Naruto 385 - Spoilers e Imagens
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 385 - Spoilers e Imagens Empty Naruto 385 - Spoilers e Imagens 17/1/2008, 7:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Shunran do MH postou a partir do NF (sem créditos)

Spoiler:

2Naruto 385 - Spoilers e Imagens Empty Naruto- 385 17/1/2008, 8:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aqui estão os spoilers confirmados /o/
Spoiler:
Itachi era um Genjutsu, Sasuke percebe, Itachi diz que Madara foi quem matou o clã, e que o objetivo do Mangekyou no Sharingan é controlar a Kyuubi, mas com o risco de perder sua visão(Pessoalmente acho que se o Sasuke continuar lutando ele vencerá por causa disso)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na imagem:
Sasuke : Já que eu venci você, eu devo medir minha propria força(capacidade)?
Itachi:quanta confiança que você tem..

Sobre a tradução de cima, falaram depois no mangahelpers, que o Itachi de fato matou o clã mas foi ajudado pelo Madara, e o Sasuke fica surpreso, então ele usa o Mangekyou nele e diz que o Mangekyou é o olho pra controlar a kyuubi mas para isso você sacrifica sua visão, ele diz também que Madara foi o primeiro a despertar essa habilidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Meu sharingan pode ver através do genjutsu

outro cara disse
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De qualquer modo parece ser um capitulo foda @_@

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Naruto 385 - Spoilers e Imagens 108296

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ops =X

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

proximo capitulo vai ser muito bom @_@!
mas todo mundo quer a Kyuubi! Deixem ela pro Naruto poha ç.ç!

TOH

TOH
Ragnarok

*faz uma dancinha estranha* Fuuuuuuuuu-SÃO!

Ainda estou esperando a confirmação da transcrição que diz que o Zetsu está observando a conversa dos dois...

capítulo fodônico, pra variar.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

yep...não costumo ler spoilers de naruto pra fica mais emocionante mas devido ao feriado eu li...

plot andando meus caros...plot andando....mais conhecimento sobre sharigan sempre é bem vindo e mais ainda sobre Madara e suas intenções

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que tesão *__*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sinceramente ... essa eu achei palha ;x
o poder era de visão, virou ilusão, virou distorção espaço-temporal, virou evocação elemental e agora controle sobre Bijuus ????!!!! Da licença ¬ ¬

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desde que o Mangekyou no Sharingan foi apresentado já sabiamos que o Sharigan era algo mais.
E na luta do Kakashi X Zabuza ele explica os poderes de Genjutsu do Sharingan estão intimamente ligados ao seu poder de copia.

E no fim apesar da grande habilidade de controlar a Kyuubi você perde sua visão, vai ver é por isso que o Tobi precisa do Sasuke/Itachi já que agora ele deve estar cego.
De qualquer modo é um ponto fraco pra explorarem!
Quero saber mais da Origem dos Uchihas acho que eles estão ligados a Kyuubi mesmo, e não ao Tengu como tinha naquela fan fic.. mas quem sabe.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Desde que o Mangekyou no Sharingan foi apresentado já sabiamos que o Sharigan era algo mais.
E na luta do Kakashi X Zabuza ele explica os poderes de Genjutsu do Sharingan estão intimamente ligados ao seu poder de copia.

E no fim apesar da grande habilidade de controlar a Kyuubi você perde sua visão, vai ver é por isso que o Tobi precisa do Sasuke/Itachi já que agora ele deve estar cego.
De qualquer modo é um ponto fraco pra explorarem!
Quero saber mais da Origem dos Uchihas acho que eles estão ligados a Kyuubi mesmo, e não ao Tengu como tinha naquela fan fic.. mas quem sabe.
O Itachi já está meio ruinzinho da visão também... o Kakashi ressaltou isso quando ele e o Kisame foram a Konoha. E eu acho que o Madara perdeu a visão de um dos olhos (o outro deve funcionar capenga, vai saber).

TOH

TOH
Ragnarok

Postado por HisshouBuraiKen no MH:

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:

Spoiler:

OMFFFG O_O

Kishimoto 1 x 0 Ktzinho

acho q vou começar a acompanhar os spoilers de naruto...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só isso ? E agora ? podem mostrar o Gaara e o Shikamaru ?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh Ryuusuke, sou fã do Gaara, mas ele agora sem demonio( e quem sabe que técnicas ele perdeu..) talvez fosse melhor ter morrido logo ó.ò, quanto ao Shikamaru, não me lembro se ele tá no grupo do Naruto agora, mas acho que não então vai demorar bastante para ele voltar, até por que ele foi o único(fora o proprio Naruto) da vila que evoluiu desde o começo do "shippuden"(se o manga fosse dividido) com a morte do Asuma e tals, e acho também que ele vai ficar parado um pouco para resolver a relação dele com a Kurenai, não entendi se ele vai só proteger o bebe, ou vai herdar ela também xD


Acho que o Tobi(Madara) Perdeu COMPLETAMENTE sua visão, mas em compensação ele virou um ser quase imortal(vai ver a aliança com a Kyuubi trouxe mais coisas além de chakra gigante)
e meio que incorporeo, talvez o TObi que conheçamos seja um Jutsu, e ele esteja na verdade muito longe dali ou não, mas acho que o Tobi perdeu sim uma grande coisa no processo e por isso precisou do Itachi e do Sasuke(o Itachi tá ficando cego, mas talvez na época ele achasse que ele seria o suficiente, ou ele precisa dele e do Sasuke)
Mas se você não gosta do Naruto ou dos Uchihas, eu não sei que manga você andou lendo, por que é o assunto mais recorrente xD, e agora que tá juntando a historia dos Uchihas com a do Naruto então...


Só dou esperança para os outros personagens, por que até agora o kishimoto tá conseguindo equilibrar bem o desenvolvimento de todos(e são MUITOS), e ele já disse em entrevista que vai começar a desenvolver pelo menos ItachiX Sasuke , kakashi e Sakura.
e isso talvez de espaço para outros.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gaara deve ter ficado mais habilidoso, apesar de menos poderoso.
E eu não sei porque insistem em fazer vilões idiotas. Eu prefiro enchergar sem Kyuubi que ser cego com Kyuubi.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não entendo essa sua raiva com o pessoal do sharingan O_O

não é por nada não... mas a estoria tá melhor q muita coisa q aconteceu em Bleach... Aizen tem q comer muito mingau ainda XD

e olha q eu não curto muito Naruto...

TOH

TOH
Ragnarok

Sem querer criar uma polêmica eu acho que a diferença é que o Kishimoto tem um plano geral pra Naruto que ele está seguindo... então as coisas surgem de uma maneira natural... já o KT tem espamos criativos alternados com momentos medíocres...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hannn ... só pra constar Clamp ... EU ERA FÃ ! do Sharingan até semana passada. Pra ter uma ideia, no RPG do Naruto eu tinha feito um Uchiha pra mim jogar ¬ ¬

Fala sério, não sei onde vocês acham interessante esse plano imbecil de ficar cego pra ter uma raposa gigante super poderosa - -' ... se fosse eu ficava com meu sharingan lixo mesmo, virava um ninja fodasso e vivia uma vida legal. Mas não, o cara tem que querer ficar cego e dominar o mundo com a raposa, e no fim o idiota nem vai ver o império dele :3 Isso sem contar que obviamente o Naruto vai surrar ele antes de vocês conseguirem escrever "tangamandapio". (sim essa parte foi zuera)

Não sei qual é o melhor, sei que tirando Gaara, Shikamaru e Suigetsu, eu não me agrado de nenhum dos personagens de Naruto, acho que tem uns jutsos absurdamente idiotas, e não vejo muita graça nas coisas que vocês dizem ser "Kishimoto ownou agora !" ...

Não que eu ache alguma coisa incrivel em Bleach, mas eu simpatizo com os personagens, com os poderes, e com a história em geral.

... e sem falar pessoalmente, sem comparar os capítulos da semana. Se eu fosse comentar sobre Naruto sem nem ler Bleach eu diria "Foi chatinho"

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pelo menos o Ryuu não disse "Eu prefiro fillers a episódio enrolados" como um amigo meu xDD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta cara Naruto é legal ... filler enrolado é o Ó!
Mas os fillers no Naruto são tão ruins quanto os do Bleach (na verdade não sei em qualidade, mas são muitos o_o)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu só falei aquilo pra demonstrar que existe todo o tipo de opinião, mesmo o pessoal já sabendo era bom reforçar =3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu entendi, só tava fazendo um comentário sobre os fillers i.i

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah ta xDD

Mas voltando ao assunto =)

Esse capítulo só mudo a cara do Itachi, antes era o foda agora é só um pau mandado...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos