Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

57

OMFFG O_O

Não sei nem por onde começar... q ep extremo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 900352 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 76182

na verdade não sei o q comentar... apenas q o proximoep é "Sacrificio humano" Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 984884

ah e sem spoiler por favor Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 230114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

58
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só pra iluminar quem não lê o manga:

O anime e o manga vão terminar juntos. Acredito que o manga acabe no próximo capitulo, e o anime tenha só mais 2 episódios.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Só pra iluminar quem não lê o manga:

O anime e o manga vão terminar juntos. Acredito que o manga acabe no próximo capitulo, e o anime tenha só mais 2 episódios.

WTF ? O___________O

Mais dois ep?
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 984884

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ué, o anime não tava previsto pra ter 62 capítulos?

Só mais dois capítulos não vai ser suficiente não. =/ Tem que ter no mínimo mais quatro ou cinco.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:Só pra iluminar quem não lê o manga:

O anime e o manga vão terminar juntos. Acredito que o manga acabe no próximo capitulo, e o anime tenha só mais 2 episódios.

WTF ? O___________O

Mais dois ep?
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 984884
acho que dá pra durar um pouco mais.. o mangá tá nesse clima mesmo de final... apesar que
Spoiler:
mas o anime coloco mais uns 4 episódios .. apesar que bate com aquela conta que eu fiz a algum tempo e não acreditavam >(

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

opa, então vão ser mais 4 episodios. Mas o manga acho que vai pras cucuias mes que vem mesmo (embora eu tbm achasse que deveria ter mais um cap).

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu vi o pessoal do Manga Helpers comentando que o próximo capítulo teria em torno de 150 páginas, mas eu não tenho confirmação nenhuma (fico imaginando quantos assistentes seriam necessários para desenhar 150 páginas em um mês o.o)

Para queles que estavam em dúvida se o anime vai acabar antes do mangá:

Spoiler:

http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=15&Data=052010

a notícia era do começo do mês mas só vi agora xD
anyway, se o capítulo final do mangá já foi desenhado e mostrado ao diretor, então deve sair mesmo no mês que vem (por volta do dia 10 de junho) e o anime deve acabar no comecinho de julho, no máximo.



Última edição por Shirosaki em 26/5/2010, 12:00 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

OMFG! Mal posso esperar para esse mangá >(!!!!
O anime também!
Ficarei triste quando acabar.. nossa nem sei quantos anos leio e vejo FMA >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

valeu pela informação Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 741821

fico mais feliz com a posição dos animadores Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

59
Spoiler:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

59:
Spoiler:
Spoiler pra quem já leu o mangá:
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

59

a abertura começa a fazer mais sentido... pobre Mustang... espero q essa necessidade de ter 5 seja explicada logo ._.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp, não sei se você notou mas aquele portal que o doutor fez também sacrificou 5 carinhas, tem 5 laboratórios na central, e se não me engano o ciclo de transmutação tem um pentagrama dentro, acho que esse é o único motivo mesmo.. não acredito que vão responder mais que isso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah verdade, o pentagrama Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 50747 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 50747 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 50747

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

60
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

61
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mais 3 e acaba Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 984884

sinto q o autor fará um final meio q evangelion, se é q me faço entender Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 731895

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:mais 3 e acaba Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 984884

sinto q o autor fará um final meio q evangelion, se é q me faço entender Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 731895

Não, fica frio. O final é legal.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso mesmo o que o Ryuu disse, Clamz, pode ficar tranquilo. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 741821 A Arakawa não usa drogas (embora eu não possa dizer o mesmo de alguns autores de certos mangás).

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relaxa Clamp, o final não é tão nonsense assim.

A Arakawa não usa drogas (embora eu não possa dizer o mesmo de alguns autores de certos mangás).

se ela usa, então não pode parar nunca, pq o efeito é muito bom xD

Eu também senti falta da explicação do Hoenheim sobre a ligação almaXmenteXcorpo.
E acho que faltou um pouco do "feeling" que teve no mangá na hora em que o Pai consegue o corpo e senta na cadeira.
A morte do Bradley foi fodástica, bem melhor que no mangá, e a luta dele com o Scar foi muito boa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

62

PQP Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 900352

ep monstro!! Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 76182

Spoiler:

aprende a escrever mangá KT Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 441804

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

cara... PERFFEITO Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 741821

episóido muito foda, e com boas animações

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

63

Parabens pra autora Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 741821

levou muito bem a historia, desenvolveu bem os personagens e matou quem tinha q matar, sem inventar nada q pudesse servir pra deixar um ou outro personagem vivo.

Só me pergunto o q teremos no proximo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 10 31259

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão Gêmeo du Mau do Cain diz:
Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Spoiler:
As cenas foram muito boas, bem feitas e com animações perfeitas, como sempre, não ter abertura e encerrar com a música do encerramento mas com cenas invés do encerramento foi bem "último episódio", mas eu sei que o próximo episódio não vai ter abertura, e vai encerrar com a música da abertura, ou então Again de YUI não sei porque mas acho que li algo assim em algum lugar, que ia encerrar com Again, mas... voltando, acho que vão finalizar com Again enquanto mostra as cenas feitas das imagens que tinha na página dupla do último capítulo do mangá.

-Enfim, esse meu manifesto de Luto de "Irmão Gêmeo Du Mau do Cain diz:" vai acabar assim que meus pesares por Fullmetal forem embora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos