A Hougyoku está... - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1A Hougyoku está... - Página 3 Empty A Hougyoku está... 15/11/2007, 10:38 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Putz... achei essa puta teoria no Bleach Asylum... tão boa que me deu vontade de postar aqui.

Teoria by .access timeco.
"Ulquiorra inseriu a Hougyoku no Ichigo quando fez aquele buraco nele. Dessa maneira Aizen teria certeza que a Orihime iria usar seus poderes na Hougyoku sem tentar destruir ela (ela completou a Hougyoku quando curou o Ichigo)

Agora tudo faz sentido.

Grimmjow foi usado desde o começo. Ele perdeu seu braço pra então precisar da Orihime e dever um favor a ela. Isso, mais a rixa com Ichigo, faria com que ele levasse Orihime aonde o shinigami estava.

Essa saga acabara com Ulquiorra voltando da Caja Negación e recuperando a Hougyoku matura."

E como comentaram no BA tbm, isso explicaria o pq da máscara ter durado muito mais que 11 segs na luta contra o Grimmjow.

aqui a original em inglês
Spoiler:

wow.. uma puta teoria heim.. meio inesperado pra acontecer mas iria explicar várias coisas e daria uma puta revira volta na saga, dando aquele ar de saga fodona que nem da SS... sem falar que elevaria ainda mais a moral do Aizen como o cara que pensa em tudo OMFG =|


51A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 19/11/2007, 11:16 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack escreveu:Eu ía postar alguma coisa, pq os argumentos bobíssimos do Ryuusuke simplesmente pediam, mas antes que vire uma discussão interminável eu vou deixar pra lá. Engraçado como "sou eu" quem cria verdades e acredita nelas, né Ryu? xD

Dizer que a moeda é só um presente e pronto deve ser realmente uma afirmação que alguém que não seja o autor possa fazer. Tsc, tsc.

Eu gosto de ver o Jack irritado porque pentelham ele também! Melhor que ver aqueles programas de barraco na TV!
Zueira Jack!!! Fuma uma ervinha e fica susse! @_______@

E concordo contigo... o Suko também criou verdades xD[/img]

52A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 20/11/2007, 12:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pff ... editado para evitar a discórdia.



Última edição por em 20/11/2007, 12:39 am, editado 2 vez(es)

53A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 20/11/2007, 12:13 am

TOH

TOH
Ragnarok

Então... já que vcs não tomam jeito chamei um amigo meu pra ajudar:

A Hougyoku está... - Página 3 324255 Não me lembro de tê-lo chamado de amigo..!

Er.. ok... agora ele vai moderar esse tópico.. se algo acontecer ele simplesmente vai rachar o crânio do infeliz sem dó nem piedade.. então sugiro que reflitamos um pouco antes de postar....

54A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 20/11/2007, 12:20 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

*refletindo*

A Hougyoku está... - Página 3 858495

Edit: ops! xD

Na verdade não sei porque se estressam tanto. Nada tá confirmado... são só suposições. Relaxem crianças... vivam o estilo Shunsui (feng shui?) de ser....

55A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 20/11/2007, 1:37 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Clamp colocou na assinatura o avatar que eu uso no msm *.*

EDIT: que bobo, já tirou i.i
EDIT: desculpe pelo flood descarado *medo da colher* [2]
Curiosidades:1° O mais flooder se desculpando por floodar ? 2° [2] antes do [1] ?



Última edição por em 20/11/2007, 1:43 am, editado 2 vez(es)

56A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 20/11/2007, 1:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

lamento... acabei de tirar XD
achei q ficou muito grande

Edit: desculpe pelo flood descarado
*medo da colher*

57A Hougyoku está... - Página 3 Empty Re: A Hougyoku está... 21/11/2007, 8:49 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

lol serei fuzilado por dizer isto, mas... Eu sou o único que acho a teoria furada? @.@ Não tem muito a cara do Aizen contar com o improvável de o Grimmjow salvar a inoue exatamente após a luta contra o Ulquiorra (podia ter feito antes, ou nunca fazer) e de ela conseguir chegar lá (podia ser barrada por outro espada bestão tipo Zsayel [em outras palavras, outro viado]) entre outras coisas que poderiam atrapalhar o curso dos eventos...

O aizen não conta com o "acaso", ele tinha cada passo planejado na SS e simplesmente usou o fato de ter invasores para conseguir se disfarçar e acelerar o processo (tirou vantagem da circunstancia, Sun Tzu teria ficado orgulhoso u.u). Vou morrer, mas... Teoria nada haver =x embora realmente explique o ichigo ter ficado mas forte, POREM! Goku e Seiya cansaram de fazer isto e ninguém enfiou pedra nenhuma neles XD

(PS: Acho que a Guarda Real vai ser igual os "body guards" do Imperador, só servem de enfeite XD).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos