Bleach 368 - The Fearless Child - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 368 - The Fearless Child - Página 4 Empty Bleach 368 - The Fearless Child 28/7/2009, 8:16 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

negativzero do BA escreveu:

Tousen: You are not able to speak of your true fears because you do not know of them
Let me teach you your true fears


Mashiro kicks Wonderweiss in the face
Harribel faces Toushirou and gang
While Toushirou and Hiyori argue over who is the chibi, Lisa faces off with Harribel

Hacchi easily identifies Barragan's weak spots and easily surrounds him in a barrier
Barragan: Demon gate? There is no one who is as old as me who does not know of this. He then breaks the barrier.


Hacchi's expression turns pale and the chapter ends

Translation of 69 spoiler by CG
Hisagi says to Tousen, 'I'll make you open your eyes with all the techniques you've taught me and then I'll bring you back to SS' and Tousen replies, 'Someone who doesn't know what terror is has no right to challenge me to a fight. I'll return you words to you filled with terrors that are like shards' [TN: Is he getting all poetic on us?... ]

Fura is the name of the thing that spits menos. [TN: about Superchunky is my best guess]
This thing was WW's beloved pet it seems, so WW snaps and decides to fire a cero, but is hit with Mashiro's drop-kick and then crashes into the ground.
Mashiro: 'Yay!Victory!'

Hitsugaya asks Hiyori: 'Take care of Hallibel, I want to fight Aizen'
Hiyori gets exasperated, calls him chibi, and here goes the quarrel
During this argument Lisa simply stars fighting [TN: yeah, she's the only one sensible enough out there))))]

Hacchi greets Soifon saying, 'It's been a long time'
But it seems that Soifon is not exactly glad to see the vizards, and tries to pretend that she doesn't know them.

Hacchi and Barragan start fighting.
Hacchi's words: 'I came [to fight you specifically] because I've seen your ability and I can counter it'
But his kidou is, too, destroyed by aging.

The end

Imagens:

Spoiler:


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, nós estamos pra ter 2 supermegabogas batalhas: Hacci x Barragán e Love/Rose x Stark. Batalhas pensadas estão por acontecer ;D

Eu não acho que o Tousen porra morrer pelo Aizen. Ele só ta com o Aizen porque pra ele é mais fácil chegar no "ideal de justiça", no mundinho perfeito dele. Uma galera acha que em algum momento ele vai trair o Aizen, que seria o último obstáculo pra conseguir realizar o seu sonho.
Afinal, quando tudo a tua volta não presta, e tem todo um Gotei 13 pra aniquilar, é melhor deixar alguém fazer isso e matar essa pessoa depois. Tousen deve pensar assim. Não vai sacrificar a vida por ninguém porque não vale a pena.

Eu achei bem fodinha o Hisagi dizer isso. Eu entendi que ele ta duplamente cego, e o Hisagi faria ele enxergar o que ele ta fazendo mesmo. Gostei Bleach 368 - The Fearless Child - Página 4 758242

E esse next issue ai, hein? "The former friends and Teammates cross swords"
É, crossing swords LITERALMENTE ¬¬
KT é um escroto.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq o Jack falou me dexou com medo.Imagina se o fdp do Tousen se explode?
Ele eh inútil,mas levaria com ele o Komamura e ainda ferraria um monte de gente

A unica vantagem de Love/Rose x Stark eh q eles são vizards,mas como shinigamis,são mais fracos que Ukitake e Shunsui.
A diferença eh q Love e Rose usariam a bankai mt mais cedo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, finalmente eu lí, e tipo, tenho que admitir que eu rí com o Hitsugaia (finalmente) perdendo a cabeça com a Hiyori. Eles dois são tão chatinhos que se merecem. E estou entendendo mais o Tousen nesse capítulo: Zaraki diz que apenas ele e Gin têm medo da morte dentre todos os capitães; Tousen diz que apenas aquele que conhece o medo está verdadeiramente apto para a batalha. E isso explica bastante a postura de Tousen contra Zaraki: alguém destemido como ele devería ser totalmente bucha.

Não sei ainda o significado disso, mas espero que seja esclarecido na luta Komamura versus Tousen, já que prevejo Komamura tirando Hisagi da luta com um empurrão "discreto" pra poupar o garoto, assim como fez pro Ikkaku.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack eu acho que o significado é que aquele que tem algo a perder, teme pela possbilidade de não estar lá para proteger aquilo (ou aquele(a)) que ama. Quem não tem medo, é porque não tem nada a perder, e por isso não tem motivação pra prosseguir vivo. O único erro da equação do Tousen é que Zaraki é forte pra cacete.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a força do Zaraki vem do fato dele não vacilar um momento, da falta de medo dele. O fato dele não hesitar é o que faz dele forte, enquanto Tousen é o oposto, e se esgueira no medo do que tem pra perder. Tousen não entende Zaraki porque funcionam diferentemente mesmo. Mas ainda não entendí o Tousen, apesar do Zaraki ter se explicado mto bem durante a luta contra o Ichigo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gin e Tousen...Ambos do grupinho do Aizen
Espero q a explicação não tenha nada a ver com isso,mas pode acabar tendo

Ambos teriam medo pq participam de algo maior,que eh o plano do Aizen

Tomara que não Bleach 368 - The Fearless Child - Página 4 984884

ps;isso q o Tousen diz eh na luta contra o Zaraki?

EDIT:
Eh sim
E o pior,a espada da amiga dele,eh a que ele usa,a Suzumuchi
Bleach 368 - The Fearless Child - Página 4 731895



Última edição por Ukitake em 2/8/2009, 6:36 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas a força do Zaraki vem do fato dele não vacilar um momento, da falta de medo dele. O fato dele não hesitar é o que faz dele forte, enquanto Tousen é o oposto, e se esgueira no medo do que tem pra perder. Tousen não entende Zaraki porque funcionam diferentemente mesmo. Mas ainda não entendí o Tousen, apesar do Zaraki ter se explicado mto bem durante a luta contra o Ichigo.
Mas Jack, aí é que está. Porque então ele perdeu (empatou) com o Ichigo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porque o Ichigo aprendeu bem a lição do Zaraki, só que mesmo não superando Zaraki em sua arte, ele sabia uma outra (do Urahara) que o Zaraki não sabia. Existe mais no mundo do que o que Zaraki sabe. Ichigo sabia se comunicar com sua Zanpakuto (o que Zaraki não sabia) e aprendeu a utiliza-la melhor enquanto ferramenta, como Zaraki faz.

Só não entendí o que isso tem a ver com o Tousen. Ichigo é totalmente diferente do Tousen e do Zaraki. A questão é que Ichigo empatou com Zaraki porque aprendeu a enfrentar seu medo, e Zaraki não aprendeu a lutar junto com sua Zanpakuto. Mas nada disso nos diz nada sobre o medo de Tousen, que Hisagi aprendeu ao longo de sua vida a utilizar nas batalhas.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Porque o Ichigo aprendeu bem a lição do Zaraki, só que mesmo não superando Zaraki em sua arte, ele sabia uma outra (do Urahara) que o Zaraki não sabia. Existe mais no mundo do que o que Zaraki sabe. Ichigo sabia se comunicar com sua Zanpakuto (o que Zaraki não sabia) e aprendeu a utiliza-la melhor enquanto ferramenta, como Zaraki faz.

Só não entendí o que isso tem a ver com o Tousen. Ichigo é totalmente diferente do Tousen e do Zaraki. A questão é que Ichigo empatou com Zaraki porque aprendeu a enfrentar seu medo, e Zaraki não aprendeu a lutar junto com sua Zanpakuto. Mas nada disso nos diz nada sobre o medo de Tousen, que Hisagi aprendeu ao longo de sua vida a utilizar nas batalhas.

Jack, Ichigo tira upgrades de seu aparelho digestivo simplesmente porque ele sempre está lutando para proteger alguma coisa, no caso dele, os amigos. O Tousen luta pra proteger seu conceito de justiça, que provalvemente é assim por conta da perda da amiga dele. Zarari luta pela emoção da batalha (morrer, ser decepado, etc isso faz parte da batalha).
Uma das lições do Urahara foi Se eu desviar, não serei cortado. Se eu proteger, essa pessoa não morrerá. Se eu atacar vou ferir. Jack, extrair energia da zanpakutou é simplesmente extrair energia de si mesmo. No caso do Ichigo, extrair o máximo para proteger aqueles que ele gosta.
Sinceramente, às vezes acho que estamos lendo mangás diferentes...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, Zaraki ensinou Ichigo mais ou menos o mesmo que Morpheu em Matrix: Zaraki é resistente porque tem uma concentração de aço, e é forte porque é decidido. No mundo espiritual, o que vale pra te dar força não são músculos, mas sua resolução (já que você não tem corpo, e é integralmente uma alma). Mais ou menos como na Matrix o que vale é sua mente... Pelo menos eu entendí assim as explicações do Zaraki durante a luta. Quando Ichigo se desconcentra, sua Zan é cortada e Ichigo é furado. Quando Ichigo mantém sua pressão espiritual firme, sua zan permanece afiada e é capaz de cortar Zaraki.

Só que Urahara ensinou o Ichigo a ouvir sua Zanpakuto, e isso o diferenciou de Zaraki, que não luta junto de sua zanpakuto. Ichigo conseguiu lutar com Zaraki porque Zaraki o ensinou a lutar como um capitão (mantendo sua pressão espiritual e concentração firmes a todo instante), e ele só empatou com alguém muito melhor que ele nisso, porque ele tinha a zan do seu lado, uma vantagem. Ou seja, Ichigo uniu os ensinamentos de Zaraki (como lutar como um capitão) com os de Urahara (a parte de escutar sua zanpakuto).

Rediz

Rediz
Banido
Banido

TOH escreveu:
Sinceramente, às vezes acho que estamos lendo mangás diferentes...

BEM VINDO AO MEU MUNDO.

ahouehoue


Bom, eu acho que no caso do Gin pelo menos, medo significa prudência. O Gin dá mais valor a si mesmo que o Zaraki. Zaraki não se importa em morrer em batalha, porque perder, para ele, é pior que morrer. Assim como eu entendo que os outros capitães tem coisas superiores para proteger do que a própria vida.

No caso do Gin, acredito que nada pra ele superaria a vontade de permanecer vivo a qualquer custo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos