Previsões para o próximo capítulo - 370 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Não teremos capítulo na próxima semana. Previsões para o próximo capítulo - 370 - Página 2 8698

Mas podemos ficar aqui palpitando até o cap sair.


ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

alias, barragan é o segundo ou n? pq até agora não foi mostrado o numero dele... ele pode ser um negativo (espadas negativos?)

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Dartangnan escreveu:
raderack escreveu:1 semana sem bleach..vai ser um saco...
bem quero ver algum poder ou habilidade nova do barrigan..ja que eu duvido que ele morra com somente aquilo..mas ao menos deve ficar ferido..
ja a luta contra o stark..bem..quero ver o poder da 2 pistola dele..afinal de contas ele so uso a 1 ate agora...

Com certeza vai ser um saco, quanto a pistola vc quer dizer ao mesmo tempo né? Ela usou as duas já!

Usou nao, so usou uma.

Pensando bem axo q o Barragan "ainda" nao se foi nao, ele precisa fazer o Hacchi mostrar um pouco mais de poder como vcs ja disseram, máscara, shikai e talvez bankai.

Não sei se o Barragan conseguiria envelhecer todos os ceros do Stark nao, como o Hacchi falou (o q pode tbm estar errado) ataques de média distancia o Barragan n consegue envelhecer, entao era so o Stark dar um sonido pra perto dele e atirar 1000 ceros, um deve acertar e o cero como muitos dizem n eh pouco n, eh uma das melhores habilidades dos hollows.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Ukitake escreveu:Pela reação do Gin,acho q o WW não morreu,e que Stark e Barragan ainda tem mt pra mostrar
Hallibel está fadada a perder "facilente"


Faz sentido, já que o tema dela é o Sacrifico...



Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:O machado dele se transformou não?
Acho que se incorporou ao corpo do Barragan

Não o machado que ele usa pra Ressar, o Gran Caida, o machado que ele invocou depois de ressado.

Isso mesmo como Ryuu disse é o Machado que ele puxou depois de ressado, esse deve conter alguma habilidade, pq se não me engano, ele ia usar só que Fon Fon usou Bankai e não deu para saber..

O que vc´s acham?




BMH escreveu:
Dartangnan escreveu:
raderack escreveu:1 semana sem bleach..vai ser um saco...
bem quero ver algum poder ou habilidade nova do barrigan..ja que eu duvido que ele morra com somente aquilo..mas ao menos deve ficar ferido..
ja a luta contra o stark..bem..quero ver o poder da 2 pistola dele..afinal de contas ele so uso a 1 ate agora...

Com certeza vai ser um saco, quanto a pistola vc quer dizer ao mesmo tempo né? Ela usou as duas já!

Usou nao, so usou uma.

Pensando bem axo q o Barragan "ainda" nao se foi nao, ele precisa fazer o Hacchi mostrar um pouco mais de poder como vcs ja disseram, máscara, shikai e talvez bankai.

Não sei se o Barragan conseguiria envelhecer todos os ceros do Stark nao, como o Hacchi falou (o q pode tbm estar errado) ataques de média distancia o Barragan n consegue envelhecer, entao era so o Stark dar um sonido pra perto dele e atirar 1000 ceros, um deve acertar e o cero como muitos dizem n eh pouco n, eh uma das melhores habilidades dos hollows.


Então só que o Barangam tem aquela habilidade que envelhece tudo ao redor pelo que notei, ela acontece em massa se o Starrk Disparar Ceros contra ele é só usar a essa habilidade e resolve o problema.

Então acho que Starrk tem de mostrar algo a mais..

Covered

Covered
Número
Número

previsão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOH

TOH
Ragnarok

Covered escreveu:previsão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da próxima vez que for postar, poste algo relacionado ao tópico e não um gif sem sentido ou ligação com o assunto discutido. E se quer bancar o "random" pelo menos faça isso no off-topic.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Minha previsão é que o Urahara aparece e vai atacaro Aizen mas o Gin o acerta por trás. Previsões para o próximo capítulo - 370 - Página 2 130874

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Minha previsão é que o Urahara aparece e vai atacaro Aizen mas o Gin o acerta por trás. Previsões para o próximo capítulo - 370 - Página 2 130874
O que é absolutamente equivocado, uma vez que os spoilers do capítiulo já saíram e nada disso aconteceu.

Tópico fechado pra evitar essas palhaçadas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos