Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Bleach 349 - The Lust 3 11/3/2009, 11:49 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

shirosaki on his way!


126Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 10:00 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:
schmitz escreveu:
EndLess escreveu:não li tudo o que vc escreveu pq falta de parágrafo é foda mas:

O "ser" Ichigo é divido em 2 partes IchigoShinigami(que corresponde ao "eu" normal dele) e Shirosaki(parte hollow do msm). Ichigo é um híbrido por isso ele tem uma parte Shinigami(o "eu" normal dele) e Shirosaki(a parte hollow) mas como é um shinigami, inicialmente, ele tb tem acordado o espírito de sua zanpakutou que é uma "extensão de sua alma".

Então Shirosaki, que é metade do espírito híbrido do "ser" Ichigo, tem acesso aos poderes shinigamis deste(já que aparentemente vive em harmonia com ambos os lados), isto é: "Zangetsu".

Pra resumir, Zangetsu e Shirosaki não competem, Zangetsu será usado por quem que seja o REI dentro de Ichigo

Realmente foi falta de atenção.
Mas a próxima vez que quiser dar uma de professor, tente não fazer um texto com redundância. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 317610
O 1o parágrafo, que você começa a tratar do assunto efetivamente, chega a doer os olhos. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 613650

Olha, ele até escreveu meio confuso mesmo, mas você não tem o direito de falar assim com quem teve paciência com você mesmo depois de ler aquela maçaroca embolada de texto que estava no post anterior. Se ele teve boa vontade de explicar, reclamar da óbvia falta de parágrafo (que por sinal, é um bom conselho) não é exatamente uma ofensa. Não justifica devolver a explicação com um esculacho.

Mas eu não levei como ofensa. E espero que ele também não leve. Respondi na brincadeira. Não mandei ninguém tomar no c* como acham...
E como viram, sou iniciante no fórum; por acaso tem alguma ''panela'' aqui onde só os veteranos têm mais direitos de decisão? Não quis faltar respeito com ninguém, mas acho que paciência recíproca é válido.
Se não teve interesse em ler tal post porque faltou formatação, pois muito bem, não leia, é um direito todo seu. Mas acho que ninguém aqui frequenta o fórum pra discutir as regras da língua portuguesa, e sim as teorias de cada um e possibilidades. É isso que torna o local interessante.

127Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 10:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

schmitz escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
schmitz escreveu:
EndLess escreveu:não li tudo o que vc escreveu pq falta de parágrafo é foda mas:

O "ser" Ichigo é divido em 2 partes IchigoShinigami(que corresponde ao "eu" normal dele) e Shirosaki(parte hollow do msm). Ichigo é um híbrido por isso ele tem uma parte Shinigami(o "eu" normal dele) e Shirosaki(a parte hollow) mas como é um shinigami, inicialmente, ele tb tem acordado o espírito de sua zanpakutou que é uma "extensão de sua alma".

Então Shirosaki, que é metade do espírito híbrido do "ser" Ichigo, tem acesso aos poderes shinigamis deste(já que aparentemente vive em harmonia com ambos os lados), isto é: "Zangetsu".

Pra resumir, Zangetsu e Shirosaki não competem, Zangetsu será usado por quem que seja o REI dentro de Ichigo

Realmente foi falta de atenção.
Mas a próxima vez que quiser dar uma de professor, tente não fazer um texto com redundância. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 317610
O 1o parágrafo, que você começa a tratar do assunto efetivamente, chega a doer os olhos. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 613650

Olha, ele até escreveu meio confuso mesmo, mas você não tem o direito de falar assim com quem teve paciência com você mesmo depois de ler aquela maçaroca embolada de texto que estava no post anterior. Se ele teve boa vontade de explicar, reclamar da óbvia falta de parágrafo (que por sinal, é um bom conselho) não é exatamente uma ofensa. Não justifica devolver a explicação com um esculacho.

Mas eu não levei como ofensa. E espero que ele também não leve. Respondi na brincadeira. Não mandei ninguém tomar no c* como acham...
E como viram, sou iniciante no fórum; por acaso tem alguma ''panela'' aqui onde só os veteranos têm mais direitos de decisão? Não quis faltar respeito com ninguém, mas acho que paciência recíproca é válido.
Se não teve interesse em ler tal post porque faltou formatação, pois muito bem, não leia, é um direito todo seu. Mas acho que ninguém aqui frequenta o fórum pra discutir as regras da língua portuguesa, e sim as teorias de cada um e possibilidades. É isso que torna o local interessante.

Ok, última vez que esse assunto será tocado. Não, não tem panelinha só com veteranos. Vc pode ver que a todo instante entram pessoas novas que expressam suas opiniões e elas são respeitadas. Realmente seu post ficou difícil de entender, eu dou razão ao EndLess nisso. Se houve um mal entendido, tudo bem, o Jack levou muito a sério. Eu mesmo não entendi sua brincadeira. Agora sabemos que era só isso.
Mas não precisamos mais discutir se algo foi ou não bem colocado. Voltemos a Bleach.

(sim, qualquer post que não seja sobre Bleach será sumariamente excluído Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 45215)

128Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 15/3/2009, 10:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que merda iria mostrar todo o sentido dessa luta citando Azumanga Daioh! Mas deixa para lá >(...


No mais estou começando a acreditar que quando o Ulquiorra falou que o Ichigo era superior a ele , ele não sabia qual era sua força real(vai ver nem o Kubo sabe), ou então deveriam transformar ele num físico ele está detectando Neutrinos enquanto falamos =|!

No mais... até agora só acharia irônico o Ichigo virar um Hollow por que o Ulquiorra fez um buraco nele, que nem o Don Kanoji com os pluses >_>

129Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 8:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e descobriremos que Don Kanonji é o gênio por trás do Hougyoku e que ele quem inventou a hibridização (além de ser o mestre do Tessai Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 97114 ).

E eu acho que Ulquiorra é mto imitação do Gaara pra vencer. Agora que começou a mostrar suas verdadeiras emoções o Ichigo vai conseguir feri-lo com o hollow à toda.

130Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 12:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Pior foi q o Ichigo ja tinha morrido nessa saga,tb pro Ulqui,e nao se transformou
Oq mudou?
KT,eh bom se explicar!

Só espero que não seja pq o buraco foi maior...

131Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 1:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake-kun escreveu:O Pior foi q o Ichigo ja tinha morrido nessa saga,tb pro Ulqui,e nao se transformou
Oq mudou?
KT,eh bom se explicar!

Só espero que não seja pq o buraco foi maior...

A Inoue gritando Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705
Ichigo é movido pela idéia de "proteger os amigos" Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705 Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705 Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705

132Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 1:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:
Ukitake-kun escreveu:O Pior foi q o Ichigo ja tinha morrido nessa saga,tb pro Ulqui,e nao se transformou
Oq mudou?
KT,eh bom se explicar!

Só espero que não seja pq o buraco foi maior...

A Inoue gritando Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705
Ichigo é movido pela idéia de "proteger os amigos" Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705 Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705 Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 990705
Putz
TInha eskecido

Mas tem um problema
Estando morto ele não poderia escutar Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 731895
Caramba...to vendo que a desculpa vai ficar nessa msm... Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 389326

133Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 1:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:ja tinha morrido nessa
Putz
TInha eskecido

Mas tem um problema
Estando morto ele não poderia escutar Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 731895
Caramba...to vendo que a desculpa vai ficar nessa msm... Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 389326

foi os sentimentos dele por ela que despertou o poder dele!
acho que vejo um ichihime ai!
aisdaushda

*ultimate evasion*
*esquiva das tijoladas*

Spoiler:



Última edição por Inglorian em 17/3/2009, 9:24 am, editado 1 vez(es)

134Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 16/3/2009, 4:15 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Inglorian para essa idéia sua de Ichihime eu só digo uma coisa

Spoiler:



mas é a real, desde a Tite Kubo brigou com seu namorado moreno (sim pq vc acreditam mesmo que aquele cara namora uma mulher com aquele de Q de Clodovil dele?) e ficou só com o Ruivo.....por isso já faz eras que Bleach virou Ichihime, acho que nem adianta mais a gente torcer pelo contrário

135Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 9:18 am

Shinji-san

Shinji-san
Hollow
Hollow

ichigo morreu! simples assim...aquele que vai se levantar ali é um outro ichigo...um ichigo consciente do seu poder...e tudo isso pela pura vontade de proteger os seus amigos...já vi noticias do atos de maes fazer algo sobre humano (ou simplesmente fora de sua realidade), como erguer um carro para salvar seus filhos... Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 50747

e voces podem dizer, aaaaa mais pelo amor de Deus, ele levou um shotgun no peito!!! como ainda pode estar vivo ?? e dai ? e se o hollow dele pode se regenerar ? mais porque o ichigo é tao poderoso na condição de hibrido ? e se o lado hollow dele tem potencial para ser um VL ? se já não o é !

hein fim acho que o ichigo, tem plena condições de ganhar do ulquiorra...só precisava morrer para isso...morrer para o pensamento antigo dele, morrer para outros conceitos q ele tinha... ele morreu! vamos ver o q acontece agora! Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 758242

136Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 9:29 am

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

Ukitake-kun escreveu:O Pior foi q o Ichigo ja tinha morrido nessa saga,tb pro Ulqui,e nao se transformou
Oq mudou?
KT,eh bom se explicar!

Só espero que não seja pq o buraco foi maior...

primeiro buraco alem de menor nao foi para matar nesse ele claramente deixa a intenção de matar dele tanto q eh no meio do peito sem chance nenhuma de nao acertar o coração.

ps: alguem sabe c esta confirmado ep pra essa semana ? pq o KT tem uma mania tao boa de ´´ folga `` qnd ta no climax duma luta / saga.

137Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 11:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

hazuki escreveu:
Ukitake-kun escreveu:O Pior foi q o Ichigo ja tinha morrido nessa saga,tb pro Ulqui,e nao se transformou
Oq mudou?
KT,eh bom se explicar!

Só espero que não seja pq o buraco foi maior...

primeiro buraco alem de menor nao foi para matar nesse ele claramente deixa a intenção de matar dele tanto q eh no meio do peito sem chance nenhuma de nao acertar o coração.

ps: alguem sabe c esta confirmado ep pra essa semana ? pq o KT tem uma mania tao boa de ´´ folga `` qnd ta no climax duma luta / saga.
Mas o coração fica no meio do peito Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 230114 é puxadinho para a esquerda, mas ele fica no meio sim! Acho que se por algum milagre o Ulquiorra não tocou o coração do Ichigo daquela vez(e nenhuma costela afundada o fez) foi por que ele desviou safadamente lá dentro sem que ninguém notasse o.O

138Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 11:50 am

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

O manga ta confirmado sim Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 76182



Bleach 350 SAI DIA 20/3/2009 Às 10:30 h
faltam: 2 dias Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 166227

139Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 12:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas os spoiliers devem sair hoje ou amanhã
Espero que hj saia pelo menos imagens
Quero ver se eh Ichigo ou Shirosaki!

140Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 2:01 pm

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

boa to com uma espectativa mto grande pra esse ep , oq vcs acham q o Ichigo destroi ele na luta ou mesmo assim com essa evolução dele a luta vai ser equilibrada ??

141Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 17/3/2009, 2:33 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu acho que aquilo foi apenas um espasmo muscular pela tamanha brutalidade da morte, morreu muito tenso, deve ser apenas reflexo, o cabelo era o da inoue por cima chorando!
asudhauishdiua

^^

142Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 18/3/2009, 7:34 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Alguém viu os spoilers?
Spoiler:

143Bleach 349 - The Lust 3 - Página 6 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 18/3/2009, 7:58 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ia perguntar dos spoilers agora... ^^

é o ichigo virou amiguinho do ulquiorra de tanto que já apanho pra ele, agora resolveu até assumir a forma dele!
asdioajsoidjioajs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos