Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Menos , pelo que eu entendi :


Spoiler:

E no mangá o Winry não faz o parto do filho do Hugles XD , ela faz
Spoiler:
e esse é um dos poucos aspectos que no anime fica bem melhor XD

Opinião sobre o ep: Tem Fuher e Kimble XD? então o ep é MUITO BOM já de largada XD. Só achei q eles não deveriam ter introduzido o Roy e o Grandão Loiro já XD

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Snayk escreveu:
Opinião sobre o ep: Tem Fuher e Kimble XD? então o ep é MUITO BOM já de largada XD. Só achei q eles não deveriam ter introduzido o Roy e o Grandão Loiro já XD

Roy e o Armstrong sendo introduzidos já não foi nada mau, até por que o Ed e o Al já conheciam eles desde antes mesmo (peraí, quanto ao Major não tenho certeza). Bem, pelo menos o Roy nesse episódio foi uma boa colocação, já que era mais pra situar os novos telespectadores e matar a saudade do antigos. <3

Eu adorei o novo dublador do Kimblee, por sinal. Ele está excelente, e a voz dele vai ser muito usada mesmo. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 741821

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Tipo, é que eu curto mais o Roy(ou melhor, o poder dele) sendo introduzido como no antigo anime
Spoiler:
do que usando seu poder e sendo figurante XD.


Eu adorei o novo dublador do Kimblee, por sinal. Ele está excelente, e a voz dele vai ser muito usada mesmo. [2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver o ep 02.

como não leio o mangá meu parametro pra comprar será o anime mesmo XD

Pensei ver algo muito parecido com o antigo ... mas está bem diferente o modo como conta o passado dos irmãos... sem contar a figura branca q aparece quando eles usam a alquimia pra tentar ressuscitar a mãe Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 900352

no próx teremos os irmão chegando na cidade da Rose

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Cortaram duas cenas do mangá
Spoiler:
mas em geral tá fiel.

"Deus" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu assisti.
Achei que ficou meio corrida demais a história dos irmãos em apenas um episódio, se fossem dois eu acho que poderia ter sido um pouco melhor explorada a cena e tal... Mas ficou bom sim.
O "homenzinho branco" é foda demais.... Com a aparição dele, já posso relaxar e acreditar mais que a história vai ser fiel a original.
E no próximo, vamos para Lior...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não vi ainda o segundo episódio, mas pelo visto contam tudo num episódio só. Estranho... isso é praticamente meio volume do mangá. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 31259

@Snayk:
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun o Ed fala pra pegarem a perna... ou braço... ou coração pela alma do Al... acho q só por essa frase já faz sentido do pq ele ter perdido o braço

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

No mangá ele também diz isso, mas aparece o cara do portão pegando o braço dele também:

http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/23/42/
http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/23/43/
http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/23/44/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:hun o Ed fala pra pegarem a perna... ou braço... ou coração pela alma do Al... acho q só por essa frase já faz sentido do pq ele ter perdido o braço
Sim esse capítulo foi bem fiel!
É o seguinte! Essa era uma das grandes diferenças do Anime/Mangá
Esse ser é a "Verdade" Ou "deus", e se você não tiver cuidado ele pode roubar suas calças Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 230114
Apesar que a alquimia do mangá tem um "Deus" ela não é tão poderosa quanto a do anime
Spoiler:
Toda vez que a verdade aparece é foda!!
Snayk ele oferece sim! Como o Shirosaki mostrou!
agora as coisas estão melhorando >(!
adoro a verdade ela é bem sádica =)

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Sim , senti moh falta da cena do Roy e o ED ;_; , mas como colocaram a muito tri cena do Fuhrer eu perdou os animadores XD

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acabei de ver. O que eu mais senti falta nem está no episódio, e sim no fansubber (PUNCH!): eu sei que o karaokê é opcional e supérfluo, mas eles não colocaram ainda nem na OP nem na ED. Espero que isso não seja só de pressa. ¬¬'

Quanto ao episódio, está excelente: boa animação, ótimas sequências e um bom trabalho dos dubladores. Senti falta daquela cena do Roy e do Ed, mas teve a do führer, que o anime passado ficou devendo. *_*

djim

djim
Hollow
Hollow

Em questão de tradução o OMDA esta fazendo, vou baixar hoje para testar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti o 3°.
Pelo lado bom resumiram a saga de leto em um episódio.. porém ficou muito infantil se comparado ao anime anterior.. cortaram completamente aquelas cenas "Esse é o corpo de um pecador"
No mais proximo capitulo Shou! Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 130874

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

*Visto o terceiro*

Wow, a cada episódio que assisto gosto mais de FuMA.
Principalmente os traços cômicos bem dosados durante os episódios.

Spoiler:

Muito bom. >.<

Também acho que o karaokê no início e no fim fazem uma pequena falta. =/
Mas o principal, que é o anime em si, está ótimo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

curti muito o ep 3... ficou muito melhor q o antigo

Positivismo x Religião ficou foda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 76182

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Pena que cortaram a parte do "corpo de um pecador"... mas o capítulo ficou foda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 130874
O próximo vai ser o Tucker... mas já? No mangá, tinha aquela história das minas de carvão de Youswell e do Yoki, aliás essa história apareceu no anime antigo (e quem lê o mangá sabe que essa história vai ser importante no futuro). Agora fiquei curioso pra saber quando vão colocar isso no anime...
Mas o próximo tem a Nina e o Tucker, o que significa que logo teremos Scar também.... Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 76182

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

certeza q esse anime vai ser beem melhor q o antigo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Certeza? até agora a única coisa que achei melhor foi a verdade aparecer >_>!
O antigo era bem mais "gore" sempre tinha aquela onda de desesperança/esperança tá certo que sempre tem piadinhas no meio dos episódios, mas eles estão esquecendo de passar também aquele felling pertubador de mexer em coisas proibidas.. essa fase de leto apesar de mais curta (o que é bom por que ela é enjoada) não teve aquela coisa pertubadora de "tentar reviver os mortos e suas consequências" como o antigo teve.

Mas vamos ver.. não tem como continuar inocente depois do Shou tucker.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não teve menosu?

acho q rolou umas três conversas sobre ser proibido reviver... a Rose até chega a apontar a arma para os irmãos pra pedir a pedra por estar desesperada e diz q sem reviver o namorado ela não teria motivo pra viver

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Certo.. mas ficou tão rápido isso tudo que a Rose nem ficou marcada como uma personagem foda.. ficou basicamente uma maluca.. tá certo que o namorado passaralho não era cannon mas também ajudou a ter aquela pertubação com transmutação humana >_<!
Ela falava mais do namorado dela e da vida dela ajudando os outros, como o episódio foi comprimido não deu para "entender ela completamente"(na minha visão).. o antigo sabia melhor aonde colocar destaques nas cenas.. e é impressão minha ou a animação anterior era melhor?

Enfim saiu o 4°, muito bom como o esperado >(! E triste também Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 130874
E agora tá com o Karaokê =D
ps.: Parece que eles querem alcançar o mangá de todo jeito! Nem o carinha da mina vão fazer.. e quem lê o mangá sabe que..
Spoiler:
isso deve significar que o mangá está no fim Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 900352 (o que era esperado desde que descobriram "o dia prometido".. mas isso já faz mais de um ano Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 130874 )
No mais estou esperando que Barry apareça Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 570501

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Ainda não assiti o 4 *terminando de baixar... internet lenta é foda*
Mas talvez ainda dê pra encaixar o Yoki depois, tipo antes do Ling aparecer e logo depois a luta com o Greed, ou deixar pra mostrar ele só quando ele conhecer o Scar mesmo...Eu tinha visto em algum lugar que a autora planejava terminar o mangá antes do capítuloa 100 (e nós já estamos no 95), mas talvez esse número mude um pouco (eu não sei se vai dar pra resolver toda a história do mangá só em mais 5 capítulos, mas nunca se sabe...).
Nos comentários que ela fez no volume 21 (41 e 42 na versão brasileira), ela diz que a história estava entrando na parte final (isso foi na parte em que eles tavam lutando com o Pride na floresta....)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos, eu não sei se eles vão cortar as Minas Youswell. Só que, como o caso do Marcoh é quase um evento isolado, acho que eles colocaram pra frente pra não ficar parecido demais com o anime antigo.

Bem, o antigo tinha uma animação superior nos primeiros episódios. E as verbas eram maiores, acho. e_e' Mas com certeza a coisa melhora com o passar do tempo. Afinal, FMA começa a ficar foda mesmo após o Tucker. (bem, eu sempre achei foda desde o primeiro capítulo, mas... whatever)

QUEREMOS BARRY!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Agora eu assisti.
Ficou bom, e no próximo vai ter a luta com o Scar (\o/)
Não deve mostrar como foi o caso do yoki, pela conversa entre o Havoc e o Fury deu pra ver que esse incidente já aconteceu antes (e eu duvido que tenha flashback mostrando).
Eu acho que os gráficos desse anime estão melhores do que o antigo, mas uoréva...
Quero que apareca logo o Ling, ele é foda (se bem que ainda deve demorar uns 20 episódios pra chegar até ele aparecer....)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ep muito foda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 76182

sim, o caso lá da mina já ocorreu.

talvez essa correria seja pq eles querem fechar o anime em 24 episódios Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 984884

mas se o mangá continua... então não sei Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 2 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos