[teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Vejam bem, quando é dito que Aizen precisa de almas humanas pra criar a chave-real, a gente nunca para pra pensar no que teriam essas almas de especial pra serem consideradas aptas a servirem de sacrifício que as outras não teríam.

Aí a gente lembra da explicação do Urahara: pra se tornar um hollow ou um shinigami, a corrente do destino tem que ser rompida. E quando ela é rompida começa a luta pra se tornar ou um shinigami ou um hollow. Mas antes disso, aparentemente o potencial pra se tornar um ou outro coexistem no mesmo indivíduo.

E a hibridização é exatamente isso: tornar um ser meio que âmbas as coisas.

Agora, Aizen tentou hibridizar shinigamis, mas isso resultava apenas em criaturas puramente hollows, como visto em TBTP. Apenas capitães (indivíduos muito raros) eram capazes de superar essa transformação completa e se tornar um meio termo, mas os que conseguiram sumiram pra sempre da vista de Aizen.

Ele também já fazia experimentos com hibridizações de hollows, que permanecem hibridizados quando feitos pelos processos que ele conhecia. E portanto geravam indivíduos híbridos com muito mais abundância que os shinigamis. Indivíduos híbridos esses que eram obedientes a ele por uma ou outra razão, ao contrário dos shinigamis transformados.

Daí, o que estaría ele fazendo em Karakura (ou no local onde ela ficava) com indivíduos híbridos? Que tal a chave-real ser feita usando arrancars ao invés de humanos??


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que não, parece ser importante que os cidadões de Karakura sejam mortos para formar a chave real, não é por poder(afinal na SS e no Hueco Mundo devem ter muito mais almas mais poderosas) é apenas por que esse lugar escolhido tem alguma propriedade essencial ao ritual.

De qualquer forma eles não estão em Karakura e sim na réplica o que invalida tudo isso(matar outras almas, como |Arrancars em Karakura).

Na realidade, oque importa não é a cidade (as contruções) e sim o espaço geografico. Eles estão em Karakura, as construções e a população é que foram transportadas pra SS.
Claro que tem haver, se não eles não iriam tentar quebrar a barreira, tanto que o Aizen disse que tudo bem, venceria os capitães, e depois iriam para SS fazer a chave real de Karakura lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então o que podemos pensar é.. que até o Solo daí na verdade é o solo da SS(já que a habilidade dessa barreira é substituir por algo de lá), ou o local e as pessoas são essenciais, se não o Aizen não diria que destruiria eles e iria para a Karakura real depois.


Então todo mundo que morrer na falsa Karakura não servirá de nada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas os Espadas são burros (fonte: Saga do Hueco Mundo), e Aizen um mentiroso (fonte: End of Hypnosis). Isso tudo pode ser um desvio de atenção!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, então é verdade que o solo de Karakura, que está saturado com reiatsu, é que é o verdadeiro plano de Aizen.
Não entendo como sendo o solo, por si próprio, o mais importante para a criação da chave real. Acho que são as pessoas mesmo. Os humanos com reiatsu elevada. Até pq não acho que o solo acumule reiatsu.
Pra mim são os corpos das pessoas que estariam acumulando reiatsu com o contado com outras espécies de reiatsu bem mais elevada.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

se baseando no conceito de que a alma é a essencia do ser humano... os hollows se alimentam delas, e portanto acumulam .... nao duvidaria que o aizen utilize seus espadas ou o proprio yammi comilão como peças-chave para fazer a chave do rei [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 317610

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho que o trecho do mangá mostrado é bem explicito em dizer que é a combinação do número de almas HUMANAS e do local que apresenta uma concentração de "força espiritual". Se pudesse utilizar outro tipo de alma o Aizen já tinha feito a chave real.
Só não consigo entender o porque ele quer entrar em um lugar onde estaria a guarda real e o próprio "manda chuva" da SS. Ele não seria louco de fazer isso se não fosse muitoooooooo forte ou se não tivesse lacaios tão fortes como ele. Por isso ainda acho que ele tem algum trunfo na manga.

netpk

netpk
Hollow
Hollow

mas eu tbm acho, q karakura so tem um nivel alto nesse quisito porcausa de ichigo, antes de ser um shinigami, ele era um estudante, mas mesmo assim sua reiatsu era grande, ao ponto de influencia as pessoas a sua volta o bastante para aduiqirir poderes(por issso os capitães e tenentes vão com o selo para o mundo real), então eu acho q sem ichigo, n daria mto certo, bem pelomenos e minha teoria.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tem que ver que não podemos considerar oque está escrito nesse scan como verdade absoluta, mesmo porque tem muitas traduções incorretas, palavras sobrando, palavras faltando e as vezes o proprio autor se confunde. Um exemplo disso é que ele numerou o Souren Soukatsui como Hadou 66 e depois quando o manga foi encadernado para a montagem do volume, ele mandou corrigirem e colocaram 76.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ryuu
Entendo que não seja verdade absoluta, mas de qualquer forma temos que nos basear no mangá para formular nossas opiniões.

@netpk
Eu até concordo com sua opinião, mas não acho que seja só pelo Ichigo. Afinal, tbm temos em Karakura outros com reiatsu grande, bem maior que a do Ichigo no início do mangá, e que viviam na cidade a mais tempo. Exemplo: Urahara, Ishin, todos os vaizards, os hollows que apareciam...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O real plano dele é ir onde está a guarda real e o próprio rei!

Agora, Porque? Ninguém sabe!

PS: É só no meu pc ou no de mais alguém? Quando abro um tópico com algum post do netpk, a fanbar dele está tão grande que alonga as páginas do tópico na horizontal!

Vê o que está acontecendo aí netpk!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalbon escreveu:PS: É só no meu pc ou no de mais alguém? Quando abro um tópico com algum post do netpk, a fanbar dele está tão grande que alonga as páginas do tópico na horizontal!

Vê o que está acontecendo aí netpk!

Na realidade varia de acordo com a resolução do seu monitor, aqui em casa não tem problema algum, mas de qualquer forma, Netpk, se possivel deixe todas as fanbars uma abaixo da outra.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
Kalbon escreveu:PS: É só no meu pc ou no de mais alguém? Quando abro um tópico com algum post do netpk, a fanbar dele está tão grande que alonga as páginas do tópico na horizontal!

Vê o que está acontecendo aí netpk!

Na realidade varia de acordo com a resolução do seu monitor, aqui em casa não tem problema algum, mas de qualquer forma, Netpk, se possivel deixe todas as fanbars uma abaixo da outra.
Mas pra mim elas já estão uma embaixo da outra... [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 31259 E olha que aqui é 1024 x 768

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Kalbon escreveu:PS: É só no meu pc ou no de mais alguém? Quando abro um tópico com algum post do netpk, a fanbar dele está tão grande que alonga as páginas do tópico na horizontal!

Vê o que está acontecendo aí netpk!

Na realidade varia de acordo com a resolução do seu monitor, aqui em casa não tem problema algum, mas de qualquer forma, Netpk, se possivel deixe todas as fanbars uma abaixo da outra.
Mas pra mim elas já estão uma embaixo da outra... [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 31259 E olha que aqui é 1024 x 768

aqui é 1280 x 1024 ._.

netpk

netpk
Hollow
Hollow

putz, aq ta uma embaixo da outra, mas eu vou da uma olhada pra v oq eu faço aq

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

OH NOES! ESSE NETPK É SHEETAH, UM CARA Q ESTUDOU COMIGO NO PRIMEIRO ANO!!! ASESEHSEHHAHE
Sheetah, olha eu aqui olha, eu eu!!! /q
Foi ele que fez esse fanbar de Ukitake comigo... enfim.

Continuando a teoria, não foi por causa de Ichigo, ao menos acho que não, já que o local-com-nome-estranho-que-começa-com-J é determinado em diferentes lugares da Terra e em diferentes épocas, no-creo que seja apenas pelo Ichigo, tanto é que quem se refugia da SS vai sempre para lá, talvez porque assim possa continuar enfrentando Hollos por "diversão", já que lá seria cheio devido à natural "inflação" na reiatsu das almas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas os Espadas são burros (fonte: Saga do Hueco Mundo), e Aizen um mentiroso (fonte: End of Hypnosis). Isso tudo pode ser um desvio de atenção!
Claro.. mas assim fica complicado de refutar(NE.: teorias devem ser passíveis de refutação), não digo que o Aizen não vai nos surpreender denovo, já que tudo que ele faz sai dua caixinha de surpresa, mas temos que tentar nos ater ao que é palpável no mangá.
De qualquer forma.. talvez o Aizen use o Superchnky ou até o Yammi se essa teoria for correta, mas acho que só depois que a falsa Karakura sair, já que se ele não precisava nem da Karakura nem do povo de lá só me sentirei como se tivesse visto mais outra saga inútil [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 990705
Cleici@: Olha é possível que até o solo realmente tenha importância, já que não conhecemos as leis de reações dos espiritrons. Então se o o KT quiser até um cachorrinho morto as 22:37 horas pode ser essencial para cumprir os requisitos desse ritual. OU realmente isso foi só uma medida escolhida para dizer quantas almas poderosas tem que estar concentradas num raio, mas que poderia ser metros, milhas ou etc..
Sobre o Ichigo, os Quincy, Urahara, Isshin e etc...
Acho bem o contrário(não quer dizer é claro que o Ichigo e os outros não tenham influenciado os poderes espirituais do povo), mas acho que eles estão lá justamente por que é o ponto mais poderoso da terra mais do que eles estão "alimentando" e criando esse lugar.
Vai ver por Karakura ser esse lugar agora, Urahara foi para lá junto com o Isshin(quem sabe.. até o Ryuuken parecia ser "companheiro do Isshin") para proteger esse lugar, tanto do ataque de hollows, como de ações do Aizen, por eles estarem lá seus filhos naturalmente nasceram lá, ou vai ver até inconsientemente almas poderosas sejam atraídas para lá.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Menos, pra considerar o que vc disse sobre eles terem ido para Karakura para protegê-la, tenho que considerar que lá é o lugar da criação da chave real a muito tempo, no mínimo 100 anos, que é mais ou menos quando os Vaizards e Urahara foram pro local. Ou talvez bem antes, já que não sabemos quando Isshin veio pra Karakura.
No mangá diz que o local da criação da ouken muda de tempos em tempos, mas não diz de quanto, exatamente é esse período... logo, não dá pra saber.

Mas, eu acho que eles foram pra lá como um local random mesmo. Na verdade, acredito que Isshin tenha sido o primeiro a ir, então, assim que saíram fugidos da SS, Urahara levou os vaizards pra lá por saber que Isshin já estava no local (considerando que os dois já se conheciam) e que talvez pudesse ajudá-los. Depois disso cada um tomou seu rumo mas ficaram na própria cidade.

Ainda acho que são as pessoas mesmo, as almas humanas, que são a base pra criação da chave real. Então, acredito que assim que cada um tomou seu rumo, inconscientemente eles estiveram todo esse tempo "infectando" os cidadãos...

Mas isso tbm é uma teoria... ou seja, é teoria em cima de teoria, não dá pra confirmar nada.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@Menos Grande:É mais ou menos o que eu tinha dito no post acima do seu...

Cain, the first Arrancar escreveu:Continuando a teoria, não foi por causa de Ichigo, ao menos acho que não, já que o local-com-nome-estranho-que-começa-com-J é determinado em diferentes lugares da Terra e em diferentes épocas, no-creo que seja apenas pelo Ichigo, tanto é que quem se refugia da SS vai sempre para lá, talvez porque assim possa continuar enfrentando Hollos por "diversão", já que lá seria cheio devido à natural "inflação" na reiatsu das almas.
--.--.--*--*--.--*
Só não incluí o Aizen... mas lá parece ser o local mais nescessitado de proteção na Terra, então é natural que se refugiem lá.
E, as almas não são fortes devido a presença deles, a presença deles que é devida às almas fortes.
E tenho dito, não há mais o que debater sobre esse ponto nessa teoria, acredito eu, O menos falou tudo já. Ela é valida, não quero dizer que é correta, mas que ela pode ser mesmo considerada.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:Só não incluí o Aizen... mas lá parece ser o local mais nescessitado de proteção na Terra, então é natural que se refugiem lá.
Não concordo. Não é natural alguém que fugiu da SS (e está escondido dessa) ir para um lugar onde está infestado de hollows. Se eles realmente foram para Karakura porque lá tinha uma incidência maior de ataques hollows e eles, supostamente, queriam continuar com seus "afazeres shimigami" seria algo perto de ingenuidade. Se tem muito ataque hollow significa uma maior intervenção da SS, já que eles querem manter o equilíbrio, com uma maior intervenção deles, maiores as chances de que os fugitivos sejam descobertos, já que estariam lá protegendo os humanos/lutando contra hollows.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom, se é nessa cidade que tem maior concentração de ataque hollow, vamos analisar:
Hollows buscam concentrações de reatsu.
A cidade já mostrou que tem uma grande quantidade de "Almas alteradas" (reatsu a mais do que simples humanos).

Se Aizen vai precisar dessa Reatsu que esses "humanos" tem, não tenho certeza, mas tem total explicação o porque ser Karakura a "escolhida" e não outra cidade.

Quem sabe Aizen precise acumular essa reatsu, e usar toda ela de uma vez só focada em uma determinada tarefa, o que "abriria os portões do inferno do rei ".

Ow ele tava intediado de só ver as lutas de shinigami x hollow/arrankar, e decidiu partir para Karakura pra + gente entrar na brincadeira [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 97114 .

Ou ele é mais louco que o mayuri e Izael juntos, e nem ele sabe pq ele esta ali! [teoria] O real plano de Aizen com os Espadas - Página 2 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

- cLeici - escreveu:Menos, pra considerar o que vc disse sobre eles terem ido para Karakura para protegê-la, tenho que considerar que lá é o lugar da criação da chave real a muito tempo, no mínimo 100 anos, que é mais ou menos quando os Vaizards e Urahara foram pro local. Ou talvez bem antes, já que não sabemos quando Isshin veio pra Karakura.
No mangá diz que o local da criação da ouken muda de tempos em tempos, mas não diz de quanto, exatamente é esse período... logo, não dá pra saber.

Mas, eu acho que eles foram pra lá como um local random mesmo. Na verdade, acredito que Isshin tenha sido o primeiro a ir, então, assim que saíram fugidos da SS, Urahara levou os vaizards pra lá por saber que Isshin já estava no local (considerando que os dois já se conheciam) e que talvez pudesse ajudá-los. Depois disso cada um tomou seu rumo mas ficaram na própria cidade.

Ainda acho que são as pessoas mesmo, as almas humanas, que são a base pra criação da chave real. Então, acredito que assim que cada um tomou seu rumo, inconscientemente eles estiveram todo esse tempo "infectando" os cidadãos...

Mas isso tbm é uma teoria... ou seja, é teoria em cima de teoria, não dá pra confirmar nada.

Nada diz também que os Vaizards sempre estiveram ai(ou Isshin) apenas que estão agora, e com certeza não é conhecidencia.. todos querem se vingar de Aizen, então foram ao local.
Não vejo os Vaizards se acentando em algum lugar, eles devem ser nômades, afinal não gostam de Humanos ou de Shinigamis, então poderiam sim serem atraídos para Karakura.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@cLeici:
Faz sentido mesmo... concordo em parte, mas vamo pensar, qual foi o motivo do Ichigo começar com seus "afazeres shinigami"? Foi pra proteger, e Rukia disse "Não pode só proteger os que você vê ali do outro lado da rua, tem que proteger todos, todos são humanos e merecem proteção igual", então talvez os Vaizards estivessem pensando assim, pensar em proteger, sendo obrigado ou não de fugir da SS, talvez eles colocassem o bem estar dos humanos acima da própria segurança, fazendo "trabalhos pela empresa mesmo após serem despedidos". Afinal eles eram Shinigamis, shinigamis também tem sua honra-shinigami!!!
Manter o equilíbrio entre os mundos, impedir ataques e afins é o trabalho deles, e não apenas dos que têem "Convênio" com a SS, Ichigo mesmo não tinha a mínima ligação com a SS e matou altos Hollows.
Se você fosse escritor e quisesse passar suas idéias pro mundo e perdesse sua editora e arranjasse um modo de continuar trabalhando sem editora você continuaria, não é? É a mesma lógica.



Última edição por Cain, the first Arrancar em 30/9/2009, 6:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Deixando mais claros meus pontos de vista)

netpk

netpk
Hollow
Hollow

@cLeici
Eu n acho q o ishiin foi para la antes dos vaizards
no cap.188 acho q na pagina 9
o ishiin fala pro urahara assim
"O grupo de ex-shinigami que usa magias proibidas,
para adiquirir poderes hollows. Nós nunca descobrimos
suas bases de operações ou suas metas"
na minha opinião, ele fala de um jeito
como se a SS mandase um grupo de shinigami
em busca deles(os vaizards), e ele estaria
encluso nesse grupo.
no cap 365. na pagina 4
o yammamoto fala
"Então eles estavam escondidos na terra"
mas oq esta em questão, é q eu acredito q o ishiin
chegou depois, por algum motivo.

@Cain, the first Arrancar
pode ate ser q eles estivessem matando os hollows
mas, eu duvido, os vaizards n fazem esse tipo
e sem falar q eles presisavam esconder sua presença espiritual
pois eles eram fugitivos.

e cain(andre) para de ver anime e entra no msn um poko
xD

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Menos
É, pode ser que sejam nômades mesmo... mas só vamos poder saber daqui uns tempos xD

@Cain
Olha, eu acho que todo esse tempo os vaizards passaram tentando achar um jeito de derrotar Aizen, sem se importar muito com os humanos. Não tô dizendo que se um hollow aparecesse "na frente deles" não fariam nada, mas não acho que eles ficassem matando hollows para proteger os humanos, como os shinigamis fazem.

@netpk
Ainda não tinha pensado dessa forma. Faz sentido. Mas como eu já havia dito: é só teoria em cima de teoria, não dá pra saber ao certo até que KT revele.
xDDDD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos