[teoria] O real plano de Aizen com os Espadas
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vejam bem, quando é dito que Aizen precisa de almas humanas pra criar a chave-real, a gente nunca para pra pensar no que teriam essas almas de especial pra serem consideradas aptas a servirem de sacrifício que as outras não teríam.

Aí a gente lembra da explicação do Urahara: pra se tornar um hollow ou um shinigami, a corrente do destino tem que ser rompida. E quando ela é rompida começa a luta pra se tornar ou um shinigami ou um hollow. Mas antes disso, aparentemente o potencial pra se tornar um ou outro coexistem no mesmo indivíduo.

E a hibridização é exatamente isso: tornar um ser meio que âmbas as coisas.

Agora, Aizen tentou hibridizar shinigamis, mas isso resultava apenas em criaturas puramente hollows, como visto em TBTP. Apenas capitães (indivíduos muito raros) eram capazes de superar essa transformação completa e se tornar um meio termo, mas os que conseguiram sumiram pra sempre da vista de Aizen.

Ele também já fazia experimentos com hibridizações de hollows, que permanecem hibridizados quando feitos pelos processos que ele conhecia. E portanto geravam indivíduos híbridos com muito mais abundância que os shinigamis. Indivíduos híbridos esses que eram obedientes a ele por uma ou outra razão, ao contrário dos shinigamis transformados.

Daí, o que estaría ele fazendo em Karakura (ou no local onde ela ficava) com indivíduos híbridos? Que tal a chave-real ser feita usando arrancars ao invés de humanos??

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Interessante...
Se formos analizar mesmo, no começo Shinigamis,Hollows,Arrancars e etc.
Realmente foram almas humanas inicialmente (acho) ... então faz sentido...

Mas o importante não é a quantidade ao invez da qualidade ?
A menos que consideremos o Yammi que tem como unico objetivo devorar e dormir pra ficar grande e fortinho... [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas 97114

Mas porque Aizen desperdiçaria seu (agora, não mais tão) precioso exercito de Arrancars se os humanos estão disponiveis sem tanto prejuizo ?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que uma alma tem a mesma força que outra Jack. tu tem 6 vizards e 6 humanos, ambos tem a mesma "força" de alma. Se fosse por isso era só ele usar espadas ao invés de vl por exemplo.

Acho que o plano do Aizen com os espadas foi criar um contingente afim de conseguir fazer a chave real. Se ele pudesse fazer isso tudo só com Gin e Touse, já teria feito há muito tempo atrás. Ele provavelmente sabia que tava chegando no limite de um shinigami e começou a pesquisar modos de superar isso, e achou mesmo. Eu acho que quase ninguém pensa nisso, mas pra mim o trio é vizard, ou pelo menos Gin e Tousen. Já ficou provado que vizards tem um maior potencial que shingamis, e era isso o que o Aizen tava procurando, na minha opinião. Um modo de bater a SS e principalmente o Yama.

Acho que os espadas cumpriram o que o Aizen tava pensando. Tiveram 70% de sucesso, já que inutilizaram muita gente e olha, tiraram a Unohana dai de perto. Parece que o Aizen teme mais ela do que o Yama. Só que o Aizen acabou sendo surpreendido, afinal, mesmo em 100 anos ele não deve saber a bankai de uma pá de gente, e quase nunca deve ter visto eles lutando bem a sério.

edit: agora, a pergunta que não quer calar: por quê Aizen não veio aqui pra América, pra África, Portugal, ao invés do Japão? DJSADHAUIDHASDHADHUISA [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas 570501

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que uma alma tem a mesma força que outra Jack. tu tem 6 vizards e 6 humanos, ambos tem a mesma "força" de alma. Se fosse por isso era só ele usar espadas ao invés de vl por exemplo.

Acho que o plano do Aizen com os espadas foi criar um contingente afim de conseguir fazer a chave real. Se ele pudesse fazer isso tudo só com Gin e Touse, já teria feito há muito tempo atrás. Ele provavelmente sabia que tava chegando no limite de um shinigami e começou a pesquisar modos de superar isso, e achou mesmo. Eu acho que quase ninguém pensa nisso, mas pra mim o trio é vizard, ou pelo menos Gin e Tousen. Já ficou provado que vizards tem um maior potencial que shingamis, e era isso o que o Aizen tava procurando, na minha opinião. Um modo de bater a SS e principalmente o Yama.

Acho que os espadas cumpriram o que o Aizen tava pensando. Tiveram 70% de sucesso, já que inutilizaram muita gente e olha, tiraram a Unohana dai de perto. Parece que o Aizen teme mais ela do que o Yama. Só que o Aizen acabou sendo surpreendido, afinal, mesmo em 100 anos ele não deve saber a bankai de uma pá de gente, e quase nunca deve ter visto eles lutando bem a sério.

Realmente... Acho que nem o KT deve conhecer a Bankai do Yama,Ukitake ou mesmo da Unohana ... [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas 97114

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Teoria interessante, mas se bem me lembro o especial das almas em Karakura era o fato de terem poder espiritual/serem almas modificadas...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

só tem uma coisa nessa teoria q n encaixa... a "guerra" ta sendo na fake karakura, ele precisa primeiro destruir os pilares (que ja foram eskecidos)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo q foi falado,era necessário ir até Karakura,que era a localização específica para a construção da Ouken
Agora,usar Hollows ao invez de humanos...não dá pra confirmar
KT nunca disse isso,Aizen pode ter só perdido a paciencia e ter partido pro ataque msm

@Gustavo

Graças aos espadas,ele diminuiu a força da SS à menos da metade
Só q os Vaizards apareceram,se não,ele ainda teria uns 2 do TOP 3,pra lutar,ao lado deles,contra Yamma e seu subcapitão

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade, ele tinha que destruír uma quantidade enorme de pessoas que estivessem em Karakura. Todos os arrancars que foram mortos eram adjuchas, logo, foram centenas de hollows que juntaran-se formando um gillian.... Talvez juntando todas essas centenas de todos os arrancars que morreram, fosse o bastante.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Dispenso a hipótese de Aizen ter VL's do lado dele!
A idéia do Ryuu faz bastante sentido, assim como a do Jack tbm...
Ultimamente ando com um "vácuo" de idéias isso acaba me deixando com falta de opinião :/

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Jack e @Ryuu: Não só é possível como também muito provável!

Tem uma coisa que até hoje não entendi muito bem (e olha que acompanho bleach a muito tempo), porque Aizen quer a chave? O que ele vai fazer lá afinal? Lá não é o lugar onde provavelmente estão os mais poderosos shinigamis? Ele tá caçando é um meio de morrer que o deixe na história? [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ele quer destruir a familia real.
Lá é onde está o Rei da SS.
Destruindo o comando máximo,a hieraquia abaixo se despedaça.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Boa teoria! Afinal almas de espadas devem ter poder espiritual suficientes para se fazer a chave
[teoria] O real plano de Aizen com os Espadas 900352

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Se o problema for dever ser quantidade ao invés de qualidade ninguém melhor que os Arrancars, pois ao meu ver, eles não são apenas uma alma, Hollows são apenas uma alma, até que se devoram e se agrupam formando "uma alma com potência de centenas", aí vira um Guillian, aí mais centenas de almas agrupadas se agrupam novamente formando mais um ser de almas agrupadas, o Adjucha, o que a maioria dos espadas é.
Só assim já teriamos milhares de almas por Espada!
A pergunta é: A "Alma humana" que é precisa pra criar a chave seria alma humana "pura" sem ser shinigami ou hollow? Ou poderia ser alma "ex-humana"?

PS.: Se eu terminei falando oq alguém já tinha falado malz, nem li os posts só o primeiro, tô sem tempo...

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

se o prob é alma a minha opinião é que a outra dimensão tem que sentir a pureza das almas humanas e não maculadas como as do hollows


eu tb achava que ele precisaria dos arankas para destruir o esquadrao zero que no caso são os mais fortes de acordo com a saga dos 100 anos mais depois de matar halibel não tenho certeza quanto a isso a não ser que mais daqueles molequinhos malditos apareçam afinal matar o ukitake no braço sem nem tirar espada é forçado.


sem falar que o aizen estava atras de vasto lords que seria o arrankar perfeito que acredito ser o que o ichigo é agora se ele tiver alguns ou ate ter se transformado em um ele ai passar pelo que ele quiser


(ACHO)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Jack Van Burace escreveu:Vejam bem, quando é dito que Aizen precisa de almas humanas pra criar a chave-real, a gente nunca para pra pensar no que teriam essas almas de especial pra serem consideradas aptas a servirem de sacrifício que as outras não teríam.
Foi dito que tinham que ser as almas de Karakura pq elas tem um poder espiritual maior do que as outras almas comuns.
Isso devido ao fato de que, nos últimos tempos, os humanos dalí tiveram um "contato" muito maior com almas de grande poder espiritual (shinigamis, hollows e híbridos) do que em qualquer outro lugar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Shinigamis e Hollows têm pressão espiritual maior do que almas comuns, oras!

Acho que se fosse simplesmente pressão espiritual, não precisaría ser Karakura. Então, ou é o local que importa, e nesse caso a cidade ser a fake não seria importante, ou a questão é que sejam almas com âmbos os reiatsus (hollow e shinigami).

Consigo pensar numa terceira hipótese, de que almas humanas são almas imaturas, uma espécie de berçário dos dois mundos, e que imaturidade seria o pré-requisito. Mas enfim, é só uma teoria, e hipóteses temos muitas. O negócio é esperar pra ver mesmo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não, parece ser importante que os cidadões de Karakura sejam mortos para formar a chave real, não é por poder(afinal na SS e no Hueco Mundo devem ter muito mais almas mais poderosas) é apenas por que esse lugar escolhido tem alguma propriedade essencial ao ritual.

De qualquer forma eles não estão em Karakura e sim na réplica o que invalida tudo isso(matar outras almas, como |Arrancars em Karakura).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Talvez o fato de ser Karakura esteja ligado ao Isshin e ao Urahara

Se Karakura for a "cidade escolhida" para alguma coisa,seria um lugar estratégico para refugiados,algo do tipo

@Jack

Gostei dessa sua teoria de alma imatura
Pode acabar sendo isso msm a chave do mistério involvendo os humanos

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Acho que não, parece ser importante que os cidadões de Karakura sejam mortos para formar a chave real, não é por poder(afinal na SS e no Hueco Mundo devem ter muito mais almas mais poderosas) é apenas por que esse lugar escolhido tem alguma propriedade essencial ao ritual.

De qualquer forma eles não estão em Karakura e sim na réplica o que invalida tudo isso(matar outras almas, como |Arrancars em Karakura).

Na realidade, oque importa não é a cidade (as contruções) e sim o espaço geografico. Eles estão em Karakura, as construções e a população é que foram transportadas pra SS.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tentei procurar no mangá e não achei, mas acho que o Urahara fala de aguma coisa relacionado à localização de Karakura, que tinha que ser em algum ponto estratégico da própria Terra, e que esse lugar seria lá. Alguém mais lembra de algo parecido?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O solo da verdadeira Karakura é importante sim.
E eu encontrei as páginas que provam.
Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso! Procurei que nem um condenado e não achei. Acho que é por ai então, não tem muito a ver com a força das almas, mas só com a concentração de 100 mil delas localizados num "solo" espiritual da Terra.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bushin escreveu:Ele quer destruir a familia real.
Lá é onde está o Rei da SS.
Destruindo o comando máximo,a hieraquia abaixo se despedaça.

Mais com que propósito? Não acho que seja só pra destruir a SS! Que motivos ele tem pra isso?

@lukkas: Não foi dito que Ukitake está morto, mostrou apenas ele sendo golpeado pelo WW!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tem a ver com a "força" das almas sim. Elas tem que ter um poder espiritual, no mínimo, um pouco maior do que a dos humanos comuns.

Jack Van Burace escreveu:Mas Shinigamis e Hollows têm pressão espiritual maior do que almas comuns, oras!
Mas acontece que tem que ser almas humanas. É o que foi dito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, então é verdade que o solo de Karakura, que está saturado com reiatsu, é que é o verdadeiro plano de Aizen. Então a falsa Karakura não teria nada a ver com a situação, e tendo as almas necessárias, Karakura podería estar onde estivesse que estaría bom, desde que o solo estivesse lá.

Mas agora o que resta é saber se precisa-se de 100000 almas humanas ou se algo podería ser usado no lugar. Acho que Yammy será a resposta! (e que Harribel derrepente pode ter algo similar a isso, relacionado a um poder liberado com o sacrifício dela).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos