Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 Empty Bleach 299 - The Verbal Warfare 7/11/2007, 10:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA pelo yanniv

Himajin:

見開きはノイトラと剣八のお互いの牽制から

石田「どうしてお前が・・・こんな所に・・・」
メガネ「何だ、知り合いかクインシー」
マユ「知り合い?ハテ、知らんヨ、そんな下等生物」

石田「何だと・・・!」

メガネ「まあまあ仲間割れはよしてくれ、見苦しい。さあ、改めて聞こうか。君は一体誰――・ ・・いややは り聞くのはよそう
    所詮君も消されるだけの存在。名など聞くだけ無駄な事だ」
マユ「そうかネ。だが私の方は君の名を聞かないと困るんだがネ」
メガネ「・・・・何故?」
マユ「何故?馬鹿かネ君は?そんなもの決まっているじゃないか」

マユ「君を瓶詰めにした時に瓶に名前を書く為だヨ」

マユリ凄む。メガネ笑う

長くなりましたので続きますw

続き
舞台は白哉とハゲに移る

ハゲ「どうしました?かかってこないのですか?侵入者。
    断っておきますがそこに倒れている死神を助けようとするのなら無駄な事です。止めてお きなさい」
白哉「・・・解せぬな、無駄とはどういう意味だ?」

白哉が動こうとした刹那、白哉の後ろにハゲが回り攻撃。白哉かわす
白哉「・・・どういうことだ?それは」
白哉の目の前にハゲ2体

ハゲ「双児響転。私の響転は十刃最速でして。それにステップを咥えて仕上げた擬似的な分身のよ うなもの・・ ・まあ、手品の類のお遊びです」
白哉「――そうか。だが貴様は恥じるべきだ。私の前で早々に――手の内を明かした事をな」

白哉、ハゲを次々と斬る

ハゲ「残念、双児響転は2体までではありませんよ」
白哉「だろうな、破道の四」

後ろに回ったハゲにビーム。ハゲ貫かれる――が、ハゲさらに増える

ハゲ「最大5体です」

今度は白哉はハゲ5人に刺される

ハゲ「・・・さようなら名も知らぬ隊長よ。貴方の敗因は自らの名も語らぬその驕りだ」
が、ハゲの刺したのは白哉の上着だけ

白哉「隠密歩法 四楓の参「空蝉」 奴(夜一のコマ)に習った術など使いたくはなかったのだが な
    驕ってるのは貴様だ十刃。だが案ずるな。貴様が敗北するのはその驕りではない、ただ純 粋に格の差だ 」

最後は白哉のコマでおわり



Última edição por em 8/11/2007, 12:55 pm, editado 3 vez(es)


HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

299 prévia MQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

créditos a patrícia que postou no orkut =|

edit: MAYURI É ESTRÁBICO!!! HAHAUHAUAHAUHAUHAU

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, se você olhar para o infinito, seus olhos tb ficarão um pouco mais separados do que se vendo no espelho ou falando com alguém. Ele apenas ignora as pessoas, e olha como se não tivesse ninguém à sua frente. xD

Mas uma coisa que notei e vou repetir aqui tb, é que os capitães foram ludibriados para uma armadilha. Aizen não pegou os melhores arrancars que encontrou, ele pegou os arrancars que correspondiam aos rivais que ele queria enfrentar! O_O

Por isso Luppi foi posto no lugar de Grimmjow e não de Yammy: Grimmjow seria o carrasco de Hitsugaia, e não de Ichigo, assim como Aaroniero seria de Ukitake e não de Rukia. A imagem de Kaien tb teria efeito pra ele, né? Talvez com a tosse e tudo mais ele até perdesse. As lutas espelho não são uma coincidência, e é pra isso que Aizen quís que os Espadas não saíssem de suas posições: Gin manipularia os corredores e levaria os capitães a cada um dos rivais "adequados".

Só uma coisa não teria sentido: os velhos se enfrentarem. Como um espada que é submisso à Aizen poderia enfrentar Yamma? Existem habilidades pra isso, mas não consigo imaginar uma que fosse específica pro Yamma e q não funcionasse em Aizen. Seilá.

Só sei que minha aposta vai para: IT'S A TRAP! lol

78Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 Empty Re: Bleach 299 - The Verbal Warfare 10/11/2007, 12:42 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack.. pela primeira vez nesse fórum tu veio com uma teoria que não parece de louco...

êÊêêêêeêeÊÊÊÊEêêê =DDDDDD

Acho que estais certo até certo ponto.. o fato do Gin controlar os corredores e do Aizen ter pedido pros Espadas permanecerem em seus lugares são fortes evidências de que ele pode estar tramando alguma... mais discordo qd tu diz que ele não pegou os melhores arracars dele.. acho que ele pegou sim o melhores que ele tinha a disposição e está tentando se virar com eles.. tentando explorar as fraquezas que ele já conhece dos capitães de acordo com as habilidades de cada Espada.. mas por exemplo, não vejo nhm razão óbvia pro Grimmjow ser carrasco do Hitsubosta.... acho até estúpido botar o Espada 6 pra um dos capitães mais fracos.. quanto ao Ukitake.. com certeza a imagem do Kaien surtiria algum efeito sobre ele, mas dúvido que afetaria ele na mesma intensidade que afetou a Rukia; Espada 9 derrotar um capitão??? poutz.. ainda mais o Ukitake.. até o Aizen sabe que com certos capitães a coisa é mais embaixo..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Correção: Essa teoria tambem é de louco.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

bom.. eu só disse que não parecia de louco.. mas é louca disfarçadamente auhauhuahaha

pelo menos essa tem alguns fundamentos relevantes =)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa teoria do Jack deveria estar no "Mesa do Chá do LN"

TOH

TOH
Ragnarok

Scan no portal (graças ao EndLess)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu TOH e EndLess ^.^

*baixando*

EDIT: TOH tem um erro na página 12, tá escrito "caos" ao invés de "caso" e na página 19 tá escrito "Kuchika" xD

E eu achei aquela imagem inicial muito tosca vo faze uma ^.^ Beleza?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

man...esse é o problema de termina de fazer vendo jogo do cruzeiro...além de passar raiva, causa erros

vlw Arke por avisar

vou editar e passar o link pro TOH atualiza o portal

EDITAADO:
Arke posso te esperar p/ reupar o manga ou vc vai demorar e é melhor deixa pra proxima semana?

TOH

TOH
Ragnarok

Bom já que o Arke falou, tem um erro na página 6/7 No "versus" e na 12 (está escrito "estre" em vez de "entre")

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess vo demora um pouco me falta inspiração xD

Deixa pra semana que vem...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

oki doki

corrigi.....lição aprendida, "não faça correndo e muito menos vendo jogo de futebol"

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:oki doki

corrigi.....lição aprendida, "não faça correndo e muito menos vendo jogo de futebol"

O pior é quando vc percebe que tem um erro e o arquivo já está em 98 % de upload... Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 983668 Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 983668

89Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 Empty Re: Bleach 299 - The Verbal Warfare 11/11/2007, 12:07 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostei muito da edição^^

90Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 Empty Re: Bleach 299 - The Verbal Warfare 11/11/2007, 11:01 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu fiz a parada ^.^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não achei que fico muito boa =/ Só meio ruim com montagens...Mas vejam ai e deem seus votos ^.^

:lol!:

91Bleach 299 - The Verbal Warfare - Página 4 Empty Re: Bleach 299 - The Verbal Warfare 11/11/2007, 12:25 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

eu curti como tudo ficou integrado.. sugestão que eu tenho seria pra reforçar um pouco mais os traços dos personagens.. acho eu que ficaria mais massa.. e escrever aquele "scalation bla bla bla" de outra maneira.. num balão de fala fica nada a ve.. afinal quem ta falando aquilo? grimmjow?

sobre o scan.. ta faltando a página 15 que é qd o Byby atravessa a Vera Verão com o Byakurai.. fora isso só alguns errinhos de português leves.. "existencia" sem acento dito pelo Zaza, "obvio" sem acento dito pelo Mayuri, "copia" sem acento dito pela VV, "maximo" sem acento dito pela VV, "arrogancia" sem acento dito pela VV, "apredi" na hora que o Byby fala da técnica que aprendeu com a Yoruichi, e "diferencia" na última fala do Byby..

resumindo.. tirando dois errinhos bobos de escrita a maioria é tudo falta de acento mesmo.. mas sei lah neh, se eu percebo outros tbm percebem.. e eu como fã de um bom português pego no pé mesmo heheheheh

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não sei fazer correndo e sozinho msm -___-'

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

bom.. correndo é foda.. mas quanto ao sozinho, se precisarem de ajuda é só pedir =|

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

rapaz...pelo menos para a revisão já ajudaria muito....+isso cabe ao TOH :p

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

então.. antes mesmo de postar aquele post ali eu já tinha enviado uma pm pro TOH exatamente sobre isso.. se precisarem de alguém pra revisar o mangá antes de divulgar eu teria o maior prazer em ajudar..

ta ae a pm "ae TOH, se vc estiver precisando de alguém pra revisar os mangás antes de liberar eu me disponho.. como eu disse lá no tópico do 299, eu curto um bom português então to sempre achando errinhos por ai heheheh"

=P


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos