Como surgiu o seu nick? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Como surgiu o seu nick? 10/3/2009, 7:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Eu vi esse tópico em um outro fórum e achei legal ;D

Então, começando...

O meu é Gustavo_Abarai porque eu adoro(AVA) o Renji, com aquele jeito marrentinho e sempre escondendo que gostava (amizade) da Rukia, mas tinha que fazer o que era certo lá na saga da SS. Ainda depois quando perdeu pro Byby, eu achei ele foda ao máximo Como surgiu o seu nick? - Página 3 758242
Mas sinceramente se eu pudesse, mudaria =X


51Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 10:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spink escreveu:o que é reputar a.e ?

saushauhsuashuashuashuahs

Ta vendo do lado dos posts de todo mundo, na direita, tem um + e um - da pra reputar apertando Como surgiu o seu nick? - Página 3 758242

52Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 12/7/2009, 10:38 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Ta vendo do lado dos posts de todo mundo, na direita, tem um + e um - da pra reputar apertando Como surgiu o seu nick? - Página 3 758242


Cara.......sabe q eu ñ tinha reparado nisso xD

53Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 13/7/2009, 1:15 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Papo sobre reputação não é aqui >( ! Quotem e mandem pro Off-Topic

Da próxima vez eu vou deletar u_ú

54Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 9/8/2009, 11:44 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KALBON

KAL-BON

KALebe BONfim

Simplesmente meu nome!

Obs: Uso esse nick em todos os foruns que participo, e também num site de xadres online, daí uma certa vez estava jogando com uma cara que me perguntou: O cimento é bom também?

Por isso já vou respondendo logo a todos aqui do rukongai para não ouvir essa pergunta novamente!

Não vendo Kal, nem bom nem ruim! Quem dirá cimento!

Rsrsrsrs...

Historinha sem graça né? Mais sei lá, vai que alguém quer fazer essa piada aqui no rukongai também! Rsrsrsrs... Por isso achei melhor contar eu mesmo!

Ah, e só pra constar, ganhei a partida de xadres contra o engraçadinho!

Rsrsrsrs...

55Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 9/8/2009, 11:49 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

O meu teve o processo de criação mais difícil do mundo...

Spoiler:

Meu pai gosta de cerveja, e antes ele bebia cintra...
Aí ele quis colocar no meu nome Intra...
Aí eu coloquei o C pra ficar CervejaIntra...

Tá bom, é tudo mentira...
Cintra é meu sobrenome, e eu achei cécsý Cintra-kun

Spoiler:

56Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 9/8/2009, 11:55 pm

alvez

alvez
Hollow
Hollow

meu nome de verdade é Raul Tavares ALVES
por isso o meu nick

57Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 9/8/2009, 11:56 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Meu nik surgiu faz muito tempo acho que no tempo, que eu frenquentava Igreja e Grupos de Jovem, essas paradas ai sempe usei o Nando do meu nome e SPJ de Semeados por Jesus, dai nunca mais mudei de nick é sempre o mesmo em tudo que é lugar que vou...

58Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/8/2009, 4:02 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

uma vez, quando eu tava jogando ragnarok, morri pra um kra chamado ichiro. axei o nome tão sexy q resolvi botar em tudo q é lugar, forum, jogos... e tbm pra diferenciar de ichigo Como surgiu o seu nick? - Página 3 741821

59Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/8/2009, 7:04 pm

dynz

dynz
Hollow
Hollow

nome : gabriel O. Diniz
ai , eu tinha um amigo em um jogo que se chamava .dYm.
ai , perdi contato com ele , e virei o dynz , fusão de dym+diniz = dynz

60Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/8/2009, 7:16 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Nick pra mim tanto faz, penso um na hora :B

Mas a origem do meu é do meu nome msm (bem original Como surgiu o seu nick? - Página 3 700359)...

Breno Luã de Medeiros Helinski.

61Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 14/8/2009, 7:28 pm

sakine

sakine
Hollow
Hollow

Sakine Meiko = Segunda versão (?) da Meiko, com a voz meio bêbada.
Enfim, deram um sobrenome a Meiko, eu tava na época viciada em Vocaloid, a Meiko era minha favorita... Achei legal e fim.

62Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/8/2009, 2:28 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Três amigos eu fui o quarto, ainda na época que povo usava mIRC e ficou até hoje, mantenho o nick pois todo munda conhece!

63Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/9/2009, 10:05 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Sem muita imaginação e sem saco pra lembra de personagens de mangás, ligo a tv tá lá no sbt até aí dos males o menor, e tava no chavez e apareceu o seu barriga. Haaa vou ter um nick "Seu barriga" não achei legal não, vai pra lá, vem pra ká e coloco no google pra pesquisar umas coisinhas e do nada vem "barriga d'gua" ae fico pesquisando pra lá e pra ká e sem saco nenhum de pensar, vou coloca barriga d'gua mesmo ae veio a dúvida e pesquisei de novo e coloquei o nome certo.

64Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 15/9/2009, 4:22 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

eu tenho uma gradeeee imaginação pra nick Como surgiu o seu nick? - Página 3 983668
entao meu nick é meu sobrenome Como surgiu o seu nick? - Página 3 317610
o 00 é por que eu acho bonitinho "zero" em japones
que é "Ree" entao fica Accioly Ree Ree Como surgiu o seu nick? - Página 3 983668

65Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 2:28 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

*entra pela janela carregando sua mochila de viajem*

Ãh... quanto tempo heim pessoal ?

Meu nick é simples, é meu apelido, Biguds.

Explicação ? Biguds é o "sobrenome" do meu apelido, Jon John Johnnes Biguds, que veem de algumas fontes diferentes, como Jon John, nome da identidade do unico superherói decente da DC [q não sei pq me chamavam disso], Johnnes, por que o povo da minha escola no ensino fundamental me chamava assim, e Biguds, do refrão de uma música "johny be good".

Simples, não ?

*toma um gole do cantil e pula a janela*

66Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 2:32 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Biguds escreveu:*entra pela janela carregando sua mochila de viajem*

Ãh... quanto tempo heim pessoal ?

Meu nick é simples, é meu apelido, Biguds.

Explicação ? Biguds é o "sobrenome" do meu apelido, Jon John Johnnes Biguds, que veem de algumas fontes diferentes, como Jon John, nome da identidade do unico superherói decente da DC [q não sei pq me chamavam disso], Johnnes, por que o povo da minha escola no ensino fundamental me chamava assim, e Biguds, do refrão de uma música "johny be good".

Simples, não ?

*toma um gole do cantil e pula a janela*

Eu sinceramente achei que viesse de 'Bigodes'. D:

(nice choice!)

67Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 2:36 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Paga pau pro Raito mesmo...

...vide Death Note...

68Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 4:33 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Juliette's Logic escreveu:
Biguds escreveu:*entra pela janela carregando sua mochila de viajem*

Ãh... quanto tempo heim pessoal ?

Meu nick é simples, é meu apelido, Biguds.

Explicação ? Biguds é o "sobrenome" do meu apelido, Jon John Johnnes Biguds, que veem de algumas fontes diferentes, como Jon John, nome da identidade do unico superherói decente da DC [q não sei pq me chamavam disso], Johnnes, por que o povo da minha escola no ensino fundamental me chamava assim, e Biguds, do refrão de uma música "johny be good".

Simples, não ?

*toma um gole do cantil e pula a janela*

Eu sinceramente achei que viesse de 'Bigodes'. D:

(nice choice!)

de acordo com minha prima, existe um ser que tem o sobrenome "Pulga"

69Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 5:41 pm

netpk

netpk
Hollow
Hollow

eu tenho o meu faz ums 8 anos
qdo eu começei a joga MMO
estava la eu jogando tibia com meu primo
e como eu iria criar um char novo e eu estava sem criatividade
meu primo surgeriu juntar meu nome (Neto) + PK (Pleyer Kill)
ai saiu Netpk, e to com ele ate hj

70Como surgiu o seu nick? - Página 3 Empty Re: Como surgiu o seu nick? 1/10/2009, 6:17 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Logo quando eu entrei aqui eu li um comentário "Entrou um membro com nome enoooooorme!".
Meu nome é tão grande assim? o.o
Mas é fácil de se explicar, Cain porque sou fãzão de Caim de Vampiro a máscara, e na época que criei meu primeiro fake interpretativo eu mestrava Vampiro a Máscara né, só que como para o fake eu fiz algumas alterações na personalidade eu resolvi mudar um pouco o nome, tornando-se Cain (Lê-se Cáinn, o N é meio prolongado e a sílaba tônica é o A...), a vírgula veio porque logo no começo, eu usava muitas vírgulas, e até hoje eu uso muitas, adoro escrever com calma e pausadamente xD.
Aí o fake era " Cain, ", the First Arrancar eu só tenho aqui, e é porque sempre assemelhei muito Arrancars com vampiros, então Cain, o primeiro Vampiro, sendo um Arrancar seria também o primeiro, daí ficou!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos