Show your fucking face II - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 21]

1Show your fucking face II - Página 11 Empty Show your fucking face II 10/7/2009, 5:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O carinha fazendo "aummmmmmm..." parece com o cara do Ghost =X saHDsaUDsuaiHDiusahDhsa


251Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 1/2/2010, 11:20 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

em algum lugar na Bahia...
Spoiler:

252Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 1/2/2010, 11:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem te viu quem te vê! Foi só ir pra Bahia que a boa vida te engordou! xD

253Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 1:27 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Passei no vestiba e hoje de manhã foi a comemoração lá na escola. Nem foi nada muito pesado, só pintaram a minha cara mesmo. 8D

A qualidade da foto tá um porre, mas tudo bem. u_u Quando saírem fotos melhores eu posto, é que estou no modo comemoração. \o/

Spoiler:

Me destaquei com o círculo azul. Show your fucking face II - Página 11 31259

EDIT:

Spoiler:
Ganha um doce quem descobrir do quê eu estava com nojo nessa foto. D:

254Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 1:51 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@JU:
Olha só!
Jujuba passando no vestiba!
Parabens! Show your fucking face II - Página 11 76182

E sobre a segunda foto...
Não tenho a menor idéia... Show your fucking face II - Página 11 8698

255Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 2:41 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Tia Juba:
congratulations! ;D
meu pai e meu tio do colegio passaram no vestiba tbm(só q era fisica)....só q um raspo as sobrancelhas e o outro raspo a cabeça XD'

sobre a segunda foto: seria de alguma coisa de q a garota q vc tava olhando falou? =D

256Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 3:50 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

parabens ju! todos acreditavam no seu potencial xD

segunda foto: brincaram com vc falando que não tinha passado Show your fucking face II - Página 11 231776

257Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 4:42 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin: É, até eu passei no vestiba. XD É muita emoção, né?? =P (ok, eu confesso que nem foi tãão emocionante assim, eu passei esse terceiro ano todinho dormindo mesmo, mas quem liga? Show your fucking face II - Página 11 8698 )

@Tellyvision: Seu pai fez vestibular? O= Que raro, acho... Mas COOL! 8D Queriam raspar minha sobrancelhas, não deixei foi mesmo. >/ Meio que tenho horror a sobrancelhas raspadas.

Bem, ela tinha me dito uma coisa estranha mesmo, mas não, não foi isso.

@Ichiro: Eu sei que você não tava contando com essa, espertinho. =P Pois é, engula, passei. u_u E não, não brincaram comigo não, passei melhor colocada que a maioria deles, o que foi uma surpresa geral. Ninguém botava muita fé em mim, poxa. xD

258Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 4:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ficou bem de universitária Show your fucking face II - Página 11 108296

Vc estaria com nojo da garota com quem vc ta conversando? Show your fucking face II - Página 11 31259

259Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/2/2010, 5:09 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Parabéns!

E vc tava com nojo daquela BIXA ali!

260Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 23/2/2010, 1:46 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Wookie: Ainda nem estou de universitária, oras. Show your fucking face II - Página 11 8698 E a pobre menina não me deu nojo não, hehe. Era um cara que tava atrás dela, que tirou a camisa e mostrou o peitoral horroroso dele. (fim de mistério)

@Kensa: Não fale assim de um dos poucos machos do Maranhão. ;_; (tá, ele é mineiro)

261Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 23/2/2010, 1:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Juliette:
Linda, mesmo suja Show your fucking face II - Página 11 570501

E aquela proposta de vc vir aqui para o Sul??? Show your fucking face II - Página 11 108296

262Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 23/2/2010, 4:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Juliette's Logic escreveu:@Kensa: Não fale assim de um dos poucos machos do Maranhão. ;_; (tá, ele é mineiro)

HAuehuaehuhauh self-owned! Show your fucking face II - Página 11 231776

263Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 23/2/2010, 7:42 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Killy escreveu:E vc tava com nojo daquela BIXA ali!

Juliette's Logic escreveu:@Wookie: Ainda nem estou de universitária, oras. Show your fucking face II - Página 11 8698 E a pobre menina não me deu nojo não, hehe. Era um cara que tava atrás dela, que tirou a camisa e mostrou o peitoral horroroso dele. (fim de mistério)

realmente tinha uma bixa ali Show your fucking face II - Página 11 31259

264Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 26/2/2010, 1:04 am

Làlian

Làlian
Hollow
Hollow

Nossa quanta pessoa bonita no tópico o.o, tenho que colocar a minha também!, mas no momento não tenho foto então vai um video! xD

Eu sou a de azul!
https://www.youtube.com/watch?v=edaJP3Lp0Gg

265Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 26/2/2010, 1:09 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Làlian escreveu:Nossa quanta pessoa bonita no tópico o.o, tenho que colocar a minha também!, mas no momento não tenho foto então vai um video! xD

Eu sou a de azul!
https://www.youtube.com/watch?v=edaJP3Lp0Gg

Voce tem noção que esse video tem 23 anos, né ...
Show your fucking face II - Página 11 97114
Spoiler:

266Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 26/2/2010, 11:15 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Làlian escreveu:Nossa quanta pessoa bonita no tópico o.o, tenho que colocar a minha também!, mas no momento não tenho foto então vai um video! xD

Eu sou a de azul!
https://www.youtube.com/watch?v=edaJP3Lp0Gg

1- não foi engraçado
2- foi um flood
3- Show your fucking face II - Página 11 45215

267Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 26/2/2010, 10:40 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Êta filhos do 4chan -.-'

268Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 28/2/2010, 10:39 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ju, muito bonita xD


Bom, eu tenho um vídeo em que eu realmente apareço, inclusive alguns já assistiram:
https://www.youtube.com/watch?v=O-DjfTIYSvo

Podem rir ;_;

269Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 28/2/2010, 10:43 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cleici, muito mentirosa. Show your fucking face II - Página 11 231776

Esse video me fez rir A LOT. >D É piranhuda, 'cê não nasceu pra subir pé de açaí. u-u Mas tá linda no vídeo, e é isso o que importa.

270Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 28/2/2010, 10:52 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não é verdade, você é bonita sim.

Até eu fico rindo de mim quando vejo o vídeo, triste isso ;_;

271Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 1/3/2010, 8:14 am

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

ksoerkapsk...

legal esse topico, muitas pessoas de culturas diferentes e estilos tbm.
tem ate uma gothica ou estou enganado? Show your fucking face II - Página 11 97114

272Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/3/2010, 1:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

Onde está o Clamp?

E sim... minha turma tem tudo isso de mulher Show your fucking face II - Página 11 389326

273Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/3/2010, 10:10 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

OWNED CLAMP! >8D Minha turma é metade mulher, metade homem. u_u

(aliás, não consegui te achar direito ali, nem tenho certeza se é você mesmo quem eu acho que é D:)

274Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/3/2010, 12:26 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Já que a onda agora é foto de turma ...
Spoiler:
Quem sera o Bushin ?

Na minha sala tem só 3 mulheres:
Essa da foto (que tem namorado), uma que nem parece mulher e uma gordinha...

Pois é...
Materia de computação só da doido e nerd, mesmo...
Deveria ter feito administração... Show your fucking face II - Página 11 8698

275Show your fucking face II - Página 11 Empty Re: Show your fucking face II 22/3/2010, 1:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que você eh o de preto com a mão esquerda levantada

E nao consigo ver o clamp na outra foto Show your fucking face II - Página 11 441804


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos