Bleach 291 - Thank You For Defend Me - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:

Rough trans, i'll go over and check it again so will update with any changes, feel free to make corrections.

もうすこし詳しく書くとですね
okay I will do it a bit more in detail then

ペッシェ達がまずネルの霊圧を感じる
Firstly Pesce can sense the reiatsu of Nell
「この霊圧は・・・紛れもないネル様の・・・」
”This reiatsu…make no mistake it is Nell sama's”
で、変化したネルに苺もおっぱおもびっくり
Ichigo is obviously amazed by Nell’s sudden change
瞬時でノイトラの背後に回り苺を抱きかかえます
At the moment Nnoitra has his back to Ichigo
ネル「大丈夫・・・すぐ終わるから」(ここで3番と分かる)
Nell “Okay…let’s finish” (you realize it's 3rd)
しばらくネルとノイトラ大先生の戦い
Nell and Nnoitra begin an all out battle
ノイトラ大先生虚閃吐きますが、ネル飲み込んで逆に返します
Nnoitra uses the large cero and Nell swallows it and sends it back at him
ズ・・・ン・・・
Dewm (whatever sound affect)
おわり
end

First one says (really rough and unsure about it cos of how he wrote it):

ネルネルネルネは「3」番です
NellNellNell (3) pairs? (pair desu?)
ノイトラ先生を圧倒
Nnoitra sensei is overpowered
ノイトラ先生作品中初めて汗をかく
Nnoitra sensei is made to sweat for the first time
お わ り
end


TOH

TOH
Ragnarok

O estranho é que quando Grimmjow foi chutado dos espadas, o número dele foi apagado..mas o da Neliel não. Ou quem sabe ela foi nocauteada e o Aizen nem se deu ao trabalho de apagar o número... ou KT dormiu no ponto de novo...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pode ser que ela tenha sumido então Aizen ficou cagando e andando pra o que acontecia ou deixava de acontecer com ela =3
OUUU pode ser que o Grimm perdeu o numero por perder o braço que é o simbolo de "Deixar de ser espada" enquanto a Nell ainda tem condições como uma espada só foi substituída por que ela sumiu.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tirando essa "pequena" questão do que realmente aconteceu com a Nell... é impagável a cara de ferrou q o NNoitra fez neste cap e no anterior ao ver a Nell em sua forma "original".

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

no final eu acabei gostando disso tudo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, se o corpo dela foi atirado do Las Noches pelo Nnoitra, então pra que apagar? Eles achavam que ela tava morta, pra que procurar? Por isso o número estar lá.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se for pensar na praticidade... concordo com o Jack. Nao precisa apagar o número se o corpo supostamente foi jogado/morto do LN.

Diferente do q aconteceu com o Grimmjow, q permaneceu no LN mesmo após ter perdido sua posição...

e olha q eu acho q o Grimm só ficou por birra XD *saiu correndo*

TOH

TOH
Ragnarok

Se eu fosse o Aizen, colocaria minhas barbas de molho ao perceber que o 3o integrante mais poderoso da minha guarda de elite simplesmente evaporou..
E é triste mas deve ser verdade...os desert Bros devem ser a Fraccion da Nel visto que o Dondo (ou foi o Pesche?) a chamou de Nel-sama...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Se eu fosse o Aizen, colocaria minhas barbas de molho ao perceber que o 3o integrante mais poderoso da minha guarda de elite simplesmente evaporou..

bom se formos analisar pelo presente...

S.T. invade LN e o Aizen não faz nada alem de ordenar q seus espadas fiquem e esperem em seus dominios...
A.A. morre, Ulquiorra vai pra outra dimensão, Grimm faz tudo aquilo q fez XD... e Aizen continua passivo...

logo:

a espada numero 3 sumir não deve ser nada pra ele XD

bom falando serio...

acho q nos prox cap teremos um flashback q deve contar a historinha da Nell e sua briguinha com o Nnoitra... e assim teremos uma resposta

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que até os Vast Lords Arrancar não devem ser páreo pro Aizen. Logo, ele não deve ligar nem se todos os Espadas forem destruídos num sopro só. Eles são apenas experimentos intermediários. E uma maneira de adquirir o reiatsu do Ichigo no corpo deles para experimentos.

Acho que o reiatsu que se adquire nos corpos de espadas derrotados é mais importante pro Aizen, como shinigami, do que resultados com hollows. O reiatsu do Ichigo Vizard já mostrou-se interessante pra ele quando interferiu com Szayel. Daí o interesse nos confrontos (e derrotas) com o Ichigo. Grimmjow por exemplo deve estar encharcado de reiatsu do Ichigo (com trocadilho POR FAVOR!).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

+a idéia de retirar reiatsu nem foi dele...partiu de Szayel e ele descobriu...ele pode vir a usar isso, +duvido q seja algo de tanta importância


e concordo q ele não liga pros Espadas...o dia q Aizen fizer uma cara de assustado/surpreso com algo os fans vão ao delírio...nem na epoca que fingia ser bonzinho na SS aconteceu dele fazer uma cara dessas

PICS
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Nnoitra soltou o Cero pela ponta da língua (!) Pelo menos desse capítulo eu gostei. Saiu um pouco daquela mesmice de antes...
Só espero que Nel sinta que Dondo e Pesche estão em perigo, corra para onde Renji e Ishida estão e dê um peteleco no Szayel pra encerrar logo essa batalha interminável.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu pelas imagens EndLess.

Hun algumas coisas...

não deu pra ler todos os quadrinhos... mas parece q Dondo e Pesche sentiram q a Nell retornou a sua forma original.

O cero do Nnoitra pela língua foi muito legal... língua perigosa hein?! (ui)

E e pelo q a Nell fez... ferrou pro Noitra O_O

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa isso é não é imagens é praticamente um raw =)

Valeu EndLess!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é o chamado jojo-mini-raw xD

RAW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu pela raw EndLess o/

er... da onde a Nell tirou a zanpakutou?? O_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não queira nem saber meu jovem...não queira nem saber

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ela a principio também segurava a espada pela lâmina o.O
Só espero que Nel sinta que Dondo e Pesche estão em perigo, corra para onde Renji e Ishida estão e dê um peteleco no Szayel pra encerrar logo essa batalha interminável.[2]
mas que festival de peitos é esse =X? o Kubo faz uma personagem peituda e a seguinte tem que ter peitos maiores hauhahuahu, a Inoue já parece normal x_X
bem tá certo que os arrancars são espanicos então dá pra entender o up dos peitos pra os shinigamis japoneses =X
bem vamos ver o que dá e bye bye Nnoitra...bem não que ele faça muita falta mas podiam desenvolver mais ele antes dele morrer

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, é que ele é japonês, e ter algum peito pra ele é ter peitões. A Rukia dele, comparada à realidade, deve ter peitos menores do que os de garotos gordinhos. o_O

Daí a história dele com esses trocadilhos: se ele gosta dos peitos da Rukia, daki a pouco tb gosta de ombros largos, clitórises avantajados, e a sequência lógica disso. Ou seja, a descoberta do lado Vizard do Ichigo, seu outro lado, que o torna meio-homem meio... ahem, meio-shinigami meio-hollow... tem a ver com o subconciente do Kubo que se expressa em seu personagem principal.

Assim como Seyia que nega mulheres. Como Shiryu que troca a Shunrei pela companhia do Seyia. Pelo Hyoga que tem uma ligação especial com a mãe. *amigas* Pelo Shun que não é preciso explicar, e pelo Misty de Lagarto que também não. O que? Ikki é macho mermo! Foi por isso que Kurumada matou a mulé dele antes da série começar! xD "Akela vagabunda!", pensou ele. xD

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Menos, é que ele é japonês, e ter algum peito pra ele é ter peitões. A Rukia dele, comparada à realidade, deve ter peitos menores do que os de garotos gordinhos. o_O

Daí a história dele com esses trocadilhos: se ele gosta dos peitos da Rukia, daki a pouco tb gosta de ombros largos, clitórises avantajados, e a sequência lógica disso. Ou seja, a descoberta do lado Vizard do Ichigo, seu outro lado, que o torna meio-homem meio... ahem, meio-shinigami meio-hollow... tem a ver com o subconciente do Kubo que se expressa em seu personagem principal.

Assim como Seyia que nega mulheres. Como Shiryu que troca a Shunrei pela companhia do Seyia. Pelo Hyoga que tem uma ligação especial com a mãe. *amigas* Pelo Shun que não é preciso explicar, e pelo Misty de Lagarto que também não. O que? Ikki é macho mermo! Foi por isso que Kurumada matou a mulé dele morreu antes da série começar! xD

Tanto rodeio pra dizer que o cara é boiola? Bleach 291 - Thank You For Defend Me - Página 2 700359

Mas ele deu uma siliconada na Nel que passou um pouco da medida...ok, tinha que mostrar que agora ela realmente tinha digivoluído pra fase adulta mas... eita! Bleach 291 - Thank You For Defend Me - Página 2 900352

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

e depois de tanto rodeos, a Nel bate o pó do Noitora e do Szael? Adorei!
E o aizen deve estar muito ocupado passando gel no topete pra prestar atenção em alguma coisa.
O Grimm morreu mesmo,por acaso?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grimm não morreu ... mas foi esquecido ... hahahahha

coitado do cara ... só vai levantar daqui uns 50 capítulos agora =]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

GJ vai sobreviver e agora vão corta os 2 braços dele!!....não acho q vá acontecer +depois de ler "Erementar Gerad" eu não duvido q isso possa acontecer em um Shonen :p

e não sei oq o povo encrenca tanto ecom os seios da Neriel...eu achei normal....+eu to lendo Fairy Tail...já acostumei


EndLess, enciclopédia manga, a seu dispor :study:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pessoas o KT é japones... japoneses são tarados por peitos grandes...

como eu sei??
simples... eu tbem sou japonês XD

e vejam... KT se matem coerente.
tirando a Rukia, q deve ser uma anomia, todas as outras garotas são peitudas

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

uia! Duvida nas traduções eu vo pergunta p/ vc hein Clamp!! hahahaha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom no q eu puder ajudar... por mim tranquilo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos