Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 4 Empty Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 10/9/2008, 8:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Fodeu !


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu:Suko
Kakashi até agora só não demonstrou fuuton!
Doton ele usa pra se esconder debaixo da terra assim como pra prender alguém até a cabeça, como ele fez com sasuke.
Ou seja Kakashi é um fodão que pode usar 4 elementais, tem MS, pode modelar chakra, Kuchyose e etc...

Pois é eu viajei ... é que tipo, geralmente pro ninja é muito dificel usar o elemento que é contrario ao elemento dele, mas eu confundi, não é terra, é vento que o Kakashi não consegue usar.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tanto é q vento é o elemento mais raro dentre os shinobis...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É o seguinte Kakashi mencionou que ele domina 3 elementos(e que era comum para Jounins dominarem 2 ou 3, mas fique claro só pessoas com Rinnengan e o Kakuzo tem os 5 chakras, e a mulher filler que esqueci o nome >( )
Pelo que vemos nos jogos e pelo que ele próprio usa em jutsus por ai. Imagino que eles sejam "Água, Fogo, Trovão"
tem até um combo especial que ele faz 3 bushins cada um com um jutsu de um elemento..
Quando o treino de Naruto tava acontecendo o Kakashi explicou o por que é especial o treino da Natureza do chakra, e como os jutsus são compostos por eles e a manipulação.

Depois disso ele deu a entender que combinar dois elementos e criar um "Novo" seria então a origem das Kekkei genkais.
(o Yamato faz o selo de água em uma mão, e selo de terra na outra e quando junta cria o "mokuton")

Sobre ser tão especial o elemento madeira é óbvio o por que disso, além de ser bastante interessante por ser o único elemento vivo que pode ser feito.
*se você juntasse... terra+Fogo.. daria magma o.O.. ou água+vento=Gelo e dai em diante (imagino)*
Deve ser por isso que ele podia controlar os Jinchurikis, isso por si só já é de suma importância já que eles são a maior arma do mundo Shinobi.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gelo era o do Haku, que era vento+água.

Fico pensando como seriam os outros: fogo+raio = laser?? xDDDD

água + fogo = fumaça??

Só eu acho que terra + fogo = metal?

Trovão + Terra = Aminoácidos?? *piada sobre Oparin que só o Menos vai entender... T.T*

Até agora só vimos Madeira e Gelo como elementos, então básicamente podem ser qquer coisa. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 4 97114

Acho que o elemento mais difícil de ser usado será sempre aquele que vencer o seu próprio, e daí o porque de ser vento o elemento que Kakashi menos usa.

Mas voltando ao tópico: qual será a do olho direito do Sasuke? Pra deter o Amaterasu, será ele do elemento água??

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Poderia ser vento né?
Ia ser legal o amaterasu não fazer efeito no Naruto
huauhahuahuahuahuahuahuauha
Sasuke teria q se vira nos 30 dae...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Sasuke usa o Tsukoyomi igual o Itachi. A única novidade do Mangekyou dele é apagar o Amaterasu.

Talvez o jutso dos dois olhos dele sejam diferentes, mas sei lá.

E o amaterasu aparentemente não tem fraquesa elemental ... pela lógica seria água, mas ele consome até mesmo ela.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, ninguém disse que ele usa Tsukyomi. Quando ele usa genjutsu, é o mesmo que ele já usava contra o Itachi mesmo com o Sharingan normal.

E imagino que um jutsu fodão de água combata sim o Amaterasu. O que ele consome é o próprio fogo, mas nada foi dito com certeza sobre a água. Aliás, a água evapora, mas não é queimada.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mangekyou direito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mangekyou esquerdo.

Absolutamente a mesma coisa que o do Itachi.

E Se a água evapora, não serve pra nada -.- logo nem jutsos fodões de água dão conta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, pode ser que seja Tsukyomi mesmo então.

Mas quando o Sasuke parou o Amaterasu foi usando os dois olhos ao mesmo tempo. Será que ele tem um poder de combinação dos dois diferente do Susano-O?

Mas tipo, esqueceu da vila da névoa? Se eles usam a névoa de modo mortífero, a água evaporada serve sim! ^^



Última edição por Jack Van Burace em 15/9/2008, 1:58 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Hmmm, pode ser que seja Tsukyomi mesmo então.

Mas tipo, esqueceu da vila da névoa? Se eles usam a névoa de modo mortífero, a água evaporada serve sim! ^^

Serve como ataque, mas eu imagino que estejamos tentando encontrar defesas contra o Amaterasu ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, seilá. Acho que se ela não fôr queimada e destruída, talvez ainda possa sufocar o Amaterasu.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Bom, seilá. Acho que se ela não fôr queimada e destruída, talvez ainda possa sufocar o Amaterasu.

Talvez .. mas pelo que apareceu até agora, não faz muita diferença não. O Hachibi tentou se jogar na água pra apagar o Amaterasu, mas não teve o menor efeito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tem uma coisa que sabemos que apaga o Amaterasu: o olho do Sasuke. Então se vc quer apagar o Amaterasu, role em cima dele que ele apaga. xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Bom, tem uma coisa que sabemos que apaga o Amaterasu: o olho do Sasuke. Então se vc quer apagar o Amaterasu, role em cima dele que ele apaga. xD

UAHAUHAHUAHAUHAUHAHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUH

Névoa seria mto bom pra deter o Amaterasu... o Amaterasu vai queimar o que o Sasuke ver, se tem névoa e ele não te ver não tem como te queimar =))))

Não acho que nhm jutsu de água pode parar o Amaterasu, tanto que como Ryuu falou o Hachibi se jogou num lago gigante e de nada adiantou.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra mim:

Terra + Água = lama
Terra(areia) + Fogo = Vidro

Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 4 758242

mas sério, acho que nem deve ter como combina mais nada tirando os já mostrados que dessem outro "elemento"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Yonbi (demonio de 4 caldas) mistura Doton e Katon pra fazer o elemento magma (não lembro o nome direitinho).

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Os conhecidos são

Vento + Água = Gelo (segundo Kakashi)
Terra + Água = Madeira (segundo Tenzou)
Terra + Fogo = Magma (segundo Kisame)

Se misturar todos os elementos = branco? Oo

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Uma bola incandecente de Madeira Magnetizada

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Vento+Terra=Areia?

Não era isso? Ou estou desinformada demais?(de novo)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Esse Kakashi gaiden nunca apareceu no anime?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não.. é que o Gaara usava o Chakra de Terra+Vento para fazer a areia mortal dele, por isso mesmo que ele consegue voar entre outras coisas...
(não sei se pode ser considerado Kekkei Genkai, até é pela lógica, mas veio do Bijuu e depois ele simplesmente não perdeu /o\)
Acho que metal é uma boa sim Jack!
Lembre-se que o metal é um elemento chinês.. então quem sabe né.. pode ter influências.. os 5 elementos de Naruto parecem ser "baseados" naquele "pentagrama" da criação e destruição(não lembro se é shintoista ou taoista.. ou alguma coisa ista) só sei que nesse pentagrama tem os 5 elementos, e mostra como cada um consegue destruir o outro(indo da esquerda para direita) e como cada um consegue "virar o outro"(da direita para a esquerda) ou era o contrário >(
Por isso ele não usa a fraca lógica pokemon, de que Terra>>>Trovão.
Por que pode parecer que a terra "resiste" ao trovão, mas na verdade a terra atrai o trovão >(!*se pensarmos filosoficamente/pseudo-cientificamente)
(só lembrando também que pokemon não deve ser usado em futuras referências já que trovão tem poderes mágicos lá e não obedece as leis da fisica..)
Madeira rouba energia da terra e também é superior ao trovão, mas perde para o metal, que perde para o trovão, e tem a água em algum lugar ai >(

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos, vocÊ acabou de falar uma bobagem. O poder de controle das areias do Gaara não veio do Ichibi. O controle de areia é um ninjutso do clã dele, Suna. Tanto que o 3° Kazekage, havia desenvolvido uma versão aprimorada desse jutso, que era o controle da areia de ferro.

A única coisa que o Gaara perdeu junto com a Ichibi foi a defesa absoluta, barreira de Shukaku. Agora quando atacam ele, não tem mais aquele escudo automatico, mas fora isso, nada mudou nos poderes dele.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha...Todo mundo pode usar jutsus de qualquer elementos sabendo os selos só não garanto o poder do jutsu xD Tipo sem ter o controle perfeito sobre o elemento o jutsu sai capenga pelo que eu entendi...

Seria interessante ver alguém de metal Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 4 31259 Mas eu quero ver o Naruto lutar logo com o Modo Heremita \o\

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A propósito, esqueci de comentar algo.

O metal não é nenhuma fusão de elementos em Naruto como o Jack sugeriu. Metal é um dominio do Doton, tanto que o Kakuzo tinha um jutso no qual a pele dele virava metal e o Kakashi derrotou esse jutso usando o Chidori (porque Raiton é forte contra Doton).

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Usar dois elementos ao msm tempo não é Kekkei Genkai, misturar os dois elementos pra criar um novo isso sim é Kekkei Genkai.

E eu não sei se o Gaara tem chakra de vento, ele poder voar é simplismente pelo fato dele poder controlar a areia ae fazer ela levitar. Lembram da luta do Gaara+Lee contra Kimimaro??

E como Ryuu falou ele só perdeu a defesa absoluta qd perdeu o Shukaku, ou seja, agora ele vai poder enfiar a kunai no braço e se assumir masoquista \o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos