Qual é o "TOP 3" dos Espada?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Qual é o "TOP 3" dos Espada?

Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap14%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 14% [ 5 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap5%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 5% [ 2 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap22%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 22% [ 8 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap35%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 35% [ 13 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap8%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 8% [ 3 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_lcap16%Qual é o "TOP 3" dos Espada? Vote_rcap 16% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 37




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 7:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pergunta simples. Já sabemos os outros 7 só falta o top 3.



Última edição por TOH em 24/7/2008, 11:43 pm, editado 1 vez(es)

2Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Stark, Old e Hali

mas não me importaria nem um pouco com Old, Stark e Hali.........não quero Hali como primeira pq eh muito Tomb Raider

3Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Stark, Old, e Hali...
mas eu gostaria de Hali, Stark e Old

4Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:13 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Stark, Old e Hali igual o end..

e assim como ele, não me encomodaria outra configuração contando que a Hali não seja a primeira...

Se a Hali for realmente a 3 eu vou soltar fogos.. acho que vai ser a primeira vez que vou acertar em alguma mini teoria .. que eu lembro que desde o epd que mostraram que a Nel era a 3 eu já tinha falado isso, só que no Orkut hehehe.. ta bom que é uma mini teoria muito óbvia e passou pela cabeça de 90% dos fãs mas eu pensei nisso sozinho llalalala =))

5Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho q além de tudo o 1º tem q ter um ar de superior.....como Stark q fica dormindo ou o Velho q "zuo" o AA qnd este morreu

ter a 1ª Espada com alguém que fica toda estressadinha com os de rank inferior, e ainda vai atras dos outros, ia ser muito sem graça

6Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:45 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Old, Stark, Bel.

7Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 8:47 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Old Espada em primeiro - porque ele velho, ora essa!E os velhos são fodas Qual é o "TOP 3" dos Espada? 317610 (vide Yamamoto, Hokage)

Halibel em segundo - só perde pro velho, porque afinal, ele é velho

Stark em terceiro - sabecumé, eu até podia ser o 2 ou o 1, mas dá uma preguiça....

8Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 2:26 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Votei em Stark, Hali e o veio ^.^

Eu gostaria que fosse a Hali como 1º espada, mas o Stark tem mais cara ^.^

Eu não simpatizei com o veio então ele vai pra 3º =)

9Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 5:59 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei no que EU QUERIA XD Hali, Stark e vovô. Eu acho a Hali foda e também acho que ela merecia ser a 1. Mas se o Stark for o 1 também ficarei feliz Qual é o "TOP 3" dos Espada? 317610
Se a Halli for a 3 vai ser tosco u.u Tipo, substituta da Nel? ;/ Não curto a idéia =~~

10Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:07 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Hali não é foda, é gostosa. É diferente... a idéia de que uma mulher seria a mais forte de todas não entra na minha cabeça =D

11Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP tem complexo Nnoitrico!
Freud explica: A mente traumatizada [...]

12Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:16 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ai credo Hyp! Que pensamento mais machista u.u
Ela ser gostosa ou não, pra mim, não vem ao caso Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501 Ela não ser a 3 é o que importa. E não sei qual o problema em uma mulher ser a mais forte. Bleach precisa disso ;D

13Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Freud diria: o problema está na sexualidade do indivíduo :kongirl:
*runs*

14Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:37 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Clampinho escreveu:Freud diria: o problema está na sexualidade do indivíduo :kongirl:
*runs*

you better run fast modafucker -.-

não é ser machista, mas em questão de forças homem sempre foram superiores.. não sei pq num mundo imaginária teria quer ser diferente hahahah Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501

15Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom falando na real. Fisicamente o mais forte nunca vai ser uma mulher. MASSSSS ... em poder isso poderia ser diferente, no entanto eu acho dificel por 2 motivos: 1° machismo 2° ******************

16Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Por isso não. Tá cheio de mulheres bombadonas por aí que dariam uma bela surra em vocês =~~
Vejam a Tsunade, ela é mulher e tem uma força monstruosa.

E o poder dos Espadas não está nem de longe relacionado única e exclusivamente a força física. Nnoitra que parece ser o "mais forte" dos Espadas é o 5! Entendo que conte muito mais e a Espada 1 deve ser a mais completa, ter uma habilidade bem apelona ou uma reiatsu beeem superior.

Sei lá! Eu vejo a Hali sendo a 1 Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501

17Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 6:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ahhh sim.. sempre tem umas mulheres poderosas por ai, mas elas nunca são as top tops.. assim como em Naruto tem Jiraya, Pain, Itachi, Madara bla bla bla.. em Bleach tem Aizen, Yamamoto, espada 1 (que não é a Hali ahahhaha Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501 )

18Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rah, encare a realidade ela não é =] E eu sei que tem mulheres bombadonas que podem me dar uma surra. Mas eu sou padrão. O cara mais forte do mundo pode fazer o mesmo com qualquer mulher do mundo. É uma questão genética. Em cada especie isso funciona de forma diferente. Em varias especies as femêas são superiores aos machos. A raça humana não é uma dela (o superior é fisicamente). De qualquer forma apesar doque pareça, o controle mental do homem tambem é superior o_o (isso acontece porque nas mulheres uma série de questões bológicas interferem. O mesmo acontece com os homens, mas só durante a juventude.)

Finalizando, eu sei que força física não é tudo, técnicas e etc. tambem contam. Agora entenda, a Soi Fong tem uma técnica super apelona, e mesmo assim não se equipara ao Yamamoto (e olha que como vocês dizem, "ele é só um velho"


EDIT: E em Naruto tem ela mas tem varios homens mais fortes não só no geral como no físico. Ex: Físico: Suigetsu - Geral: Quer a lista?

19Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:13 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas eu não tô afirmando que ela é. Só tô falando que eu QUERIA que ela fosse porque eu gostei dela e que essa possibilidade existe. As chances são iguais pros 3 Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501
Nessas enquetes eu sempre voto no que eu gostaria que acontecesse. Porque no resto eu só da mesma opinião do Rediz: "Vamos esperar o Kubo dizer? Eeee... Vamos!" XD Entretanto especular é divertido =)

Uai! Concordo. O Zaza também tem a ress apelona e é o que? O 8. Mas quem garante que a Bankai do Yamma-jii também não é apelona tanto quanto ou mais que a técnica da Soi Fong?
Hehehe...

20Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que duvidas você tem que a Bankai do Yama é apelona o_o?

Saquei Rah =] ... se for assim: Grimmjow é o 1° Ele tava apenas escondendo o jogo ;x

21Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:33 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KSOAKSOPSKAOPSKOPAKOPSKAOPKOKSPAK~~
Nenhuma. Eu quis dizer apelona no sentido de matar em duas "ferroadas".

Também não precisa tirar ¬¬ Você é meu refém e eu posso te torturar a hora que eu quiser u.u

Se os três têm chances iguais de serem a Espada 1 que que tem eu querer que o que eu gosto mais é que seja? Não tô afirmando que ela é e nem tô tentando provar isso. Poder por poder a gente não viu de nenhum e por personalidade, que muito pouco foi mostrado, não dá pra afirmar. O Espada 1 pode ser o mais sério, o mais engraçado, o mais preguiçoso (Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501), a mais sexy (Qual é o "TOP 3" dos Espada? 570501) etc. Na questão do enredo, EU só tenho objeção quanto a Halli ser a 3 porque a Nel era a antiga 3 e no mais, se ela for de fato a 3 eu não vou poder fazer nada além de mimimimi~~ O que não quer dizer que vá ser ruim XD

22Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ela ser a 2° seria legal ... o Velho é um lixo ¬¬

23Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Ela ser a 2° seria legal ... o Velho é um lixo ¬¬
Porque esse preconceito com a terceira idade? Eu acho que o garçom da santa ceia pode ser o Espada 1...

24Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 7:53 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

tbm acho o velho nada a ver.. podia ser o 3.. Hali tem que no mínimo ficar pelada na sua luta.. garanto que ia aumentar a popularidade de Bleach =DDDD

25Qual é o "TOP 3" dos Espada? Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 8:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Halli vs. Ukitake ! hahahahah imagina ... se ela se despice o Ukitake ia perder mais sangue doque o normal xD

o Velho é tão tosquinho i.i


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos