Bleach 353 - The Ash - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Bleach 353 - The Ash 8/4/2009, 9:12 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

混乱を切り裂き鼓動は加速する。。!!

光の先は…

ブリーチ353 The Ash

倒れる黒崎

オリヒメ「黒崎くん!!黒崎くん!!」
その様子をじっと見てるウルキオラ

ウルキオラ(…腕も足も体も再生しつつあるが見せかけだけだ
奴が吹き飛ばした内臓まで戻ることはない 今の一撃で終わらなければ
 そこで死んでいたのは俺だ)

黒崎に光?が降る?
石田「…孔が…塞がった…」
ウルキオラ「超速再生か―!」
オリヒメ「黒崎…くん…?」

一気に立ち上がる黒崎
「俺は?胸に孔をあけられたはずじゃなかったのか?」
オリヒメ「黒崎くん…」
黒崎「井上…無事か?」
ほほ笑むオリヒメ
石田の様子に気づく黒崎
石田「ようやく 目が覚めたか…」
黒崎「その傷俺がやったのか?」

ウルキオラ「しぶとい奴だ」
ウルキオラ石田から黒崎が刺した剣を抜く
黒崎の足もとに剣を投げ
ウルキオラ「取れ 勝負をつけるぞ」
黒崎「石田を刺したのは俺か?」
ウルキオラ「知ったことか」
黒崎「てめえの左腕と左脚を斬りおとしたのも俺か?」
黒崎「だったら俺の左腕と左脚を斬れ」
オリヒメ「黒崎くん!!」
黒崎「さっきまで てめえと戦ってたのはホロウ化して意識の消えた俺だ
あれは俺じゃねえ 勝負つけるなら 今のてめえと同じ状態にならなきゃ
対等じゃねえだろ!」
石田「黒崎!お前何を言ってるのか解ってるのか?」
ウルキオラ「いいだろう それが望みなら そうしてやる」

ウルキオラに羽?が生える ウル「ここまでか… 殺せ」
ポカーンな黒崎
ウル「早くしろ… 俺はもう歩く力も残ってはいない…今斬らなければ
勝負は永遠につかなくなるぞ…」
黒崎「…断る」
ウル「何だと?」
黒「イヤだって言ってんだ!  こんな… こんな勝ち方があるかよ!!」

ウル、ポカーン
ウル「ちっ 最後まで…思い通りにならん奴だてん」
ウル、オリヒメを見る
ウル「ようやく お前達に 少し興味が出てきたところだったんだがな」
困惑?した表情のオリヒメ
ウル手を前に出し「俺が怖いか 女」
悲しそうな顔のオリ「こわくないよ」
ウル「そうか」
オリヒメが手をだそうとすると
さらさらと砂になり消えていくウル


Script translation by Ann-chan:

The pulse cutting up the chaos is quickening...!!

beyond the light is....

ブリーチ353 The Ash

Kurosaki falls over.

Hime "Kurosaki-kun!! Kurosaki-kun!!"
Ulquiorra watches the scene

Ulq (thought) "Regenerating his arms and legs and body is just a farce. You can't bring back the organs that were blow away. If I hadn't ended it with that blow just now, I would be the one dying over there.

Light? falls down? on Kurosaki
Ishida "....the hole.... is closing...."
Ulq "Instant regeneration?!"
Hime "Kurosaki....kun....?"

Kurosaki gets up at once.
"I'm? Didn't I have a hole in my chest?"
Hime "Kurosaki-kun...."
Kurosaki "Inoue.... are you ok?"
Hime smiles.
Ichigo notices Ishida's state.
Ishida "You finally woke up...."
Kurosaki "Did I give you that wound?"

Ulq "He's a stubborn guy."
Ulq pulls out the sword Kurosaki stabbed him with from Ishida.
He throws the sword in front of Kurosaki.
Ulquiorra "Take it. End the fight."
Kurosaki "I stabbed Ishida?"
Ulquiorra "You didn't know?"
Kurosaki "I also cut off your left arm and left leg?"
Kurosaki "If so, cut off my left arm and left leg."
Hime "kurosaki-kun!!"
Kurosaki: The one you fought up till just now was a me with the hollowmask and without a consciousness.
That's not me. If you want me to end the fight, I'll have to be in the same state as you, else it's not fair right!"
Ishida "Kurosaki! Do you know what you're saying?"
Ulq "That's good, if that's your wish, so be it."

Ulq grows wings? "This far....kill me."
Kurosaki is surprised.
Ulq "Hurry up.... I don't have any strength left to walk... if you don't kill me now,
the fight will go on endlessly....
Kurosaki "....I refuse."
Ulq "what?"
Kurosaki "I'm saying I don't want to! This.... this isn't a win!!"

Ulq is surprised.
Ulq "Tch.... you're the kind of guy who does whatever he likes..... up until the end...."
Ulq looks at Hime.
Ulq "Though I was finally starting to develop some interest in you guys."
Hime has a bewildered? facial expression.
Ulq reaches out his hand "....Am I frightening, woman?"
Hime with a sad face "You're not."
Ulq "Is that so."
Hime starts reaching out her hand
and Ulq disappears in a rustling motion, like sand.

Vou traduzir e postar...mas é gente o Ulquiorra virou PURPURINA!!!

cara Bleach caiu de cabeça no fundo do poço



EDIT: num vou traduzir isso não Bleach 353 - The Ash - Página 4 45215 ! cara em resumo: kurosaki kun, kurosaki kun!! Ishida num faz nada, Ichigo se recusa a terminar de cortar....Ulquiorra desiste de seu sonho sadomaso de ganhar um buraco do tamanho do que tinha no peito do ichigo só que no coelhinho e se deixa morrer....

Próximo capítulo Inoue, Ichigo e Ishida o Maneta resolvem aproveitar a bela noite do Las Noches e fazer u belo piquenique


76Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 5:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o próximo será The Lust over9000. Afinal, ele é fan declarado de DBZ. Bleach 353 - The Ash - Página 4 97114

77Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 6:36 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

tomara q nao tenha gostado do GT...ai quando ve ele se inspira no Gt pra faze bleach

78Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 6:59 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa! Eu estou meio que sem palavras pra esse final Bleach 353 - The Ash - Página 4 700359 O que foi esse discursinho do Ulquiorra?
No quesito conceito, Bleach está parecendo uma colcha de retalhos. De onde veio esse climinha?

Pelo menos acabou Bleach 353 - The Ash - Página 4 8698

79Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 7:10 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fico estranho msmo. E pensar q alguns segundos antes eles estavam se despedaçando... KT fez isso parecer o final de uma briga de irmãos.

E o Ichigo não tá fazendo sentido nenhum ultimamente. Não a parte de seus poderes (isso aí eu nem me arrisco a começar a comentar...), mas na parte de sua personalidade. Porra, ele tava lutando com o Ulquiorra pra salvar a Orihime e o resto de seus amigos. E o Ulquiorra nunca foi "amiguinho" dele, como o Grimm acabou sendo; ele sempre seguiu fielmente as ordens do Aizen e fudeu ele cada vez q ele pôde. E ainda assim o Ichigo tem a coragem de sentir remorso quando ele vê o Ulquirra aleijado e manda ele cortar sua perna e seu braço?

Num é a história q tá ficando confusa. São os personagens q tão mudando completamente e sem motivo algum. Isso q tá fudendo Bleach.

80Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 8:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun não vi problema nesta parte... na luta contra o Byby foi a mesma coisa... quando o hollow assumiu por um tempo o Ichigo tbem ficou nessa de não foi justo pq não foi ele quem estava no comando... é a mesma coisa agora... digamos q o Ichigo é um personagem "justo"... como não foi ele quem arrebentou o Ulquiorra ele por ser "justo" queria ficar nas mesmas condições para continuar a luta

ah sem contar q o Yusuke quando retomou controle tbem falou para o Sensui q a luta foi injusta pq não era ele no controle... já q tivemos muita coisa parecida pq não o mesmo encerramento? Bleach 353 - The Ash - Página 4 8698

81Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 8:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele se desculpou com o Byby quando o hollow tomou controle, mas em momento algum ele disse: "vai, agora me bate o msmo tanto q eu t bati pq num foi justo."

Ele ñ queria matar o Byby, assim como ele ñ queria matar o Ulquiorra, mas ele tinha q vencê-los. Ñ era só a vida dele q estava em jogo. Ainda assim, ele agiu como o Kenpachi e mandou o cara bater nele, msmo q isso custasse a vida de seus amigos... foi isso q eu axei estranho.

Ele ficar com remorso é normal, o q eu estranhei foi ele aparentemente estar "jogando" com a sua vida e com a vida do ST.

82Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 8:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara a partir do momento q a ST decidiu entrar no LN e buscar a Inoue eles já arriscaram suas vidas.

Tudo bem q parece um jogo o q o Ichigo fez... mas todos alí estão pra morrer (o q é uma grande mentira, já q ninguem morre em Bleach) Bleach 353 - The Ash - Página 4 8698

83Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 8:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, o Ichigo não pediu pra ser morto. Aliás, ele nem perde mais braços ou pernas pelo que me consta, já que o hollow dele o regenera até mesmo nos órgãos vitais. Acho que a única coisa que ele não mostrou conseguir regenerar ainda foi a cabeça, e afinal, citando GF: pra matar seguramente um shinigami é preciso cortar sua cabeça; então provávelmente essa fraqueza permanecerá. Bleach 353 - The Ash - Página 4 97114

Mas pedir pra cortar um braço ou uma perna tendo regeneração instantânea é mesmo piada. Ichigo só sobreviveu ao ataque do Ulquiorra porque regenerou seu torso completamente (só não fechou o buraco no peito enquanto estava inconsciente). Bleach 353 - The Ash - Página 4 8698

84Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 10:01 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Depois dessa do Ichigo pedir pro Ulquiorra cortar a perna, e o braço dele eu definitivamente considero-o Louco.... Bleach 353 - The Ash - Página 4 389326

85Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 11:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ichigo pedindo ingenuamente pro Ulquiorra atacá-lo foi até que In Character. Ora bolas, que é um pedido no mínimo idiota é, mas não esperava muito QI vindo do Moranguinho. ''/ E não significava que ele estava pedindo pra morrer, só que ele queria se ver livre de qualquer culpa.

A Orihime tá lá do lado, desde quando umas feridas são perigo? Bleach 353 - The Ash - Página 4 31259

86Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 9/4/2009, 11:54 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Perder um braço e uma perna no meio do Las Noches é sim pedir pra morrer. Tá, a Inoue poderia curar ele, mas levaria um tempo, e nesse tempo ele seria atacado por Ulquiorra (se ele pudesse continuar a lutar; lembrando q o Ichigo ñ sabia q ele já tava quase morto). E o q exatamente ele faria? A bankai dele dá velocidade a ele, mas como ele iria correr com uma perna só? E a habilidade de regeneração dele só funciona quando ele tá no modo hollow (completamente transformado), o q ele já não estava mais e nem sabia entrar novamente.

O q eu quis dizer q saiu do contexto do Ichigo, foi q ele tá desde o começo da saga dizendo q a obrigação dele é salvar seus amigos. Ele inclusive diz isso pro Kenpachi, dando um puta ênfase q ele só tá lá pra salvar a Orihime, ñ pq ele gosta de lutar nem nada disso. Aí, do nada, o cara me vira e manda seu inimigo cortar fora seu braço e sua perna pq ele não lutou justamente? Pra mim isso deu a impressão de q ele tava apenas brincando, q nem o Kenpachi faz quando usa um tapa-olho q come reiatsu e sininhos no cabelo: tdu pra dar vantagens ao adversário.

Eu axei q essa atitude dele tirou grande parte do contexto de urgência q ele tinha pra salvar seus amigos.

87Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 1:15 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e lá vamos nóós! ¬¬

88Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 1:24 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Apesar de tdu, foi bom o cap. Curti o jeito q o Ulquiorra morreu, tentando pegar a mão da Inoue. Tinha q ter um flashback dele agora.

89Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 1:31 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

esse final do Ulquiorra comprova o que eu dizia sobre ele ter sentimentos pela Inoue. E realmente foi um fim bem bonitinho, pode se dizer que foi uma cena até tocante.

90Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 1:40 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Ficou bom, eu espero que no próximo tenham alguns pensamentos do Ulquiorra (tipo uma "última lembrança" dele ou algo assim)
E eu gostei da luta de uma maneira deral (apesar de que ela só serviu pra dar um power up pro Ichigo....), foi uma luta interessante....
Acho que a partir daqui, vamos ter mais aum momento depressivo do Ichigo (como quando começou a saga Arrancar), essa transformação em hollow pode ser uma boa forma de desenvolver mais o psicológico do Ichigo (coisa que já deveria ter sido feiota há um bom tempo...)

91Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 2:28 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra começar: como sempre, o Ichigo foi estupidamente metido a justo, mas o Ulquiorra também foi quando devolveu a espada pra ele. Aliás, o que mais me incomodou nesse capítulo foi o próprio Ulquiorra. Esqueçam o buraco magicamente fechado e a idiotice do Ichigo: MAS QUE COMPORTAMENTE FOI ESSE, ULQUI!? Ele completamente saiu da personagem! Bleach 353 - The Ash - Página 4 166227

Não pelo fato de ter sentimentos - ele já tinha provado que sentia alguma coisa, mas principalmente por deixar-se afetar pelos mesmos humanos que ele massacrou não muitas Lusts atrás. ._.

E o Ichigo? Me desculpe quem acha que ele está lá para proteger seus amigos mesmo, mas isso ficou em segundo plano. Tudo o que ele está pensando agora é em enfrentar seus adversários da maneira mais limpa o possível para assim sentir-se com a consciência limpa. E ele nem se importa com as possibilidades de os amigos dele serem seriamente feridos durante esses momentos de irresponsabilidade dele...

Estupidez de principal de shounen. >_>

Pro 254, Insight no Ulquiorra seria interessante; bem mais do que focar no Yammy. >_> Só que dificilmente vai ter isso, então é mais provável que centre no Yammy ou que os taicous reapareçam.

92Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 2:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra variar não gostei Bleach 353 - The Ash - Página 4 389326

o personagem q surgiu sem ter sentimentos foi o q no final mais demonstrou afetividade por outro? Bleach 353 - The Ash - Página 4 8698

essa luta poderia ter acabado bem antes...

93Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 2:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Eu não tenho controle sobre meu lado hollow" foi decepcionante. Pra quem dizia que o Shiro não voltaria mais, ele voltou, e o Ichigo simplesmente achou normal não poder parar ele. Ok, OK, gzzão pro Ichigo Bleach 353 - The Ash - Página 4 758242

Se eu nunca tivesse lido o mangá, e pegasse esse chap pra ler, ia achar simplesmente fuderoso. Achei lindão o fim da luta, com o Ichigo sem saber o que aconteceu e dizendo que não seria legal elelutar contra o Ulquiorra do jeito que ele tava e panz. A despedida do Ulquiorra emo-apaixonado foi rulante. Me lembrou de alguma maneira adespedida da Inoue e do Ichig quando ela foi pro HM.

Mas dai tu pega o contexto todo, e ve que isso foi uma merda completa. Um personagem foi jogado no lixo, a Inoue ficou com o emsmo discurso de sempre, o Ichigo continua um idiota e sem palavra consigo mesmo e por ai vai. Isso serve pra mostrar que o KT se perdeu na continuidade mesmo, mas que é um bom mangaká. FODA ¬¬

94Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 3:42 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Achei legalzinho ;~

95Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 9:39 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gostei do "Even in the end you never do what I want" Bleach 353 - The Ash - Página 4 570501

96Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 9:51 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cap ruim
Seria um dos 3 piores se nao tivesse Matsumoto,Inoue e Nel Bleach 353 - The Ash - Página 4 130874 (Rukia nao conta)
Mas to falando sério,o capitulo ruim

E o KT faz algo parecido com q falei(meio q uma explosão para se tranformar em holow),mas pro processo inverso(para shinigami)

Akela parte do stubborn,nao parece q foi o Shiro q disse?

E no fim,Emouquiorra vira pó
Capítulo para se esquecer

97Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 10:49 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ah, eu gostei
xD
Continuo gostando do Ulquiorra... mesmo que falem que ele surgiu como o cara sem sentimentos, desde que ele estava "cuidando" da Inoue no HM, um final assim ficou óbvio.
Spoiler:
O Ichigo é gay, tá perdendo a Orihime pro Ulqui (pq eu ainda acho que ele só está pseudo-morto) e nem liga... só quer saber de lutar
^^

Acho que no futuro a Inoue passa pro lado branco mesmo.
Talvez isso dê uma melhorada na personagem...

98Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 10:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o que eu queria MTO entender é PQ DIABOS O ULQUIORRA ACHAVA QUE A INOUE SE TORNARIA 'UM DELES'?!?!?!?

Ela por acaso está com a corrente do destino cortada? Ela por acaso está morta e em um Gigai?? Por acaso o Ulquiorra queria que ela passasse a pensar como os arrancars e gostasse dele?? o_O³³³³³

A única explicação que me vem à cabeça é que ela estava entrando em desespero durante a luta, e foi o Ichigo que virou hollow, não ela. Ele quem chamou a responsabilidade pra sí. Então talvez a morte do Ichigo e dos amigos dela fosse um estratagema para que o lado hollow dela viesse à tona (visto que no HM o lado hollow ganha power-up mesmo). Ainda acho que deve ter coisa aí. O Kubo é doente mas nem tanto. Eu acho...



Última edição por Jack Van Burace em 10/4/2009, 10:54 am, editado 1 vez(es)

99Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 10:53 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

depois q li mesmo inteiro ,até gostei um pouco do captulo...
mas nunca q eu iria corte minha perna e meu braço pra ficar em condições iguais...--'
tudo bem q ele eh justo mas isso eh ser justo demais...
tomara q no próximo foque a luta em outros ...o ichigo,inoue e ishida nao da mais...
EDIT:ficaria melhor se a orihime pensasse "a culpa eh minha da morte do ulquiorra...e ele me protegeu ,eu devia ser grato a eles...eu quero retribuir mas nao sei como...ah ja sei vo me aliar a eles..."
ai ficava legal a personagem em si...

100Bleach 353 - The Ash - Página 4 Empty Re: Bleach 353 - The Ash 10/4/2009, 11:02 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu to com duvidas com uma coisa
A luz q desceu no Ichigo
Ela realmente desceu,ou veio dele
Axo q pode ter sido de uma fonte externa,quem sabe...

ps:O KT não sabe,disso eu sei


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos