Bleach 558 - The Heart of the Wolf
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maldito kt! Muitas páginas desperdiçadas pra quase nada.
hue:

2Bleach 558 - The Heart of the Wolf Empty Bem... 20/11/2013, 4:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O preço que Komamura pagou foi bem mais zuado do que a morte. Bleach 558 - The Heart of the Wolf 700359 

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele é uma raposa ou um lobo? E, bem, preço foi alto mesmo, mas morreu só como humano. Quero ver o que vão fazer com ele quando a guerra acabar, isso se não morrer definitivamente né.

Queria que a Bambietta tivesse ficado viva pra lutar com o Hirako, mas aparentemente aquelas subordinadas vão é terminar o serviço do Komamura.

TOH

TOH
Ragnarok

Não achei o capítulo ruim, essa é a velocidade do KT mesmo então não tem como exigir muito. A questão aqui é qual o grau de consciência do Komamura neste estado. Se ele mantiver o intelecto é provável que ele ainda apareça nesta guerra. Claro que sempre é possível reverter esta transformação se assim KT quiser. Eu já estou achando melhor ele ir luta por luta mesmo resolvendo cada uma sequencialmente pois quando ele esboçou fazer as coisas em simultâneo, deu merda. A pergunta que não quer calar: Rukia e Renji vão encarar os SR? Haja power-up...

Edit: O nome do capítulo é "The Heart of the Wolf"

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ele se transformou num lobo ou numa raposa de tamanho normal, se prestarmos atenção. O bisavo dele estaria basicamente nesta forma, só que bem maior, por ter ficado muitos anos assim, acho eu.

O bisavo do Komamura deve ter realizado a transformação humana varias vezes, acho eu. Tenho certeza de que veremos Komamura com esta transformação novamente ainda nesta guerra.

E como eu já esperava, Renji, Rukia e talvez o Byakuya, saíram da dimensão real bem antes do Ichigo.

Quem apareceu ali foram as letras: G,P,Te Z. E acho que uma delas tem um poder relacionado a cura, a Lambreta vai voltar. Se Hirako não estiver apto para a luta agora, a raposa com seu tenente vão entrar na porrada. Talvez Rukia e Renji participem desta luta também.


6Bleach 558 - The Heart of the Wolf Empty Bem... 20/11/2013, 9:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Ele se transformou num lobo ou numa raposa de tamanho normal, se prestarmos atenção. O bisavo dele estaria basicamente nesta forma, só que bem maior, por ter ficado muitos anos assim, acho eu.

O bisavo do Komamura deve ter realizado a transformação humana varias vezes, acho eu. Tenho certeza de que veremos Komamura com esta transformação novamente ainda nesta guerra.

E como eu já esperava, Renji, Rukia e talvez o Byakuya, saíram da dimensão real bem antes do Ichigo.

Quem apareceu ali foram as letras: G,P,Te Z.  E acho que uma delas tem um poder relacionado a cura, a Lambreta vai voltar. Se Hirako não estiver apto para a luta agora, a raposa com seu tenente vão entrar na porrada. Talvez Rukia e Renji participem desta luta também.

No meu ver, aquelas minas vão é dar uma de Sasori e tranformar a Bambi em uma marionete de combate.

A letra Z é The Zombie que significa tranformar os vivos em bonecos humanos.

A letra P é The Puppeteer que significa usar bonecas de combate como arma.

Deste jeito, duas SR de baixo nível passam a ter o poder de uma SR de alto nível e ser tornam relevantes na batalha.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O bisavô do Komamura vai ver lutou contra os quincies lá na guerra láaa trás. Não acho que tenha feito a transformação mais de uma vez, já que o Komamura já arrancou o coração (humano?).

A Bambietta virar uma marionete seria legal, agora só resta o Hirako aparecer de novo para essa luta continuar. Se bem que tá com cara do KT focar nos power ups de Rukia e Renji (o pior, claro, da Rukia, maldito semi-protagonismo)

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@BM
Ao meu ver, habilidades especificas dos ST não funcionam em seus semelhantes Quincies, baseado no que Juhabach falou referente a prisão de Kirgie não surtir efeitos contra Quincies. Seria esta, uma forma de Juha manter a ordem em seu exercito, ninguém poderia usar seus poderes específicos contra seus companheiros.

Mas supondo que isto ocorresse: Tanto a P como a Z são em tese "fracas". Só acho muito apelativo que a letra z, em teoria a mais fraca, tivesse uma habilidade dessas. Transformar alguém em Zumbie, parece ser bem apelativo, e uma serie de possibilidades de luta viriam neste sentido, vide Edo Tensei.

Como sabemos em Bleach tudo se relaciona com o Reiatsu. Temos que levar em consideração algumas coisas:

1 - Z não seria The Zumbie, justamente por ser apelativo demais para o ST, que seria o mais fraco, em teoria.

2 - Bambi está fraca e por isso seria afetada por uma habilidade inferior - "Ser transformada em Zumbie". Talvez se estivesse com 100 % de força, algo assim não seria possível.


@Ukitake
Acho que seria possível usar a técnica mais de uma vez, senão. Que digamos Adeus ao Raposão agora mesmo. Mais um caso raro de aposentadoria na Gotei 13.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, The Zombie e The Puppetteer seriam habilidades legais. Provavelmente elas têm esses poderes pra usar nas que eventualmente caírem primeiro. Mas calhou de ser a Bambietta. Acho que o Hirako vai peitar as 5 juntas, e não vai ser nada agradável pra Bambietta sofrer a tal transformação. rs

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A minha única esperança é que komamura se vingue do byby e coma o coração dele >(! Se brincar ele vai conseguir voltar a sua forma rapoza~humano (ou lobo?) se comer corações humanos >_<!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT vai começando a dar rubo pras bankais. Acho que iremos pra "bankai>venceu - blut veinezou > perdeu". É a mesma historinha do arco do HM com os espadas.

E certamente as minas vão fazer a outra loca virar uma marionete. Na hora, me lembrei daquele bicho que as privaróns fizeram e que o Yama matou.

No mais, eu vou gostar se o fim do Komamura for esse. É um fim digno ele se transformar numa raposa. Todo o resto eu ignoro porque é totalmente nada a ver.

TOH

TOH
Ragnarok

Pode até ser que a Lambreta volte zumbificada, mas sinceramente acho que ela já encerrou sua participação, pois já mostrou seu poder máximo e o significado da sua letra. E tenho a impressão que Hirako também não vai mais lutar pois além dos outros SRs que já estão no seireitei, Rukia e Renji entraram em cena e duvido que KT desvie o foco destas lutas, pelo menos por enquanto. Ele tem que mostrar pelo menos a Rukia em dificuldades para justficar a chegada do Ichigo (sem bem que Ukitake salvando a Rukia também é uma opção) e mostrar o Renji com algum truque novo (mesmo que ele seja trollado em seguida).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos