Bleach 353 - The Ash - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 9:12 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

混乱を切り裂き鼓動は加速する。。!!

光の先は…

ブリーチ353 The Ash

倒れる黒崎

オリヒメ「黒崎くん!!黒崎くん!!」
その様子をじっと見てるウルキオラ

ウルキオラ(…腕も足も体も再生しつつあるが見せかけだけだ
奴が吹き飛ばした内臓まで戻ることはない 今の一撃で終わらなければ
 そこで死んでいたのは俺だ)

黒崎に光?が降る?
石田「…孔が…塞がった…」
ウルキオラ「超速再生か―!」
オリヒメ「黒崎…くん…?」

一気に立ち上がる黒崎
「俺は?胸に孔をあけられたはずじゃなかったのか?」
オリヒメ「黒崎くん…」
黒崎「井上…無事か?」
ほほ笑むオリヒメ
石田の様子に気づく黒崎
石田「ようやく 目が覚めたか…」
黒崎「その傷俺がやったのか?」

ウルキオラ「しぶとい奴だ」
ウルキオラ石田から黒崎が刺した剣を抜く
黒崎の足もとに剣を投げ
ウルキオラ「取れ 勝負をつけるぞ」
黒崎「石田を刺したのは俺か?」
ウルキオラ「知ったことか」
黒崎「てめえの左腕と左脚を斬りおとしたのも俺か?」
黒崎「だったら俺の左腕と左脚を斬れ」
オリヒメ「黒崎くん!!」
黒崎「さっきまで てめえと戦ってたのはホロウ化して意識の消えた俺だ
あれは俺じゃねえ 勝負つけるなら 今のてめえと同じ状態にならなきゃ
対等じゃねえだろ!」
石田「黒崎!お前何を言ってるのか解ってるのか?」
ウルキオラ「いいだろう それが望みなら そうしてやる」

ウルキオラに羽?が生える ウル「ここまでか… 殺せ」
ポカーンな黒崎
ウル「早くしろ… 俺はもう歩く力も残ってはいない…今斬らなければ
勝負は永遠につかなくなるぞ…」
黒崎「…断る」
ウル「何だと?」
黒「イヤだって言ってんだ!  こんな… こんな勝ち方があるかよ!!」

ウル、ポカーン
ウル「ちっ 最後まで…思い通りにならん奴だてん」
ウル、オリヒメを見る
ウル「ようやく お前達に 少し興味が出てきたところだったんだがな」
困惑?した表情のオリヒメ
ウル手を前に出し「俺が怖いか 女」
悲しそうな顔のオリ「こわくないよ」
ウル「そうか」
オリヒメが手をだそうとすると
さらさらと砂になり消えていくウル


Script translation by Ann-chan:

The pulse cutting up the chaos is quickening...!!

beyond the light is....

ブリーチ353 The Ash

Kurosaki falls over.

Hime "Kurosaki-kun!! Kurosaki-kun!!"
Ulquiorra watches the scene

Ulq (thought) "Regenerating his arms and legs and body is just a farce. You can't bring back the organs that were blow away. If I hadn't ended it with that blow just now, I would be the one dying over there.

Light? falls down? on Kurosaki
Ishida "....the hole.... is closing...."
Ulq "Instant regeneration?!"
Hime "Kurosaki....kun....?"

Kurosaki gets up at once.
"I'm? Didn't I have a hole in my chest?"
Hime "Kurosaki-kun...."
Kurosaki "Inoue.... are you ok?"
Hime smiles.
Ichigo notices Ishida's state.
Ishida "You finally woke up...."
Kurosaki "Did I give you that wound?"

Ulq "He's a stubborn guy."
Ulq pulls out the sword Kurosaki stabbed him with from Ishida.
He throws the sword in front of Kurosaki.
Ulquiorra "Take it. End the fight."
Kurosaki "I stabbed Ishida?"
Ulquiorra "You didn't know?"
Kurosaki "I also cut off your left arm and left leg?"
Kurosaki "If so, cut off my left arm and left leg."
Hime "kurosaki-kun!!"
Kurosaki: The one you fought up till just now was a me with the hollowmask and without a consciousness.
That's not me. If you want me to end the fight, I'll have to be in the same state as you, else it's not fair right!"
Ishida "Kurosaki! Do you know what you're saying?"
Ulq "That's good, if that's your wish, so be it."

Ulq grows wings? "This far....kill me."
Kurosaki is surprised.
Ulq "Hurry up.... I don't have any strength left to walk... if you don't kill me now,
the fight will go on endlessly....
Kurosaki "....I refuse."
Ulq "what?"
Kurosaki "I'm saying I don't want to! This.... this isn't a win!!"

Ulq is surprised.
Ulq "Tch.... you're the kind of guy who does whatever he likes..... up until the end...."
Ulq looks at Hime.
Ulq "Though I was finally starting to develop some interest in you guys."
Hime has a bewildered? facial expression.
Ulq reaches out his hand "....Am I frightening, woman?"
Hime with a sad face "You're not."
Ulq "Is that so."
Hime starts reaching out her hand
and Ulq disappears in a rustling motion, like sand.

Vou traduzir e postar...mas é gente o Ulquiorra virou PURPURINA!!!

cara Bleach caiu de cabeça no fundo do poço



EDIT: num vou traduzir isso não Bleach 353 - The Ash - Página 3 45215 ! cara em resumo: kurosaki kun, kurosaki kun!! Ishida num faz nada, Ichigo se recusa a terminar de cortar....Ulquiorra desiste de seu sonho sadomaso de ganhar um buraco do tamanho do que tinha no peito do ichigo só que no coelhinho e se deixa morrer....

Próximo capítulo Inoue, Ichigo e Ishida o Maneta resolvem aproveitar a bela noite do Las Noches e fazer u belo piquenique


51Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 9:55 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Snayk escreveu:Sou o único que achei legalzinho o fim do Ulquiorra ;_;?

Eu até achei, mas teria achado mais se não tivéssemos passado ummilhão de Lusts pra esse fim acontecer. >_>'

52Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinceramente, eu acho que o Ichigo também ganhou um rombo do Cero que explodiu. Ele regenera o rombo no peito instantâneamente depois que estava caído, então acho que ele voltou ao normal porque levou outro golpe que o desendoidou dessa vez.

53Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:25 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Nha, era luta Ulquiorra x Ichigo final, era meio esperado que seria grande XD.

54Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:30 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ah nada ve q era luta final do ichigo e ulquiorra...
a do grimjow nao foiiiiiiiiii tão grande como essa ...desde do episódio 340 (la do antagonizer ja começaram a brigar feio)e o ichigo eh froxo...prefiria ele vasto lorde(eu acredito q sim neh)ele ia destroça o ulquiorra mas o chifre q orihime tinha feito acabou passando pela porta...

55Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:37 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Luta grande nem quer dizer algo ruim, Szayel aporro x DEUS E O MUNDO é longa e legal pacas.

E achei a luta Ichigo x Ulquiorra melhor que a contra Grimmjow (só senti falta de um flashback), sei lá, talvez por nunca ter achado Bleach "genial" não vejo essa queda de nível toda que alguns veem XD.

56Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:38 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu acho que vou gostar do capítulo sim...
Com as imagens acho que vai ser legal
xD

E eu queria tanto um flashback do Ulqui... ;_;

Spoiler:

57Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 10:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, esse desfazimento do Ulquiorra me lembra da velha teoria de que os Arrancars que se desfazem na verdade foram resgatados por Aizen e vão ressurgir em outro lugar, assim como o Metastácia fez com a esfera-hollow que o buscou quando a Rukia o "matou".

58Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ai meu Deus, essa teoria da Metastácia/Esfera Hollow de novo não! Bleach 353 - The Ash - Página 3 8698

Os arrancars morrem do jeito que KT acha mais interessante naquele capítulo.. e só. Virando purpurina, se desfazendo até ficar só a cabeça (ou cabeças como foi o caso do AA) ou simplesmente ficando lá como corpo caído no chão...

Acho que a única maneira de Bleach voltar a prestar é ser tornar um hentai. Pelo menos essa página colorida já pode quebrar um galho.

59Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Os arrancars morrem do jeito que KT acha mais interessante naquele capítulo.. e só. Virando purpurina, se desfazendo até ficar só a cabeça (ou cabeças como foi o caso do AA) ou simplesmente ficando lá como corpo caído no chão...

hun sempre achei q as mortes eram caracterizadas por eles virarem pó... tanto q eu acho q o Grimm está vivo Bleach 353 - The Ash - Página 3 731895

60Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:08 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:Acho que a única maneira de Bleach voltar a prestar é ser tornar um hentai. Pelo menos essa página colorida já pode quebrar um galho.

Já quebrou um galhão pra mim hoje! Bleach 353 - The Ash - Página 3 741821
*porco*

Spoiler:

61Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
TOH escreveu:
Os arrancars morrem do jeito que KT acha mais interessante naquele capítulo.. e só. Virando purpurina, se desfazendo até ficar só a cabeça (ou cabeças como foi o caso do AA) ou simplesmente ficando lá como corpo caído no chão...

hun sempre achei q as mortes eram caracterizadas por eles virarem pó... tanto q eu acho q o Grimm está vivo Bleach 353 - The Ash - Página 3 731895

Nnoitra não virou pó, assim como Tesla tb não (morreram juntinhos, que romântico). Ou pelo menos não foi mostrado. Szayel teve o coração perfurado e está lá sendo cagado pelos pombos feito uma estátua.

62Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:12 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Ah, até seria legal, Negão e Ulquiorra estariam vivos *_*

63Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Szayel morreu, nem vem! Nnoitora e Gurimijão eu acredito que possam sobreviver sim, só pra melhorar a imagem do Ichigo e do Zaraki. =/

64Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, pra mim só o Grimmjow tem chance ainda de aparecer... o resto bateu as botas. Se o Nnoitra não estiver morto depois de tanta trauletada do Zaraki ele é o Wolverine...

65Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:28 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Espero que eles estejam mortos... principalmente o Grimmjow
Seria péssimo se ele estivesse vivo e o KT resolvesse fazer dele um Renji da vida... =/

Sobre as formas das mortes... acho q isso nem importa pro KT

66Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 11:36 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Grimmjow deve estar vivo. Ele teve importância por tempo demais pra não mostrarem a morte dele claramente. E, diabos, se até o YAMMY tá vivo ainda, Grimmjow fica tranquilo. ''/ Credo, até o Luppi ficaria tranquilo. XD

Já o Nnoitra, acho que tá mortinho mesmo. Morreu juntinho do fracción dele, que romântico. [2]

67Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 12:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Óbvio que o Grimmjow ta vivo, se o cara não morre depois de apanhar daquele jeito, não morre nunca mais.

A última vez que ele apareceu, tava lá jogado todo detonado, mas ainda vivo.
Eu acredito que ele vá pro lado dos mocinhos =~

O Nnoitra não virou pó, mas com certeza morreu ... acho que dependendo da forma que o cara morre, ele vira pó mais cedo ou mais tarde.

68Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 1:24 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tenho certeza!1SHIFTONE!!*revivendo velhas pragas* que o GJ está vivo e passará pro lado dos mocinhos


é de Kubo que nos estamos falando

69Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 1:53 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Grimmjow novo Renji é triste fala sério ahuhauah Bleach 353 - The Ash - Página 3 984884

Agora achar que Nnoitra ta vivo é muita força do pensamento aueheah Bleach 353 - The Ash - Página 3 570501

70Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 7:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O discussão já não saiu mt do tópico?
Anyway...

GJ deve tá vivo,pq gostam dele
O Nnoitra morreu,o resto tb

Concordo com o Suko,pode ser que quando acaba toda a reiatsu ou algo semelhante,ele vira pó,numa hora ou outra

71Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 10:12 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

olha pra criar um jeito de rivalidade novamente com o ichigo pq q eu me lembre depois d ulquiorra era o grimmjow o cara q queria matar ele ...mas tbm acredito q o grimjoww ta vivo...
mas nao q venha por lados dos mocinhos...ele venha mais forte ,vasto lorde pra matar o ichigo a pau...mas nao vai poder matar o nnonitora pq ja morreu ...mas se fica assim ulquiorra morto,como eu disse antes "quem ficara no posto de querer matar o ichigo?"

72Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 11:30 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Oooookey..questões para KT
1:Eeeee Ulquiorra virou purpurina !!que q eles vão fazer agora KT!!¬¬
2:Grimmjow= Renji? its IMPOSSIBLE!!GJ é um hollow para que motivos viraria mocinho!!
3:oks chegou o final do The Lust(aleluia!)agora The Ash,ao ver pela criatividade de KT para criar titulos esse ai vai até o 9999999!
obs:Aguardamos tambem Yammy espancando o Quincy!

73Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 1:37 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

eu acho q o aizen mandou recuar...como haviam dito

74Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 5:13 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

olha eu gostei da idéia do Hentai do TOH...ainda dá tempo de mudar o foco daquele abaixo assinado????

75Bleach 353 - The Ash - Página 3 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 5:20 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Szayel ainda pode estar vivo...mas duvido que ele tenha um papel maior na trama que cobaia do Mayuri( infelizmente XD).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos