and smiles back at him. After seeing her smile, Ishida thinks, “The time I will say what I first intended to is when you have beaten that guy, Kurosaki.”

A scene returns to Ichigo and Ulquiorra. Ulquiorra’s sword hit Ichigo’s shoulder and he was about to fall off the dome. However, Ichigo manages to use his sword held onto the ground before falling off. Once he gains his balance Ichigo’s mask regenerated and he’s getting ready to fight again. Ulquiorra flies and comes face to face with Ichigo. Their swords clash then Ulquiorra says,

“Kurosaki Ichigo..use Getsuga.” Ichigo is stunt to hear that but Ulquiorra continues, “That is your strongest form, is it not? If Getsuga is your strongest attack, then use it to attack me. I will teach you the difference in our levels.” Upon hearing the challenge, Ichigo steps back and fires Getsuga Tenshou at Ulquiorra. However, it couldn’t even leave a scratch on Ulquiorra’s clothes. The worst part is he was simply floating and was’t in defensive mode. Ichigo could only mumble in disbelief how Ulquiorra is not harmed at all.

“Your kuroi Getsuga is a lot similar to our cero.” Says Ulquiorra.

“A cero? Don’t just assume something like that.”

“..Yes. You haven’t seen it. I will show you a cero of a released espada. A black cero.”

Ulquiorra’s finger is pointing at Ichigo, the black energy is swirling around it and he says,

“Cero Oscurus.”

And the black cero shoots right to Ichigo.

53Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 4:17 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se o Ichigo ñ fosse o protagonista, eu ia apostar 1000000 de dólares q ele saía sem um braço e sem uma perna depois dakele cero. Na boa, se o KT fizer q ele saia apenas com a roupa rasgada, um pouco de sangue e com alguns trinques na máscara, vai ser mta mentira. Ele tem q usar alguma habilidade desconhecida pra bloquear akela merda, senão vai ser ridículo.

54Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 8:19 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom, sair vivo desse cero ele vai conseguir, mas não acredito que em um estado muito bom não, ichigo já tinha perdido essa luta assim que ele foi atrás do ulquiorra!

mas lógico o seu supremo poder de SPP, não vai deixar ele perder, KT vai chupa-lo mais uma vez, e ele vai conseguir sair desse cero, ainda mais forte....¬¬

a realidade de bleach é realmente desanimadora, mas o CAP foi bom!

^^

55Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 8:56 am

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Ulquiorra só esta brincando pra mim ele esta é forçando o oranje a mostra a verdadeira força por traz do ichigo. Ou seja ele que ver o Shirosaki! Bleach 346 - The Wrath - Página 3 758242
e o cap achei legalzinho tbm!

56Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:17 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

achei um pouco enrolativo... pág e pág de nada e no final uma novidade... o cero...

só estranho o comportamento do Ulquiorra... não parece uma luta de morte... mas sim um treinamento para o Ichigo ficar mais forte Bleach 346 - The Wrath - Página 3 990705

57Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser impossive escapar do Cero
Sozinho será impossivel
Com a ajuda de alguém,talvez

Fico imaginando a ress do Stark...

Spoiler:

58Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:21 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Talvez o Ulquiorra esteja pouco se lixando pra os objetivos do aizen, ele talvez ainda esteja la apenas por "agradecimento, por virar um arrankar.

logo ele pode estar vendo ate onde podem chegar o poder de um Híbrido como o ichigo,
acredito que ele saiba da existência dos outros vaizards.

e não consigo pensar em algo possível para o ichigo bloquear aquele cero!

59Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:27 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puts, esperava muiiitoooo mais. Valeu pelas imagens, ótimas, mas de resto, capítulo muito mínimo e sem conteúdo algum.

Mais uma espécie de cero, uauu! Agora temos 3, sendo que só foi falado que não poderia ser usado um tipo ¬¬

Eu to numa aposta desgraçada que vai sair Zangetsu no próximo capítulo. O Ulquiorra já disse que o Getsuga não serve pra nada, e é o poder masi forte que o Ichigo tem no momento. Ele já ta mantendo a máscara normalmente, não deve sair mais nada dela agora, eu acho. Então next chap to torcendo pra aparecer o tiozinho de óculos Bleach 346 - The Wrath - Página 3 758242

60Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:51 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra ele sair vivo é só ele lançar uns 3 GT num ponto e reduzir o impacto no msm assim fazendo ele sobreviver(vide Shinji x Grimmjow)

61Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 11:14 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nem digo nada se o Ichigo não sair ainda mais forte desse golpe ¬¬

62Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 12:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem acho que agora é o momento para uma conversa interior, e quem sabe até regeneração Hollow, por que não vejo o Ichigo resistindo isso... quer dizer o Gatsuga Tenshou dele se desfez sem o Ulquiorra se mover, não parece ser tão(ou um pouco) efetivo contra essa explosão..(ou a Nel apareceu ai e sugou o cero todo devolta para o Ulquiorra =p)

63Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 12:40 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos Grande escreveu:Bem acho que agora é o momento para uma conversa interior, e quem sabe até regeneração Hollow, por que não vejo o Ichigo resistindo isso... quer dizer o Gatsuga Tenshou dele se desfez sem o Ulquiorra se mover, não parece ser tão(ou um pouco) efetivo contra essa explosão..(ou a Nel apareceu ai e sugou o cero todo devolta para o Ulquiorra =p)
desculpa, mas acho que a nel não iria conseguir segurar todo aquele poder...

meu, aquilo sim da pra ser chamado de CERO, pqp, o ichigo virou uma formiguinha no meio do Cero Oscurus....

64Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 12:47 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Muito foda a luta (não acrescentou em nada para a histórioa, mas foi muito foda) e teve até um momento de Ishi x Hime...
De resto, o Ichigo precisa de uma conversinha urgente com o velho de óculos...

65Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 12:52 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aquilo não foi um cero... mas sim um kamehameha Bleach 346 - The Wrath - Página 3 97114

aqui não é o esquecido tópico de previsões... mas acho q a cena do Ichigo levando o cero vai servir pra ele conversar com Zangetsu e usar seu poder atual no nivel máximo Bleach 346 - The Wrath - Página 3 389326

66Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 1:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Daqui a pouco KT vai ter que desenhar o cara soltando cero na primeira página e ocupar as outras 18 só mostrando o tamanho do feixe.

Porra, Inoue e Ishida se limitam ao "Kurosaki-kun irá nos salvar! Ele é a nossa única esperança!" "Ai Jesus!"

67Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 1:41 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cero Obscurus... 8O

Mesmo que agora o Ichigo só tenha o Getsuga Tenshou, ele ainda tem muito a evoluir, como o próprio Ulquiorra disse, ele ainda tá no nível de um humano *O_O*, por isso tbm aposto no Zangetsu

68Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 1:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

com esse cero até o zangtsu foi para o inferno!
asudhasuhdu

69Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 1:56 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

kaospekaso... Eu ainda acho que o oranje num vai ganhar essa sozinho, msm ele falando com o zangetsu acho que ele num vai ganhar todo esse power de uma vez e ainda mais depois do estado que ele vai sai do cero. Pq o cara levo um getsuga tenshou bem na cara e num fez nada. Pra mim esta assim 41% ichigo 59% ulqeiorra! Bleach 346 - The Wrath - Página 3 815546

Spoiler:

70Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Daqui a pouco KT vai ter que desenhar o cara soltando cero na primeira página e ocupar as outras 18 só mostrando o tamanho do feixe.

Porra, Inoue e Ishida se limitam ao "Kurosaki-kun irá nos salvar! Ele é a nossa única esperança!" "Ai Jesus!"
Para fazer isso Só o Kishimoto
(pagina 4-17 do Rasenshuriken, sendo que da 9-17 foi do impacto propriamente dito) Bleach 346 - The Wrath - Página 3 230114

Anyway... não sei, mesmo ele falando com o Zangetsu, me parece dificil a vitória.. só se o Ulquiorra, assim como o Hitsugaya e o Ikkaku, tem algum limite durante a liberaão, um lag, ou um limite de tempo =O

71Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Cero do Ulquiorra parece mesmo com o GT. Talvez o Ichigo se saia dessa agora com um GT por isso mesmo. Ele pode usar o que aprendeu do Grimmjow, mas seilá. Acho que o Ichigo vai acabar perdendo mesmo que sobreviva. Não tem como ele passar o Ulquiorra em poder de fogo.

72Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Bom, o Cero do Ulquiorra parece mesmo com o GT. Talvez o Ichigo se saia dessa agora com um GT por isso mesmo. Ele pode usar o que aprendeu do Grimmjow, mas seilá. Acho que o Ichigo vai acabar perdendo mesmo que sobreviva. Não tem como ele passar o Ulquiorra em poder de fogo.
A única explicação para eu aceitar isso(forçosamente) é que o Ichigo entende tão bem a técnica(que é semelhante a sua) que já sabe como anular ela por algum ponto especifico que ela mais frágil, tipo O Ogihci já parou um Getsuga com a mão, o Ulquiorra faz isso toda hora, pode ser só por poder, ou por saber onde bater.. caso seja o segundo vai ser mais aceitável, apesar de torto

73Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo q o Ichigo não tem essa capacidade de entender o golpe
O Urahara consegue,como fez com o Yammi,mas o Ichigo...
Uma solução para ele sobreviver ao Cero seria a Nel(como alguém disse) ou o Shirosaki,sendo hollow,souber como deter

74Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parar o cero?

Spoiler:

mas o Ichigo não levou o cero na cara? Bleach 346 - The Wrath - Página 3 31259

75Bleach 346 - The Wrath - Página 3 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 346 - The Wrath - Página 3 900352

No cap q eu baxei isso não apareceu
Getsuga Branco?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos