Bleach 353 - The Ash - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 9:12 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

混乱を切り裂き鼓動は加速する。。!!

光の先は…

ブリーチ353 The Ash

倒れる黒崎

オリヒメ「黒崎くん!!黒崎くん!!」
その様子をじっと見てるウルキオラ

ウルキオラ(…腕も足も体も再生しつつあるが見せかけだけだ
奴が吹き飛ばした内臓まで戻ることはない 今の一撃で終わらなければ
 そこで死んでいたのは俺だ)

黒崎に光?が降る?
石田「…孔が…塞がった…」
ウルキオラ「超速再生か―!」
オリヒメ「黒崎…くん…?」

一気に立ち上がる黒崎
「俺は?胸に孔をあけられたはずじゃなかったのか?」
オリヒメ「黒崎くん…」
黒崎「井上…無事か?」
ほほ笑むオリヒメ
石田の様子に気づく黒崎
石田「ようやく 目が覚めたか…」
黒崎「その傷俺がやったのか?」

ウルキオラ「しぶとい奴だ」
ウルキオラ石田から黒崎が刺した剣を抜く
黒崎の足もとに剣を投げ
ウルキオラ「取れ 勝負をつけるぞ」
黒崎「石田を刺したのは俺か?」
ウルキオラ「知ったことか」
黒崎「てめえの左腕と左脚を斬りおとしたのも俺か?」
黒崎「だったら俺の左腕と左脚を斬れ」
オリヒメ「黒崎くん!!」
黒崎「さっきまで てめえと戦ってたのはホロウ化して意識の消えた俺だ
あれは俺じゃねえ 勝負つけるなら 今のてめえと同じ状態にならなきゃ
対等じゃねえだろ!」
石田「黒崎!お前何を言ってるのか解ってるのか?」
ウルキオラ「いいだろう それが望みなら そうしてやる」

ウルキオラに羽?が生える ウル「ここまでか… 殺せ」
ポカーンな黒崎
ウル「早くしろ… 俺はもう歩く力も残ってはいない…今斬らなければ
勝負は永遠につかなくなるぞ…」
黒崎「…断る」
ウル「何だと?」
黒「イヤだって言ってんだ!  こんな… こんな勝ち方があるかよ!!」

ウル、ポカーン
ウル「ちっ 最後まで…思い通りにならん奴だてん」
ウル、オリヒメを見る
ウル「ようやく お前達に 少し興味が出てきたところだったんだがな」
困惑?した表情のオリヒメ
ウル手を前に出し「俺が怖いか 女」
悲しそうな顔のオリ「こわくないよ」
ウル「そうか」
オリヒメが手をだそうとすると
さらさらと砂になり消えていくウル


Script translation by Ann-chan:

The pulse cutting up the chaos is quickening...!!

beyond the light is....

ブリーチ353 The Ash

Kurosaki falls over.

Hime "Kurosaki-kun!! Kurosaki-kun!!"
Ulquiorra watches the scene

Ulq (thought) "Regenerating his arms and legs and body is just a farce. You can't bring back the organs that were blow away. If I hadn't ended it with that blow just now, I would be the one dying over there.

Light? falls down? on Kurosaki
Ishida "....the hole.... is closing...."
Ulq "Instant regeneration?!"
Hime "Kurosaki....kun....?"

Kurosaki gets up at once.
"I'm? Didn't I have a hole in my chest?"
Hime "Kurosaki-kun...."
Kurosaki "Inoue.... are you ok?"
Hime smiles.
Ichigo notices Ishida's state.
Ishida "You finally woke up...."
Kurosaki "Did I give you that wound?"

Ulq "He's a stubborn guy."
Ulq pulls out the sword Kurosaki stabbed him with from Ishida.
He throws the sword in front of Kurosaki.
Ulquiorra "Take it. End the fight."
Kurosaki "I stabbed Ishida?"
Ulquiorra "You didn't know?"
Kurosaki "I also cut off your left arm and left leg?"
Kurosaki "If so, cut off my left arm and left leg."
Hime "kurosaki-kun!!"
Kurosaki: The one you fought up till just now was a me with the hollowmask and without a consciousness.
That's not me. If you want me to end the fight, I'll have to be in the same state as you, else it's not fair right!"
Ishida "Kurosaki! Do you know what you're saying?"
Ulq "That's good, if that's your wish, so be it."

Ulq grows wings? "This far....kill me."
Kurosaki is surprised.
Ulq "Hurry up.... I don't have any strength left to walk... if you don't kill me now,
the fight will go on endlessly....
Kurosaki "....I refuse."
Ulq "what?"
Kurosaki "I'm saying I don't want to! This.... this isn't a win!!"

Ulq is surprised.
Ulq "Tch.... you're the kind of guy who does whatever he likes..... up until the end...."
Ulq looks at Hime.
Ulq "Though I was finally starting to develop some interest in you guys."
Hime has a bewildered? facial expression.
Ulq reaches out his hand "....Am I frightening, woman?"
Hime with a sad face "You're not."
Ulq "Is that so."
Hime starts reaching out her hand
and Ulq disappears in a rustling motion, like sand.

Vou traduzir e postar...mas é gente o Ulquiorra virou PURPURINA!!!

cara Bleach caiu de cabeça no fundo do poço



EDIT: num vou traduzir isso não Bleach 353 - The Ash - Página 5 45215 ! cara em resumo: kurosaki kun, kurosaki kun!! Ishida num faz nada, Ichigo se recusa a terminar de cortar....Ulquiorra desiste de seu sonho sadomaso de ganhar um buraco do tamanho do que tinha no peito do ichigo só que no coelhinho e se deixa morrer....

Próximo capítulo Inoue, Ichigo e Ishida o Maneta resolvem aproveitar a bela noite do Las Noches e fazer u belo piquenique


101Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 11:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora que eu me toquei que não tinha visto as imagens!

Minha interpretação da luta: Ichigo não tinha potência pra ferir o Ulquiorra, mas não estava cansado. Quando foi ferido e ficou perto da morte sua energia saíu toda finalmente e ele ganhou a potência que precisava, mas ele ainda tinha/tem energia. Só tem problemas em conseguir potência.

Depois que ele enfrentou o Ulquiorra, o Ulquiorra ía cortar a mão e perna do Ichigo! Só não o fez porque precisou de muita energia e começou a morrer por falta de reiatsu mesmo. No final, Ulquiorra tinha muita potência, mas pouco reiatsu. Então a resistência do Ichigo e a explosão de força que ocorreram no meio da luta (aparição do hollow) gastaram as forças do Ulquiorra até que ele morreu sozinho com os ferimentos. Ichigo venceu porque sobreviveu, não porque matou. Acho que essa foi a intenção do Kubo. E Ulquiorra foi mau até o final. Isso foi bom. ^^

102Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 11:26 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Olha, o que eu queria MTO entender é PQ DIABOS O ULQUIORRA ACHAVA QUE A INOUE SE TORNARIA 'UM DELES'?!?!?!?

Ela por acaso está com a corrente do destino cortada? Ela por acaso está morta e em um Gigai?? Por acaso o Ulquiorra queria que ela passasse a pensar como os arrancars e gostasse dele?? o_O³³³³³

A única explicação que me vem à cabeça é que ela estava entrando em desespero durante a luta, e foi o Ichigo que virou hollow, não ela. Ele quem chamou a responsabilidade pra sí. Então talvez a morte do Ichigo e dos amigos dela fosse um estratagema para que o lado hollow dela viesse à tona (visto que no HM o lado hollow ganha power-up mesmo). Ainda acho que deve ter coisa aí. O Kubo é doente mas nem tanto. Eu acho...
Eu só acho que ele estava se referindo à habilidade do Aizen em manipular pessoas. Claro que ele estava subestimando a Inoue nesse aspecto. Não devemos esperar explicações mais elaboradas do que isso, IMHO.

103Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 11:38 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

TOH escreveu:Eu só acho que ele estava se referindo à habilidade do Aizen em manipular pessoas. Claro que ele estava subestimando a Inoue nesse aspecto. Não devemos esperar explicações mais elaboradas do que isso, IMHO.
Ach que na verdade ele estava subestimando o amor da Inoue pelo Ichigo, pq eu acho que se não fosse por isso, ela já estaria do lado branco... ^^

104Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 5:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:"Eu não tenho controle sobre meu lado hollow" foi decepcionante. Pra quem dizia que o Shiro não voltaria mais, ele voltou, e o Ichigo simplesmente achou normal não poder parar ele. Ok, OK, gzzão pro Ichigo Bleach 353 - The Ash - Página 5 758242

Se eu nunca tivesse lido o mangá, e pegasse esse chap pra ler, ia achar simplesmente fuderoso. Achei lindão o fim da luta, com o Ichigo sem saber o que aconteceu e dizendo que não seria legal elelutar contra o Ulquiorra do jeito que ele tava e panz. A despedida do Ulquiorra emo-apaixonado foi rulante. Me lembrou de alguma maneira adespedida da Inoue e do Ichig quando ela foi pro HM.

Mas dai tu pega o contexto todo, e ve que isso foi uma merda completa. Um personagem foi jogado no lixo, a Inoue ficou com o emsmo discurso de sempre, o Ichigo continua um idiota e sem palavra consigo mesmo e por ai vai. Isso serve pra mostrar que o KT se perdeu na continuidade mesmo, mas que é um bom mangaká. FODA ¬¬
Reputado!Basicamente isso! Outra coisa chata é que várias lutas já tiveram esse resultado.. o que enjoa ainda mais.
Mas ainda acho que eles mexeram na Inoue sim! O que for que eles fizeram deve se mostrar quando ela for na pedrinha.

105Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 6:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas olha só, o Ichigo tem sim controle sobre o lado hollow. É a mesma coisa que aconteceu quando ele teve a zanpakuto quebrada pela segunda vez: mesmo no meio de uma luta, ele conseguiu chamar a Zangetsu novamente contra o Zaraki.

E tendo dominado seu hollow anteriormente, mesmo que o hollow venha à tona, ele volta a ser o Ichigo quando recobra a consciência. Ele dominou o hollow e aprendeu o nome da Zanpakuto, são coisas análogas, que assim como andar de bicicleta, ele não perderá. Seja quando fôr, ele vai estar lá pra suprimir seu lado hollow e voltar ao normal, e nunca se tornará o cavalo.

Ele pode ter a zanpakuto quebrada, e pode se transformar num hollow completamente, mas ele sempre poderá chamar de volta a zanpakuto e poderá sempre retomar o controle. O shiro não tomou o controle, ele apenas aproveitou a falta dele.

Pensem nisso como um cavaleiro que perde a consciência: o cavalo correrá pra onde quisér descontrolado, mas continuará com o cavaleiro desmaiado em cima e com as rédeas postas. Quando o cavaleiro acordar, a situação volta ao controle, porque ele não perdeu o controle, apenas deixou de exercer esse controle.



Última edição por Jack Van Burace em 10/4/2009, 6:20 pm, editado 1 vez(es)

106Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 6:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack ele não aproveitou a força dele... se o tivesse estaria consciente e se lembraria do q fez... sem contar q não atacaria o Ishida

ele fala com todas as letras neste cap q quando o hollow aparece ele não tem controle do seu corpo

e só voltou ao normal pq o Ulquiorra "ajudou" Bleach 353 - The Ash - Página 5 389326

107Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 6:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, eu não estou dizendo que o Ichigo fez alguma coisa conscientemente. Estou dizendo que ele não perdeu o posto/domínio. Ele desmaiado não controla nada, mas as rédeas permanecem na mão dele. Quando estivér acordado, ele controlará o hollow. Desmaiado, o hollow fará a festa, mas ainda não controla o Ichigo, ainda é o cavalo. Uma vez que o Ichigo o dominou uma vez, o dominará sempre.

Ele não foi dominado pelo hollow, ele apenas perdeu o controle de sí. E sem controle nenhum o oportunista aparece. Não quer dizer que o hollow dominou, pq dominar implica que ele tomou o lugar do Ichigo. O Ichigo continua o rei.

Ele voltou ao normal porque a explosão o acordou. Ao voltar à consciência o buraco hollow fechou-se, como no treino dos Vizards. Ele só estava desacordado, mas não foi dominado.

108Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 7:28 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Olha eu não opinei até agora pq esse capitulo me deixou bolado demais para dizer se eu ainda consigo entender o que o KT quer fazer com Bleach.

Mas anyway, eu acho Jack que com todas as furadas que aconteceram até esse momento nesse arco, (esse lapso infinito sem informação, essa porra de num decide como que os espadas morrem, capitães brincando de estátua no Hueco Mundo [cade esses filhos da P@T%] e Nels e Grimmjow que não se decidem se morrem e viram pó também) eu acho que se o Shirosaki era o cavalo e o cavaleiro estava inconsciente ele aproveitou para se jogar despenhadeiro abaixo e acabar com toda a lógica de Bleach.

Não tem mais sentido saca, vou me sentar aqui e ver essa porra terminar só para dizer PQP!!!! pq eu perdi tempo com isso? e continuar vivendo minha.Sei lá

Se o próximo capitulo não começar uma idéia legal ou nos esclarescer o QUE era o ULQUIORRA e qual a relação que a INOUE tem com o avançar da história, Bleach terá virado TOP GANG, um monte de loucuras sem sentido.

109Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 7:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

zecar2003 escreveu:Olha eu não opinei até agora pq esse capitulo me deixou bolado demais para dizer se eu ainda consigo entender o que o KT quer fazer com Bleach.

Mas anyway, eu acho Jack que com todas as furadas que aconteceram até esse momento nesse arco, (esse lapso infinito sem informação, essa porra de num decide como que os espadas morrem, capitães brincando de estátua no Hueco Mundo [cade esses filhos da P@T%] e Nels e Grimmjow que não se decidem se morrem e viram pó também) eu acho que se o Shirosaki era o cavalo e o cavaleiro estava inconsciente ele aproveitou para se jogar despenhadeiro abaixo e acabar com toda a lógica de Bleach.

Não tem mais sentido saca, vou me sentar aqui e ver essa porra terminar só para dizer PQP!!!! pq eu perdi tempo com isso? e continuar vivendo minha.Sei lá

Se o próximo capitulo não começar uma idéia legal ou nos esclarescer o QUE era o ULQUIORRA e qual a relação que a INOUE tem com o avançar da história, Bleach terá virado TOP GANG, um monte de loucuras sem sentido.

Com uma diferença crucial..Top Gang É divertido...

É duro ter que admitir..mas já estou começando a sentir saudades do Szayel Bleach 353 - The Ash - Página 5 97114

110Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 7:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que está faltando o KT explicar as regras do jogo, porque as lutas estão tendo resultados injustificados desde que o Hueco Mundo começou. Pra poder dar vitórias que contrariavam as expectativas ele criou situações mal explicadas e sem nexo, simplesmente levando ao fan-service e arruinando essa saga. Se não houvessem elas, eu acho que faria sentido.

Peguem o momento em que o Ulquiorra aparece em Karakura e diz que o reiatsu do Ichigo supera o seu próprio quando no ápice, e verão que quando o Ichigo solta suas amarras ele supera sim o Ulquiorra, e que essa luta fez sentido.

O que eu não engulo foram os eventos que rodearam o ST para lhes dar lutas ownantes e vitórias e derrotas acachapantes, além do até agora inexplicado power-up do Ichigo contra o Grimmjow quando ele nunca tinha vencido o cara. Foi o momento anterior que não fez nenhum sentido!

Essa luta eu achei legal e sensata. O problema é o que veio antes dela, entre a SS e o agora. Se tivesse pulado pra agora, o mangá estaría ainda em uma boa fase.

111Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 8:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack...simplesmente dizer que o poder do Ichigo tinha picos que superavam o Ulquiorra não justifica nada. Se não há uma explicação para essa evolução, de nada adianta. É como dizer que um pugilista bem fraco pode nocautear um campeão mundial. Isso é possível mas só se esse boxeador mais fraco treinar feito louco ao longo de um bom tempo ou contar com a sorte e, em algum momento da luta esse pugilista inferior resistir aos socos e conseguir encaixar um golpe cagado em cheio no queixo do adversário. Mas o pior é que Bleach nem é isso mais. Bleach é o pugilista medíocre se igualando ao Muhammad Ali de uma hora para a outra porque assim é conveniente para o autor dar continuidade à estória. Eu achei o vitória do Ichigo contra o Grimm muito mais "pé no chão".. afinal ele se valeu de algo que já conhecíamos, a máscara Hollow. Foi meio forçado, mas nem se compara com o que aconteceu agora. Nestes últimos capítulos Ichigo virou uma máquina destruidora com poderes infinitos... e de onde surgiu esse poder? Do nada. E, do nada, ele volta ao normal. (ah, quebraram-lhe o corno). E olha que só estou focando os últimos capítulos.. toda essa saga é um erro. Uma cópia barata da saga da SS, infinitamente piorada e sem criatividade. E antes que digam que eu só reclamo por reclamar, pra mim o que vale é o seguinte: Bleach já foi bom, e o autor continua sendo o mesmo. Então é possível melhorar. No momenteo em que Bleach engrenar de novo (ainda cultivo esperanças) serei o primeiro a aplaudir. Mas por hora, está ruim demais.
*pula pela janela dando um salto mortal*



Última edição por TOH em 10/4/2009, 8:14 pm, editado 1 vez(es)

112Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 8:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Falou tudo TOH!
Eh isso ms que acontece
Na luta com o GJ td bem,mas po,nessa?
O Ulqui ganha um 2º estagio da ress,Ichigo uma contiuação das mascara,vira hollow
WTF

Engrenar?
Só se o KT fizer bom uso dos vaizards e sobre a chave real+diensão do rei

113Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 8:33 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

estaria sim, isso é verdade....mais o foda é que desde aquela situação em que o Ichigo aparentemente leva uma cutucada (uí!) o peito pelo Ulquiorra esse manga perdeu o senso....coisas e coisas se amontoaram....Aquela bosta daquela luta com o Grimmjow, os capitães terem chegado lá (teria muiiiitisssimo mais sentido sem aquela porra loka do Szayel/Kubo God mode, para cada habildiade que vcs tiverem eu tenho uma no bolso, o Byakuya one hit kill naquele figurante n° 7 e a Nel tivesse acabado Noitra o que teria sido bem melhor) a luta de inverno até agora foi completamente PODRE (ah qualé 1000 capitulos contando a história do Arrancar TRaveco que o velho sodomiza para prazer sexual e a escrava machona que carrega a cadeira dele junto de um gordinho elefante !!!!! [tromba alguém???]) e agora esse arco dos sete pecados também foi um excesso por nada.....realmente estou perdido com Bleach e não sei como o KT vai dar um nó nessa costura solta

114Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 8:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu postei o que acho coerente nesses últimos eventos lá no tópico da Mesa de Chá. Se limparmos os eventos fillers da saga do HM, teremos uma história consistente que levaría a esse final SIM! Olha, o Ichigo não tirou poderes do nada. Você tem que esquecer as lutas contra o Grimmjow antes do HM, e ver que com a máscara ele estava sim à altura de lutar como lutou contra o Ulquiorra.

Se ele tinha força pra superar o Ulquiorra, não precisava de anos de treino. Só precisava liberar seu potencial verdadeiro. Força é instintiva, não é como a bankai (que por sinal ele aprendeu em 3 dias >< ).

115Bleach 353 - The Ash - Página 5 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 10:44 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

concordo com o TOH...a HM foi uma copia mal feita da SS...
no começo até me empolguei,mas a lambança q ta agora ta critico...
vamos esperar pra ver neh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos