Naruto 410 [imagens e spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 410 [imagens e spoilers] Empty Naruto 410 [imagens e spoilers] 23/7/2008, 9:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Postado por inter2008, Dofla, VASSiLi e outros no M.H.:
Capa:
Spoiler:
Color spreads:
Spoiler:
カラーページのあとまず水月が八尾につっこむ
八尾「話の最中途中大忠告だばかやろうこのやろう!」
八尾が水月の刀を受け止め投げ捨てる
ガマの所
死ぬってのは嘘らしい
そのかわり自然エネルギーを取り入れるには動いてはいけないと言われる

修行に失敗すると蛙になるらしい
フカサク「ここまで来て臆することもないだろうが……どうする?」
ナルト「俺の忍道はエロ仙人と同じだ!
フカサク「またしてもよく言った!」

妙木山
重吾を倒す八尾
八尾「余力残して魅力光る♪」「八尾がサビのキラービーだぜ俺様が!アーイエー!」「戦いを始めちまって恥 かくぜ♪はじけるまえにおづっ………」
かりん「なんだこいつ?」
八尾「………かんだ…」
サスケ「俺がいこう」

今週はよくわかんね

Após as páginas coloridas, Suigetsu ataca o Hachibi.
Hachi: Agora eu estou falando, não venha pra cima de mim, cretino.
Hachibi para a lâmina de Suigetsu e a joga para longe.

Local do Gama
O lance da morte é aparentemente falso. Ao invés, para juntar a energía da natureza, é preciso não se mover (nota do Jack: Denki Gama??).

Você põe óleo de sapo no corpo para treinar, e se transforma em sapo se falhar.
Sapo: Você veio até aqui, no entanto... O que vai fazer?
Naruto: Meu caminho ninja é o mesmo que do Ero-senin!
Sapo: Ótimo, você disse denovo!/Você disse muito bem novamente!

A montanha
Hachibi derrota Juugo.
Hachibi: *cantarolando* Deixe alguma força para brilhar♪. Hachibi é a abelha assassina do limo, sim eu! Oh Yeah! Tenho vergonha de começar uma luta♪ Melhor parar antes que eu passe dos limites....
Karin: Mas o que? (nota do Jack: na verdade, ela disse "WTF?")
Hachibi: ....droga, perdí a rima....
Sasuke: Eu irei.



Última edição por Jack Van Burace em 23/7/2008, 10:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esclarecer uma das frases (é por isso que NÃO SE DEVE USAR GÍRIAS EM TRADUÇÕES, trans de merda do MH... >=/))

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas hein?
Não entendi porra alguma
só q esse hachibi é tosco
Sei la nao fui com o jeito dele T.T
Vamos pro treinamento do naruto, mas please sem genki dama -.-
Vlw jack pelos spoilers. Aguardando mais
Adianto q gostei ali onde tem jiraya, kakashi e cia. Ta bem legal
Só herois de konoha...

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Nossa acabei de ler o 409 e já tem o 410?Ò_Ó
E esse capitulo tem que ser bom! O Naruto está a aprender esse troço de energia da natureza!
E Hachibi é tosco²

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah não, ele está é tirando onda com o Sasuke. xD E com razão, porque já ownou o Juugo e o Suigetsu sem maiores esforços. Acho que Sasuke vai ter que usar o Sharingan dele agora, e todos trabalharem juntos pra conseguir vencer esse cara. E até lá, se o Taka ficar de bobeira, eu pelo menos vou continuar gostando do Hachibi tirando onda! xD

EDIT: Corrigí a última frase do Hachibi. Putz, como eu odeio tradutores amadores. >=/

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vlw, Jack!

Puts! Toda vez que eu vejo esse cabelo vermelho da Karin eu fico assustada =X Que coisa feia! =X
Eu achei foda o visual do Hachibi 8D
E depois de ler alguns capítulos que eu estava atrasada eu percebi como Naruto se tornou foda! Kishimoto tem trabalhado a evolução dele de forma excepcional. E o que é melhor, sem focar nele o tempo inteiro. Eu que achava o Naruto meio tosquinho tenho achado ele um dos personagens mais legais =)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora que percebí o que significa aquela última página colorida: Sarutobi, mestre dos Sannins, dentre eles Jiraya, que foi mestre do Yondaime, que foi mestre de Kakashi, que foi mestre de Naruto. E todos com cabelos brancos ou loiros (no caso do Naruto e seu pai).

Também tinha percebido antes, mas Naruto e os sapos se vestem igual. Aquele sapo que carregava o Gamakishi por exemplo usa a mesma roupa exata do Naruto. Ele se veste assim porque ele é um dos sapos! /O\

E o óleo de sapo é um artefato ninja muito conhecido. Eles usavam o óleo de sapo pra fazer as bombas pirotécnicas, além de curar doenças e muitas outras coisas. A bandana do Jiraya por exemplo tinha escrito 'Óleo', exatamente por essa ligação com os sapos, e óbviamente o óleo de sapo. Esse que por um acaso o Naruto vai estar coberto de. Imagino que essa foto colorida seja uma deixa do Kishimoto de que agora o Naruto finalmente vai enveredar pelo caminho dos grandes ninjas como seu pai e Jiraya.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que bosta, o Suigetsu nem lutou ainda e já foi derrotado pelo Blade ...


AFF Kishimoto ! ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Ryu, o Kishimoto nem queria mais esses 3 pendurados no Sasuke, eles só estão lá porque a Shueisha exigiu. Cê queria o que? Já está escrito que Naruto vai desfacelar o Suigetsu em um movimento tb, usando um rasengan... u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas Ryu, o Kishimoto nem queria mais esses 3 pendurados no Sasuke, eles só estão lá porque a Shueisha exigiu. Cê queria o que? Já está escrito que Naruto vai desfacelar o Suigetsu em um movimento tb, usando um rasengan... u.u

Porra, se eu coloco um personagem numa historia, ele tem que servir pra alguma coisa. Um autor colocar um personagem e não fazer nada com ele é uma bela prova de incompetencia.

De qualquer forma, já me acustumei com o KT fazer merdas absurdas e todo mundo dizer "A é assim mesmo, não é culpa dele, é a shonen ...."

Quando é com Bleach, sempre vem com 10 pedras na mão ... impressionante.

Podem achar que eu to falando porque sou fã do Suigetsu, mas nem é ... O Juugo eu acho tosquerrimo, mas fico puto também, eu esperava que ele fosse todo fodão, o criador do selo amaldiçoado blah blah blah, e ele perdeu pro Blade em 3 páginas só porque o idiota do Kishimoto não consegue esperar pra pagar pau pro olho novo do Sasuke.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não ligue, eu acho que nem o olho novo do Sasuke vai dar jeito...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse cara é foda!! Se assim ele já é foda, imagine ele com as 8 caudas liberadas O_O

Espero que a Karin lute *-*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a Karin não luta. Ela equivale à Sakura Bizarra (assim como Suigetsu é o Sasuke Bizarro, e Juugo é o Naruto Bizarro). Sasuke só está com eles por pena, aparentemente. Acho que os 3 juntos não valem por um Akatsuki morto.

Se eles forem abandonados pelo Sasuke e tiverem que se virar como grupo, talvez eles cresçam como personagens, porque teríam que trabalhar juntos, ao invés de uma sequência de Suigetsu, virando água e errando a espada por ser muito pesada pra ele (resultando num golpe tosco), seguido por Juugo que vai e dá um porradão (Crunk esmaga!), mas por ser estúpido perde tb, e por Karin que além de pressentir as coisas (que o Sasuke já vê com o Sharingan antes dela dizer) não sabe fazer nada.

Minha opinião é que o Sasuke pegou eles pra criar, e embora acreditem que sejam um grupo, na verdade são pupilos sendo levados pra ganhar experiência junto do mestre. O Sasuke chegou num ponto onde ele merece sua própria prole/seita orochimaruiana. Todos os ninjas que chegam num certo ponto em Konoha passam a ser mestres dos mais novos, e ele só está fazendo isso de um modo mais selvagem, imo.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Você nasceu pra acabar com meus sonhos ¬¬

Quero ver como o modo Eremita vai ficar no naruto ;3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas a Karin não luta. Ela equivale à Sakura Bizarra (assim como Suigetsu é o Sasuke Bizarro, e Juugo é o Naruto Bizarro). Sasuke só está com eles por pena, aparentemente. Acho que os 3 juntos não valem por um Akatsuki morto.

Se eles forem abandonados pelo Sasuke e tiverem que se virar como grupo, talvez eles cresçam como personagens, porque teríam que trabalhar juntos, ao invés de uma sequência de Suigetsu, virando água e errando a espada por ser muito pesada pra ele (resultando num golpe tosco), seguido por Juugo que vai e dá um porradão (Crunk esmaga!), mas por ser estúpido perde tb, e por Karin que além de pressentir as coisas (que o Sasuke já vê com o Sharingan antes dela dizer) não sabe fazer nada.

Minha opinião é que o Sasuke pegou eles pra criar, e embora acreditem que sejam um grupo, na verdade são pupilos sendo levados pra ganhar experiência junto do mestre. O Sasuke chegou num ponto onde ele merece sua própria prole/seita orochimaruiana. Todos os ninjas que chegam num certo ponto em Konoha passam a ser mestres dos mais novos, e ele só está fazendo isso de um modo mais selvagem, imo.

Se existem ninjas da leva do Sasuke que tem algo a ensinar pra discipulos, eles são Neji e Shikamaru.

O Sasuke reuniu um grupo porque o KT achou que seria legal, mas agora ele inventou o Sharingan novo com 10.000 poderes e concluiu que deve pagar pau pra ele e esquecer os personagens secundarios.

Esse Hachibi é o personagem mais improvisado que eu já vi, uma coisa completamente random ... -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho. Estou certo de que o Sasuke nem vai querer o Hachibi pra ele: vai acabar pondo é no Suigetsu. Tudo pra recriar o grupo do qual ele se separou, e no qual ele cresceu. Juugo já tem o Kekkei-genkai, que nem o próprio Sasuke, mas parece tapado que nem o Naruto. Karin é apaixonada pelo Sasuke como a Sakura, mas ao invés de ser boa em Genjutsu ela tem uma percepção apurada. E Suigetsu com um Bijuu seria o poder do Naruto na personalidade do Sasuke (até porque um polvo dentro de um indivíduo que vira água seria super a ver). Admita: o Taka é o time-kakashi versão bizarra!

Você está enganado sobre Sasuke. Ele não precisava de forma alguma do Taka pra fazer o que fez até agora. Ele sempre deixa Suigetsu e Juugo tentarem as coisas antes dele resolver sozinho. Isso não é pagar pau pro Sasuke, é apenas que o Sasuke está com eles porque não conseguiu cortar de verdade os laços com os amigos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
Você está enganado sobre Sasuke. Ele não precisava de forma alguma do Taka pra fazer o que fez até agora. Ele sempre deixa Suigetsu e Juugo tentarem as coisas antes dele resolver sozinho. Isso não é pagar pau pro Sasuke, é apenas que o Sasuke está com eles porque não conseguiu cortar de verdade os laços com os amigos.

Eu não disse que ele precisava ... disse exatamente que é ridiculo ter sem precisar.
O Sasuke nem conhecia o Juulgo, elscolheu ele pelos poderes, então seria meio óbvio que ele quisesse usar os poderes, mas não usou ... por isso eu repito: AFF Kishimoto ! ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele escolheu pelos poderes porque ele conhecía de algum modo as fichas dessas pessoas, convivendo com Orochimaru na central. Ele escolheu essas pessoas não porque precisava dos poderes deles, mas porque, mesmo que inconscientemente, essas pessoas lembram o time-kakashi na época dele. u_u

Ele de fato escolheu pelos poderes, mas também pela personalidade e pelo conjunto. Ele escolheu por serem as versões bizarras das memórias dele.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas ele escolheu pelos poderes porque ele conhecía de algum modo as fichas dessas pessoas, convivendo com Orochimaru na central. Ele escolheu essas pessoas não porque precisava dos poderes deles, mas porque, mesmo que inconscientemente, essas pessoas lembram o time-kakashi na época dele. u_u

Ele de fato escolheu pelos poderes, mas também pela personalidade e pelo conjunto. Ele escolheu por serem as versões bizarras das memórias dele.

o Suigetsu nem de perto lembra o Sasuke e muito menos o Naruto, e óbviamente não lembra a Sakura. O Juugo não lembra ninguém .... ele é só um doido de pedra.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lembra sim, muito mais do que o Sai que o substituíu. Ele é o "competente" ardiloso do grupo. Enquanto o Juugo é o tapado, e a Karin é a "mulher" do grupo, que a princípio não sabe fazer nada.

Fora isso, Juugo tem uma Kekkei-genkai, que nem o Sasuke, e se Suigetsu tiver um bijuu, eles dois serão versões invertidas de Sasuke e Naruto. O Juugo é calado como o Sasuke era, mas é tapado como o Naruto. Entende? Eles são uma mistura do time-kakashi antigo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Lembra sim, muito mais do que o Sai que o substituíu. Ele é o "competente" ardiloso do grupo. Enquanto o Juugo é o tapado, e a Karin é a "mulher" do grupo, que a princípio não sabe fazer nada.

Fora isso, Juugo tem uma Kekkei-genkai, que nem o Sasuke, e se Suigetsu tiver um bijuu, eles dois serão versões invertidas de Sasuke e Naruto. O Juugo é calado como o Sasuke era, mas é tapado como o Naruto. Entende? Eles são uma mistura do time-kakashi antigo.


Mas o Suigetsu NÃO tem Bijuu, porque TODAS elas já foram capturadas pela Akatsuki, exceto a Hachibi e a Kyuubi.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é fato q ele é tosco
Se tivesse a ver com orochimaru ou qualquer das um zilhao de lendas de hidras era mil vezes mais interessante
E o visual dele achei podre =/ embora ele zuando o sasuke ja da pontos pra ele xD
Mas q ele ta com cara de bucha ta.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que vocês tão tristes.. o cara é o HACHIBI pô!
O bicho com o segundo Biju mais forte!
Todo estilosão, e tem cara que ele libera/controla bem seu demo, fazendo ele bem assustador!
Lembrem-se! ELe é o ULTIMO JINCHURIKI(fora o Naruto XD)!!
ELe tá ai para salvar a reputação de todos eles que morreram como extras randoms ç.ç
Por isso não é estranho ele ownear geral,... até por que ele vai perder eventualmente coitado =/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos Grande escreveu:Não sei por que vocês tão tristes.. o cara é o HACHIBI pô!
Aham, e essa a decepção


O bicho com o segundo Biju mais forte!
Aham era pra ser, mas vai ser ownado por sasuke

Todo estilosão, e tem cara que ele libera/controla bem seu demo, fazendo ele bem assustador!
Ele é paia menos -.- ate concordo q ele é assustador mas por outros meios

Lembrem-se! ELe é o ULTIMO JINCHURIKI(fora o Naruto XD)!!
Aham....verdade...

ELe tá ai para salvar a reputação de todos eles que morreram como extras randoms ç.ç
Ele é Bucha mor

Por isso não é estranho ele ownear geral,... até por que ele vai perder eventualmente coitado =/
Ainda bem q vc sabe

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tipo, achei ele muito paia também...
espero que pelo menos (sem trocadilhos) role uma pressão dele no Sasuke.
O foda é que todo mundo sabe que ele vai ser capturado
espero apenas que o Kish desenvolva uma luta estilosa

Agora tô mais interessado no Pein chegando a Konoha
já que ele disse pra matar quem estiver no caminho...
vocês apostam em quem morrendo???
(só falta ser alguém super-randon tipo o Iruka)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Iruka nada, ele vai SER o Pein, e não será morto por ele. ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos