Mas... e os Vizards, hein?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Mas... e os Vizards, hein? Empty Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 10:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Estava eu pensando a respeito dessa saga e me lembrei que no começo muita gente dizia que os Vizards iam aparecer e tal...pelo menos até o momento, nem sinal deles. Mas analisando Bleach até agora, vimos que o arco da SS foi basicamente a introdução dos leitores ao mundo dos shinigami, capitães e etc. Esse arco atual é a apresentação dos Arrancars e do Hueco Mundo. Seguindo esse raciocínio, será que teremos um outro arco inteiro só sobre os Vizards? Ou eles já serão enfiados meio que de para-quedas na Guerra de Inverno?... (se é que vai haver uma...). Afinal qual é a dos Vizards? Outra coisa que tenho pensado é no nível de força deles... será que eles peitariam os espadas TOP?

2Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 10:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Veja bem, acredito que o que era pra ser a Guerra de Inverno está ocorrendo agora. O Yamma, que é o verdadeiro 3º traidor, iria esperar 3 mêses, pro Aizen poder maturar o Hougyoku e preparar os Arrancar de VL. Mas com a Inoue lá, ele conseguiu agilizar o plano, e portanto Yamma permitiu que os capitães fossem ao HM morrer de uma vez, nos dando a prova Kabal (e Baraka, e Kitana) de que Aizen já tem mesmo VLs à disposição.

Dito isso, como Kubo é maluco mas não é louco, ele não vai acabar a série numa desgraceira. Então os Vizards terão poder suficiente pra peitar os VL arrancados, já que ninguém mais terá, e alguém tem que ter. Logo, a série vai ter um final cor-de-rosa com os Vizards sendo aceitos novamente na SS, e com Ichigo, Inoue e Rukia indo para o paraíso, onde não existem regras que impeçam o casamento triplo, nem interdimensional (Shinigami + Vizard + Humana). Êeee! \o/

3Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 10:47 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vendo a mensagem de jack e imaginando. Como vc tem ideias o.o

Mas enfim
Afinal qual é a dos Vizards? Outra coisa que tenho pensado é no nível de força deles... será que eles peitariam os espadas TOP?

Sim. Acredito que vaizard so vao aparecer quando realmente esses espadas meia boca aparecerem. Se eles sao fortes? O que o shinji fez com grimmjow? Não duvido q faria pior com qualquer outro.
Acho q a guerra do inverno a qual muitos se preparam vai existir. Com Unohana tb assumindo quem sabe o comando apos a morte do velho Yamma (ia ser demais)
Nisso ela q tem nobre coração iria peitar aizen (q não a peitou quando estava na SS)
E ela convocara os vaizards. Mas vaizards so vao lutar pra seu proprio bem
Acho q mais pra frente deve ter um arco vaizard explicando mais sobre cada membro. Sua saida da SS (ja q Vaizard sao shinigami renegados certo?) E a volta de alguns deles a SS.

4Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 10:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá no meio do seu ..
XD
Enfim eu ESPERO, que eles ajudem superficialmente na guerra e se mostrem os verdadeiros vilões mor da proxima saga @_@ inimigos da Soul Society `-´ então Ichigo a principio terá que escolher um lado, e qualquer que seja o que ele escolheu será o vencendor =)

5Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Tá no meio do seu ..
XD
Enfim eu ESPERO, que eles ajudem superficialmente na guerra e se mostrem os verdadeiros vilões mor da proxima saga @_@ inimigos da Soul Society `-´ então Ichigo a principio terá que escolher um lado, e qualquer que seja o que ele escolheu será o vencendor =)

Menos, você está confundindo, eu não sou o Sílvio Santos.
Duvido muito que os Vizards entrem como vilões. Nada a ver com eles. No máximo pode acontecer um ou outro embate com capitães mas por circunstâncias especiais. Da forma como eles foram apresentados, já não dá pra pensar neles como antagonistas do Karakura crew.

6Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Interessante vc perguntar deles... XD *tinha se esquecido*

*curtindo as ervas do Jack*

Eu sempre vi os Vizards como os caras super fodas q vc encontra em alguns shounens... com a única diferança q em Bleach eles são um grupo XD

Sim, a unica coisa q eu posso esperar deles é q eles sejam mais fortes q a grande maioria dos Capitães. Isso seguindo a classificação do q é um Vizard: "Shinigamis que para superar seus limites atravassaram os limites "legais" e buscaram novos poderes no campo Hollow"

Eu acho q teremos uma Guerra mais pra frente. Isso confiando nas palavras do Byby a Rukia (cap 304... acho)

E acredito q nesta guerra os Capitães vão perder... Karakura estará condenada até q *momento emocionante* o grupo do Hirako aparece e:

Teremos uma Guerra entre Vizards Vs Espadas de VL

Ah sim... acho os atuais Espadas q sobrarem (Ulquiorra, Halybell, Velho e o Stark) devem ser rebaixados e teremos uma nova formação... junto aos Espadas de VL(incluindo o WW) q citei acima

Sem esquecer nosso querido Yammi que deve virar fraccion do Ulquiorra XD

sonhar não é proibido XD

7Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não acho que eles sejam tão over9000 assim. Hirako ownou o Grimmjow que estava sem um braço e que já tinha apanhado do Ichigo Mascarado... e o Grimm não tinha ressuscitado ainda. Eu acho que alguns deles são muito fortes mas não todos. Eles teriam que rebolar muito pra vencer os espadas 1-3 na minha opinião.

8Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Hirako nem estava em shikai, e talvez nem tenha se esforçado alí. Não dá pra saber o quanto ele está acima do Grimmjow, ou se estava apenas mostrando pro Ichigo o quanto controlar a máscara é importante (só com ela já conseguiu vencer o Grimmjow sem problemas). Só dá pra saber que sem shikai e com máscara ele supera Grimmjow, e o resto a gente imagina! xD

9Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara a luta do Shinji com o Grimm foi a melhor e a pior coisa q poderia ter acontecido... ao menos pra mim^^´

Melhor pq vimos um Vizard em ação e vimos o q o Shinji pode fazer sem estar em shikai... O_O

Pior pq ele fez o q fez num Grimm sem um braço e todo debilitado...
(até o Kon bateria no Grimm XD)

nesse "dilema" eu fico com o "achismo" de q eles são fodas mesmo

ah sim... acho q já discutiram isso no BF... mas não lembro da opinião de vcs (a q conta XD *evil*)...

Vizards tem Bankai?

10Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:43 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho q ao menos 3 deles são fortes
A hiyori que eu adoro...Acho q embora ela apanhe do Ichigo (zaraki tb) não prova que ela é fraca. Acho que ela é uma das mais fortes ao lado também do Hirako. Acho que mesmo o Grimm apanhando e tal, ele ownaria se fosse de outra forma.
O lance seria os espadas de 1 a 3. Acho q poderia ser dificil mas acredito muito mais neles que nos espadas.
O terceiro q acho forte é o cara q nunca lembro o nome. Q tem cabelo branco, cinza sei la. Acho q ele pode ser forte. O resto é mediano.
Sobre Vaizard ter Bankai há uma possibilidade
Visto ao menos por alguns como ja citei os mais fortes
Se eles foram capitães ou Shinigamis q ultrapassaram a barreira
Pode crer que eles podem ter bankai. O que ainda aumenta o poder dos caras o.O

11Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim. Se eles até o hollow dominam, eles têm bankai. Aliás, quando o Shinji encontra o Ichigo, ele fala da época em que íam falar com ele desde antes dele ir pra SS.

Shinji: "Íamos falar com você antes, mas muitas coisas aconteceram muito rápido: você foi pra Soul Society, aprendeu bankai..."

12Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:49 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu não lembro onde li. Mas parece que 1 vaizard aparece logo no começo da serie. Não lembro se animado ou no mangá. Inclusive q era o arco principal o.o
Acho q vo procurar e posto aqui

13Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Cara a luta do Shinji com o Grimm foi a melhor e a pior coisa q poderia ter acontecido... ao menos pra mim^^´

Melhor pq vimos um Vizard em ação e vimos o q o Shinji pode fazer sem estar em shikai... O_O

Pior pq ele fez o q fez num Grimm sem um braço e todo debilitado...
(até o Kon bateria no Grimm XD)

nesse "dilema" eu fico com o "achismo" de q eles são fodas mesmo

ah sim... acho q já discutiram isso no BF... mas não lembro da opinião de vcs (a q conta XD *evil*)...

Vizards tem Bankai?
Sim, tudo indica que eles possuem bankai. A questão é o quanto que o bankai pode aumentar o poder deles, já que o máscara parece conferir um poder enorme ao usuário.

14Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 11:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que tanto bankai quanto a máscara conferem algum poder, mas têm seu maior trunfo nas habilidades do que na força em sí. Devem ser âmbos fortes igualmente.

15Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 1:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os vizards são caras, vizardinosos, que vizardeim por ai.

Acho que ele nem mostraram o seu verdadeiro poder, mas em breve mostrarão :3

16Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 5:10 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Credo, quanta discussão prum tópico que começou à meia-noite o_O *odeia ter que acordar cedo*

Bão... Vizards pra mim são os tiozinhos estilosos e fodas! *-* Como alguém falou aí em cima, dá pra supor que eles sejam fortes, já que seguiram por caminhos "tortuosos" pra ganhar mais poder. Então supõe-se que eles tenham níveis de capitães pelo menos.

Acho que eles vão ter seu momento na história ainda, mas já não sei dizer quando. Quando forem necessários talvez, quando os capitães apanharem tanto que vão pedir água. Aí eles aparecem e descem o cacete!

Quanto à motivação deles, não sei. Penso que eles tão putinhos com o Aizen que quer destruir Karakura, que é a cidade que eles encontraram pra se esconder. E também eles não querem aquele desequilíbrio de almas e tal, que todo mundo tenta impedir...

17Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 9:58 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acho que a Mashiro é a mais forte =D

Ela só não é a líder porque é meio monga Mas... e os Vizards, hein? 570501

Eu acho que os vizards tão no mesmo nível que os Vastro Lordes arrancados, mas sei lá né?

18Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 1:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:Acho que a Mashiro é a mais forte =D

Ela só não é a líder porque é meio monga Mas... e os Vizards, hein? 570501

Eu acho que os vizards tão no mesmo nível que os Vastro Lordes arrancados, mas sei lá né?

Eles estam no mesmo nivel que eu de cueca. ou seja, muito poder ò.ó

Acho que o Rose, e o Shinji são os mais fortes.

19Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 3:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o quesito de força ficou claro pra mim que todos eles são fortes, afinal eles tiveram o tempo, e os métodos para superarem os Shinigamis.
Acho que poucos capitães peitam um vaizard por que se os Vaizards tem esse limite acima dos Shinigamis, e acredito que eles devem o ter superado nem que apenas em alguns pontos, os shinigamis Capitães teriam que vencer usando o contra ponto que eles são fracos.
Exemplo o Hacchi tinha uma barreira que nenhum shinigami conseguiria quebrar
por ser uma técnica vaizard propria dele(Podemos inferir que nem um Bakudou 99 conseguiria quebrar ela)
Ou seja pra vencer ele teria que ser no corpo a corpo.
O Kensei parece ser mais luta e menos técnicas expeciais, ele é o que o KT queria que o Hisagi fosse, um personagem com aparência cool mais foda ao mesmo tempo XD(e não um extra como o Hisagi u.ú)
TODOS os Vaizards menos a Hyori (e aquela outra que desde a primeira vez aguentou 16 horas com a máscara) enfrentaram o Ichigo hollow por quase uma hora, isso SEM máscara o cara do black power só ia colocar a máscara para se defender de um cero from hell, mas nem precisou por que o Ichigo venceu..
Imagino que aquilo ali era o ÁPICE de poder do Ichigo totalmente dominado, seu mundo caindo técnicas hollows aflorando a cada instante, regeneração instantanea e aparencia Barneesca @_@!!
Enfim um SUPPA HOLLOW FROM HELL =O
se todos conseguiram brincar com a criancinha sem usar seus poderes todos é de se esperar que eles tenham um nivel ASSUSTADOR, afinal o proprio Ulquiorra disse que quando o Ichigo estava com seus poderes no máximo ele superava até mesmo ele.

Sobre a força hierárquica deles acho que está mais ou menos assim:
1- Shinji (ele tem pinta de lider, apesar que todos eles são meio independentes, não dúvido que seja o mais forte, ou um dos mais fortes)
2-Rose(cara loiro e calado, personagens calados são aqueles que são tão fodas, que chegaram ao nivel de iluminação aonde palavra são desnecessarias, e cansam se usadas demaseadamente ._.")
3-Kensei/ Menina fodona das 16 horas(Coloquei os dois juntos por que os dois pareceram impressionantes ao seu próprio modo, o Kensei "mostrou" um pouco de sua força e salvou a menina-pervertida ao entrar pra lutar contra o hollow Ichigo, o que deve mostrar seu controle e velocidade, assim como a Menina das 16 horas que não lutou PORRA nenhuma, mas simplesmente por ser autodidata deve ser foda ç.ç uma nova "gênia Vaizard")
4-Menina Pervertida/ Cara do afro estranho(Não deu pra diferenciar muito os niveis dos dois, mas gostei mais dela >(!)

5- Hyori seria então A mais fraca dentre TODOS os vaizards, desde inicio a coitada já apanhou e não peitou o Hollow Ichigo com uma boa desculpa, talvez ela invente coisas apesar da aparencia rustica e bruta dela(se não me engano ela inventou a maquina de excercicio sugadora de Reiatsu)
Mesmo assim isso NÃO quer dizer que ela é fraca! Ela só foi pega pelo Ichigo Hollow na minha cabeça por que quando o ichigo é dominado ele solta de vez todo seu poder, semelhante ao caso do Ichigo lutando contra o Byakuya.
no mais ela enfrentou o Ichigo no treinamento após ele dominar a máscara, e parecia manter um bom nivel com ele, então digo ela pode até ser mais fraca que o Ichigo, mas tem algo que ele precisa muito "constancia de poder" ela sempre tem um nivel definido, por isso consegue lutar lutas longas e talvez tivesse chance até contra o Ulquiorra =O!!(pequenas mas ainda assim chances)
já o Ichigo tem pequenos momentos de poder supremo, rodeados de vários momentos de poder minimo, isso sem falar da limitação dos 11 segundos(que cresceram bastante contra o grim).

Já o Hacchi teria que ser colocado numa categoria diferente, ele não é um lutador corpo à corpo, mas tem poderes assutadores que poderiam coloca-lo como o mais forte de todos os vaizards, ou pelo menos um dos mais fortes aquela barreira dele provou isso, então podemos colocar ele tanto quanto mais fraco quanto mais forte.

20Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 3:19 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Falou tudo! Kensei é foda! Ponto! Mas... e os Vizards, hein? 758242

21Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 3:30 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...A Lisa também é legal *_*

Mas uma coisa eu tenho certeza (no meu achismo) a Mashiro (menina das 16 horas xDD) é que tem mais controle, talvez só perca mesmo pro pausinho do come (Hacchi adaptado).

22Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 3:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho pra mim que puseram o Shinji como líder exatamente por ele ser o mais fraco. Se fosse pra decidir quem é o mais forte ía ter uma carnificina e não ía sobrar ninguém, então pegaram o mais humilde, que aí não ía ter discussão ou apurrinhação de algué só por ser mais forte. Pra mim é isso: Shinji seria o penúltimo mais fraco, atrás apenas da Hyori. =X

23Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 5:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que ele é o mais forte. Ele aparece no primeiro capitulo no manga xD

E dar uma surra no 6° Espada brincando não é exatamente oque eu espero do penúltimo mais forte.

24Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 5:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pelo que dizem dos Vast Lords arrancados, acho que dar uma surra no Grimmjow ainda seria trabalho pro penúltimo mais forte! xD

EDIT: Putz, pensei numa coisa mto foda agora: e se o Hitsugaia quís dizer que nível de capitão é o dele?? Mas... e os Vizards, hein? 983668
Isso explicaria o que ele quís dizer com os Vast Lords: ele deve achar que todos os capitães têm o mesmo nível que ele, que é simplesmente o básico necessário pra se tornar um capitão.

25Mas... e os Vizards, hein? Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 6:20 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack escreveu:EDIT: Putz, pensei numa coisa mto foda agora: e se o Hitsugaia quís dizer que nível de capitão é o dele??

haEUHAUEHAUHuhauehuhueHUEHAUHUEHUHEAUHAUHAHAHEHUUHEAUH AUHAUHAUHahUHAuhuaHUAhuaHUhaeuhAUHauheuaHEUhehaUHAeuhaEHA
*rindo de verdade aqui*

Enfim.. Vaizards = VL Arrancados... É!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos