Bleach 346 - The Wrath - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Bleach 346 - The Wrath 18/2/2009, 8:28 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

A Ann-chan traduziu no BA... mas eu tbem fiz a minha Bleach 346 - The Wrath - Página 4 97114

苺ボロクソ→虚化してもウルのスピード追い付けない。
Ichigo está ofegante. Mesmo com a máscara ele não consegue acompanhar a velocidade do Ulquiorra

ウル月牙だせ→苺出す→ウル無傷、ウル「所詮人間レベル」
Ichigo tenta um getsuga... mas Ulquiorra não sofre danos.
Ulquiorra: "Seu limite é só isso"

で黒いセロ発射
Ulquiorra usa o Cero Negro

石田が姫に苺は大丈夫だと言っているシーン以外は苺とウルの戦闘。
Cena muda para o Ishida que tenta acalmar a Inoue

ウルに斬られた仮面は元に戻りました
Por fim o pedaço da máscara que estava destruída restaura.

Pra quem queria novos poderes agora a máscara dele alem de durar mais tempo, regenera Bleach 346 - The Wrath - Página 4 900352


76Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:42 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Bleach 346 - The Wrath - Página 4 900352

No cap q eu baxei isso não apareceu
Getsuga Branco?
não é só o resto do corpo do ichigo...
o que sobrou dele!
asuidhaiusdh

^^

77Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 3:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que pode ser igual a quando o Kensei deu uma skill parecida com a do Ulquiorra, e destruiu metade do hollow que o Ichigo tava virando. Depois, ele se regenerou e voltou com força total Bleach 346 - The Wrath - Página 4 900352

78Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 4:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se o Ichigo ganhar o poder de se regenerar, das duas uma: ou ele sai ownando todo mundo que tá no Las Noches e só para contra o próprio Aizen quando este voltar vitorioso, ou será um poder que só vai servir pra ele se reerguer depois caso o Urquiola não o mate imediatamente, mas só depois de um tempo se curando quieto.

79Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 5:05 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

ichigo vai morre hauhuauhuauh grande rei dos morcegos (emo)


nem ideia do q ira acontecer capaz de aparecer otro capitao pra ajuda

80Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 5:32 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

não sei pq, mais to torcendo pro Ulquiorra Bleach 346 - The Wrath - Página 4 31259

81Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 8:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ou também um capitão salva ele, apesar de ser o anti-climax supremo.. mas é mais aceitavel

82Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 8:20 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KT está frisando demais a diferença de poder entre Ichigo e Ulquiorra. Demais mesmo. Tanto que está chegando no ponto de se pensar que Ichigo vai realmente virar purpurina. Eu me pergunto: por que raios ele está fazendo isso? Não é possível que ele seja pra tirar um power-up de lugar nenhum e sem explicação nenhuma. Vou ter fé no Kubo da SS. *Moça ingênua*
Eu não consigo vizualizar nem Zangetsu e nem Shirosaki aparecendo. Aliás, não consigo vizualizar é bosta nenhuma. Bleach 346 - The Wrath - Página 4 731895

83Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 8:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que a porcaria toda se resume no seguinte: quando Ichigo e sua tchurma invadiram a SS, a gente soube de cara que existia um treco chamado bankai e que se Ichigo alcançasse essa coisa poderia enfrentar os capitães de igual pra igual. Depois, no começo da saga arrancar, ficamos sabendo que se Ichigo conseguisse dominar o lado Hollow, ele poderia usar a máscara para aumentar absurdamente o seu poder. Até vimos o Hirako hollowficado dando uma coça no Grimmjow sem grande esforço. COM ISSO TÍNHAMOS PARÂMETROS PARA ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO ICHIGO. Agora, não podemos torcer ou imaginar porra nenhuma, porque não tem porra nenhuma mais pra ser alcançada. Então a probabilidade de algo tosco ocorrer para justificar a vitória do Ichigo é absurdamente grande.

84Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, quando o Ichigo ganhou do Byby algo inesperado tb aconteceu, que foi a revelação do lado hollow. Mas não foi necessáriamente algo ruim. Eu achei, pessoalmente, a luta Ichi-byby uma porcaria, que só serviu pra mostrar o que fazia a bankai do Ichigo e insistir na expectativa que existia praquele enfrentamento (pra mim num tinha mais nenhuma, pq preferí 10.000x a do Zaraki). E agora o Kubo novamente se apoia na expectativa que o Ulquiorra criou, e que o lado hollow criou. Eles são respectivamente Byby e bankai da nova saga.

Seguindo essa linha de raciocínio, seria de se esperar que o Ichigo aprendesse mais sobre o que o lado hollow faz (assim como fatalmente aprendeu que podia usar o GT negro no final da SS). Esse 'algo' será o gancho pra próxima saga, um poder muito grande que o Ichigo vai passar a próxima saga tentando dominar, mas que dessa vez só vai ajudar ele a vencer o Ulquiorra fácilmente pra mostrar aonde mais o Ichigo tem pra crescer, e o aumento de poder comparativo que ele terá se conseguir usar isso.

Quem sabe não seja possível se transformar de fato em meio hollow (a máscara é apenas uma máscara, né?) e adquirir poderes instáveis por um curto espaço de tempo?

85Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o Hollow não apareceu do Nada, desde que ele recuperou os poderes o Hollow vem ameaçando aparecer, e o salvou em todas as lutas da SS(menos contra o Ikkaku), agora nada ameaça aparecer a não ser que os "Espiritróns" do Hueco mundo finalmente despertem mais poder no Ichigo(ou só foi pro chad), ou falar denovo com o Zagetsu fora isso outro power up seria inesperado completamente

86Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não acho q precise existir um outro fator para o Ichigo ficar mais forte... pra mim o problema é q ele atingiu bankai e posteriormente a máscara de forma muito apressada.

Se o Ichigo está nesse estado é pq ele nem sequer desenvolveu sua bankai direito... a máscara então... até o q foi mostrado é q ele consegue usar ela por mais tempo e a mesma aumentou seus poderes... mas acredito q não seja apenas isso.

87Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 20/2/2009, 9:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E nem os supostos poderes curativos do hollow sairão 'do nada'. Isso está aparente desde a SS, quando Ichigo se recuperava mto mais rápido que as pessoas normais, e sobrevivia a golpes fatais. Depois foi mostrado descaradamente com a regeneração instantânea do braço da forma hollow, durante a luta contra Shirosaki. O Ichigo não fica apenas resistente quando o hollow está ativo, mas seu corpo também está constantemente se recuperando mais rápido que o comum. O lado hollow lhe confere poderes de se curar, talvez ao custo de reiatsu. Mas que ele tem esse poder pra mim é certo.

88Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 21/2/2009, 8:03 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@JAck
Isso da luta com o Ulqui ser parecida com a do Byakuya já mostra q o KT tem problemas com a história,ele nao consegue criar algo novo

E tb axo q algo novo irá aparecer
Só não sei oq

89Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 21/2/2009, 9:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele não pode inserir coisas novas do nada, senão fica incoerente. Acho que se o Kubo fôr dar ao Ichigo algum poder, será um poder de cura menor que o da Inoue, mas ainda assim utilizável em batalha.

Não é como se fosse mudar mto, pq um shinigami em tese só morre mesmo se vc cortar a cabeça, e isso é dito desde o início do mangá. A diferença seria que enquanto os outros não morrem mas ficam impedidos de lutar, esses ferimentos pra ele seriam temporários, e se conseguisse se defender/fosse deixado de lado as feridas se fechariam em pouco tempo.

E convenhamos, isso não aumentaria muito a chance dele vencer. Contra Ulquiorra por exemplo, ele estaria constantemente sendo ferido novamente, então o poder de cura apenas retardaria o inevitável. Pra vencer ele precisa de poder pra destruir o oponente, e isso a cura não dá. O poder de se curar é inútil como arma, e a Inoue é o melhor exemplo disso. Por esse lado, ele não poderia ser considerado tão apelativo. A questão é a rapidez com que o Ichigo se regeneraría, porque instantânea seria mesmo roubada, mas uma regeneração acelerada simplesmente estaría ainda dentro da normalidade, imo.

90Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 21/2/2009, 10:59 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Bem, tendo ou ñ tendo surpresinha pra Ichigo alcançar e derrotar o Ulquii, axo mesmo q essa luta tá bem mais roxxs q a do Byakuya!
Cara, eu nunk imaginaria a ressureción do Ulquii como um morcego!
Mas, sinceramente, eu adoraria ver o Ichigo perder essa, sério mesmo!
É bom pra aprender!
Ele enxeu o saco dos vaizards dizendo q precisava hollowficar rápido, rápido, rápido e agora tem q pagar por essa maldita imprudência!
Ulquii é sugoii!
Kisses no kokoro de tdo mundo!

91Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 21/2/2009, 12:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que vai sobrar mesmo pro Zangetsu. Faz tempo demais que ele não aparece, e o Ichigo só vem evoluindo a máscara. Ela vem dando algum poder pra ele, mas ele é um shinigami, e a bankai dele, de poder mesmo, só solta um getsuga tenshou. Tousen tem 50 formas, outros tem samurais e envenenamentos, Byby acabou de apresentar um novo ataque, depois de mostrar uns 2. Enfim, tudo quanto foi bankai que a gente viu tem vários poderes ou são "monstros".

Não da pra ganhar de um oponente só se regenerando, ainda mais um oponente que tu não cosnegue ferir, e eu só consigo ver Zangetsu salvando a pele do Ichigo, dando um novo poder a ele. Isso seria bom pra lembrar quem ta lendo Bleach, desde que chegaram os Vizards, que a máscara não é mais forte que a zanpakutou, elas se complementam. Se um pode regenerar, a outra da poder de fogo Bleach 346 - The Wrath - Página 4 758242

92Bleach 346 - The Wrath - Página 4 Empty Re: Bleach 346 - The Wrath 21/2/2009, 2:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não são todas as bankais que têm estágios mil e poderes mil. Acho legal isso da Tensa Zangetsu ser um aumento de velocidade e do Getsuga, enquanto a do Mayuri é só um bichão venenoso, e a do Byakuya ter várias formas de apresentação, etc. Não tem que tudo ter mil estágios diferentes, a TZ, imo, só precisa de alguma habilidade num futuro distante, pra próxima saga. Agora o Ichigo precisa é de enriquecer esse hollow, pq só aumentar a força e a velocidade não tem mta graça não. =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos