Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Qual é o "TOP 3" dos Espada?

Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap14%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 14% [ 5 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap5%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 5% [ 2 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap22%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 22% [ 8 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap35%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 35% [ 13 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap8%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 3 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_lcap16%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Vote_rcap 16% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 37




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 7:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Pergunta simples. Já sabemos os outros 7 só falta o top 3.



Última edição por TOH em 24/7/2008, 11:43 pm, editado 1 vez(es)


51Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e se o espada velho for um mestre ancião da vida??

52Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 11:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Rediz escreveu:Até porque a diferenciação suprema já foi feita no filme "Um tira no jardim de infância" quando o gurizinho diz:

"Meninos tem pênis; meninas têm vagina."

(malz... precisava escrever isso)
Uma das frases de minha vida! Reputado! xD

HyP escreveu:Jack enfiou na cabeça que cada Espada foi feito pra derrotar um capitão e acha que a primeira Espada seria obviamente o velho pq ele é velho então vai enfretar um velho e como o outro velho é o mais forte, esse velho desse ser o mais forte ... ehuehheehuheuhe
Não entendi nada, mas disse tudo! o/

Chambinho >D escreveu:e se o espada velho for um mestre ancião da vida??
Sim... quando ele usar a misopheta menos ele se transforma no antigo fukutaichou do Yama! [/Jack_mode_off]

53Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 5/8/2008, 12:44 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

acho que Stark, el barrigon e haly [7]
o folgadão de tão manso deve ter delegado ao barrigão pra comandar em seu lugar...

54Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 5/8/2008, 12:53 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

obviamente
100% apoiado
Stark stark Stark o/ go go go

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Stark \o/

Ele é o maioral

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

1) Stark, 2) Baragan, 3) Halibel
Mas não nessa ordem...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Line_Ts escreveu:1) Stark, 2) Baragan, 3) Halibel
Mas não nessa ordem...
ahn?? O_O

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

De quando é esse tópico????? meio coveiro, não?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

15 de Novembro do ano passado o TOH criou o tópico /o/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas é meio obvio voltar com a enquete alguem acordaria o topico
De qualquer forma ficou meio logico que o stark é o primeiro
e a nao ser que o kubo pise feio, a heli seria mesmo a terceira, e stark o primeiro

TOH

TOH
Ragnarok

Eu reativei a enquete pra isso mesmo, para que discutam já que o assunto aí é pertinente (ninguém a não ser eu, sabe a numeração do Top 3 ainda)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH, dá uma palhinha? Quem é o 2,5? Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 97114

Já ia xingar quem reviveu o tópico uaheuhaeuhaeuhaeh

63Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 10:06 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Como eu acho que o velho vai ser o 3 e o Stark o 1, só sobra o 2 pra Hali-peitão
xD

64Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 12:01 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Bom, como eu tenho fééé no Kubo, eu acho que ele deixou o título de mais forte pras mulheres, pq vamo combina, tá fraca a coisa pro nosso lado!! Então acho que fica assim:
1° Halibel, 2° Stark e 3° Barragan. Mas, se não for assim, talvez possa ser: 1° Stark, 2° Halibel e 3° Barragan.

Pq aquele velho não pode ser tão forte assim pra ficar entre os dois primeiros
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 389326

65Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 1:15 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Será, Você nunca vê um arrancar velho. Se ele aguentou porrada de shinigami ate chegar nessa idade, deve ser forte sim!

66Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 2:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Brubes escreveu:Bom, como eu tenho fééé no Kubo, eu acho que ele deixou o título de mais forte pras mulheres, pq vamo combina, tá fraca a coisa pro nosso lado!! Então acho que fica assim:
1° Halibel, 2° Stark e 3° Barragan. Mas, se não for assim, talvez possa ser: 1° Stark, 2° Halibel e 3° Barragan.

Pq aquele velho não pode ser tão forte assim pra ficar entre os dois primeiros
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 389326

Bom, quando ele apareceu ele só não era considerado o 10º porque já sabíamos o número do Yammy. Em seguida ele passou a ser o 7º, depois o 5º, depois já sabíamos o Ulquiorra, então ele passou agora a ser considerado o 3º. Pra mim, ele ainda vai se revelar o Primera Espada, e vamos todos ficar com aquela cara de "Como ELE pode ser a Primeira espada?!?!". Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 97114

67Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 6:00 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Pode ser, seria o porque dele ter ficado todo cheio de si sem o Aizem no comando.
Arrancar Nº 1, Seu barriga...

68Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 6:12 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ah, mesmo assim... eu ainda levo fé que o Kubo vai por a Halibel como 1ª Espada. Isso seria muito bacana! E que no mááááximo que o Barragan pode conseguir é o 2° posto. Pra mim ele tem muito confiança, muito papo, mas acho que não é tudo aquilo não...


Quer dizer, espero né! xD

E quem deve ser muito forte é o Stark, pois ele é bem na dele, escondendo seus verdadeiros poderes.... dá um mistério intrigante...

69Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 6:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Stark é o mais fodão ... Ele TEM que ser o n° 1 >(

70Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 3 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 23/9/2008, 11:48 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não acho que a Halli vai ser a n° 1
Até pq tem aquela "desvalorização" (posso usar essa palavra?) da mulher no Japão...
Acho que ela vai ser a n° 2 mesmo...
Pra mim o velho tá falando demais pra ser o n° 1


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos