Como surgiu o seu nick?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Como surgiu o seu nick? Empty Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 7:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu vi esse tópico em um outro fórum e achei legal ;D

Então, começando...

O meu é Gustavo_Abarai porque eu adoro(AVA) o Renji, com aquele jeito marrentinho e sempre escondendo que gostava (amizade) da Rukia, mas tinha que fazer o que era certo lá na saga da SS. Ainda depois quando perdeu pro Byby, eu achei ele foda ao máximo Como surgiu o seu nick? 758242
Mas sinceramente se eu pudesse, mudaria =X

2Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 7:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm... eu baixei bleach a muito tempo, na época que era muito dificil arrumar fontes..
me lembro que numa dessas tinha conseguido baixar vários episodios até o 25 se não me engano, porém tinha perdido o 14, como tinha entendido a história mesmo sem ele tinha deixado para lá. Quando finalmente consegui baixar vi o MENOS GRANDE!!! A coisa mais foda até a época =).. eu tempo depois fui entrar num forum, o Soul Society(percursor do Bleachforuns) e queria usar um nick diferente para não ser um dos N Ichigos, Zarakis e etc.. então fiquei a principio em dúvida se usaria Menos Grande ou Grand Fisher que também era bem bacana, acabei decidindo por Menos Grande e não me arrependo =D minhas assinaturas e avatares(mesmo as que não são de Menos) aparecem nas primeiras paginas do google imagem >(! I am the goddamit Menos Grande!

3Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 7:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, acho que a mais misteriosa era a do Menos. Como surgiu o seu nick? 31259

O meu nick veio do Jack Van Burace de Wild Arms I

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu escolhi esse nick pq o RPG Wild Arms me marcou mto, e a história do Jack é a de que ele busca a espada mais poderosa do mundo. Só que o nick dele é Van Brace porque cada um dos cavaleiros de elite dos quais ele fazia parte tinha o nick de uma arma. E a dele é a que serve para proteger (Van Brace é tipo uma espada-escudo, que fica presa no braço). Ao longo de suas jornadas ele descobre que o maior poder que existe é na verdade o poder de proteger.

Essa temática é bastante explorada em WA, com amigos que se sacrificam pra salvar outros e etc., e no começo o Ichigo abraçava bastante esse ideal: o poder para proteger seus entes queridos. Sendo assim, eu escolhi o nick Jack Van Burace porque pra mim era o que mais profundo eu podia tirar de Bleach, e que remetia à WA e a esse personagem fodástico. ^^

4Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 8:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu sou Clamp pq o KT é grande fã das meninas da CLAMP Como surgiu o seu nick? 130874

tá eu escolhi esse nick pq eu sempre gostei dos mangás delas... e sempre tive esse nick e derivados... Clampinho...

agora não me perguntem pq eu fui gostar de Bleach Como surgiu o seu nick? 8698

5Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 9:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hahahaa, Os Menos Grande são fodass!
Pior é que até agora, nem nos fillers conseguiram realmente ganhar de todos eles :O

Jack, eu num sabiaa. Nunca ouvi falar do Wild Arms. Tinha curiosidade de saber também

Ah, o Clamp era óbvioo xDD

Só falta saber mais duas curiosidades minhas que não andam tão na cara: EndLess e TOH(?)

6Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 9:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu tinha um nick que usava em Ragnarok Online que registrei no Bleachforuns mas depois perdi, preferi registra outro e ia ser "Infinity" mas percebi que poderiam não saber se era um homem ou uma mulher daí usei "Endless" que eu estilizei como "EndLess"

7Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 9:11 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kensei = Vaizard = Legal
Kensei parece com Ichigo = Legal

É, foi assim. =B

8Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 9:15 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O meu é variação do meu nome mesmo (Raissa). Só que em vez de Rai (um dos meus apelidos) botei um y pra ficar mais chique, benhê ;D

9Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 9:38 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aah, minha explicação é meio bizarra e não muito convincente.

Eu uso esse nick de três fóruns atrás já. Na época eu estava vendo minhas amigas se ferrarem em relacionamentos, aí somei com Shakespeare e deu em algo como 'A Lógica de Julieta'. 'Juliette's Logic', em suma. Na verdade, meu nome nem tem nada a ver com Julieta em canto nenhum. XD

10Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 12:51 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Meu nick é o apelido que a minha prima me deu. não sei pq raios ela escolheu brubes, mas só sei que assim ficou, todos os meus amigos me chamam assim. então achei mais fácil por brubes pra não me perder quando falassem comigo... todos os outros fóruns que faço parte também são com esse nick...

11Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 12:59 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Juliette roots! Foi uma das melhores explicações até agora. As únicas que me convenceram de que foi pensado Como surgiu o seu nick? 31259 *desvia das pedras*

@Brubes
Se pronuncia Brubis? Brãbous? Oo
sAHUSHuAUSaUUHSuAsa

12Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 1:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O meu nick é porque eu comecei a ler Bleach na época que o Ryuken apareceu pra matar o Menos Grande que tava atrás do Ishida, e o nome dele me lembrou um personagem legal de um manga que eu tinha acabado de ler:

Ryusuke "Ray" Minami de BECK:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bleach foi o primeiro manga que eu li na net, e Ryuusuke foi o primeiro e único nick que eu já usei. (o U a mais é porcausa de Ryuu, que significa dragão em japa).

13Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 1:04 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

realmente, o da ju foi muito bem bolado!

e o meu se pronuncia brUbEs mesmo, ou brUbs... pq vem de Bruna.

14Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 1:10 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:O meu nick é porque eu comecei a ler Bleach na época que o Ryuken apareceu pra matar o Menos Grande que tava atrás do Ishida, e o nome dele me lembrou um personagem legal de um manga que eu tinha acabado de ler.

Bleach foi o primeiro manga que eu li na net, e Ryuusuke foi o primeiro e único nick que eu já usei. (o U a mais é porcausa de Ryuu, que significa dragão em japa).

Como surgiu o seu nick? 900352
Eu sempre pensei que era por causa do Ryuuken de Bleach mesmo =X
Começou a ler o mangá não faz um ano né? Oo

@Brubes

Claro, claro. Nenhum idiota teria dúvidas de como se pronuncia o teu nome Como surgiu o seu nick? 31259

15Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 9:59 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

J.R.R. Tolkien pode responder mais adequadamente!

^^

16Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 11:33 am

neesan

neesan
Gillian
Gillian

Kon: Neeeeeeeeesaaaaannnnnnn!
Rukia: *pisa no coitado do kon*
Simplesmente nao resistir a corridinha e ao choro do kon
Como surgiu o seu nick? 613650 Como surgiu o seu nick? 924747 Como surgiu o seu nick? 96606
a historia da juliett's eh legal
a do inglorian tbm
Spoiler:

17Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 11:46 am

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

zaraki, gosto de sua filosofia de vida... faça o que gosta, morra com grandes desafios, sobreviva a cada perda, e procure por forças que te fortalecem... entre outros significados como: não procure por explicações inexistentes para escapar da realidade... seja suficiente forte para se garantir em grandes batalhas...

18Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 12:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Preciso falar?

Ele começou a ser meu personagem favorito
le tem um senso de justiça,honra,e axo mt legal

19Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 12:30 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Rukia pq eu sempre me identifiquei mas com a Rukia
eu tenho um amigo igual ao Kon
Como surgiu o seu nick? 758242

20Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 1:29 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Bem...Primeiro é pq eu so parecida com a Rukia [como alguns amigos dizem 8D]
Segundo pq eu ''tenhu'' um Ichigo [ou seja...se ele se casar comigo vira Kurosaki Rukia HAHAHA!]
Acho q é isso o_o

21Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 3:16 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Juliette roots! Foi uma das melhores explicações até agora. As únicas que me convenceram de que foi pensado Como surgiu o seu nick? 31259 *desvia das pedras*

Hahaha, mas isso não é sempre. Meu primeiro nick num fórum era meu nome e meu sobrenome! Como surgiu o seu nick? 198946 (mas eu tinha 10 anos, dá desconto?)

22Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 3:28 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Juliette's Logic escreveu:Hahaha, mas isso não é sempre. Meu primeiro nick num fórum era meu nome e meu sobrenome! Como surgiu o seu nick? 198946 (mas eu tinha 10 anos, dá desconto?)

Gustavo_Abarai é muito lega.... não
AHHAAHAHAAHHAHHAHHA

23Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 5:25 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Meu nick tem uma história interessante. Como surgiu o seu nick? 166227
Começo quando tava procurando umas comu de Evangelion do Kut e axei uma (a única alias) sobre a Yui (mãe do Shinji). O q me chamo a atenção é q só o moderador Como surgiu o seu nick? 900352 estava participando da comu. Dai resolvi faze companhia pra ele! Como surgiu o seu nick? 108296
Foi aew q começo uma hiper-kawaii amizade virtual! Como surgiu o seu nick? 758242
Ele é tão viciadao quanto eu e numa dessas nossas conversas sobre personagens abandonados pelos autores, comentei sobre a Masaki, mãe do Ichigo, de Bleach.
Ele na hora axo super a minha cara a personagem e a partir daquele dia passou a me chamar de "Masaki-domo"! Como surgiu o seu nick? 570501

P.S.: Dei o troco tbm dando um j-nick pra ele: Raku Nareru que significa "acostumar-se a tranquilidade"... Como surgiu o seu nick? 815546

24Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 6:23 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O meu é simples e besta... ¬¬
É uma diminuição do eu nome
Cleiciane > cLeici

E todo mundo me chama de cleice desde pequena, então resolvi usa-lo como nick já é o 3º fórum

Os hífens (-) foram só pq eu achei q ia ficar bonitinho... xD

25Como surgiu o seu nick? Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 6:41 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

o meu é meio brega...o_o
Hitsugaya pq como todu mundo sabe eu só viciada nele (ah,só pq eu tenhu um wall dele grudado na porta no meu guarda-roupa não significa nada XD)
e o Telly é assim:
eu adoro Nelly Furtado e o Nelly(cantor de hiphop),kuando eu kriei o nick,eu tava nakela epoca de loucura por Harry Potter,ai eu lembrei dos dois citados ali em cima,então eu tirei o N e botei H,fikou Helly. nisso ele passou por varias mudanças: Relly,por causa do Ryoma de Oujisama no Tennis; Shely,por causa do Syaoran; voltei a Nelly por causa do Naruto. ai q me passou pela cabeça q Toushirou é com com T,e meu nome tbm(Thaina),ai eu botei Telly
ate no colegio eles me chamam de H.Telly,H.T ou Telly ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos