Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 8]

1Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/8/2009, 7:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

WOLF GUY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Spoiler:

Wolf Guy no MangaFox



Última edição por EndLess em 30/9/2009, 8:21 am, editado 1 vez(es)


176Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 10/5/2010, 7:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Chiba ta fodon
Haguro beber as poças?Faz sentido,ele ta insano,pode fazer algo assim

Wolf Guy ta foda Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 900352

177Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 11/5/2010, 9:49 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Fuck, mesmo se beber ou não. Algo me diz que se Haguro não morrer agora, Inugami terá sérios problemas no futuro.

178Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 12/5/2010, 1:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu quero alguém que possa combater os poderes dos lobisomens desde o inicio >(!
Dessa vez torço para o Haguro, ele fez bem e apostou suas fichas no teste empírico.. queria saber se a bala teria mais efeito no coração..

179Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 19/5/2010, 11:11 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 62: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mto bom, como de costume. O Chiba virou uma coisa nojenta e, pelo jeito, absurdamente forte. Só o Inugami pra capotar aquela coisa agora.

No mais, o "pesadelo" q o Haguro teve sobre a extinção dos humanos foi mto foda!

180Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 19/5/2010, 10:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Um pouco prepotente do Haguro esse sonho, no mais o Chiba lembra um Wendingo ;o!
pena que ele não virou um true lobisomen ainda assim é interessante mais raças que possam lutar com eles >(.

181Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/5/2010, 11:45 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei bastante do capítulo,Kiba porradão,um Ogro Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 166227
Inugami vai ter q lutar contra ele em breve,com mts dificuldades,claro

182Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/5/2010, 10:19 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Filho da puta que mangá alucinante!

O que eu queria mesmo que acontecesse era o Chiba arrancar a cabeça do Haguro.

183Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/5/2010, 11:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Killy escreveu:Filho da puta que mangá alucinante!

O que eu queria mesmo que acontecesse era o Chiba arrancar a cabeça do Haguro.
Também, mas não é bom para a história.. como está ai Haguro é o único Villain material dessa budega, se ele morrer agora, o mangá poderá se tornar uma emisse total só de reflexões eternas do Inugami..

184Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/5/2010, 11:49 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ainda boto fé que um vilão maior aparecerá. Haguro é um mero bundão prébóizinho que achava que era deus. Acho que ficaria foda ele morrendo agora.

185Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/5/2010, 1:06 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Saiu no 1000manga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legalzudo. Será legal tanto se Haguro derrotar a besta quanto se a besta arrancar a cabeça de Haguro. <3

186Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/5/2010, 10:11 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que a humanidade se dane,quero q o Kiba vença Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 231776

Mas de fato,oq acontecer será foda.E parece q o Haguro não vai nem tentar se tornar mais forte biologicamente,ele quer eh vencer como humano...interessante

187Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/5/2010, 10:37 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que droga, ele despertou o Sétimo Sentido >(

188Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/5/2010, 5:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou feliz! Apesar de achar meio absurdo ele ganhar agora, se ele o fizer vai se edificar ainda mais como uma força contra o Inugami.. ele viverá como um caçador de monstros e "protetor da humanidade", se conseguir vencer o Kiba provará que é possivel mesmo humano derrotar o Inugami.
Pela primeira vez em todo mangá, consigo imaginar algum inimigo para o Inugami e o outro Werewolf <3! isso torna o Haguro ainda mais insubistítuível.

189Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/5/2010, 7:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, axei mto zuado isso. Quer dizer, se acontecer de o Haguro realmente matar akele bixo q o Kiba se tornou, eu acharei mto zuado.

Eu gosto do Haguro e tb vejo ele como rival do Inugami, aliás, como único vilão q já apareceu no manga até agora. Mas seria forçado demais ele conseguir matar aquele bixo com uma katana. Desde o começo do manga o autor vem batendo na tecla de q os lobisomens (inclua o Kiba aqui tb) são, fisicamente, infinitamente mais fortes do q os humanos. E, pelo q já mostrou, são msmo. Eles resistem à praticamente qualquer ferimento, levantam carros, arrancam membros com socos... Não faria sentido nenhum o Haguro conseguir matar o Kiba com uma espada só pq ele descobriu q tem cojones de aço.

Na minha visão, o Haguro não vai conseguir matar o Kiba. Essa luta só servirá para mostrar como o Haguro despertou sua "força de vontade". Alguém, acho q aquele reporter (já q mostrou q ele tá lá perto) vai entrar no meio para salvá-lo e matar o Kiba; o Haguro, no entanto, sobrevive para se transformar em um Van Hellsing (não se esqueçam q já foi mostrado q alguns humanos tem capacidade de caçar lobisomens, pq, pelo visto, caçaram a mãe do Inugami).

Aí, depois q o Haguro já estiver devidamente "fodificado", ele voltará para caçar o Inugami e ser o vilão q ele prometia ser desde o começo.

190Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 15/6/2010, 11:43 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hahá, perfeito!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhor explicação possível! Yoshiaki continua com as manhas.

Agora Haguro tem tudo o que precisa pra se tornar um vilão-mór da história. Se bem que eu acharia o máximo ele cheio de moral pra cima e tendo a cabeça explodida pelo Inugami ou pelo repórtercujonomeesqueci na forma crinos.

191Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 16/6/2010, 12:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei que eles colocaram meio tarde essa informação.. não gosto disso dá a impressão que "inventaram agora para criar um ponto fraco num vilão invencível" (acho que estou sofrendo sindrome de Bleach, então vou dar crédito), ainda assim o Haguro tinha que viver e viveu, o único Humano que conhecemos que consegue se opor aos "monstros".

192Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 16/6/2010, 9:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, mas se ele revelasse antes perdia a graça né. Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 990705

193Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 16/6/2010, 9:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa informação não veio como em Bleach,foi melhor colocada
O Chiba tinha que morrer,tava fora de controle

Haguro vilão mór será legal.Saberemos mais da história dos pais do Inugami

194Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 23/6/2010, 11:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Saíram mais 2 chaps. *preguiça de linkar*

Haguro vai sequestrar a profa e emices do Inugami. Aguardo uma virada na história.

195Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 23/6/2010, 11:30 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, finalmente chegou no ponto em q todos estávamos esperando há um tempão: Haguro vai sequestrar a professora para atrair o Inugami. Agora, o q o Haguro vai fazer para lutar, eu não sei. Ele deu sorte q o Chiba morreu sozinho; O Haguro perdeu o medo de monstros, mas na realidade não fez nada q resultasse na morte do Chiba.

A única coisa em q eu posso pensar é q, por coincidencia, ele sequestre a professora na lua nova. O Inugami não vai poder se transformar para acabar com ele em um segundo e não terá invencibilidade; mas, como já foi mostrado, ele ainda tem os reflexos quando está na lua nova. Seria uma luta de igual pra igual.

196Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/6/2010, 10:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode acontecer oq vc disse,Reyel.Afinal,mangás são os lugares onde coincidencias mais acontecem
Não me surpreenderia tb se aquele lobisomem jornalista aparecesse durante uma eventual briga dos 2.Pelo menos Haguro sabe que contra ele transformado,armas não funcionam
Uma luta de igual para igual seria foda,resta esperar

197Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 11/10/2010, 7:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Wolf Guy 67~70

Spoiler:

198Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 25/10/2010, 10:47 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Pra quem ainda não leu, Wolf Guy 71 ~72

Aqui tem raw até o cap. 85, sirvam-se.

Spoiler:

199Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 8 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/10/2010, 9:11 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Décadas depois, temos capítulos novos... Mas a história simplesmente não anda. Há quantos capítulos aquela coitada está sendo estuprada? Já tá enchendo o saco isso já. Vamos logo para a luta!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos