Arrancars vs Vizards
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Qual o mais poderoso?

Arrancars vs Vizards Vote_lcap82%Arrancars vs Vizards Vote_rcap 82% [ 9 Voto(s) ]
Arrancars vs Vizards Vote_lcap18%Arrancars vs Vizards Vote_rcap 18% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 11




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Arrancars vs Vizards Empty Arrancars vs Vizards 11/11/2007, 10:55 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Então, como to sem o que fazer (mentira, tenho que estudar pra caralho, mas a cabeça encheu já haha.. to dando um tempinho só) e já tava com a idéia de criar esse tópico faz tempo, ei de faze-lo.

O que me intriga é que quando tu cria uma enquete dessas em lugares onde existe a grande maioria ignorante (leia-se Orkut), vizards ganham sempre com uma diferença enorme. Acho que isso se deve ao fato que o grupo do vizards é mais selecionado já que é díficil achar vizards por ai, então são todos poderosos. Porém do lado do arrancars tem o Aizen com a Hougyoku, que faz arrancars até com hollows inferiores como o Grand Fisher e isso acaba criando uma imagem mais fraca dos arrancars, embora ninguém nunca tenha visto um arrancar VL.

Enfim, vamos aos fatos. Arrancars e vizards são ambos híbridos porém por caminhos opostos. Já que um se origina de hollow e outro de shinigami, cada um tem suas peculiaridades.

Arrancars ao contrário dos vizards são sempre arrancars, já que o vizards só ganham os poderes hollow quando puxam a máscara. Como habilidade inata eles tem hiero (pele bem mais resistente que o normal) que possibilita a eles lutarem de mãos nuas contra zampakutous sem nem se arranhar. Pelo visto todos tem sonido, não digo que é uma habilidade inata mas é tão básico quanto shunpo, então não é de se surpreender que praticamente todos tenham essa habilidade. Qualquer arrancar originado da classe Menos obviamente terá Cero que é a reiatsu condensada numa forte rajada de energia. Como variante mais poderoso tem o Gran Rey Cero utilizado apenas por Espadas e também Bala que é um Cero mais fraco porém até 20 vezes rápido. Apesar dos vizards poderem utilizar essas técnicas únicas dos hollows como Cero, não se sabe se arrancars podem utilizar kidous; porém tendo dispertado seu lado shinigami não acho que seja impossível pra eles aprenderem. Quando eles liberam suas zampakutous, trás a tona traços da sua forma original aumentando seus poderes e também possibilitando que utilizem suas técnicas especiais. Não se sabe se existe algum outro nível de liberação pra eles, porém tudo indica que infelizmente não tem. Meio estranho eles serem hollows, arrancarem suas máscaras pra obter poderes shingamis mas depois liberarem suas zampakutous pra voltarem a forma original. Bom quem inventou o mangá foi o KT, não discuto com ele.

Os vizards tem toda aquela xurumela dos shinigamis como hadous, bakudous, shikai, bankai e ainda com o diferencial vizard que é a máscara hollow que lhes confere não apenas um puta upgrade na reiatsu como também a oportunidade de utilizar técnicas antes exclusiva aos hollows como Cero. O legal é que eles tem vários estágios de poder como shikai + máscara, zampakutou + máscara, só bankai, só shikai mas obviamente a cobinação mais poderosa é bankai + máscara apesar de que bankai é uma coisa tão exclusiva como vizards, então não da pra dizer com certeza absoluta que todos os vizards tem bankai.

Resumindo a bagaça.
Vizards pelo que foi mostrado até agora tem uma gama de habilidades bem maior que os arrancars que só tem o hiero como habilidade exclusiva a eles. E enquanto os vizards podem ganhar poder extra tanto pelo lado shinigami (shikai/bankai) quanto pelo lado hollow (máscara), os arrancars pelo visto só ganham poder pelo lado hollow (ressurecion). Até agora o lado shinigami dos arrancars não lhes conferiu muita coisa além do sonido... bem que o KT podia explorar melhor isso ai.

Pra finalizar vo deixar uma coisa pra vocês meditarem (eu sei que vai pender pra um lado mas dane-se heheh). Pensem num shinigami top, um taichou; pensem num taichou vizard... seria apelação. Mas pensem também que um VL é mais poderoso que um capitão normal, um VL arrancar então é cão chupando manga. O hollows podem não ter tanto potencial pra crescer quanto um shinigami que pode conseguir shikai/bankai/máscara, mas compensa no lado genético da coisa tendo sub classes mais poderosas.

Demorei +/- 30 minutos pra escrever tudo isso. Carai =|

Meditem ae e postem, qual vocês acham mais forte?

2Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 11/11/2007, 11:15 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SE vc for comparar o mais forte Vaizard possível e o mais forte Arrankar possível...eu te diria empate....+tudo isso é chutometro pq provavelmente nunca vai acontecer

agora se fosse comparar os Arrankars q temos com os Vaizards eu te digo q acho q o Shinji, provavel Vaizard +poderoso, deve superar a 1ª Espada.....ainda é chutometro pq não vimos nenhum dos 2 lutarem de verdade

+se os Vaizards +poderosos tiverem aqueles Kidous #100+ junto de uma Bankai não vejo pq um Vaizard experiente não peite um Arrankar VL numa boa

o que existe hj é que a gente viu os Vaizards até viu o "chefe" deles dar uma demonstração de força....msm que eu ache q aquilo foi nada p/ ele....e nem vimos um VL ainda, muito menos um VL Arrankar ......

imo, VLs são as Bankai's dessa saga....parecem ser o poder supremo +depois, mais p/ frente, vamos ver q não é aquela Brastemp inoxidável de 2 portas

3Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 11/11/2007, 11:24 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

A questão é interessante, mas você esqueceu da certeira parte da moeda. Nem um nem outro.

Na minha opnião arrankars não ficam diferentes dos poderes dos vizards e vice versa.

Seguindo uma ilnha de raciocínio, cada um é somente a raça base com, digamos, adicção de metade da outra. Que causa a diferença das habilidades por si só.

Agora, vendo pelas habilidades em si, os arrankars não deixam de possui-las aos montes, só parece que a maioria não gosta de usa-las. Outra coisa que eu gosto de comparar é o poder dos arrankars selados com shinigamis com shikai, vejam que muitos arrankars possuem uma gama de habilidades unicas em sua forma selada e zanpakutous em formas diferentes de espadas, quase ocmo shikais continuos.

Voltando. Eu acho que são nivelados as suas proprias maneiras.

o/

4Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 8:45 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É ingual. Dá empate. Arrancars vs Vizards 570501

Cada um tem suas habilidades e seus pontos fortes. E também tem seus pontos fracos. Aquele grupo de Vaizards parece ser bem forte, pois parece vir lutando há algum tempo já. Mas isso não quer dizer que um Vaizard recém formado seria já mais forte que um Arrancar.

Acho que uma comparação entre os dois é difícil. Por exemplo, um shinigami recém-formado não é necessariamente mais forte que um hollow recém formado (Ichigo é uma excessão à regra ¬¬). Tudo depende da habilidade individual de cada um. O mesmo eu acho para Vaizard/Arrancar. Tudo depende da força do Shinigami/Hollow anterior.

5Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 8:57 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Já eu vou sair do muro.

Acredito que, de modo geral, os Vaizards são mais fortes assim como os Shinigamis, de modo geral, são mais fortes que os hollows.

6Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 9:37 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas de modo geral não adianta aqui, pq ambos são exceções... sem falar que só no poder puro, hollow ou shinigami, os hollows parecem ter o ser mais poderoso, que é o VL.. enquanto shinigami é tudo igual.. tudo humano.. com exceção do Komamura que é bizarro.. mas ele é fraco então nem conta mto hahahahah

Quanto ao Shinji isso é outra coisa que me deixa intrigado... pq todo mundo acha que ele é o super fodão?? Bateu no Grimmjow capenga beleza, tem algum crédito.. Mas quanto ao primeiro Espada não acho que ele supera ele.. digo que podem estar no mesmo nível.. lembrando que se o Shinji não tiver bankai, a única adição a mais que vai ter que não tinha contra o Grimmjow vai ser uma shikai, que sinceramente não faz toooooda essa diferença assim.. Boto fé que o vaizard mais poderoso seja outro..

7Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 9:53 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HyP- escreveu:Boto fé que o vaizard mais poderoso seja outro..

É o Kensei! o/

8Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 10:04 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

não.. o Kensei é o mais fraco euheuhuhe..
sei lah.. ou ele ou o Rose.. mas a verdade é que eu não fui com a cara de nhm dos vizards.. são todos bizarros.. não tem nhm estiloso tipo Grimmjow, Ulquiorra, Staak....

se duvidar a Mashiro é a mais foda hahahah.. eu não duvido =)

9Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 12:17 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A Mashiro deve ser só boa em controle ^.^

Eu acho que os vaizards acabam com os 1ºs espadas de agora =)

Se for um VL arrancado acho que chega ao nível máximo do poder dos vaizards...E fora que seria tosco não ser assim, porque quando houver uma guerra entre VL arrancars vs. Deus e o mundo ficaria estranho só Ichigo e sua trupe vencerem, pra falar a verdade só o Ichigo vence ^.^

10Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 12:23 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

LOL

Como não tem estilo? Grimmjow é que não tem estilo algum. E Ulquiorra é uma cópia do Byakuya.

O Shinji parece ter saído de Laranja Mecânica, cara! Isso é ter estilo.

E, caralho... ainda tem gente que acha que os Vaizards não vão ter bankai? Eu sei que são coisas independentes mas a única que pode não ter bankai, ao meu ver, é a Hyori.

Anyways, o shinji bateu fácil num grimmjow que espancava o Ichigo. Não importa comparar com Grimmjow. Compare um Shinji selado, usando NADA do seu poder, batendo no Ichigo.

11Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 1:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:LOL

Como não tem estilo? Grimmjow é que não tem estilo algum. E Ulquiorra é uma cópia do Byakuya.

O Shinji parece ter saído de Laranja Mecânica, cara! Isso é ter estilo.

E, caralho... ainda tem gente que acha que os Vaizards não vão ter bankai? Eu sei que são coisas independentes mas a única que pode não ter bankai, ao meu ver, é a Hyori.

Anyways, o shinji bateu fácil num grimmjow que espancava o Ichigo. Não importa comparar com Grimmjow. Compare um Shinji selado, usando NADA do seu poder, batendo no Ichigo.
O problema é como a maioria dos personagens interessantes que o KT cria, talvez vejamos 1 ou no máximo 2 bankai dos Vizard..a não ser que Bleach comece a ter fases como Dragon Balls....

12Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 3:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Há ! eu achop que não existe raça mais fraca ou mais poderosa. Existem individuos mais fortes e individuos mais fracos, isso sim. Eu não acho que o Shinji vença facilmente o 1° espada. Sim ele venceu o grimmjow "apenas" com mascara. MAS, o Grimmjow estava sem 1 braço, e digamos a verdade, em geral uma shikai de quase nada vale contra alguem de alto nivel. Então eu digo que o Shinji com mascara e shikai não venceria nem sequer o Grimmjow ressado. Agora Shinji bankai e com mascara sim. Creio que ele vença até o Ulquiorra, ou talvez a 3° Espada. Pelo lado do estilo eu digo que: Shinji, Kensei, Rose e Lisa são muito estilosos. e pelo lado arrancar eu digo que AA, Szayel, Grimmjow e Stark são muito estilosos (Grimmjow não é original, mas um bom clichê não mata).

Enfim ... Não tem como dizer que uma é mais poderosa que a outra. Todos sabem que nos filmes de ficção geralmente os humanos são a raça menos espetacular, e mesmo assim o fodão da história é sempre um humano.

;*

13Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 3:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nem vizard e nem arancar... o mais forte é o
Spoiler:

14Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 4:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:nem vizard e nem arancar... o mais forte é o
Spoiler:
flood?

15Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 4:48 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:
Clampinho escreveu:nem vizard e nem arancar... o mais forte é o
Spoiler:
flood?

Flood?

UAHuahUAHuahUAhauHAU

O que o Ryuu falou faz sentido.

16Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 5:35 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Que existe indivíduos mais forte e mais fracos é óbvio.

Por isso que essa pergunta só pode ser respondida de modo geral.

O que poderia fazer é o seguinte: "Quem são mais fortes? Os 10 primeiros arrancaras mais fortes, ou os 10 primeiros shinigamis?"

Eu ainda fico com os 10 primeiros shinigamis.

17Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 5:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu fico com os 5 primeiros de cada ;p

de boa. Não faz a menor diferença, no fim os arrancars perdem porque o Ichigo não é um deles, mas se fosse os arrancars venceriam. Agora falando como se fosse no mundo real. Aposto nos Arrancar.

O poder de um hollow vem de seus instintos e o dos shinigamis de seus sentimentos. Uma flor selvagem não é melhor doque um leão consciente. (esse exemplo foi lixo, mas eu achei engraçado xD)

Creio que realmente seja inpossivel determinar. o Rediz disse"Quem são mais fortes? Os 10 primeiros arrancaras mais fortes, ou os 10 primeiros shinigamis?"

Pode ser que no geral os 10 shinigamis mais poderosos sejam vençam os 10 hollows mais poderosos, no entanto pode ser que o hollow mais poderoso seja mais forte que o shinigami mais poderoso. Essas comparações são realmente uma bobagem.

Principalmente porque nenhum Vasto Lorde foi mostrado ainda, assim como nenhum shinigami da guarda real.

Its All.

18Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 6:05 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:...

Principalmente porque nenhum Vasto Lorde foi mostrado ainda, assim como nenhum shinigami da guarda real.

Its All.

E ainda não sabemos se são shinigamis os guardas reais podem ser de tudo comparada a imaginação do ³ Tite.

19Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 7:24 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu imagino a guarda real que nem a guarda inglesa....... euheuehuehuehu

sério.. eu não acho que a guarda real seja melhor que a gotei 13..

20Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 7:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se eu fosse um rei eu deixaria os melhores soldados cuidando de mim e os buxas, do resto. (mentira, eu faria o contrario, mas eu não sou o rei ;p)

21Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 9:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Clampinho escreveu:nem vizard e nem arancar... o mais forte é o
Spoiler:
flood?

na verdade eu fiquei em cima do muro...
um espada 5 deve perder pra um Shinigami... (Nnoitra x Zaraki)
se um 5 perde pra um shinigami.... eu acho q um vizard ganha de um espada 2/3 quem sabe 1...*momento loucura* mas a unica coisa q vimos um vizard fazer foi na luta do Shinji contra um Grimm sem um braço...

então... fico em cima do muro e viva o Konpachi

22Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 12/11/2007, 9:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem comparando o Grupo Vaizard, com o Grupo espada, coloco eles como quase certamente mais forte que os Espadas:
1) Eles todos parecem ser igualmente fortes, diferente dos Espadas que são numerados por força, e muitos deles já excluimos como buchas Arrancars vs Vizards 317610!(já é exagero ç.ç)
2)Se mencionaram Vasto Lordes, vão ter Vasto Lordes... então eles que deverão ser os adversarios reais..
3) Eu acredito pessoalmente que todos os Vaizards tem bankai, e não só por fan service, mas acho que todos para virarem Vaizards propriamente ditos tem que ter Ban Kai(CALMA) quero dizer o seguinte até o Ichigo despertar a Ban kai o Hollow era apenas mais uma pilha dentro de sua alma. Porém ao usar a Ban kai ele deixou o caminho livre pra o Hollow, já que ele diz que "Eu sou o Zangetsu" no fim ele e o Zangetsu são a mesma coisa, e usando a Ban kai, técnica maxima da zanpokutou, aonde você libera todo seu poder "e trás o avatar para a realidade" talvez seja pre-requisito pra liberar o hollow você atingir a ban kai, talvez não seja.. mas faria sentido =3
Quanto a todos os Arrancares possuirem sonido, é errado =X o Arrancar que o Sado owneou no inicio da saga era lerdo.
Sobre o potencial de um arrancar, e o potencial de um vaizard, acredito que os dois sejam igualmente fortes, apenas que os espadas atuais não são tudo isso.

23Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 13/11/2007, 8:27 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Por isso que eu digo... os Shinigais PUROS tão dando conta dos Arrancars de Adjucha. Não me espantaria nem um pouco dos Vaizards mais experientes que o Ichigo, ownarem bonito e darem testa pros VLs.

A SS não tem conhecimento profundo dos Vaizards. Tem mais conhecimento dos VLs, ao que parece.

Tanto que o Byakuya não entendeu nadica de nada quando o Ichigo apareceu com a máscara. Do mesmo jeito que um VL pode destruir meia SS, talvez um Vaizard também possa. É uma possibilidade...

Anyways, qualquer capitão tem o poder de destrtuir os 13 esquadrões (sem conta com os capitães dos respectivos esquadrões, claro).

Mas, sei lá... não me surpreenderia ver o Aizen ou o Yamma tacando terror em tudo ali não... e eles são só shinigamis.

Ainda acho que os cavaleiros negros superam os brancos.

24Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 13/11/2007, 8:40 am

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Ao meu ver os Arrancar ainda são inferiores aos Shinigamis, mas não chegam a ser tão "fracos" como os Hollows.

Já os Vaizards sim é um evolução da especie a raça mais forte!

Ate pq se os Shinigamis fossem os mais fortes Ichigo não era Vaizard xD

25Arrancars vs Vizards Empty Re: Arrancars vs Vizards 13/11/2007, 9:44 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas os shinigamis puros que tão ali são os top de linha.. os taichous.. um hollow top de linha, no caso o VL, daria conta fácil de um vizard mediano..

e os taichous por enquanto não se mostraram assim superior aos espadas.. Zaraki e Nnoitra tão se batendo por ai.. Mayuri e Zaza tão assim "kukukukukuk" "..." "kukukukukukuk" "..." "kukukukkukuku" "..." .. e Byby foi ownado e dps ownou. vamo vê no que vai dá neh..

No fim realmente.. quem manda nessa porra é Aizen e vovô Yama..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos