Naruto 416 [Spoilers + Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Naruto 416 [Spoilers + Imagens] Empty Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 10/9/2008, 8:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Fodeu !

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Com certeza...
entendi tudo...

realmente fodeu...
Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

he is the real spoiler:
though i think its only sasuke and madara conversation,its probably a flashback of sasuke:

サスケさんがハジけ過ぎてて噴いた。
sasuke san gets woulnd up and explodes

「一つ大切な事を聞く イタチの生き様を知ったお前がイタチの意志を継ぎ木ノ葉を守るという考えもある・・ ・本当のことを言え・・・お前はどうしたい?」
Let me ask you one thing, you who knew Itachi's way of life it's also possible that you inhereted Itachi's will and you want to preotect konoh... tell me the truth...what do you want to do?
「・・・イタチは俺に命をかけて里を守る生き様を見せてくれた」
「だが俺にとってはそんな生き様よりもイタチを失った悲しみの方が深い・・・どうしようもなく な」
'...itachi risked his life for the village'
'but deeper than my feeling of respect for his way of life is my feeling of sadness at his loss...much greater.'
「イタチを犠牲にした平和などオレの望むものじゃない 真実を知った今イタチの生き様を継ぎ木ノ葉を守る事 などオレには到底出来ない」
I'm not interested in the 'peace' he sought, now I kow what he wanted to do I don't care at all about following in his footsteps
「そして上層部の三人は絶対に許せない イタチの命を代償にしてへらへらと平和を満喫している木ノ葉の連中 も同罪だ」
And I can never forgive those three higher-ups. THose who exchanged itachi's life so they could live the easy life in peace, those in konoha they're all guilty.
「殺るのは上層部だけじゃなかったのか?」
weren't you just going to kill the higher-ups?
「イヤ・・オレ一人で木ノ葉の全員を殺りたいからな ”鷹”の前ではそう言っただけだ」
I just said that in front of 'hawk', to be honest, I wanna kill everyone in konoha
「それは本当か?あれだけの生き様を見せられてイタチの意志・・・守ろうとしたものを無にしていいと本気で そう思えるのか?」
「アンタは言ったな イタチがどうしてオレを殺せなかったのか イタチにとってオレの命は里よりも重かった からだと」
「オレも同じだ・・・オレにとってイタチの命は里よりも重い・・・それだけのことだ」
「・・・うちはを差別し!両親を兄弟に殺めさせ!そのイタチを追い込み 殺した上層部も!」
「そして千手を慕う木ノ葉の連中も! 全てがクソの掃き溜めだ! 全てが復讐の対象だ!」
「・・・・」
「オレを感情的に動くガキだとバカにするならそれでもいい イタチの意志を受け入れるなどキレ イ事だ」
「憎しみを知らぬ者どもの戯言だ もしオレの生き様を否定するような奴らがいるならそいつらの大切な人間を 片っ端から殺してやる!」
「そうすれば少しは理解するだろう・・・このオレの憎しみを」
「・・・(人は愛情を知ったとき・・・憎しみのリスクを背負う)」

more from the spoiler guy:

上にあったと思うけど後のページはど根性忍伝読んで涙ぐむナルトと
筋トレ中の雷影が弟誘拐を聞いてぶち切れるシーン。
After reading the book, Naruto starts to cry
Raikage hears about his brother being kidnapped

more from the spoiler guy:

「約束どおり八尾はつれてきた」
「よくやったなお前ならやれると信じていた・・どこへ行く?」
「まずは傷を癒す それから・・・ 木 ノ 葉 だ 」

もわもわもわーん

回想スタート

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

xiii, ai vem Merd*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hummmm
boei
o Sasuke Amaterasou o Tobi?????

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

サスケさんがハジけ過ぎてて噴いた。
Sasuke-san has flipped his lid and gone ape-shit. (spoiler writer comments)

「一つ大切な事を聞く イタチの生き様を知ったお前がイタチの意志を継ぎ木ノ葉を守るという考えもある・・ ・本当のことを言え・・・お前はどうしたい?」
Madara-"There's something important I wanna hear from you. Seeing as you know of Itachi's life and his intention for you to inherit his will, tell me the truth.... What do you wish to do?"

「・・・イタチは俺に命をかけて里を守る生き様を見せてくれた」
Sasuke-"...Itachi showed me that he dedicated his life to risking himself for the village."

「だが俺にとってはそんな生き様よりもイタチを失った悲しみの方が深い・・・どうしようもなく な」
Sasuke- "But as far as I'm concerned, I can't help but feel that losing Itachi is a far greater sorrow."

「イタチを犠牲にした平和などオレの望むものじゃない 真実を知った今イタチの生き様を継ぎ木ノ葉を守る事 などオレには到底出来ない」
Sasuke- "I didn't wish for Itachi to be a sacrifice of 'peace'. Knowing the truth now, taking up Itachi's mantle and protecting Konoha is something I cannot do."

「そして上層部の三人は絶対に許せない イタチの命を代償にしてへらへらと平和を満喫している木ノ葉の連中 も同罪だ」
Sasuke- "And I can't forgive the three elders. A frivolous peace for Konoha revel in, which Itachi payed for with his life. Konoha's hands are just as bloody."

「殺るのは上層部だけじゃなかったのか?」
Madara- "Weren't you only going to kill the elders?"

「イヤ・・オレ一人で木ノ葉の全員を殺りたいからな ”鷹”の前ではそう言っただけだ」
Sasuke- "No. I want to slaughter all of Konoha myself. I only said that in front of "Hawk"."

「それは本当か?あれだけの生き様を見せられてイタチの意志・・・守ろうとしたものを無にしていいと本気で そう思えるのか?」
Madara- "Is that right? Even when shown what Itachi's life was about and knowing his will...you would bring what he attempted to protect for naught? Are your words truly what they claim to be?"

「アンタは言ったな イタチがどうしてオレを殺せなかったのか イタチにとってオレの命は里よりも重かった からだと」
Sasuke- "You said it yourself: Why didn't Itachi kill me? Answer: Because to Itachi, my life held more weight than the village itself."

「オレも同じだ・・・オレにとってイタチの命は里よりも重い・・・それだけのことだ」
Sasuke- "It's the same thing as far as I'm concerned. Itachi's life holds more weight for ME. That's all there is to it."

「・・・うちはを差別し!両親を兄弟に殺めさせ!そのイタチを追い込み 殺した上層部も!」
Sasuke- "Fucking elders discriminated against the Uchiha, had brothers kill parents and drove Itachi to his death!"

「そして千手を慕う木ノ葉の連中も! 全てがクソの掃き溜めだ! 全てが復讐の対象だ!」
「・・・・」
Sasuke- "And Konoha, the ass-kissers to the Senju. Pieces of shit not fit for trash. All will be targets for my vengeance!


「オレを感情的に動くガキだとバカにするならそれでもいい イタチの意志を受け入れるなどキレ イ事だ」
Sasuke- "It's fine if you take me as a fool being moved by his emotions. After all, inheriting Itachi's will would be such a beautiful thing."
(trans note: his sarcasm is flowing right off the page, lol)

「憎しみを知らぬ者どもの戯言だ もしオレの生き様を否定するような奴らがいるならそいつらの大切な人間を 片っ端から殺してやる!」
Sasuke- "It just amounts to verbal diarrhea, coming from those who know nothing about hatred. If there are any who would deny a life such as mine, let's see them when every last one of their loved ones are killed off!"

「そうすれば少しは理解するだろう・・・このオレの憎しみを」
Sasuke- "Then, maybe, just maybe... they'd begin to comprehend my hate."

「・・・(人は愛情を知ったとき・・・憎しみのリスクを背負う)」
...(The capacity for hate is always present for those who have known love)...

------------------------------------

「約束どおり八尾はつれてきた」
"We brought the 8-tails as you requested."

「よくやったなお前ならやれると信じていた・・どこへ行く?」
Madara-"Well done. I believed the job would get done if it was you. Where are (you) going?"

「まずは傷を癒す それから・・・ 木 ノ 葉 だ 」
Sasuke-"It's time to heal up our wounds. Then...Konoha.

もわもわもわーん
Hmhmhmhmmmmmm

回想スタート
Start: Flashback

Provavelmente uma tradução bem porca.... mas é oque tem disponivel por enquanto ... vindo coisa melhor eu vou postando.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sasuke megalomaníaco, ta se achando demais, achando que ele sozinho vale mais que todos... bom, se isso é realmente a verdade então ta aí a desculpa pra rolar aquele Naruto vs Sasuke com tudo sem eles se segurarem =)

Parece que o cap acaba com o Raikage ficando nervoso.. good! Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 317610

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente as duas traduções tão porcas.. mas a segunda é melhor então aqui vai:


「一つ大切な事を聞く イタチの生き様を知ったお前がイタチの意志を継ぎ木ノ葉を守るという考えもある・・ ・本当のことを言え・・・お前はどうしたい?」
Madara-"
"Tem uma coisa importante que eu quero ouvir de você. Vendo que você sabe sobre a vida de Itachi e suas intenções para você herdar sua vontade, me diga a verdade.. O que você deseja fazer?"

「・・・イタチは俺に命をかけて里を守る生き様を見せてくれた」
Sasuke-
"... Itachi me mostrou que ele dedicou a vida dele arriscando-se pela vila."

「だが俺にとってはそんな生き様よりもイタチを失った悲しみの方が深い・・・どうしようもなく な」
Sasuke-
"Mas para mim a morte de Itachi é uma tristeza muito maior."

「イタチを犠牲にした平和などオレの望むものじゃない 真実を知った今イタチの生き様を継ぎ木ノ葉を守る事 などオレには到底出来ない」
Sasuke-

"Eu não desejava que Itachi fosse um sacrificio para a "paz". Sabendo a verdade agora, herdar o dever(na verdade seria um manto mesmo, mas no sentido de autoridade então acho que assim fica melhor) de Itachi e proteger Konoha é algo que não posso fazer."

「そして上層部の三人は絶対に許せない イタチの命を代償にしてへらへらと平和を満喫している木ノ葉の連中 も同罪だ」
Sasuke-
]
"E eu não posso perdoar os três anciões. Uma paz frívola para Konoha depender, com a qual Itachi teve que pagar com sua vida. As mãos de Konoha estão tão cobertas de sangue quanto as deles."
「殺るのは上層部だけじゃなかったのか?」
Madara-
"Você não ia só matar os anciões?"
「イヤ・・オレ一人で木ノ葉の全員を殺りたいからな ”鷹”の前ではそう言っただけだ」
Sasuke-
"Não. EU quero matar toda a Konoha eu mesmo. Eu só disse isso na frente do "gavião"(OK talvez deixar Taka seja melhor)"

「それは本当か?あれだけの生き様を見せられてイタチの意志・・・守ろうとしたものを無にしていいと本気で そう思えるのか?」
Madara-

"Isso é verdade? Mesmo sabendo sobre o que foi a vida do Itachi e sabendo sua vontade... você traria o que ele tentou evitar por nada?
Suas palavras são mesmo o que você quer?"
「アンタは言ったな イタチがどうしてオレを殺せなかったのか イタチにとってオレの命は里よりも重かった からだと」
Sasuke- "
"Você mesmo disse: Por que Itachi não me matou? Resposta: Por que para ele, minha vida era mais importante que a própria vila."

「オレも同じだ・・・オレにとってイタチの命は里よりも重い・・・それだけのことだ」
Sasuke-
"É a mesma coisa para mim. A vida de Itachi vale mais para mim. Isso é tudo"

「・・・うちはを差別し!両親を兄弟に殺めさせ!そのイタチを追い込み 殺した上層部も!」
Sasuke-
"Malditos anciões discriminou(?) os Uchihas, fez irmãos matarem parentes e levaram Itachi a sua morte!"

「そして千手を慕う木ノ葉の連中も! 全てがクソの掃き溜めだ! 全てが復讐の対象だ!」
「・・・・」
Sasuke-
"E Konoha, e seus baba-ovo do Senju. Aqueles merdinhas são lixo também. São todos alvos da minha vingança(Que nunca é plena .. mata a alma e envenena >(!) !"


「オレを感情的に動くガキだとバカにするならそれでもいい イタチの意志を受け入れるなどキレ イ事だ」
Sasuke-

"Está tudo bem se você acha que eu sou um tolo movido por emoções. Afinal, herdar a vontade de Itachi ia ser uma coisa tão linda."
(de acordo com o traduto o sarcamo do Sasuke está evidente.. também acho XD)

「憎しみを知らぬ者どもの戯言だ もしオレの生き様を否定するような奴らがいるならそいつらの大切な人間を 片っ端から殺してやる!」
Sasuke-

"Isso é só um bocado de merda vindo daqueles que não sabem nada sobre ódio. Se existe alguém que não aceite uma vida como a minha, vamos ver eles no momento que todos aqueles que amam morram"

「そうすれば少しは理解するだろう・・・このオレの憎しみを」
Sasuke-
"Então, talvez, só talvez... eles possam começar a entender meu ódio."

「・・・(人は愛情を知ったとき・・・憎しみのリスクを背負う)」

...(A capacidade de odiar está sempre presente naqueles que conheceram o amor)...

------------------------------------

「約束どおり八尾はつれてきた」
"We brought the 8-tails as you requested."
"Nós trouxemos o Oito-caudas como você pediu"

「よくやったなお前ならやれると信じていた・・どこへ行く?」
Madara-
"Parabéns. Eu acreditava que o trabalho seria feito se fosse você(ou vocês). Aonde você está indo?"

「まずは傷を癒す それから・・・ 木 ノ 葉 だ 」
Sasuke-
"É hora de curar as feridas. E então... Konoha."

もわもわもわーん
Hmhmhmhmmmmmm

回想スタート
Começa o flashback



UAHUHAHUUH FODA! PAra quem ficou um pouco triste do Itachi deixar de ser vilão, aqui está Sasuke.. uma pessoa que é puro ódio >(!!
Capitulo foda! E o Raikage vai fuder a akatsuki também >(!!
só me pergunto sobre o tal capitulo do Jiraya >(!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos, você sempre acha os capitulos "FODAS", conte uma novidade.
Eu achei esse capitulo uma merda ... o Sasuke tava melhorando, mas já caiu na viadagem denovo ... vou esperar pelo capitulo, mas se for essa merda mesmo, eu desisto de vez dele >(

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é.. a unica coisa que falta nesse capitulo na minha opinião.. é o Jiriaya, já que falaram dele capitulo passado >(!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom, eu não tiro a razão do Sasuke ter ficado tão emo a esse ponto... a vida dele foi bem conturbada, mas que realmente é tosco essa mentalidade dele isso é. Como eu disse, tudo uma desculpa pra rolar aquele Naruto vs Sasuke nervoso sem eles se segurarem, pq o Sasuke vai querer comprir seu objetivo a qualquer custo enquanto o Naruto vai proteger a vila com a sua vida se for necessário. Só to com pena do Naruto... tem Pain, Sasuke, Madara, etc.. daqui a pouco vai ter que pegar senha e fila pra enfrentar o Naruto hahahahahah

Só quero ver o resto do cap, quero ver a reação do Raikage... não achei ele estiloso até então (bigodinho medíocre Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 45215 ) mas sendo o Raikage pouca coisa não deve ser neh.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HyP- escreveu:Bom, eu não tiro a razão do Sasuke ter ficado tão emo a esse ponto... a vida dele foi bem conturbada, mas que realmente é tosco essa mentalidade dele isso é. Como eu disse, tudo uma desculpa pra rolar aquele Naruto vs Sasuke nervoso sem eles se segurarem, pq o Sasuke vai querer comprir seu objetivo a qualquer custo enquanto o Naruto vai proteger a vila com a sua vida se for necessário. Só to com pena do Naruto... tem Pain, Sasuke, Madara, etc.. daqui a pouco vai ter que pegar senha e fila pra enfrentar o Naruto hahahahahah

Só quero ver o resto do cap, quero ver a reação do Raikage... não achei ele estiloso até então (bigodinho medíocre Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 45215 ) mas sendo o Raikage pouca coisa não deve ser neh.
Você diz isso por que ainda não teve todas as pessoas que ama assassinadas >(!!![/sasuke off]
Na minha opinião, independente desse capitulo o Sasuke iria lutar com o Naruto, ele a principio poderia deixar ele vivo como "capricho", mas ao Naruto mencionar "Uchiha Itachi" ele teria que considerar o Naruto como um oponente ou alguém que ele apostaria tudo "para ver quem estava certo"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei do Raikage, e ele deve ser a desculpa pro Naruto enfrentar o Pein primeiro (segurando o Sasuke). Tenho a impressão de que Naruto vai conseguir vencer o Sasuke na próxima. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 31259

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Porra já era tempo do sasuke arrumar outra motivação na vida além de vingança,
isso simplesmente tá cansando.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ele só tem isso Rodz >(!
viu o que aconteceu com ele da ultima vez que ele teve sua vingança completa?

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Sasuke finalmente ficou Mal! Aleluia, aleluia, aleluiaaaa!

TOH

TOH
Ragnarok

Line_Ts escreveu:Sasuke finalmente ficou Mal! Aleluia, aleluia, aleluiaaaa!

Ficou nada... no fundo ele ainda é o mesmo caçador de braubuletas de sempre...só está de palhaçada...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele está é enganando Madara, porque ele fez o mesmo com o Orochimaru e o derrotou depois. Pra mim ele está enganando Madara com essa história, e vai usar isso pra descobrir o que Madara quer com ele.

Estou interessado no que diabos o Naruto vai fazer a seguir. Sei que Senjutsu parece muito Senju, e Tsunade é descendente deles. Mas se nem o Itachi peitava o Jiraya, acho difícil que Sasuke possa com ela, ou com os velhos anciãos. Aqueles devem ser do nível do Raikage, e sem o Madara eu duvido que ele vença esse.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Os velhos não são shinobis, são apenas politicamente influentes. Até eu ganho dos velhos...

Itachi não peitar o Jiraya é relativo, eles nem lutaram só se estranharam hahahaha.. vai dizer, que que o Jiraya poderia fazer contra Amaterasu, Tsukyomi e Susano'o???

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que ele está é enganando Madara, porque ele fez o mesmo com o Orochimaru e o derrotou depois. Pra mim ele está enganando Madara com essa história, e vai usar isso pra descobrir o que Madara quer com ele.

Estou interessado no que diabos o Naruto vai fazer a seguir. Sei que Senjutsu parece muito Senju, e Tsunade é descendente deles. Mas se nem o Itachi peitava o Jiraya, acho difícil que Sasuke possa com ela, ou com os velhos anciãos. Aqueles devem ser do nível do Raikage, e sem o Madara eu duvido que ele vença esse.

Usar o jogo do Itachi contra o Madara ... eu pensei nisso, mas devido ao historico dei mais credibilidade á ideia de que ele é viado mesmo.

Se essa teoria for a correta, então ele ta mandando bem >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Selado eles, como fez com o Amaterasu?... Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 97114

E se dizia o mesmo do Sarutobi quando ele era Hokage, e vc viu o que ele fez com o Oro, né?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HyP- escreveu:Os velhos não são shinobis, são apenas politicamente influentes. Até eu ganho dos velhos...

Itachi não peitar o Jiraya é relativo, eles nem lutaram só se estranharam hahahaha.. vai dizer, que que o Jiraya poderia fazer contra Amaterasu, Tsukyomi e Susano'o???
São shinobis sim, já foi dito que eles eram do grupo do Sarutobi =O!
E em fillers >.> eles até sairam em uma missão para tirar Selos explosivos espalhados por Konoha

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Em Naruto até os cães e os monges/padres são Ninjas, porque os politicos/velhos não seriam !?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pq eles são nbs. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 990705

LOL, como ele vai selar alguma coisa qd o braço dele estiver pegando fogo? Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 524854

Se fosse tão simples assim lidar com o Amaterasu até uma Ino da vida ia ownar o Sasuke contando que aprendesse a selar elementos.

Ah eu não lembro de ter visto essa coisa dos velhos serem do time do Sarutobi em nhm lugar.. em que epd/cap aparece isso?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Pq eles são nbs. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 990705

LOL, como ele vai selar alguma coisa qd o braço dele estiver pegando fogo? Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 524854

Se fosse tão simples assim lidar com o Amaterasu até uma Ino da vida ia ownar o Sasuke contando que aprendesse a selar elementos.

Ah eu não lembro de ter visto essa coisa dos velhos serem do time do Sarutobi em nhm lugar.. em que epd/cap aparece isso?

huauhaueuhahuuheuha, cara como se consegue inluencia politica numa vila ninja sem ser ninja ?

É óbvio que eles são ninjas. Não digo que são fortes, podem não ser ... mas com certeza são ninjas.

Sobre o amaterasu: Não acredite que o Amaterasu é um jutso sem escapatoira porque ele não é. Assume-se que pra tudo se dá um jeito, e particularmente o Jirayia é muito bom em dar jeito. Acredite, se o Itachi falou que o Jirayia é o cara, não somos nós que diremos que não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos