Bleach 464 - Quiet Chamber, Noisy Heart
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

Tá rápido essa semana hein?



Última edição por Black Mask em 13/9/2011, 10:18 am, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ao menos está indo rápido. Gostei do KT se dar ao trabalho de explicar as coisas com o Ishida, sinal de que andou lendo seus críticos afinal!

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Parece que o Ishida vai dar uma mãozinha pro Ichigo com o Ginjou, e a Rukia enrrolada com a Riruka, agora que eu fui reparar, o Tukishima e o Byakuya, um é o fucinho do outro!

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

jack será q vc pode me explicar o lance do ishida? eu realmente não tava entendo a filosofia do cara... =/

mais um chapter enrolation, mas ao menos o negócio vai andar no próx

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendí que o Ishida conseguiu prever tudo o que estava acontecendo há tempos, mas não se antecipou pela possibilidade de não ser o que pensava.

Acho que o Ginjou é muito mais forte do que aparenta, assim como Aizen, e que ele também pode usar o Mugetsu. Assim, o povo da SS não falou nada por ser impossível o Ichigo ou eles fazerem algo quanto a esse sujeito antes. Essa é a possibilidade que o Ishida deve estar com medo de acontecer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem que ver isso ai que o Ishida não mencionou de propósito que com certeza é o caso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que capítulo rápido.Hitsugaya continua chato pra c*, ele e Byby com a mesma pose de sempre...

Não acho que o Ginjou possa usar o Mugetsu...mas vai ver algo relacionado ao Mugetsu tem a ver com a história dele.Vai ver o Isshin ajudou a SS a se livrar de alguma cagada que o Ginjou fez,quem sabe, daí teve que usar o Mugetsu.Isso explicaria a relação entre os 2, coisa que o KT ainda tem que explicar, e bem.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim só confirmou que o Zaraki matou o adversário dele. Não aconteceu mais nada!

Ah é, A Yachiru tá com um novo corte de cabelo! Bleach 464 - Quiet Chamber, Noisy Heart 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo menos tivemos um pouco daquela velha dinâmica Ishida/Ichigo. O que o Jack falou faz sentido (sobre o que o Ishida disse) mas não quero acreditar que o Ginjou fosse uma ameaça que SS não pudesse lidar. Acho que ele estava sumido e por isso ninguém deu muita importância.... e enquanto isso ele arquitetava seu plano de dominação mundial. Bom, pelo menos devo admitir que o sapato de hollow dele é estiloso.

A melhor coisa pra mim foi o Byakuya... resumindo o que ele disse: "Vc é um bosta e eu vou chutar a sua bunda". Só espero que ele cumpra o prometido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo bem fraquinho. Ginjou continua sendo tão random quanto os fullbringers. A única coisa que ainda me da uma ponta de dúvida é que pra esse arco não parecer tão filler quanto é, KT precisa ligar Ginjou/Tsukishima a um próximo arco, ou seja, a um próximo inimigo. Mas continua porco do mesmo jeito. Até a saga bount foi mais bacana que esse negócio que ta acontecendo.

12Bleach 464 - Quiet Chamber, Noisy Heart Empty Bem... 14/9/2011, 10:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Capítulo bem fraquinho. Ginjou continua sendo tão random quanto os fullbringers. A única coisa que ainda me da uma ponta de dúvida é que pra esse arco não parecer tão filler quanto é, KT precisa ligar Ginjou/Tsukishima a um próximo arco, ou seja, a um próximo inimigo. Mas continua porco do mesmo jeito. Até a saga bount foi mais bacana que esse negócio que ta acontecendo.

Três palavras:

Portal to Makai


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos