Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 Empty Bleach 368 - The Fearless Child 28/7/2009, 8:16 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

negativzero do BA escreveu:

Tousen: You are not able to speak of your true fears because you do not know of them
Let me teach you your true fears


Mashiro kicks Wonderweiss in the face
Harribel faces Toushirou and gang
While Toushirou and Hiyori argue over who is the chibi, Lisa faces off with Harribel

Hacchi easily identifies Barragan's weak spots and easily surrounds him in a barrier
Barragan: Demon gate? There is no one who is as old as me who does not know of this. He then breaks the barrier.


Hacchi's expression turns pale and the chapter ends

Translation of 69 spoiler by CG
Hisagi says to Tousen, 'I'll make you open your eyes with all the techniques you've taught me and then I'll bring you back to SS' and Tousen replies, 'Someone who doesn't know what terror is has no right to challenge me to a fight. I'll return you words to you filled with terrors that are like shards' [TN: Is he getting all poetic on us?... ]

Fura is the name of the thing that spits menos. [TN: about Superchunky is my best guess]
This thing was WW's beloved pet it seems, so WW snaps and decides to fire a cero, but is hit with Mashiro's drop-kick and then crashes into the ground.
Mashiro: 'Yay!Victory!'

Hitsugaya asks Hiyori: 'Take care of Hallibel, I want to fight Aizen'
Hiyori gets exasperated, calls him chibi, and here goes the quarrel
During this argument Lisa simply stars fighting [TN: yeah, she's the only one sensible enough out there))))]

Hacchi greets Soifon saying, 'It's been a long time'
But it seems that Soifon is not exactly glad to see the vizards, and tries to pretend that she doesn't know them.

Hacchi and Barragan start fighting.
Hacchi's words: 'I came [to fight you specifically] because I've seen your ability and I can counter it'
But his kidou is, too, destroyed by aging.

The end

Imagens:

Spoiler:


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

KT gastou 4 paginas do cap. numa tentativa ridicula de alívio cômico entre Hitsugaya e Hyori... Sinceramente ridículo. Apesar disso, o resto até q foi bom, mesmo sendo claramente um cap. de transição.

O Gin é espetacular. Enquanto todo mundo se fode, ele só tá lá do lado do Aizen, rachando o bico. E o Hisagi pelo jeito vai atrapalhar mais do q ajudar... Em sua melhor condição, ele apanhou do Allon, imagina o q vai acontecer agora q ele ta cansado, ferido, e tá enfrentando o Tousen.

No mais, Barragán, pelo q mostrou até agora, deveria ser o Espada 1. O Stark deve ter mais reiatsu e o caramba, mas os ataques até agora se baseiam simplesmente em cero. KT pode inventar um jeito de derrotá-lo.

Agora eu to com medo do destino do Barragán. Ele é tão overpower, q não tem como matá-lo. Qualquer coisa é afetada pela idade. Espero q o KT não invente algum truque estúpido só pra se livrar dele... Ele tem q morrer de uma forma inteligente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu Ryuusuko Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 758242

No fim das contas foi legalzinho. Tousen ownou lindamente o Hisagi. Ponto pra ele. "Um pouco de medo nas tuas palavras" HAHA! TROXA! Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 570501
Eu odeio o Tousen, mas confesso que ele tem ido bem desde que entrou pro trio e vestiu a roupinha branca.

Onde é que tava o Shinji no capítulo? Alguém viu? Kensei? Love e Rose? Que? Hein? KT é foda nessas horas. Juntou todo mundo que mostre alguma coisa pelo menos. Essas lutas simultâneas tão muito toscas. Agora o cara leva um capítulo pra avançar até onde ta o adversário? Ah, pelo amor de deus.

WW vai levantar do chutinho da Mashiro como se tivesse passado uma brisa por ele.

Lisa foi a única que tomou uma postura que se espera quando ta numa guerra, que é encarar com seriedade e ir pra cima de uma vez, e não ficar lutando.
Apesar de ter ficado meio enrolado, a Hiyori botou o Hitsugaya no lugar dele. Agora eles vão virar amiguinhos. Mesmo tamanho, mesma idade mental, anõeszinhos brabrinhos.

Rá! Hacci x Barragán vai ser a luta mais legal das que tão acontecendo. Eu achei que o Hacci começasse levando a vantagem, mas parece que o Barragán continua na dianteira. Achei legal o Hacci nem precisar de cântico. Mas a luta ta só começando, e o Hacci, assim como quase todos, nem colocaram as máscaras ainda. Deve ser só pra sentir como é.

Gostei, apesar de alguns personagens misteriosamente desaparecerem no meio das suas lutas e já começar a me dar nos nervos essa história do Gin ficar falando uma besteirinha toda hora, mas ta valendo.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mashiro ta demais, não perde tempo (se bem que aquele ataque não deve ter feito algum dano no WW), mais vale a atitude dela (ja Hiyori ta me desapontando), Lisa-chan mandando ver também (gostei do estilo dela hehe).

O Hisagi tem atitude, mais não tem Cérebro, o cara parece esta todo detonado e ainda assim quer enfrentar o Tousen (ele diz palavras muito fortes pra alguem na situação dele, tadinho dele).

Esse Gin continua um mistério (será que ainda vai demorar muito pra alguem cair pra cima dele?).

Essas lutas simultaneas só servem pra esconder os personagens (Kd o Love e o Rose enfrentando o Stark?).

Hachi parece ser muito forte, gostei do estilo de luta dele (usando kidou), mais esse Barrangan não é flor que se cheire, o cara é muito poderoso!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A parte do Hitsugaya foi escrota,totalmente desnecessária

O Gin é muito foda,eu quero uma luta dele logo,mas axo q ainda nao vai ser nesse arco
Essas lutas simultaneas as vezes falham por causa disso,ter q mostrar só alguns personagens por vez

É incrivel como o Barragan é forte,não dá pra vence-lo.

@Reyel

Infelizmente prevejo ele morrendo de uma forma nao mt boa Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 389326

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Quero ver o wonderweiss mostrando pq o favoritismo do aizen...sera ele o mais poderoso deles?

Tambem quero ver o menino de gelo,apanhando um pouco....

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Maneiro o cap, O capitão Shorty delirando em ir pra cima do Aizen foi a parte mais comica, no entanto quero mesmo ver O hacchi vs Seu barriga e Love e Lestat do entrevista com vampirto Rose vs Stark. Bankai + maskara = Dor! Muita dor! Terrivel e dolorosa dor.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Acho que a Lisa e a Mashiro ainda acabam apanhando =/ Pelo menos um pouco... A Parte do Toushiro + Hyori = Lixo, não precisava daquilo... D: Preferiria o Gin dando tchau... --' Quero ver o luta do Gin, todos lutando e ele só com seus comentários. 8D
Parece que a luta do Hacchi também vai ser interessante, nem kidous funciona contra o Barriga... ¬¬'
Ah e: Cadê o Kensei? Quero ver ele lutando...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hiyori ew Hitsugaya... os mais insuportáveis tiveram o diálogo mais longo de Bleach... pô é nisso que eu fico puto com o Kubo... Ainda bem que tinha a Lisa lá...
No mais blá blá blá de Hisagi e Tousen, com aquela filosofia de puteiro gay.
E eu ainda acredito no Hacchi! Ele deve ter barreiras mais fodas!
Nada de Rose e Love vs Stark, nada de Shinji, nada de Aizen... será que alguém lembrou do Ukitake? Ele não tava nas últimas por causa do tuberculose espiritual lá?

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Vocês se irritam com qualquer coisa.

Desde que Bleach surgiu, sempre tem esses momentos de besteirol. Seja Rukia com Ichigo, Renji com Ichigo, ou Hitsugaya com Hyori. Sempre teve e sempre vai ter. E não venha falar algo como: "ah, mas não era hora pra aquilo". Toda vez que rola essas besteiras é durante uma batalha, então tá no contexto de Bleach.

Acho que vocês deveriam passar a ler Bleach mensalmente. Pega 4 capítulos e lê de vez. As reclamações vão ser bem menos frequentes...


Sobre o capítulo:

Boa saca essa do poder do Barragan. Boa sacada. E eu não sei como Soifon conseguiu virar capitã. Ela é mais imatura que o Hitsugaya, sério mesmo.

É...

Gin Deusx. Nem discuto. Logo vai aparecer ele com a armadura de Shinsou ;3


Enfim, tchau.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não me importo com o besteirol, na realidade eu até gosto, o que me deixou puto é que foi a maioria do capítulo com aquilo e também com personagens que eu acho fracos... besteirol legal é aquele que te faz rachar de rir, estilo o do Gin e alguns casos até o triangulo Ichigo-Renji e Rukia... Hiyori é uma personagem na minha opinião chata e sacal (tirando quando ela tá zuando o shinji ou com o Urahara)... só isso, e prefiro ler semanal mesmo, se for ler mensal os posts de reclamação ficarão maiores....
No mais, toda unanimidade é burra.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O cap foi bom, até momento em que a Mashiro deu um chega pra lá no lesado do WW Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 231776

Depois disso ficou chato e totalmente sem importancia Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 97114 ,mas pelo menos sabemos que Barragan envelhece até kidou Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 900352

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Rodz escreveu:Não me importo com o besteirol, na realidade eu até gosto, o que me deixou puto é que foi a maioria do capítulo com aquilo e também com personagens que eu acho fracos... besteirol legal é aquele que te faz rachar de rir, estilo o do Gin e alguns casos até o triangulo Ichigo-Renji e Rukia... Hiyori é uma personagem na minha opinião chata e sacal (tirando quando ela tá zuando o shinji ou com o Urahara)... só isso, e prefiro ler semanal mesmo, se for ler mensal os posts de reclamação ficarão maiores....
No mais, toda unanimidade é burra.

" se for ler mensal os posts de reclamação ficarão maiores...."


Aposto que não. Experiência própria.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo com o Rediz. Os cap. tão mto curtos e se pegar pra ler 4 de uma vez é capaz de ficar melhor msmo... O foda é fazer isso. Quase ngm aki sequer consegue parar de ver spoiler...

Axo q a luta da Lisa contra a Harribel vai ser boa. Tomara q o KT se empenhe um pouco e faça essa personagem com tanto potencial ficar pelo menos aceitavel; ela já tomou over do Hitsugaya... Ngm merece isso.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara, eu vou postar aqui minha experiência. Eu acompanho semanalmente o spoiler aqui no Rukon e no BA, mas só no fim do mês eu leio os 4 cap com atenção para poder "achar" alguma coisa. Realmente do ciclo atual acho q o manga tá indo bem, recuperou aquela animação q era acompanhar Bleach. Pontos negativos: eu ainda acho q o KT perdeu o taco para empolgar lutas, pq os Vizards até agoram são a party mais interessante de Bleach até agora, e ele tratou esse início como fez com a saga do Hueco Mundo, subestimando histórico e perfil de personagens potencialmente fodas. Tipo, o Kishimoto sabe o histórico do Shikamaru como personagem, então ele num dá aquela atenção toda aquela buchisse tremenda, mas sabe dar o tempo certo dos personagens. Até aqui o KT teve relacionamento suficiente para dar os Vizards a importância que eles merecem. Segundo: o KT tem tentado pegar aquele épico q foi o Zaraki VS Ichigo, ou o Renji Vs Biakuya mesmo. Fica todo tempo: AH agora você vai ver o pau comer, [essa fala do Tousen achei desnecessária, pq no ponto q estamos se vc é foda, mostre como é pronto] então fica peitando de q agora vai! a cada cinco minutos e no final apela para ações God Ex Machina.

Mas Bleach realmente se tornou um manga para acompanhar sobre uma sequencia de capitulos. Acho q a razão disto foi que o KT se aproximou demais do mercado do anime, distanciando pela liberdade que o mangá permite.

Ele parece estar escrevendo em conjunto com a roteirização para o anime, por isso esse incomodo ao acompanhar o manga.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cap bom... pena q Bleach não avança muito.... enquanto o KT anda um passo a cada 19 pág Oda e Kishimoto criam verdadeiras guerras em poucas pág Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 8698

a questão não é Hiyori e Hitsugaya... sempre rolou humor em Bleach... acho q o q deixa o povo ferrado é ver q Bleach não avança e diante disso ver q ele dedicou duas pág para os dois Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 990705

bom os mais fodas vão ficar por ultimo... então kensei, Shinji e os outros só pra depois...

por hora a luta q eu mais quero ver é a do Hacchi... quando ele apareceu ele disse a Inoue q o estilo deles era pra defesa e cura... mas q agora ao ver o Barragan ele decidiu ir pra luta

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

E pra variar o Tio Kubo enrolou de novo xD
Mas eu espero que o moleke arrankar (desculpe. mas ñ me lembro dakele nome nem na bala XD), mostre o seu potencial e surre alguém .__. (mas enfim, os arrancares me decepcionaram muito ¬¬)

Bah, porrada mesmo vai ser só em agosto xD ou setembro xD

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gostei bastante do capítulo, Gin é foda! >D (o cara aparece em um quadrinho do capítulo, tem uma fala e é foda... =O)

A atitude da Lisa foi a mais legal de todas.

Mashiro tbm está indo bem.

Mas a melhor luta por enquanto vai ser Hacchi vs Barragan, o cara é foda!

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eu axo q o barragan e o hacchi vao lutar bem mas o barragan parece que leva vantagem, pois segundo ele kidous envelhecem Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 900352 mas o hacchi deve ter algumas cartas na manga
a luta da lisa deve ser emocionante, quero ver os poderes dela Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 130874
agora tbem quero ver o q o hisagi vai fazer para com seu antigo taichou, ou o contrário...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ai, cara, a Mashiro é muito retardada Bleach 368 - The Fearless Child - Página 3 983668

Na boa, Barragán pra espada 1 [2] Ele envelhece até kidou!! Comofas? Eu boto fé no Hacchi. Acho que essa tem tudo pra ser umas das melhores lutas, se Kubo resolver usar o que ele chama de cérebro. Uma interação de nível Soi fon/Hacchi seria bom. Ambos estão/são super centrados.

Não sei porque, mas acho que ainda veremos uma revanche do Hitsugaya com o Aizen >< *Bate na madeira*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cap bem inútil tirando o Hachi....

título só pro Tousen ser poser e falar as baboseiras filosóficas dele

TOH

TOH
Ragnarok

Hisagi teve um momento Naruto: "Vou abrir seus olhos e trazê-lo de volta!"

E ele disse isso para um cara que é cego! o_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

euri disso qnd li

raderack

raderack
Hollow
Hollow

EndLess escreveu:cap bem inútil tirando o Hachi....

título só pro Tousen ser poser e falar as baboseiras filosóficas dele
se ele tiver poder para manter a pose de foda..ate que justifica...mas se ele ownar,o shinji,kowamura,e o tenente deles...ae ele ja vai ser demais...
mas bem ele ta acima dos espadas(ao menos parece estar) para o aizen..então algum poder over..ele deve ter...
so quero que acabe a bendita enrolação,e comece as demonstrações de poder...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Hisagi teve um momento Naruto: "Vou abrir seus olhos e trazê-lo de volta!"

E ele disse isso para um cara que é cego! o_O

O KT é cheio de piadas de cegos com o Tousen. Mas eu tenho a impressão de que a batata dele tá assando. Tousen pode sacrificar sua vida por Aizen só pra fazê-lo um vilão ainda mais escroto: deixou Tousen se sacrificar por sua causa e nem ligou. Aizen e Gin sozinhos seriam muito mais crueis, e temerosos, do que o Tousen cujo limite já conhecemos (perdeu pro Zaraki).

Mas eu acho que KT tem o dom de enrolar. Era pra começar o capítulo com a luta do Komamura, sem contar a luta do Yammy que tá há tempos pra começar. Yammy, Aizen, Ichigo, Ishida, Inoue, devem estar todos numa partida interminável de Uno. Quando finalmente chegar a hora, não vai ser tão legal, mas vai ficar a espectativa por outras lutas que já estarão penduradas tb. Putz, Stark versus Shunsui e Ukitake tinha tanto potencial! >< Como eu queria ver o Stark utilizando vários tipos de Ceros diferentes contra a dupla... Quanto tempo não temos uma batalha pensada??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos