Animes e mangas (discussão geral)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Alguém já leu Hokuto no Ken?!

É bem bacana ^.^ Só que me lembra um Dragon Ball melhorado com um toque de Mad Max o/

PS.: estreiando Animes e mangas (discussão geral) 570501

avatar

Convidad
Convidado

SOBRE DRAGON BALL Z O FILME

QUASE PRONTO

O assessor de imprensa do filme de Dragon Ball, Luis Reyes, disse que 70% das filmagens já estão concluídas, abaixo a declaração dele:

Já acabamos de filmar as cenas exteriores; agora estamos dentro de uma fábrica de Jeans que adaptamos com o cenário de Dragon Ball. "Todas as cenas que fizemos ficaram espetaculares pelo bom clima local. A verdade é que tudo tem sido perfeito, especialmente pelo apoio das pessoas", assegurou.

Apesar de terem ficado um mês e meio em Durango, Reyes explicou que apesar das longas jornadas de trabalho, ninguém se sente cansado. "Trabalhamos seis dias por semana, e não há muito tempo para sair, a não ser pelos domigos, em que descansam. Os jovens desfrutam o lazer local, vão aos restaurantes e vão a praça da capital. "Durango é um lugar muito tranquilo, se vê que se tem muita tradição no cinema e os atores estão contentes.

segue imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar

Convidad
Convidado

AKIRA VAI VIRAR FILME COM A DIREÇÃO DE LEONARDO DICAPRIO


A Warner Brothers e o Leonardo de DiCaprio como diretor (Appian Way), levarão as telinhas a uma versão em Live-Action do clássico Akira de Katsuhiro Otomo.

O Filme conta com as participações do Diretor Ruairi Robison e o Roteirista Gary Whitta.

Segundo o "The Hollywod Reporter", a trama será ambientada em "New Manhattan" (uma alusão à New Tokyo, originalmente o lugar onde acontece a história) e o primeiro filme tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009.

Akira é um famoso thriller cyberpunk criado por Katsuhiro Otomo

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Odeio DBZ
Eu vou ver o filme somente por ver e pra poder xingar
hauhauahuha
Agora eu to apaixonada em one piece
Ainda estou no cap 112 mas nossa. Teve uma melhora de 200% em tudo (tirando o traço que acho estranho)
Eu recomendo mais esse shonen =)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gisa OP é muito foda^^
A estoria dos personagens são muito fodas tbem^^
dá pra chorar quando abre o passado da Nami Animes e mangas (discussão geral) 984884

Quanto o traço... é so vc se acostumar.
Eu q amo o traço das meninas da CLAMP me acostumei com o traço do KT uahhahhaha

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu tinha visto sobre o filme do Akira já. E vou ver DBZ pra ver o Vegeta ò.ó

avatar

Convidad
Convidado

os dois são bons, só não gosto do diretor do akira. ¬¬

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu tinha visto sobre o filme do Akira já. E vou ver DBZ pra ver o Vegeta ò.ó [2]

Gisa OP é muito foda^^
A estoria dos personagens são muito fodas tbem^^
dá pra chorar quando abre o passado da Nami

Quanto o traço... é so vc se acostumar.
Eu q amo o traço das meninas da CLAMP me acostumei com o traço do KT uahhahhaha

Verdade clampinho
Eu ja tinha adorado o zoro e quando entrou o sanji entao (meus preferidos pra variar)
Na nami acho q o q me tocou foi a cena classica dela com a musica overtaken *tenho q postar aqui. Vejam e sintam vontade de ver op*

muiiiito bom
No chopper eu parecia uma cachoeira chorando =~~~~

E agora em Alabasta eu fico contando final de semana pra assistir pq so vejo com o namorado
dose demais =~~

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa essa é a melhor parte foi ai que eu começei a gostar de vez de one piece \o\

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Em pensar q eu nunk li este tópico ¬¬

Clampinho escreveu:dá pra chorar quando abre o passado da Nami
Arke escreveu:Nossa essa é a melhor parte foi ai que eu começei a gostar de vez de one piece \o\

Cara essa parte é muito triste e tbm muito massa
One Piece é um anime/mangá revolucionário!
Conheci por acaso e agora tow super-viciada... Acabei d ver a saga de skypiea...
Até agora absolutamente NADA me decepcionou em one piece (nem mesmo o traço), é muuito massa!!

gisaiagami escreveu:Agora eu to apaixonada em one piece
com certeza é uma história digna de se apaixonar...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rukiamay o prox arco é simplesmente maravilhoso
Water 7... eu afirmo com todas as letras q é tão bom ou melhor q o arco SS de Bleach

nesse arco uma boa parte da estória sera aberta... fora q aparecerão varios personagens fodas *_*
e prepare as lágrimas... TT_TT

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Depois de Thriller Bark a coisa fica melhor do que já estava o/

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Tão bom ou melhor q o arco da SS? Nossa então vou logo começar XD
Se bem q só podia esperar isso de one piece...
prepare as lágrimas... TT_TT
Já coloquei uns lencinhos aki do lado

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun esqueci.... antes de Water rola um mini arco filler... CP8... depois um outro mini arco super engraçado... Water mesmo começa no ep 227... no mangá eu não lembro^^´

eu sinceramente não vejo os arcos fillers... ansiedade mata^^´

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Filler é? Não tem problema, eu até gosto dos fillers de one piece,
pelo menos são engraçados...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu ainda to depois de Alabasta ;_;
e to chorando pq nao consigo ver
E isso pq eu mestro num forum
Vejam so ò.ó

Ken

Ken
Hollow
Hollow

mesmo que metade do povo de OP me xingue u.u minha saga preferida foi CP9 e depois Skypiea e não curti muito alabasta Ò_Ó.

mais tipo eu vi a saga trilhr bark intera mais nom curti por causa do traço do Oda o.o, entom One piece vou acompanhar so o anime(mesmo que esteja com vontade de saber o que acontece depois T.T)

...oda devia fazer uma saga falando dos 8000 seguidores do Ussop-sama

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ken escreveu:mesmo que metade do povo de OP me xingue u.u minha saga preferida foi CP9 e depois Skypiea e não curti muito alabasta Ò_Ó.

Cada um tem seu gosto =) Eu não gostei muito da CP9 (não como as outras) e Skypiea foi bacana *-*

mais tipo eu vi a saga trilhr bark intera mais nom curti por causa do traço do Oda o.o, entom One piece vou acompanhar so o anime(mesmo que esteja com vontade de saber o que acontece depois T.T)

Me falaram que Thiller Bark é chato =) Eu não vi, mas não espero muita coisa Animes e mangas (discussão geral) 570501 (minto...o fim dela APAVORA!!!)

...oda devia fazer uma saga falando dos 8000 seguidores do Ussop-sama

Mas se ele fosse fazer isso one piece passaria de 8000 capítulos, ou se ele for realmente bom reduziria isso pra 4000...Deve ser por isso Animes e mangas (discussão geral) 31259

Mas depois de TB o treco fica um tesão *-* Com direito a cena foda, "igual" aquela no arco da nami que a gisa mando aqui!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hun eu achei skypiea meio enrolativo... prefiro Ala...
TB tbem achei foda...
Spoiler:

hun acho q vou aproveitar o feriado e criar um topico sobre OP... agora temos 5 pessoas q gostam^^

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Clampinho escreveu:hun acho q vou aproveitar o feriado e criar um topico sobre OP... agora temos 5 pessoas q gostam^^

Apoiado!
Era o q tava faltando no fórum ^^

Ken

Ken
Hollow
Hollow

pow e uma boa ideia de area mermo xD

*esperando a tia kadja virar fã de gantz*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é comecei a baixar mas antes vou ler Biomega
Comecei a ler o capitulo 1 e nossa, louco pacas
Baixei pra ler tambem Blame. Como é ficção científica parece legal. Alguem ja leu?
Eu to esperando o lance do nosso scan desenrolar pra ler psyren e deadman wonderland.
E ai o que vcs tao lendo?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu to querendo ler C.A.T!! Parece ser massa *-*

E quero ver se continuo lendo 666 Satan, só que o foda é que esse tem os personagens estilo miniatura =/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

CAT é do que?
666 Satan é do irmão do Kishimoto (Naruto né?)
A história quando li um review na revista me pareceu interessante. Mas acabei nem procurando
Eu li esses dias XXX Holic. E adorei. A história parece muitas vezes confusa se você não acompanha Clamp. Na verdade confusa não. Digamos que ganha mais graça.

Ia recomendar ao clampinho mas duvido que ele já não tenha lido. Então pra quem gosta do universo Clamp Animes e mangas (discussão geral) 613650

Li The Ring também. E aliás o mangá de 2 volumes é muito melhor que o filme. Te mostra uito mais.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 44]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos