A Hougyoku está... - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1A Hougyoku está... - Página 2 Empty A Hougyoku está... 15/11/2007, 10:38 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Putz... achei essa puta teoria no Bleach Asylum... tão boa que me deu vontade de postar aqui.

Teoria by .access timeco.
"Ulquiorra inseriu a Hougyoku no Ichigo quando fez aquele buraco nele. Dessa maneira Aizen teria certeza que a Orihime iria usar seus poderes na Hougyoku sem tentar destruir ela (ela completou a Hougyoku quando curou o Ichigo)

Agora tudo faz sentido.

Grimmjow foi usado desde o começo. Ele perdeu seu braço pra então precisar da Orihime e dever um favor a ela. Isso, mais a rixa com Ichigo, faria com que ele levasse Orihime aonde o shinigami estava.

Essa saga acabara com Ulquiorra voltando da Caja Negación e recuperando a Hougyoku matura."

E como comentaram no BA tbm, isso explicaria o pq da máscara ter durado muito mais que 11 segs na luta contra o Grimmjow.

aqui a original em inglês
Spoiler:

wow.. uma puta teoria heim.. meio inesperado pra acontecer mas iria explicar várias coisas e daria uma puta revira volta na saga, dando aquele ar de saga fodona que nem da SS... sem falar que elevaria ainda mais a moral do Aizen como o cara que pensa em tudo OMFG =|


26A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 17/11/2007, 2:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que a teoria é boa eu já disse.

Agora que ela não vai passar ne teoria eu tbm sei.

27A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 8:04 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

E quem disse que o Aizen quer que a Inoue faça algo com a pedra.

A gente costuma pensar isso por causa da abertura do anime que aparece a Inoue com a mão na pedra mas a maioria das coisas das aberturas nunca aconteceram nem vão acontecer.
Até hoje eu espero por uma luta entre Hitsugaya e Uryuu.


Já pararam pra pensar que o Aizen queria a Inoue só pra que ela curasse os Espadas?

28A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 10:26 am

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:E quem disse que o Aizen quer que a Inoue faça algo com a pedra.

A gente costuma pensar isso por causa da abertura do anime que aparece a Inoue com a mão na pedra mas a maioria das coisas das aberturas nunca aconteceram nem vão acontecer.
Até hoje eu espero por uma luta entre Hitsugaya e Uryuu.


Já pararam pra pensar que o Aizen queria a Inoue só pra que ela curasse os Espadas?
Aí eu já duvido. Ele não ficaria todo abobado falando que ela tem o poder pra reverter o curso da natureza ou whatever, e além do mais pro Aizen espada é o que não falta, ele pode ficar criando um monte por aí...

29A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 10:46 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Na SS shinigami é o que não falta mas capitães são poucos...

30A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 10:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Na SS shinigami é o que não falta mas capitães são poucos...

Correto. Mas não existe uma pedra pra criar capitães na SS.

31A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 10:53 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Sim, existe. Ela se chama "pedra filosofal" do tio Yammahakumoto.

Edit: e isso não muda o fato de que os espadas são os mais fortes então não é inteligente "dispor" deles assim.

32A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 3:14 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

eu acho que o KT vai quebrar nossas pernas de novo...

33A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 3:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele é um cara mto violento. u.u

Qualquer que seja o final dessa saga, será um final em que o Aizen vence. Ele ainda tá mto longe de ser atingível pelos principais. O único meio que imagino dele perder seria se Urahara aparecesse e o derrotasse. Mas Aizen está por trás de mta coisa, acho difícil que tenha alguém além dele (mandando nele, quero dizer).

34A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 18/11/2007, 11:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas Rediz, o Aizen mostrou a pedra a Inoue, sabendo de seus poderes de deus es macchina >_<!
E quando ela planeja destruir a pedra, tem uma ceninha dele rindo maquiavelicamente... então das duas uma:
1) Seinfeld voltou a passar O_O!
2) A Inoue caiu no plano dele(assim como todo mundo) e vai fazer o que ele quer `-´, e ela achando que tem alguma escolha ç.ç
até por que até a ida dela foi manipulada para ela achar que tá fazendo o que quer, e na verdade foi obrigada...
Sobre subistituir espadas, o Aizen em um capitulo criou o Luppi um Arrancar que provavelmente tem poderes proximos ao do Grimmjow, ou seja ele pode recriar um espada de alto posto rapidamente... e ainda tem a conversinha com os vasto lordes tudo leva acrer que os espadas são substituiveis
2) a Inoue sentiu ter seu poder sendo sugado ao entrar no Las Noches, vai ver ele quer roubar o poder dela por que ele quer ser deus um poder dessa natureza lhe seria bastante util!
3) A Inoue viu a Rukia "morrer" contra o AA, por que ela está com o bracelete que a faz como uma "Arrancar" e todos eles são informados automaticamente das mortes e tals... *muito traumatico u.ú* Então ela também deve ter visto a "Pseudo morte do Ichigo" Ou seja ele queria que ela quizesse salvar o Ichigo! Talvez, esse bracelete só estivesse ai, por que talvez o Grim não traisse ele e leva-se ela até o Ichigo, caso ele não o fizesse ela teria que escapar e curar o ichigo, chegando ao mesmo resultado `-´!
4)Talvez ele queria com ela a chave `-´!

De qualquer modo alguma coisa mais do que simples cura ele quer! Afinal pra cura tem os Jutsus... quer dizer Kidous fodões dos shinigamis não duvido que ele poderia inclusive treinar uns arrancares pra curar..
é um poder com muitas possibilidades pra deixar só pra cura!

35A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 12:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Menos:
1- Quatro não são duas opções;
2- Inoue não está mais com o bracelete, eu já pensei na hipótese dela não poder fugir por estar com ele, mas ela não está. T.T
3- Seinfeld voltou a passar?! O_O
4- Assim como Sado tem seus poderes da moeda do avô e Ishida da cruz Quincy do avô, Inoue tem seus poderes da chave-real, que está no corpo dela. Os avôs sabiam algum jeito de conferir poderes místicos a objetos, e Abuelo deu a entender que sabia do destino do Sado, mostrando que devia ter algum bizú tb. A gente ainda não sabe disso pra pensar que a Inoue ganhou poderes de seus sentimentos pelo irmão, mas na verdade, algo mais conferiu poderes às presilhas dela. Só pode ser a chave-real. Afinal, Yammamoto deu muita importância pra ela: teve uma conferência especial que num deu pra mais ninguém, e depois organizou uma invasão de emergência, tendo o trabalho de parecer o contrário.

Aizen já está com a faca e o queijo na mão. Ele pegou o Hougyoku e a chave-real, e sabe disso. Agora que quebrou o selo com esse truque (sim, eu acredito nisso), pode fazer VLs arrancados e peitar a guarda-real. É tudo uma questão de tempo pro Shinobou Sensui Aizen abrir o portal para o mundo das trevas a 'dimensão do rei'.

36A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 12:23 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É claro que o Yamamoto deu muita importancia pra ela ... a mulher pode desfazer qualquer coisa que desejar O_O

Que chave real que nada ¬¬

37A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 6:12 am

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

laPALPLPLPLAlp até que é explicadinha, mas não sei se o kubo faria isso não o Aizen deve ta com ela bem guardada... Até pq o Aizen deve saber que pro Ichigo derrota um Espada dos mais fortes do nada não é absurdo =D

38A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 6:39 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah... a teoria do Guiga! ^^
Como já disseram (inúmeras vezes!), não é do feitio do Kubo fazer isso, mas é uma boa teoria.

Acho que no fim das contas a pedrinha vai estar lá escondida em algum outro lugar e nunca vão explicar porque a máscara durou mais que 11 segundos =/

Sinceramente preferia que a teoria esteja correta. Faz total sentido mesmo!

Jack VB escreveu:4- Assim como Sado tem seus poderes da moeda do avô e Ishida da cruz Quincy do avô, Inoue tem seus poderes da chave-real, que está no corpo dela. Os avôs sabiam algum jeito de conferir poderes místicos a objetos, e Abuelo deu a entender que sabia do destino do Sado, mostrando que devia ter algum bizú tb. A gente ainda não sabe disso pra pensar que a Inoue ganhou poderes de seus sentimentos pelo irmão, mas na verdade, algo mais conferiu poderes às presilhas dela. Só pode ser a chave-real. Afinal, Yammamoto deu muita importância pra ela: teve uma conferência especial que num deu pra mais ninguém, e depois organizou uma invasão de emergência, tendo o trabalho de parecer o contrário.

Credo Jack!! Da onde que dizem que o poder do Sado vem do amuleto dele??! Cuidado com as suas verdades Jackonianas cara!!! E seguindo sua linha de raciocínio o Yamma é o avô da Inoue porque plantou a chave real dentro dela?!?! =O

Que nada! A chave real não tá dentro de ninguém não. Usando aquelas sei-lá-quantas almas de Karakura vc cria a chave real, sei lá. Se estiver dentro de alguém fica MUITO repetitivo. Hougyoku na Rukia (e agora no Ichigo ^^), chave real na Inoue, [insert_special_object_name_here] na Tatsuki na próxima saga ¬¬'

39A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 9:55 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

É isso que o kensei falou.

Por que diabos o Aizen que tá com o Hogyokismnas, a suposta chave real (Jack, esse é o maio absurdo de todos mas vamos considerar por UM segundo) e ainda a criatura que pode fazer o Hkgyyau amadurecer e não invadiu a dimensão do rei?

Sai Jack.

A coisa mais fácil do mundo pro aizen seria iludir a Inoue com Suigetsu. E se ele já tivesse a chave real, não tinha história de "destruir karakura". Entenda, a cidade é uma personagem importantíssima na história. Quase tudo gira em torno dela. As criaturasmais bizarras ficam por lá. Shinigamis, Hollows, Quincys, humanos com poderes, ATÉ OS BOUNTS *runz*!

Então não faz sentido não envolver el gran salvamento dela citad

40A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 10:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faz sentido se ele quizésse que os capitães fossem pro HM e morressem por lá. ITS A TRAP!

E Kensei, eu sei que ninguém disse nada a respeito. Mas os poderes do Sado VÊM da moeda! ;-) Não tem como impedir este fato, ele virá cedo ou tarde. Assim como o Quincy tem a cruz de prata, da purificação, Sado tem a moeda de bronze, da defesa (esses significados pros metais existem mesmo, essa parte eu não tô inventando).

E o fato de tanto o Sado quanto o Ishida terem uma relação com o avô, tá na cara. Manifestar seus poderes espirituais como humano não foi acidente, nem proximidade com o Ichigo. O Sado ainda tem algum bizú que a gente não sabe qual é. Quem sabe algum clãn que se separou dos Quincy há mto tempo?

41A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 10:45 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack acho que tens que parar de queimar king size...

Nada a ver a Inoue ser a chave.. como disse o Rediz, Karakura é um personagem importante na história.. E tbm nada a ver o Chad ganhar poder do medalhão.. claro faz sentido, mas pq ele não precisou dele até agora????

E outra.. guarda real é uma merda, guardem o que to dizendo, é sério =)

42A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 11:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Você lembra quando o Sado perdeu pro Shunsui? Que a medalha dele caiu no chão? Aquilo teve um significado simbólico, e não foi apenas pra mostrar que o corte que ele levou foi no pescoço. Outros personagens já levaram cortes maiores e mais aparentemente fatais, como Ichigo versus Zaraki. E logo depois dakilo o próprio Shunsui evita matar o Sado, então não foi algo do tipo pra fazer parecer que ele morreu.

Akele medalhão é mais do que parece. E aposto com você que a guarda real são os Vizards.

43A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 12:36 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gosto do Jack porque ele insiste nas teorias ^^
Go Jack the Misunderstood Prophet!! o/

44A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 1:19 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu tbm gosto do Jack pq ele insiste em TODAS as suas teorias insanas por mais improváveis que elas possam ser =D

Aposto 10 mangos então Jack... eu digo que a guarda real é um bando de zé ruela e o Rei é um cagão.. se ele fosse o cara já teria saído de sua dimensão tosca e ido bater no Aizen pra ele aprender...

45A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 2:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas veja... Sensui Aizen ainda não apanhou do Raizen, Mukuro e Yommy Guarda Real pq ele não pode passar pela barreira porta. E para tal feito eles preciam da espada dimensional chave que está com Kuwabara dentro da Inoue XD

46A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 2:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Exatamente Clamp!

E o Rei não saiu do trono ou pq está com a mesma 'síndrome da rosa' que acometeu Aizen, ou pq lá é a casa de Virgem, um paraíso onde ele tem tudo de bom. Pra que sair de um lugar assim?

47A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 2:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não. Eu gosto do Jack porque ele é legal, mas a cabeça dura dele quanto as teorias me irrita.
NA MINHA OPNIÃO:
Spoiler:
meió ?



Última edição por em 20/11/2007, 12:20 am, editado 2 vez(es)

48A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 6:25 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

óbviu que irrita, mas é engraçado como ele insiste uehueuhuehueh

Se a chave tivesse na Inoue ele já teria pego e pronto.. no need for enrolation..

49A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 9:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ía postar alguma coisa, pq os argumentos bobíssimos do Ryuusuke simplesmente pediam, mas antes que vire uma discussão interminável eu vou deixar pra lá. Engraçado como "sou eu" quem cria verdades e acredita nelas, né Ryu? xD

Dizer que a moeda é só um presente e pronto deve ser realmente uma afirmação que alguém que não seja o autor possa fazer. Tsc, tsc.

50A Hougyoku está... - Página 2 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 9:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sobre aquele medalhão/moeda... eu acredito na força simbólica q ela tem. Não estou aqui dizendo q é ela q dá o poder pro Sado... mas ela como um simbolo, é muito importante para o Sado. *momento antropologia*
Até q o Kubo explique algo... não custa imaginar^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos