Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Bleach 349 - The Lust 3 11/3/2009, 11:49 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

shirosaki on his way!


101Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 4:00 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Acabei de ler o mangá essa semana está otimo
Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 266133

102Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 4:30 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Rodz escreveu:Estou me sentindo deslocado...
não me empolguei nem um pouco.

+1

que que seis viram demais nesse manga? só pq aparece o Ichigo esburacado?? Pra mim KT ainda ta meio perdido...

103Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 4:59 pm

Shinji-san

Shinji-san
Hollow
Hollow

Bom, analisando a história toda, se fala muito como os humanos são limitados...sendo assim acho que o ichigo precisava morrer...pois por ele ter um lado humano limitava muito ele...apesar de ele ter virado um shinigami, continuava vivo...tem um corpo...e com essa "morte" agora, ele pode manifestar todo o seu poder...pertencer de fato aquele lado espiritual!

104Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 5:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, bom capítulo, mas não chegou a ser uma brastemp. A única coisa que eu achei fodinha foi o Ishida mesmo. Como disseram, foi a melhor atuação dele no arco.

Quando ao resto, achei quase (eu disse quase) tocante a cena da Orihime catando o Ichigo e sem cosneguir curar ele (é Menoso, eu acho que foi pelo reiatsu do Ulquiorra que ela não conseguiu nada).

Agora, como eu havia dito anteriormente, o KT pode fazer algo bem foda, com uma explicação sobre o que acontece bem convincente, ou cagar tudo Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 758242


Edit:
Acho que não foi tão bom porque é impossível não comparar com Naruto, que foi arrasador pra dedéu Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 266133

105Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 5:48 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pode dar uma boa explicação?!?!?!

1) Escreva um texto dissertativo de no máximo 10 linhas com uma explicação decente do porque o Ichigo ganhará


Boa prova

106Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 6:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:pode dar uma boa explicação?!?!?!

1) Escreva um texto dissertativo de no máximo 10 linhas com uma explicação decente do porque o Ichigo ganhará


Boa prova

hahahahah
Isso é que nem no futebol. Grandes jogadores são muitos, mas Gênios são raridades. O Gênio faria direito, mas o bom jogador.... Oo

107Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 8:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei o capítulo melhor que os spoilers. Na verdade, se você olhá-lo isoladamente, foi um capítulo muito bom. Pena não se poder dizer o mesmo dele contextualizado.
Visualmente, Kubo tem se superado nas últimas edições. O traço está ótimo. Nada do que reclamar.
Gostei da atuação do Ishida. Isso sim é que é atitude. Muito legal a chuvinha lá de flechas XD Apesar de não ter arranhado Ulquiorra, ele até que durou um bom tempo.

Quanto à Orihime. Minha indignação não passou pelo seguinte: ela não faz nada quando está acompanhada (junto com Chad aquela vez em Karakura), não faz nada quando está sozinha (apanhou pras Aizenetes) e não faz nada numa situação crítica (essa de agora). Ou seja, ela nunca vai fazer algo. Não age sob pressão, não age fora dela, não age pra proteger os amigos, não age pra proteger a si mesma. Como uma personagem assim vai evoluir? Dentro de um mangá shonen, na boa, ela deveria ser a mocinha que espera pelo protagonista pra viverem juntos e felizes para sempre num mundo de paz.

É, acho que o cavalo derrubou o rei Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 97114

108Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 8:11 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

tá... teve sangue, mutilação, etc...

bleach tava precisando disso...

mas será que mais alguém achou que mais da metade do capítulo foi só:

KUUUUUUUUUROOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIIII-KUUUUUUUUUUUUUNNNNN

?

Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 97114

109Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 9:07 pm

IchiRuki s2

IchiRuki s2
Hollow
Hollow

O.O
Foi demais esse capítulo! Mas até chorei quando vi o Ichigo naquele estado T.T
E o Ishi-kun... Impressão... Não.. Acho que ele perdeu a mão mesmo *chora*
Muito anciosa para o próximo capítulo! xD

110Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 9:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não sei se é porque estou ficando ranziza em relação a Bleach, mas achei um capítulo de mediano pra ruim, se querem saber. Inoue não conseguiu curar Ichigo e ficou 90 % do capítulo gritando "O que é que eu faço?" "O que é que eu faço?". E eu fico me perguntando: onde estão so capitães? Fazendo um safari fotográfico pelo Hueco Mundo?

111Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 9:43 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

gostei do cap, tomara que o Shirosaki tome conta do Ichigo, assim ele toma vergonha na cara e começa a tentar a controlar a sua reiatsu e talz, ou se for na verdade algum tipo de power up da mascara eu n sei se consigo continuar assistindo Bleach...

112Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 10:43 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Wow, acho que é mais divertido sem ler os spoilers. Eu achei um capítulo tenso. Totalmente nervoso! Totalmente tá dando tudo errado. E pensei que seria hora da Inoue explodir seu supermegaboga poder e se tornar a rainha do mundo, mas parece que o Ichigo vai ter que virar monstrengo pra derrotar monstrengos.

Não achei ruim não. O foda é que é curtinho e conta pouca coisa.

@TOH *só leu o post do TOH*: cara, não é hora de aparecer nenhum capitão nem nada. A parada é só entre Ichigo e Inoue. Ishida é mero figurante. Capítulo remete ao Goodbye Halcyon Days. Achei foda!

113Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 11:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o negocio é o Ichigo apanhar, cair morto, levantar mais forte do nada e vencer um oponente superior... aí ele apanha novamente, cai morto novamente, levanta mais forte AINDA do nada e vence um oponente MUITO superior a ele.



Última edição por EndLess em 13/3/2009, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

114Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 13/3/2009, 11:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nunca vi o inimigo perder ganhando... Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 97114

Mas é o principal né, fazer o que Oo

115Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 14/3/2009, 10:31 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

EndLess escreveu:o negocio é o Ichigo apanhar, cair morto, levantar mais forte do nada e vencer um oponente superior... aí ele apanha novamente, cai morto novamente, levanta mais forte AINDA do nada e vence um oponente MUITO superior a ele.
Que nem Kenpachi na SS ele morreu e ficou mais forte,teremos zangetsu daqui a pouco
GO!SHIROSAKI!GO! Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 231776

116Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 14/3/2009, 1:34 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

kensei escreveu:O foda é que é curtinho e conta pouca coisa.

Pra mim esse é um dos pontos mais fracos de Bleach. Pow um cap inteiro só pra saber que o Ichigo tá se transformando, isso todo mundo já previa... olha há qts cap nós tamos no "mesmo dia" em Bleach, desde que eles chegaram no Hueco Mundo só se passou "algumas horas" sabe. Faz o que? Uns 150 cap que ta nisso ai??? Bleach ultimamente não anda, rasteja.

117Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 12:06 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Muita gente fala que o zangetsu vai voltar e tal...Mas estão se esquecendo de um pequeno detalhe. Como todos sabem, foi dito e mostrado, que antes zangetsu e shirosaki eram um único ser, duas consciências em um mesmo corpo. Ou seja, o mais fraco fazia parte do mais forte. Antes o shirosaki fazia parte do zangetsu. E como é de conhecimento geral, os poderes do shirosaki aumentaram, superando os do zangetsu, fazendo dele o dominante.
Ora, porque eles mostrariam o zangetsu agora? Não teria porque mostrar um personagem, dominado, sendo que a maior parte da força do ichigo hoje, não vem de sua zampakutou, mas sim do seu lado hollow.Como já disse anteriormente, só me resta um dúvida de se ele vai ter alguma consciência dessa vez, pois no treinamento dos vizards ele não tinha. embora o monstrengo fosse muito massa e pareça com uma máquina de exterminar (também acho um certo retrocesso ele ter que ''voltar'' a isso, sendo que foi algo que ele já tinha passado e superado), tenho dúvidas da sua força, pois os vizards não tiveram muitas dificuldades e, segurar ele. AI isso me leva a outra pergunta. Será que vai ser suficiente pra ganhar do ulquiorra? Ou os vizards são tão fortes e overpower's que fizeram com que aquele ichigo parecesse estúpido? Se ele não tiver consciência e querer destruir tudo vai ser massa se os outros capitães, como já falaram, tiverem que parar ele. Ia ser show. Ia dar o tom caótico, apocalítico, que estava faltando. De preferência ele poderia detruir o rudobon e o yammi rapidamente. Rudobom facilmente. Ai o yammi olharia pra ele, ressariana hora hora, e morreria sem dificuldade alguma. Seria uma boa maneira de voltarmos a kararkura pra ver os desfecho de uma vez por todas!

118Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 7:50 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha
Eu nao falei que o Zangetsu ia aparecer.Quem tem q aparecer msm eh o Shirosaki
Sobre a luta com os vaizards,eles são fortes sim.E talvez tenham usado a mascara.Nós não vimos toda a luta.
E sim,o shirosaki pode sim vencer o Ulqui

Isso de dar um tom caótico seria legal msm,mas nao sei se o KT conseguiria fazer algo bom com isso...

119Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 9:23 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não li tudo o que vc escreveu pq falta de parágrafo é foda mas:

O "ser" Ichigo é divido em 2 partes IchigoShinigami(que corresponde ao "eu" normal dele) e Shirosaki(parte hollow do msm). Ichigo é um híbrido por isso ele tem uma parte Shinigami(o "eu" normal dele) e Shirosaki(a parte hollow) mas como é um shinigami, inicialmente, ele tb tem acordado o espírito de sua zanpakutou que é uma "extensão de sua alma".

Então Shirosaki, que é metade do espírito híbrido do "ser" Ichigo, tem acesso aos poderes shinigamis deste(já que aparentemente vive em harmonia com ambos os lados), isto é: "Zangetsu".

Pra resumir, Zangetsu e Shirosaki não competem, Zangetsu será usado por quem que seja o REI dentro de Ichigo

120Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 11:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim, e já que Agora o Ichigo é o Rei, ele poderia sim ver o Zangetsu(ou sua parte Shinigami), quem sabe afinal agente não viu o mundo interior dele até ele vencer do Ogihci!
Agora que ele ganhou talvez o "Zangetsu"(no sentido do lado shinigami, e não da entidade que são os dois, como até vimos o Hollow entrando na capa dele) poderia aparecer, já que o lado hollow e Shinigami tem a mesma força.

Ichigo"Quando você aprendeu a bankai?"
Ogihci "Não é óbvio? Ao mesmo tempo que você"
Se o Ichigo venceu foi por que ele dominou o Ogihci mesmo eles tendo poder igual. Então é de se esperar que o "Zangetsu" possa aparecer como ele aparecia antes.
Isso claro só será confirmado na próxima viagem ao mundo interior

121Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 4:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas pelo menos não podemos dizer que o Ichigo é inferior em poder ao Ulquiorra, porque desde que se viram pela primeira vez que o Ulquiorra deixou claro que em seu ponto mais alto o Ichigo supera até ele. Ichigo se mostrar amanhã ou depois mais forte que o Ulquiorra não é novidade no mangá. Ele liberar seu poder verdadeiro sim, é que é novidade.

122Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 9:23 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

EndLess escreveu:não li tudo o que vc escreveu pq falta de parágrafo é foda mas:

O "ser" Ichigo é divido em 2 partes IchigoShinigami(que corresponde ao "eu" normal dele) e Shirosaki(parte hollow do msm). Ichigo é um híbrido por isso ele tem uma parte Shinigami(o "eu" normal dele) e Shirosaki(a parte hollow) mas como é um shinigami, inicialmente, ele tb tem acordado o espírito de sua zanpakutou que é uma "extensão de sua alma".

Então Shirosaki, que é metade do espírito híbrido do "ser" Ichigo, tem acesso aos poderes shinigamis deste(já que aparentemente vive em harmonia com ambos os lados), isto é: "Zangetsu".

Pra resumir, Zangetsu e Shirosaki não competem, Zangetsu será usado por quem que seja o REI dentro de Ichigo

Realmente foi falta de atenção.
Mas a próxima vez que quiser dar uma de professor, tente não fazer um texto com redundância. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 317610
O 1o parágrafo, que você começa a tratar do assunto efetivamente, chega a doer os olhos. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 613650

123Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 9:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

schmitz escreveu:
EndLess escreveu:não li tudo o que vc escreveu pq falta de parágrafo é foda mas:

O "ser" Ichigo é divido em 2 partes IchigoShinigami(que corresponde ao "eu" normal dele) e Shirosaki(parte hollow do msm). Ichigo é um híbrido por isso ele tem uma parte Shinigami(o "eu" normal dele) e Shirosaki(a parte hollow) mas como é um shinigami, inicialmente, ele tb tem acordado o espírito de sua zanpakutou que é uma "extensão de sua alma".

Então Shirosaki, que é metade do espírito híbrido do "ser" Ichigo, tem acesso aos poderes shinigamis deste(já que aparentemente vive em harmonia com ambos os lados), isto é: "Zangetsu".

Pra resumir, Zangetsu e Shirosaki não competem, Zangetsu será usado por quem que seja o REI dentro de Ichigo

Realmente foi falta de atenção.
Mas a próxima vez que quiser dar uma de professor, tente não fazer um texto com redundância. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 317610
O 1o parágrafo, que você começa a tratar do assunto efetivamente, chega a doer os olhos. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 613650

Olha, ele até escreveu meio confuso mesmo, mas você não tem o direito de falar assim com quem teve paciência com você mesmo depois de ler aquela maçaroca embolada de texto que estava no post anterior. Se ele teve boa vontade de explicar, reclamar da óbvia falta de parágrafo (que por sinal, é um bom conselho) não é exatamente uma ofensa. Não justifica devolver a explicação com um esculacho.

124Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 9:47 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

schmitz, tu começou com o pé esquerdo velho. Toda a galera do fórum sabe que o End não quis te ofender, mas sim te ajudar. Eu, por exemplo, nem li porque não deu a mínima vontade de fazer isso.

Os novos users são sempre bem acolhidos, contanto que saibam onde tão pisando. Não da pra mandar tomar no cu quem tu não conhece, sabe Oo
Try again Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 758242

@Tópico

Pois é, Jack, isso a gente já tava esperando. Mas o problema é como o KT acaba fazendo isso. Ele vem tendo alguns lampejos de boas idéias, mas a execução é simplesmente horrível. Eu to torcendo pra que essa transição do Ichigo (Shirosaki) seja bem feita, e que dê algum limite pra ele, já que deve ficar extremamente over, habilitando ele pra lutas contra vl. Espero que ele tenha algum brake pelo menos nesse começo, senão a coisa vai ficar difícil Oo

125Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 9:50 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

... e chega!

E a redundância foi proposital Bleach 349 - The Lust 3 - Página 5 97114

No fim, concordo com o Endi-panda. Shironino = versão hollow, Zangão = versão shinigami que compoem o vaizar Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos