Como surgiu o seu nick? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 7:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Eu vi esse tópico em um outro fórum e achei legal ;D

Então, começando...

O meu é Gustavo_Abarai porque eu adoro(AVA) o Renji, com aquele jeito marrentinho e sempre escondendo que gostava (amizade) da Rukia, mas tinha que fazer o que era certo lá na saga da SS. Ainda depois quando perdeu pro Byby, eu achei ele foda ao máximo Como surgiu o seu nick? - Página 2 758242
Mas sinceramente se eu pudesse, mudaria =X


26Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 11/3/2009, 6:45 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:
Juliette's Logic escreveu:Hahaha, mas isso não é sempre. Meu primeiro nick num fórum era meu nome e meu sobrenome! Como surgiu o seu nick? - Página 2 198946 (mas eu tinha 10 anos, dá desconto?)

Gustavo_Abarai é muito lega.... não
AHHAAHAHAAHHAHHAHHA

IUAhuihaiuehoiuhoeiauhiueahiouehaiuheiua OWNED

O meu é pq eu participava de uns forums de CDZ e eu curtia o Hypnos (Deus do Sono) já que além de ele ser muito foda e apelão, eu tb sou um vagabundo e adoro dormir aeuhueahueahhaea... ae eu usava [HypnoS] em tudo quanto é lugar mas ae resolvi reduzir pra HyP- ... já uso esse nick a uns 5 anos..

27Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 12:12 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o meu é mega besta...

meu nome é rodrigo alexandre (estilo novela mexicana...), mas a minha família inteira só me chama de xande...

XANDE > SHANJI

ooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

não tem nada a ver com Onepiece... (nunca nem li...)

esse foi o primeiro fórum em que eu me inscrevi, e o único do qual "participo" (me inscrevi em outros dois com o mesmo nick, mas é só pra baixar o conteúdo: músicas!)

28Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 9:36 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O meu nick é o mais obvio possível... --'
Aline Tsuda, sacaram? ^^
Line, apelido meu.
Ts as primeiras letrinhas do meu sobrenome.
Tudo isso = LineTs, coloquei o Underline só para ficar xique. Mas não ficou... --'

29Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 9:53 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não meu nome não é Rodrigo.
o meu era Rodrigalm... que era rodrigues + Almeida Como surgiu o seu nick? - Página 2 700359
aí o Kensei passou a me chamar de Rodz... achei lecaw e pedi pro TOH mudar!

30Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 11:15 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Meu nick, Lenarca, surgiu quando eu vi uma cidadezinha lá do Chipre (axo que foi lá que Judas perdeu as botas -.-) que se chamava Larnaca, só que eu li errado pela primeira vez e achei que era Lenarca, daí gostei do nome e o adotei.

Spoiler:

31Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 1:36 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Bem, foi quando eu fui criar uma conta no youtube.
E como muitos sabem, é dificil achar um nick que ainda não exista lá. Então eu fui tentando, tentando e até que eu coloquei Ayame, mas eu não gostei muito e coloquei um "H" no início e acabou dando no que hoje é meu nick na maioria das vezes (porque eu também costumo colocar Bou e_é *cafekko mode on*) ^^

32Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 2:00 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Sempre achei o Urahara legal, com aquele jeito sussa , e com ar de mafioso...

33Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/3/2009, 5:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

ha o meu veio nun dia de tarde nda pra faze aew veio na kbeça

Kurotsuchi Mayuri eu pensei nuss gostei do nome ..entao o KT me liga e fala wellington c tem um nome da ora pra min bota no personagem aew eu passei o nome do mayuri pra ele.


gostei do seus nome..mas eu tavo sem criatividade botei e sse mesmo

34Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 13/3/2009, 8:42 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Meu colega me chamava de panda por causa que eu tinha muita olhera na quinta série, então quando eu fui criar uma acc em um jogo (não lembro qual) eu pus panda, ai nao deu ai eu pus pandaveio e deu certo!!

35Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/3/2009, 10:39 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Vem do Meu Nome
Matheus
Carvalho
Coelho
Fernandes

36Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/3/2009, 1:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

MCCF1997 escreveu:Vem do Meu Nome
Matheus
Carvalho
Coelho
Fernandes

E tu nasceu em 1997? *usando shumpoo pra desviar das pedradas*

37Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/3/2009, 1:14 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

nossa...cada explicação mai doida q a outra.=D

A origem do meu e a mais besta[acho]
Eu adoro animais, principalmente felinos. e a uns Dois anos acho, tive a ideia d criar um fic sobre um monte de animes de q eu gostava, misturando tudo numa historia so[bem paralela das originais], comigo e minhas amigas como protagonistas.tah...ai, durante a criação de personagem, precisava de uma alcunha...certo, e agora? eu pensei.Como na epoca eu tava vendo bleach, gamei no Bya-kun, eu pensei, em usar essa ideia d samurai digno a tradição e a familia. Como eu disse antes, eu adoro gatos, dai surgiu o "Neko"... e Shiro, branco me lembra luz e meu nome Luciana, significa "Iluminação"...dai ficou..."Shironeko" -.-"

Spoiler:

Bem...acho q eh isso.

38Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/3/2009, 1:22 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

No meu caso, foi só porque eu gosto do personagem "Shirosaki" mesmo, nenhuma razão mais profunda...

39Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/3/2009, 1:44 pm

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

hun...a história do meu nick é meio idiota...
eu curto muito a suigintou,de rozen maiden,e ela tinha asas negras,e eu adorava(ainda adoro) essas coisas sombrias,comecei a assistir bleach e me apaixonei!!!!
gostei muito dos shinigamis=deuses da morte
que eu via como anjos,anjos negros pois purificam a alma da pessoa,que é levada pra S.S,
daí ficou dark.angel!

_________________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

40Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 20/3/2009, 3:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O meu é simples, eu jogava muito Final Fantasy e no 9 tem um summon fodão que se chama Ark, eu achei bacana, apesar do significa "arca" ser tosco num da nada xD Dai o "e" só apareceu depois quando alguns mmorpgs e/ou fóruns não aceitavam só com 3 digitos e o mínimo era 4 dai eu coloquei o "e".

41Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 7/4/2009, 7:38 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

O meu nome veio por causa de uma improvisaçao de teatro na aula de artes...Ai eu tava bagunçando de mais ai a professora mando eu fazer um personagem lá...E passaram Lapis em mim que nem no olho do Ulquiorra ( akeles traços que descem pelo olho dele )....
E bem, como meus amigos tb assitem bleach, passaram a me chamar de Ulquiorra... Como surgiu o seu nick? - Página 2 130874 .

42Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 8/4/2009, 11:10 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

O meu veio de CS, um dia eu fui jogar numa lan e um amigo liberou pc pra mim(ele jogava na minha casa Metal Gear Solid TTS pro Game Cube e adorava o Snake, mas não sabia escrever o nome dele XD) e usa o nick de Snayk, eu comecei a jogar e entrei pro TOP 10 e todo mundo começou a me chamar de "Snayk", daí pegou e eu comecei a usar XD.

43Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 8/4/2009, 11:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Snayk escreveu:O meu veio de CS, um dia eu fui jogar numa lan e um amigo liberou pc pra mim(ele jogava na minha casa Metal Gear Solid TTS pro Game Cube e adorava o Snake, mas não sabia escrever o nome dele XD) e usa o nick de Snayk, eu comecei a jogar e entrei pro TOP 10 e todo mundo começou a me chamar de "Snayk", daí pegou e eu comecei a usar XD.

Juro que imaginei isso mesmo. XD Sempre começa assim... u_u

44Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 9/4/2009, 9:46 am

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

O meu nick veio de um seriado infantil que voces provavelmente nao conhecem

45Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 10/7/2009, 9:07 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Gabi é meu apelido (Gabriela) e Kenobi vem do meu personagem favorito em Star Wars Obi Wan Kenobi ;D
Uso esse nick a trocentos anos, já to quase adotando como nome mesmo XD
Mas confesso q eu pensei seriamente em adicionar 'Aizen' pra entrar aki, mas acho q ng ia se lembrar de mim (como se lembrassem agora ¬¬) (mas minha paixão pelo Aizen persiste xD)

46Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 4:18 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

depois q ele deu aquele thawzinho pro Ichigo virei fã!
gostei da ironia! eu sou irônico! por isso!

47Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 9:33 am

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Spink

S= Is = É

Pink = personagem do antigo desenho "Pink e o Cerebro" e tenho costume de fala Nurf como ele falava ;D

dai eu juntei tudo a.e

48Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 7:04 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Sou fã dos vizards e faço cosplay da Hiyori em TBTP o/
só~

49Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 7:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spink escreveu:Spink

S= Is = É

Pink = personagem do antigo desenho "Pink e o Cerebro" e tenho costume de fala Nurf como ele falava ;D

dai eu juntei tudo a.e

Porra porra reputado velho reputado sahUDHsauiDHusaDHsuaiHDusahDusaHDsahDiusaDsa

50Como surgiu o seu nick? - Página 2 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 7:59 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

o que é reputar a.e ?

saushauhsuashuashuashuahs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos