Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Capa da Weekly Shounen Jump:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sairam dois spoilers no BA... ambos não foram confirmados
by Guru981:
Spoiler:

Basicamente:
Zommari controla a mão esquerda do Byby
Zommari fala da inutilidade dele tentar proteger os companheiros entrando na frente da visão do seu poder
Byby corta sua mão esquerda
Zommari elogia o ato, e ainda fala que se não o fizesse, ele poderia usar a mão esquerda do Byby para matar os companheiros
Mais algumas conversas sobre arrogancia...
Zommari explica que pode usar o sonido mesmo liberado e um dos olhos foca na cabeça da Rukia, controlando-a em seguida...
Byby fica puto... grita bankai... e ataca o Zommari XD

e o segundo spoiler:
by tari101190

Spoiler:



Última edição por em 22/11/2007, 11:11 am, editado 4 vez(es)


Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Carai! Eu pago vocês pra que? u__ú

Tipo, não sei como vai ser daqui pra frente. Mas o ferimento que a Rukyy fez no Hanatarou-coisinha-linda-de-mamãe não parece ter sido tãããããããooo feio assim. Ele até tava de olhos abertos. E acho que estavam arregalados mais de susto do que de dor mesmo XD Acho que ele tem condições de curar a si mesmo e, posteriormente, o Byby e a Rukia.
Enfim, tem que esperar pra ver XD

Ahauhauhauhauhauhauhuahua
Champinhooooooo~~~ Você é um danoninho poxa! Deveria ficar contente. Todo mundo adora danoninho <3

Bem-vindo ao fórum Nagato o/ Post mais XD Queria saber por que as pessoas se registram e não postam Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4 700359

A pergunta é: Será que o Kubo vai mudar o foco logo agora? O_o

TOH

TOH
Ragnarok

Kubo Tite escreveu:
O scan de vocês é ótimo, o que estraga é esse tal de Clampinho...

Vai ter que mudar de foco pois na minha modesta opinião o Smashed Pumpkin danou-se por completo. Alongar esse luta não tem sentido *bate a mão na testa e lembra de Szayel* ah, deixa pra lá....

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Carai! Eu pago vocês pra que? u__ú
vc quer q a gente fale por aqui msm!? =****

fui ler hj e tb fiquei com impressão de que vai ter sopa de abóbora quando eles voltarem da SS

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:Carai! Eu pago vocês pra que? u__ú

Ahauhauhauhauhauhauhuahua
Champinhooooooo~~~ Você é um danoninho poxa! Deveria ficar contente. Todo mundo adora danoninho <3
eu sou um danete XD Muito mais gostoso Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4 613650

e q pagamento é esse q eu não to sabendo??
TOH escreveu:
Kubo Tite escreveu:
O scan de vocês é ótimo, o que estraga é esse tal de Clampinho...
Direito de resposta:
O mangá do Bleach é ótimo... o q estraga é o tal do Kubo Tite XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Danete owns *.*

TOH

TOH
Ragnarok

Aliás, acho que isso passou batido nesse capítulo mas me deu a impressão que a SS andou se preparando pro confronto com os Arrancars... Só o Byakuya já mostrou duas técnicas que nós não havíamos visto (ok, elas poderiam estar na manga o tempo todo)... e o Mayuri trouxe seu chapéu Yu-gi-ho! ( ah, admitam que é algo novo!)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

será que a nova técnica dele será invocar o Exodia?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, estava pensando, se o Komamura enfrentar o Kyodai Yammy (Yammy gigante), Yammy não terá o ponto fraco que é defender o corpo do Komamura, pq é ele em sí que fica gigante. Tanto Renji quanto Komamura detém essa falha grave, que é o modo como ficam vulneráveis em bankai.

Mas... se ele conseguisse se mover independentemente do Samurai Gigante, ele contornaria essa falha e ainda a transformaria em força, se tornando um aliado do Samurai. Mas seilá, é muito cedo pra ir tão longe. xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kukukukuku ... Interessante, eu espero sim novas tecnicas vindas dos capitães xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

agora eu to é com pena do Zuzu.. mal ganhou 4 capítulos no mangá inteiro e ainda morre 1 cap dps de liberar.. tssss

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nada do mangá? O_O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

até onde eu sei não vai sair a nossa versão do cap 301...

TOH

TOH
Ragnarok

O cheque Shinigami voador da Ray-chan bateu e voltou no banco, portanto estou em greve até os devidos ajustes monetários.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se o clamp fizer a tradução ... i make.



Última edição por em 27/11/2007, 11:51 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Se o clamp fizer a tradução, o Endless disse que nós dois podemos fazer o scan

Olha só que interessante!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Interessante mesmo... XD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

putz.. hj eu tive um sonho pesadelo que tinha saido um spoiler em que o Zuzu não morria... e foi confirmado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem disse oq!?...eu não disse nada

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

isso tbem é interessante XD
bom de qualquer forma... eu só poderei traduzir qualquer coisa depois da sexta...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:O cheque Shinigami voador da Ray-chan bateu e voltou no banco, portanto estou em greve até os devidos ajustes monetários.
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quem foi que disse que eu pago em cheque?!
Eu não tenho nada a ver com isso XD

Mas, se vocês não forem fazer, poderiam me avisar para que eu baixe em outro lugar? ;/ *Ainda não baixou esperando a versão Rukongai ATRASADA*
XDD

TOH

TOH
Ragnarok

Ray-chan escreveu:
TOH escreveu:O cheque Shinigami voador da Ray-chan bateu e voltou no banco, portanto estou em greve até os devidos ajustes monetários.
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quem foi que disse que eu pago em cheque?!
Eu não tenho nada a ver com isso XD

Mas, se vocês não forem fazer, poderiam me avisar para que eu baixe em outro lugar? ;/ *Ainda não baixou esperando a versão Rukongai ATRASADA*
XDD

Por favor, não conte nossos segredos aqui no fórum! Eu fico encabulado! :oops: :pirat:
Então, eu ouvi boatos, ou melhor rumores que o Ryuusuke e o EndLess fariam essa versão... Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4 700359 No momento não posso fazer o scan. Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4 76182 *droga, smilie errado!*

quero dizer...

Bleach 301 - Shut Up & Die [Spoilers] - Página 4 984884



Última edição por em 27/11/2007, 9:31 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

i make alone.



Última edição por em 27/11/2007, 11:51 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cuidado Ryuusuke, pode ser que a Ray-chan na verdade pague com depósitos no cofrinho! xD E como desde semana passada que atrasou, justo quando ela anunciou que iria pagar... Seilá, eu sempre assumo que os outros podem saber de algo que eu ainda não sei! xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Cuidado Ryuusuke, pode ser que a Ray-chan na verdade pague com depósitos no cofrinho! xD
O_O

Boa sorte suko o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Cuidado Ryuusuke, pode ser que a Ray-chan na verdade pague com depósitos no cofrinho! xD E como desde semana passada que atrasou, justo quando ela anunciou que iria pagar... Seilá, eu sempre assumo que os outros podem saber de algo que eu ainda não sei! xD

OMFG O_O ... vou me precaver ... Eu declaro que é trabalho voluntario ! Recuso qualquer recompensa monetaria (e não monetaria tambem).

@Clamp: Valew o/ ... ¬¬


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos