Bleach 291 - Thank You For Defend Me
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Posted by spacecat:

Rough trans, i'll go over and check it again so will update with any changes, feel free to make corrections.

もうすこし詳しく書くとですね
okay I will do it a bit more in detail then

ペッシェ達がまずネルの霊圧を感じる
Firstly Pesce can sense the reiatsu of Nell
「この霊圧は・・・紛れもないネル様の・・・」
”This reiatsu…make no mistake it is Nell sama's”
で、変化したネルに苺もおっぱおもびっくり
Ichigo is obviously amazed by Nell’s sudden change
瞬時でノイトラの背後に回り苺を抱きかかえます
At the moment Nnoitra has his back to Ichigo
ネル「大丈夫・・・すぐ終わるから」(ここで3番と分かる)
Nell “Okay…let’s finish” (you realize it's 3rd)
しばらくネルとノイトラ大先生の戦い
Nell and Nnoitra begin an all out battle
ノイトラ大先生虚閃吐きますが、ネル飲み込んで逆に返します
Nnoitra uses the large cero and Nell swallows it and sends it back at him
ズ・・・ン・・・
Dewm (whatever sound affect)
おわり
end

First one says (really rough and unsure about it cos of how he wrote it):

ネルネルネルネは「3」番です
NellNellNell (3) pairs? (pair desu?)
ノイトラ先生を圧倒
Nnoitra sensei is overpowered
ノイトラ先生作品中初めて汗をかく
Nnoitra sensei is made to sweat for the first time
お わ り
end

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tão cedo? Será? Bom, faria sentido, e sim, Bleach está pela primeira vez em MTO tempo levantando o espírito com a Nel! Cara, ela é foda! Sendo falso ou não, me animou bastante. Essa luta eu quero ver.

(sidenote: Kubo finalmente está voltando de férias! hahaha)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

spoiler do Himajin...ou seja, true

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, a Nel além de peituda, tem um "pinto da garganta" (quem se lembra dessa?) e consegue engolir e cupir sequencialmente! O_O

Kubo realmente precisa de uma namorada...


EDIT: OMG!!! Nel realmente era a número 3!!! Ela é mais forte que Ulquiorra! U-huu! Que número será Halibel? Se Halibel for a 3ª, substituta de Nel, é possível que esta se intrometa agora, e novamente deixe o Ichigo em cheque, porém dando tempo à Inoue de recuperar as forças de Ichigo. Hmm, devo esperar pelo capítulo sair inteiro antes de fazer mais previsões, não? Bleach 291 - Thank You For Defend Me 758242

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

PQP hein!GO NEL GO!
Na minha opinião,a diferença entre Yoruichi e Nel é que 'aquele gato estranho falante amiguinho do Urahara' era treta desde o começo...já a Nel, tava mais pra Hanatarou 2 no máximo.finalmente um arrancar menina de alto nível! \o/
*cada vez mais fã da nel*

TOH

TOH
Ragnarok

CATZO! Mas espera aí... se ela é a 3 porque Nnoitra que é o 5 não herdou a posição dela?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

talvez tenha...dai apareceram outros 2 mais fortes e mandaram ele p/ 5º.....alem do q ele venceu atacando ela pelas costas

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:talvez tenha...dai apareceram outros 2 mais fortes e mandaram ele p/ 5º.....alem do q ele venceu atacando ela pelas costas
Mas aí vc está dizendo que o Inhame é o espada 9 agora. Bleach 291 - Thank You For Defend Me 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou não tenha herdado posição nenhuma. Não lembro se alguém disse que foi isso, aliás, no último capítulo não lembro nada dizendo isso. Acho que foi só especulação mesmo, akelas coisas que são falsas mas acabam se propagando que nem fake spoiler, né?

Acho que ele a tirou do Las Noches pq não gosta de mulher, e a atacou pelas costas/ferida/em desvantagem seja ela qual for. Aliás, no MH tem uma teoria mto boa pra isso:

Nnoitra não liga se o oponente está ferido ou cansado, visto que atacou Sado logo depois de lutar contra Gantelbaine. E agora Ichigo e Grimmjow depois que os dois tavam ferrados.

PRA MIM, ele se acha o mais forte, mas é louquinho o coitado. Tava escondido esperando as lutas acabarem pra se meter e bancar o fodão. Por isso a demora! Ele não se perdeu no caminho, ele espera estratégicamente os conflitos acabarem e se aproveita! @_@

Bleach 291 - Thank You For Defend Me 900352

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É é o Nnoitra não é bobo não é um covarde ou um cara que gosta de analisar...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sobre ele ter acerto ela por tras é verdadeiro...foi um pequeno erro na nossa tradução ou na tradução do Carlosnet q baseamos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não sobre ele tomar o lugar dela. Isso é especulação, iszto no ecziste!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desculpem o double-post, mas chegaram novas imagens!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Até q enfim a saga se mostrou bastante distinta da SS...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Exatamente!! Finalmente algo diferente! Se Nell catasse o Ichigo eu desistia de Bleach (mentira =P)

Maldita! Roubou o número que eu queria pro Staak! i.i

Droga, acabei de lembrar que eu prometi a mim mesmo não ver os spoilers essa semana xDDD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hahahah, se ela é a Espada de maior ranking dentre os rankings conhecidos até agora, é possível que eles de fato resgatem Inoue, não? Quem diria que a sorte tb estava ao lado dos heróis? Em um imenso deserto, encontrar justamente a Espada número 3 perdida!

Ela é uma excelente desculpa pra que os 3 primeiros sejam revelados logo. Quem sabe Halibel vendo a luta tenha um flashback de quando entrou nos espadas, um flashback revelador...

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim essa é a melhor imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sou capaz de apostar que ela está dizendo pro Ichigo não se preocupar pois agora ela iria protegê-lo (*lágrimas nos olhos...*)

E é lógico, o numero 3 nas costas...
(grandes chances de halibel ser a atual espada 3...afinal, Nel é a versão HM da Yoruichi, ou seja, ninguém dava nada por ela mas no fim ela era old school... e quem entrou no lugar dela? Soi Fong!) Isso me cheira a mais uma referência a saga da SS...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

hehehe, dá pra ver que o Ichigo tá com akela cara de traumatizado. Nnoitra realmente é o senhor dos pesadelos. Não acredito que Ichigo possa com ele mesmo, e enfim fica comprovado que Sado não apanhou pq estava fraco. Ainda quero ver Yammy surpreendendo Sado na saída e sendo ownado pelo mesmo. Ele tá pra is às forras dakela vez há mto tempo!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hannn, nossa, o Grimmjow poderia ter acabado com a única esperça de sobrevivência da ST com um cero á alguns capitulos atrás ... agora ele não pode nem arranhar ela mais =]

hannn, tomara que o Nnoitra resse e seja humilhado, junto com o Ulquiorra(voltando de viajem).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kensei não é impossivel que o Staak seja o 3 agora afinal ela é uma "Ex espada" e tinham 10 na reunião. Então o cargo dela já foi ocupado, mas espero que a 3 seja a Hallybel pra rolar um cat fight =X< ou então se ela for a espada primeira não reclamo tb /o/
agora vão ter que explicar direitinho como o NNoitra venceu dela da outra vez =X
tomara que ela vença o Nnoitra e isso dê tempo pra eles se retirarem pelo menos pra se curarem.
sei lá vai ver a Hallybel é a Soifong dessa saga e tem um caso com a Nell =O! UHAHUHUAuhahua

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

huahuauha, vai ver Halibel era Fración da Nel, e tomou seu lugar depois da traição de Nnoitra. Porém, ela estaria observando por ter percebido a presença da antiga mestra no recinto. Acho que se Nel se aliar ao ST, Halibel tb o fará.

Mais uma coisa, se Nel tem esse comportamento tão humano, e é a número 3, é possível que os 3 primeiros espadas não sejam tão irracionais. Talvez eles tenham opinião própria e um comportamento diferente de "MATAR, MATAR, MATAR!".

Tendo dito isso, acredito que Ulquiorra seja o último obstáculo no caminho do ST, uma vez que não sei se o trio-maravilha se importa tanto com a Inoue a ponto de sair de suas cadeiras para resgata-la. Se Grimmjow deu um jeito em Ulquiorra, Ulquiorra poderia dar um jeito na Nel tb...

Mas continuo com minha previsão: Nnoitra vai ressar e deixar Nel em uma situação ruim. Inoue então vai curar Ichigo e ele, mobilizado pela raiva vai tirar forças do nada e enfrentar Nnoitra de igual para igual.

Nel leva Inoue até Rukia e vai até Sado para salvar suas vidas enquanto Ichigo enfrenta Nnoitra. Enquanto isso, Ishida e Renji vencem Szayel. Ichigo vence Nnoitra, e é resgatado de Ulquiorra por [bold]Halibel[/bold], que o ensina a usar suas habilidades hollow. Ela o ajudaria por ser amigo de sua antiga mestra.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack acho que todos os Arrancars *e quem sabe até os Hollows* tem essa possibilidade de serem racionais, e o "matar matar" não ser regra, o Dordonni tá ai como prova, e os irmãos hollows tb
Mas ainda assim todos devem ser purificados `_´! Oh existências tristes e corruptiveis, Hollows aqueles que fazem dos outros sua propria força, e que apenas na sua existinção encontram a salvação deles e daqueles devorados ç.ç!
[/pregador maluco off]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, só eu imagino Nel criança brincando com o "gatinho" na loja do Urahara? Cara, que foda seria a cena de uma "inocente criança" e seu "inocente gatinho"... Ela com toda certeza seria uma excelente adição à loja do Urahara, futuramente.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos Grande escreveu:Kensei não é impossivel que o Staak seja o 3 agora afinal ela é uma "Ex espada" e tinham 10 na reunião. Então o cargo dela já foi ocupado, mas espero que a 3 seja a Hallybel pra rolar um cat fight =X< ou então se ela for a espada primeira não reclamo tb /o/
agora vão ter que explicar direitinho como o NNoitra venceu dela da outra vez =X
tomara que ela vença o Nnoitra e isso dê tempo pra eles se retirarem pelo menos pra se curarem.
sei lá vai ver a Hallybel é a Soifong dessa saga e tem um caso com a Nell =O! UHAHUHUAuhahua

Eu sei Menosu!! Só fiquei de cara que ela usa o número. Preferia que ela tivesse o # 2 e que esse fosse o # da Halibel, entende? =P

Tô vendo tudo... Halli é quietinha... QUE NEM A SOI FONG! It`s SS all over again! Agora aposto mais ainda em Ichigo tirando força do útero e vecendo (empatado) com Nnoitra. Aí Ulqui volta e Nel leva Ichigo pra treinar poderes hollow e depois voltar e acabar com... Ulquiorra (Byby). Enquanto isso Nell luta com Hallibel pois esta última ficou triste quando a primeira sumiu.

=/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sumario da Annie

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa nossa nossa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos