Mas... e os Vizards, hein? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 Empty Mas... e os Vizards, hein? 10/2/2008, 10:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Estava eu pensando a respeito dessa saga e me lembrei que no começo muita gente dizia que os Vizards iam aparecer e tal...pelo menos até o momento, nem sinal deles. Mas analisando Bleach até agora, vimos que o arco da SS foi basicamente a introdução dos leitores ao mundo dos shinigami, capitães e etc. Esse arco atual é a apresentação dos Arrancars e do Hueco Mundo. Seguindo esse raciocínio, será que teremos um outro arco inteiro só sobre os Vizards? Ou eles já serão enfiados meio que de para-quedas na Guerra de Inverno?... (se é que vai haver uma...). Afinal qual é a dos Vizards? Outra coisa que tenho pensado é no nível de força deles... será que eles peitariam os espadas TOP?


26Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 7:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas é óbvio que o Hitsugaya se refere ao nível de capitão dele - -'
Pensou que ele tava falando de quem, do Yamamoto ?

É provavel que o Hitsugaya nem nunca tenha visto os outros capitães lutando. Prova disso é que ele pensou que podia com o Aizen e com o Gin.

27Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 11/2/2008, 9:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Isso explicaria o que ele quís dizer com os Vast Lords: ele deve achar que todos os capitães têm o mesmo nível que ele, que é simplesmente o básico necessário pra se tornar um capitão.
Uhahahahahahhahahahahahahahahhahahaha x3

Só não te dou creditos por dois detalhes.
1- Não posso
2- Colocou o Shinji como penultimo ._.

A Hiyori deve ser mesmo a mais fraca. Ela foi quem mais demorou na "prova"...
já q estão fazendo listinhas tbem farei a minha o/

1- Shinji. Um cara q tem a voz zuada e foda q tem... mais o cabelo tigela... mais aquele sorriso... só poder ser mesmo o lider e o mais forte
2- Mashiro. Como já falaram... Mashiro não só ficou 16 horas como tbem não fez o treinamento O_O. Quer dizer controle total dos poderes O_O [2]
3- Kensei. O cara tem pose de foda... e ainda soltou um kamehameha pra zuar o Ichigo hollow Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 231776
4- Rose. Como o Menos falou... o cara é calmo... quieto e ainda tem um sorriso sinico XD
5- Lisa. Perva mor o/ Tem meu respeito e belas pernas Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 97114 Fora q ela usa oculos *tarado por meganekos*
6- Afro. Não lembro o nome dele... Ele está nesta colocação por ser o menos carismatico do grupo... e não por achar ele fraco. (Afinal ele aguentou bem o Ichigo e convenhamos... ele pegou o Ichigo na fase final de transformação Hollow... o q imagino q deve ser mais foda pra "segurar")
7- Hiyori...

O Hacchi não conta Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 31259

28Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 12/3/2008, 9:55 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kensei no lugar errado =O escreveu:Eu vi alguém mencionar no BA sobre os vaizards serem comparsas do Aizen. Acho que a gente mesmo já falou sobre isso aqui. Isso seria foda demais o/
Pense!!!
1) Eles recrutaram Ichigo, coisa que Aizen também queria, mas não fez muito esforço... Talvez porque deixou esse trabalho com os viz!

2) Ulquiorra seqüestrou Inoue um pouco depois de ela fazer amizade com os viz... Quem garante que eles não deram uma "preparada" nela pro seqüestro? Tipo, repararam a fadinha dela e tal, pra ela ir 100% pro HM.

3) Eles TREINARAM Ichigo e deram um upgrade nele, para que ele sentisse confiança para ir ao HM salvar Inoue (não que ele não fosse de qualquer jeito aquele maluco suicida!). Tudo isso faz parte dos planos do Aizen!

4) Gisa: Porra e pra que o Grimm toma um pau do Hirako?
Kensei: Ué, porque desobedeceu as ordens do Aizen!!! Hirako deu um pau nele e Ulqui veio buscar. Vai ver Grimm nem sabia da associação deles... Pra mim, próximos ao Aizen, só os top4, sendo Ulquiorra o estagiário faz-tudo.
Tô falando que criador dos Vaizard pode ser a outra extremidade da guerra hein...

5) Eles têm os próprios objetivos. Mas podem muito bem se associar ao Aizen pra cumpri-los. O próprio Aizen se associou aos hollows pelo prol do seu objetivo...

Enfim, é pura especulação... e seria totalmente foda!

Dei uma editada com os posts seguintes... à medida que tiver mais idéias eu adiciono.

ps: totalmente me contradisse agora *lendo os próprios posts antigos*

29Mas... e os Vizards, hein? - Página 2 Empty Re: Mas... e os Vizards, hein? 12/3/2008, 10:21 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu discordo que a hiyori seja a mais fraca
acho q ela esta abaixo do shinji
mas nao seria fraca
Acho q dela pra baixo todos tem um talento nivelado e especial
E nao acredito q eles tao do lado de Aizen
Como ja disse pra mim eles sao anti herois esperando o momento de se vingar dos dois lados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos