Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Capa da Weekly Shounen Jump:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sairam dois spoilers no BA... ambos não foram confirmados
by Guru981:
Spoiler:

Basicamente:
Zommari controla a mão esquerda do Byby
Zommari fala da inutilidade dele tentar proteger os companheiros entrando na frente da visão do seu poder
Byby corta sua mão esquerda
Zommari elogia o ato, e ainda fala que se não o fizesse, ele poderia usar a mão esquerda do Byby para matar os companheiros
Mais algumas conversas sobre arrogancia...
Zommari explica que pode usar o sonido mesmo liberado e um dos olhos foca na cabeça da Rukia, controlando-a em seguida...
Byby fica puto... grita bankai... e ataca o Zommari XD

e o segundo spoiler:
by tari101190

Spoiler:



Última edição por em 22/11/2007, 11:11 am, editado 4 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O segundo é tão falso que nem vale a pena. O primeiro estão cogitando que pela resposta do Hanatarou o Byby cortou fora mesmo o braço.

Seria maneiro.

Eu enrtendí que em uma parte o Byakuya arremessa a espada pra furar o olho da mão que controla a Rukia. Tb seria mto foda. Estou na torcida pra esse primeiro ser verdadeiro. ^^



Última edição por em 20/11/2007, 2:55 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Clamp!

Porém ambos têm cara de fake na minha modesta opinião.. mas como a capa da Shounen já foi revelada, é possível que spoilers venham cedo mesmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara tenho minhas duvidas sobre o quanto ele cortou o braço... se for mesmo verdade... deve ter sido parecido com o q ele fez com a perna dele...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei, pela tradução do spoiler fica apenas a dúvida. Isso é só especulação. Mas ele atirar a espada no olho do Zommarii pra impedir que ele controle a Rukia seria mto foda! Byakuya mostrando sua fúria faria desse capítulo um marco em Bleach! *_*

TOH

TOH
Ragnarok

Mas como é que o abobrão vai controlar a Rukia se ela está praticamente morta... ? E eu acredito mais em ferir o braço do que decepar o braço...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Eu sei, pela tradução do spoiler fica apenas a dúvida. Isso é só especulação. Mas ele atirar a espada no olho do Zommarii pra impedir que ele controle a Rukia seria mto foda! Byakuya mostrando sua fúria faria desse capítulo um marco em Bleach! *_*

apenas pra reforçar...
白哉が刀をゾマリの方へ放り投げる。それが地面に突き刺さる。
A parte em q o Byby joga a espada...
Edit: não fala onde ele joga...

mas eu acho isso muito estranho
1- ele demonstrar q ficou puto O_O
2- ele tacar a espada... ele não poderia usar um kidou?

TOH escreveu:Mas como é que o abobrão vai controlar a Rukia se ela está praticamente morta... ? E eu acredito mais em ferir o braço do que decepar o braço...
pelo spoiler o olho foca na cuca da Rukia... quer dizer... controlar a mente dela... agora como é possivel controlar o corpo de uma quase morta... dai não faço a minima ideia ._.



Última edição por em 20/11/2007, 3:24 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Por estar puto?? Ele sair do sério seria a primeira vez em Bleach. Por isso falei que era memorável. Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 613650 Seria a espada pq pra furar o olho sem chance de errar tem que ser com uma espada. Pelo mesmo motivo que Zommarii não ía usar Cero contra a Rukia, ué?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Byby puto deveria ser digno do cap 300... não no 301 XD
*runs*

no mais ao menos nesta semana temos "material" para comentar

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O segundo ta na cara que é fake fudido... aposto ainda que foi um fã do Ulquiorra quem escreveu.. pfff

O primeiro pode até ser verdade, mas me se for vou me irritar.. outro cap enrolado só pra usar uma bankai QUE AGENTE JÁ VIU PORRA...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Pops, do BF traduziu melhor a parte da espada:
"Byakuya abaixa sua espada. Ele solta-a"

quer dizer... ele soltou no movimento do Bankai dele^^

Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 159458 viram... eu não taquei poha nenhuma

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, e meu comentário logo depois sobre isso está logo em seguida lá tb. ^^

Mas mesmo assim foi foda ele largar a espada como em desistência e usar a bankai. Zommarii deve estar ferrado, e perder a ress. No mínimo (assumindo que o spoiler seja verdadeiro), espero que Byakuya tenha vazado todos os olhos do Zommarii. Se isso acontecer o Zommarii não vai precisar da ress, e talvez use os sons (mestre do sonido?) pra localizar Byakuya. Só não acho que tenha acabado, Byakuya ainda vai se ferrar mto por ter se cortado, e ficar inútil pelo resto da saga.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hannn .. o primeiro tem chances de ser verdadeiro ... esse segundo ta a coisa mais tosca.

Se o primeiro for o verdadeiro mesmo espero que o Byakuya pelo menos mostre algo novo na bankai. E sinceramente, de que adianta o Zommari controlar a Rukia se ele não poderia se levantar ? Pelo menos com a perna do Byakuya foi assim.



Última edição por em 20/11/2007, 4:33 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ela pode se levantar, só está ferrada por causa da perda de sangue. Desmaiado não é aleijado.

Mas não acho que o Byby tenha que mostrar algo novo na bankai, só do Zommarii explicar o poder dele e Byby o pegtar desprevinido enfim já vale a pena.

Caso seja verdadeiro, espero que Byby desmaie no cap. seguinte e Unohana tenha que ir lá pra salvar a Rukia, mudando a cena enfim pra algúm dos outros capitães, que eu espero que seja Zaraki.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hunnn, me deixe ter esperanças no Byby u.u

Mas eu tambem espero ver Nnoitra e Zaraki *-*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu já penso diferente Suko... melhor ele ganhar com a Bankai do jeito q está. Desde a luta dele contra o Ichigo/protagonista ele tem estado sobre suspeitas...

Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 159458 tá me chamando de gay bofe?

Campanha 3,5: Clamp, fique online ¬¬
Eu fico quando o TOH mudar a cor dos scanlators XD

Brincando... são as ultimas semanas da facul... nas ferias eu entro mais vezes

TOH

TOH
Ragnarok

O primeiro spoiler parece ser fruto de tradutor on line. O segundo me parece absurdamente falso pois revela numa tacada só o Nnoitra ressando e a numeração dos 3 últimos espadas.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu gostaria de estar traduzindo na sexta algo mais próximo do segundo spoiler...
fugiria do padrão do KT q já esta cansando...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ok Clamp =]

Ah, eu realmente espero que a ress do Nnoitra seja uma cobra.(ui!)

E deixa o Byby inovar, oras. Só aquela mesma coisa rosa vai ser chato i.i

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, só parece ser fruto de tradutor online pq o Byby aparentemente corta o braço. O que mais cê tá vendo alí que foge dos Kanjis oficiais? Se fôr falso, está super bem feito.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:TOH, só parece ser fruto de tradutor online pq o Byby aparentemente corta o braço. O que mais cê tá vendo alí que foge dos Kanjis oficiais? Se fôr falso, está super bem feito.
Simples: quando você escreve um texto em inglês e passa pro japonês e depois volta pelo caminho inverso nesses tradutores on line, muita coisa fica sem sentido. MAS, ainda assim é mantida parcialmente a ordem "gramatical" e alguns trechos relativamente grandes de diálogos aparecem intactos. Tradutores on line (por melhores que sejam) têm uma gramática rudimentar. Além disso, o spoiler é muito extenso para uma terça-feira.

Edit: dando um exemplo: traduzindo esse texto no Google aparece a seguinte frase: "Her brain is already in control of my stuff now.". É difícil um trecho grande assim não sofrer erros de tradução usando essas ferramentas on line..está muito "certinho"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É FAKE! O dia que Kubo inserir tanta informação nova num só capítulo o mundo acaba!

O primeiro parece mais com o estilo dele... mas vamos ver, vamos ver....

Byby cortaro braço fora é meio suspeito... mas seria uma atitude foda! Depois pede pra Inoue curar mesmo... Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 570501

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Esses dias os spoiler estão saindo cedo e normalmente nunca são fake oaAKOKOOAKKOAo....

Byakuya nem usou Shikai e já mando Bankai vico bravin ele não?
xD

Rediz

Rediz
Banido
Banido

kensei escreveu:É FAKE! O dia que Kubo inserir tanta informação nova num só capítulo o mundo acaba!

O primeiro parece mais com o estilo dele... mas vamos ver, vamos ver....

Byby cortaro braço fora é meio suspeito... mas seria uma atitude foda! Depois pede pra Inoue curar mesmo... Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 570501
Com o sangue da Claire e do Adam disponíveis, quem precisa dee Inoue?!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Rediz: Ahn... o que?? Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] 700359

Spacecat: "Eu perguntei sobre o primeiro spoiler no 2ch, e algumas pessoas confirmaram ser o verdadeiro. Ainda acho que devemos esperar por imagens antes."

Só passando adiante. 👅


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos