Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 Empty Bleach 368 - The Fearless Child 28/7/2009, 8:16 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

negativzero do BA escreveu:

Tousen: You are not able to speak of your true fears because you do not know of them
Let me teach you your true fears


Mashiro kicks Wonderweiss in the face
Harribel faces Toushirou and gang
While Toushirou and Hiyori argue over who is the chibi, Lisa faces off with Harribel

Hacchi easily identifies Barragan's weak spots and easily surrounds him in a barrier
Barragan: Demon gate? There is no one who is as old as me who does not know of this. He then breaks the barrier.


Hacchi's expression turns pale and the chapter ends

Translation of 69 spoiler by CG
Hisagi says to Tousen, 'I'll make you open your eyes with all the techniques you've taught me and then I'll bring you back to SS' and Tousen replies, 'Someone who doesn't know what terror is has no right to challenge me to a fight. I'll return you words to you filled with terrors that are like shards' [TN: Is he getting all poetic on us?... ]

Fura is the name of the thing that spits menos. [TN: about Superchunky is my best guess]
This thing was WW's beloved pet it seems, so WW snaps and decides to fire a cero, but is hit with Mashiro's drop-kick and then crashes into the ground.
Mashiro: 'Yay!Victory!'

Hitsugaya asks Hiyori: 'Take care of Hallibel, I want to fight Aizen'
Hiyori gets exasperated, calls him chibi, and here goes the quarrel
During this argument Lisa simply stars fighting [TN: yeah, she's the only one sensible enough out there))))]

Hacchi greets Soifon saying, 'It's been a long time'
But it seems that Soifon is not exactly glad to see the vizards, and tries to pretend that she doesn't know them.

Hacchi and Barragan start fighting.
Hacchi's words: 'I came [to fight you specifically] because I've seen your ability and I can counter it'
But his kidou is, too, destroyed by aging.

The end

Imagens:

Spoiler:


Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

- cLeici - escreveu:Hacchi e Soi Fong se conhecem??????
De onde?????? Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 900352

Saga do Passado? Ela era fuku da Yourichi... deveria ter conhecimento de Hachi na epoca Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 758242

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas não foi mostrado, logo não dá pra ter certeza...

E ela não era fuku da Yoruichi... O_o
Era só uma aprendiz quando ela foi embora, depois é que ela batalhou pra se tornar taichou.

E ela simplesmente estar no esquadrão da Yoruichi não significa conhecer o Hacchi, que era fuku de outro esquadrão, ainda mais sendo que quase ninguém tinha conhecimento do esquadrão de kidou (era esquadrão de kidou mesmo?), que era o que ele fazia parte.

Eles devem se conhecer de outro lugar, quero saber de onde! 8D~~

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tradução dos quadrinhos:

Gin: Coitado (se referindo ao WW quando leva o chute da Mashiro)

Hitsugaya x Hiyori: a conversa gira entre Hitsugaya perguntar se está tudo bem pra eles lutarem contra a Hallibel e Hiyori esquentada dizendo q ele não fez nada.

Lisa: Sem paciencia diz que vai pra cima primeiro

Fonfon não conhece o Hacchi. Ela fala que nunca o viu antes.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Urgh, morre, Hiyori. x_x

Hitsugaya querendo enfrentar o Aizen... acho que ele gostou bastante do tempo dele de cama. Boa sorte, Hitsu... você vai precisar. .-.

YAY! LISA! Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 76182

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Clamp escreveu:Fonfon não conhece o Hacchi. Ela fala que nunca o viu antes.
Eu entendi que ela finge não conhecê-lo... Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 8698

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

- cLeici - escreveu:
Clamp escreveu:Fonfon não conhece o Hacchi. Ela fala que nunca o viu antes.
Eu entendi que ela finge não conhecê-lo... Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 8698

Eu tambem entendi assim.

Pode ser que o esquadrão kidou (o que o Hachi era Fuku) tenha alguma relação com a onmitsu kidou.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,axo q a relação com a Soifon eh q seguinte

Ela era mt próxima à Yoruichi e à família Shinhoin(eh assim q se escreve?)
Urahara e Tessai tb eram mt próximos à família,nada impede que o Hacchi tb fosse

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Tessai era próximo a família da Yoruichi???
Está aí uma coisa que não recordo.

Que eu lembre, no TBTP quando Tessai e Urahara se encontram algum deles diz que já fazia muito tempo que não se viam... e isso não significa que ele era amigão da Yoruichi. Não lembro deles citando algo em relação a proximidade dos dois. Posso estar enganada, mas acho que Tessai e Yoruichi não eram próximos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb nao me recordo ao certo,mas isso explicaria ele conhecer a Soifon
Só sei q Urahara era bem próiximo à família sim

Look

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Urahara e Tessai próximos à Yoruichi

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pô gente... se a Fonfon fazia parte do Gotei 13 é claro que ela sabe quem o Hacchi é, se conhece ou é amiga íntima, amante ou etc é outra história...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Rodz escreveu:Pô gente... se a Fonfon fazia parte do Gotei 13 é claro que ela sabe quem o Hacchi é, se conhece ou é amiga íntima, amante ou etc é outra história...

não é bem assim,pelo que eu vi até agora o esquadrão de kidou é meio q distante do resto do gotei,raramente eles aparecem.

e Tessai e Urahara eram proximos a Yourich mas não me lembro de o Hacchi ter alguma relação.

Só de ver o idiota do WW apanhando já me vale o cap, Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 990705 mesmo que seja só por um instante, e já nesse cap as lutas estão bem encaminhadas agora vamos ver como o KT vai desenrolar isso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun gostaria de saber de onde vcs tiraram essa de Fonfon fingir não conhecer o Hacchi Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Parece que os únicos grupos que realmente estão "juntos", são as 13 divisões. O resto me parece ser coisas tipo FBI, CIA e etc., onde não são secretos, mas também não são conhecidos. Eu achei que o Tessai sentiu bastante desconforto quando foi chamado pelo Yama no TBTP.

Por isso, e pela Soifa não ser taichou ainda, acho que ela não conhece o Hacci, não. Além do que, ela parece nem conhecer os vizards! Só os taichous daquela época devem saber quem são eles realmente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Translation of 69 spoiler by CG


Hisagi says to Tousen, 'I'll make you open your eyes with all the techniques you've taught me and then I'll bring you back to SS' and Tousen replies, 'Someone who doesn't know what terror is has no right to challenge me to a fight. I'll return you words to you filled with terrors that are like shards' [TN: Is he getting all poetic on us?... ]

Fura is the name of the thing that spits menos. [TN: about Superchunky is my best guess]
This thing was WW's beloved pet it seems, so WW snaps and decides to fire a cero, but is hit with Mashiro's drop-kick and then crashes into the ground.
Mashiro: 'Yay!Victory!'

Hitsugaya asks Hiyori: 'Take care of Hallibel, I want to fight Aizen'
Hiyori gets exasperated, calls him chibi, and here goes the quarrel
During this argument Lisa simply stars fighting [TN: yeah, she's the only one sensible enough out there))))]

Hacchi greets Soifon saying, 'It's been a long time'
But it seems that Soifon is not exactly glad to see the vizards, and tries to pretend that she doesn't know them.

Hacchi and Barragan start fighting.
Hacchi's words: 'I came [to fight you specifically] because I've seen your ability and I can counter it'
But his kidou is, too, destroyed by aging.

The end

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu Clampudo Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 758242

Someone who doesn't know what terror is has no right to challenge me to a fight.
Haha, que ownada!

É capítulo daquele jeito né. Pensei que o Hacci tivesse uma maior participação. Chato o KT querendo enrolar com Mashiro fazendo que bate no WW e Hitsugaya dizendo que vai pegar o Aizen. É de ri litros nessa do Hitsugaya.

As únicas coisas boas do capítulo foram Hacci e Lisa (adoro personagens verticais, como ela). Eu disse que Naruto ia ser melhor.

Edit:
Parece que ta confirmado que aquilo lá é um pet do WW. Alguém duvida que ele é vl?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

agora eu entendo de onde alguns tiraram certas coisas... só incomoda é q se tiraram certas informações é pq viram antes no BA e não postaram aqui Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que aqui cabe um comentário: uma coisa com a qual eu tenho tentado me acostumar é com essa falta de coerência entre as coisas que são ditas no mangá em diferentes momentos. Então não esperem que o KT tenha esse tipo de cuidado e se lembre de quem conhece quem quando onde ou porquê. Já acho muito ele lembrar do capítulo anterior... Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:agora eu entendo de onde alguns tiraram certas coisas... só incomoda é q se tiraram certas informações é pq viram antes no BA e não postaram aqui Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 389326

Página 1,veja meu post,eh o ultimo da pagina
Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 990705

EDIT

Axo isso do KT de ir revelando as coisas que nao poderíamos ter nenhuma noção de possibilidade mt escrota
As vezes eh bom,mas exagerar eh tenso



Última edição por Ukitake em 29/7/2009, 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Não acho que seja falta de coerência.

Por exemplo o fato de ele não por em um manga (ainda)
o conhecimento,ou relação entre certos personagens,não quer dizer que ele não liga,ou esquece..

não posso afirmar nada,mas pra frente ele pode juntar todas as partes que não entendemos,...para isso existe o futuro lol.


Uma coisa é certo, o cara é esperto,sabe o que faz,afinal ele criou..

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Hitsugaya ooo chance perdida de ficar quieto uahauhauh
mas ta bem legal o ritmo das coisas, pelo menos eu to gostando..sinto por ele nao dar movimentacao para o Gin, desde q os vaizards chegaram parece q ele nao teve movimento...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Uhaushuashuahuhas.

Concordo com TOH, qualé que é do Hitsugaya pegar o Aizen, ele não da conta nem da #3 quer pegar o manda-chuva, nada ver essa do KT, às vezes acho que o cara quer surpreender, mas acaba entrando em contradição e exagerando em alguns aspectos que deixam partes do mangá mto toscas.

Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 198946 Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 570501

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hum, ja to vendo a hora do WW levantar detonando tudo!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso aí do Hitsugaya é típico dakeles baixinho invocado, q fica gritando: "Me segura senão eu pego ele, me segura senão eu pego ele!". Ele é um dos caras q tem mais motivos pra lutar contra o Aizen (ele e os vaizards), por causa dakilo com a Hinamori e talz, mas infelizmente pra ele, querer não é poder. Acho q ele fica com a Lisa e a Hyori contra a Harribel msmo.

A reação da Soi Fong em ignorar o Hachi eu meio q esperava; ela é akelas "alunas modelos", akelas bem chatas q gostam de impor a regra. Até onde ela sabe, o Hachi e o resto dos vaizards são traidores q fugiram da SS. Duvido mto q o Yamma ou a Central 46 tenha se incomodado em explicar o erro abissal q eles fizeram ao expulsar tdos eles.

No mais, capítulo bom. E Barragan é foda demais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, Barragán pra Espada uno! Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 76182

Acho que a 'Fearless child' deve ser o Hitsugaia, que não é só sem medo, é louco também. o_O

O resto só comento depois pq só entrei rapidinho.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse Toushirou pirou de vez, o Komamura q parece ser muito mais forte que ele não deu conta do Aizen (não consigo esquecer o modo como o Aizen detonou o Komamura com 1 hadou de nível 90), e agora ele acha q pode peitar ele! Fala sério! Bleach 368 - The Fearless Child - Página 2 8698

Esse Barrangan é muito mau!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos