Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 2 Empty Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 10/9/2008, 8:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Fodeu !


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Agora eu acho que me lembrei porque eu não gosto do Sasuke...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

A vila é ninja mas é submissa ao País do Fogo, não pense que só pq o anime é sobre ninjas que tudo é ninja... eu nunca vi nhm menção sobre os velhos serem ex ninjas mas whatever... qd eles forem massacrados sem conjurar nhm jutsu ae seis vão acreditar. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 2 317610

TOH

TOH
Ragnarok

O próprio Itachi disse que ele E O KISAME não venceriam Jiraiya, no máximo, os três morreriam em batalha... e quando o Itachi foi pegar o Naruto naquele hotel ele teve que usar o Amaterasu pra poder fugir pois ele E O KISAME seriam digeridos pelo estômago daquele sapo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
mais uma imagem >(!!*a melhor do capitulo, logicamente a ultima >(*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que foda, as aventuras do Ninja Corajoso servirão de fonte de inspiração para as táticas de Naruto! ^^

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

q droga...ta demorando pra sair no one mangá...

não leio spoillers

Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 2 230114

só pq aqui na copel não aparece...hahahaha

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Scan chinês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

p1

Text: The story left behind by Jiraiya

Baseball fan: It's about time for you to give up. Aren't you tired of this "hide and seek"?

SFX: KORO KORO

p2

Baseball fan: Smoke bomb?

p3

Cool Naruto: Gu!

Baseball fan: Just give up

Cool Naruto: May I say something?

Baseball fan: I've no time for your BS! Just die!

p4

Cool Naruto: I suggest you to give up.

Cool Naruto: Give up, I said.

Baseball fan: Kagebunshin?

p5

Baseball fan: Damn...but even if I died there will still be other assassins who will come to attack this village.

Baseball fan: Hehehe...as long as we still live in this accursed ninja world we will not let you have peace.

Cool Naruto: I see...

Cool Naruto: Then I will break the curse. As long as peace still exists I will catch it with my hand. I will never give up!

p6

Naruto: Uuu...

p7

Naruto: Sasuke said he wanted to sever the bond with me to get stronger. He said I would not be able to understand him.

Naruto: Ero Sennin also used to be good friends with Orochimaru right? Then why did Orochimaru betray the village and try to destroy Konoha?

Jiraiya: Orochimaru became like that after his parents got murdered. After that he began doing research on kinjutsu.

Jiraiya: Maybe he did it because he wanted to see his parents again... or maybe he wanted to take revenge on Konoha for causing his parents' death.

Jiraiya: I never had parents. I'm the same as you... I was also once told by that guy that I knew nothing about him.

Jiraiya: Maybe it's because of that that I tried to understand everything about him.

p8

Jiraiya: Nevertheless, I still understand that this ninja world is filled with hatred.

Naruto: Hatred...

Jiraiya: I really wish to eradicate that hatred. Even though until now I still don't know what I shall do.

Jiraiya: But I believe the day will come when everyone can trust each other.

Naruto: So difficult to understand.

p9

Jiraiya: If I really can't find the answer I will ask for your help.

Naruto: Yessir! I will accept it if it's Ero Sennin's request.

Jiraiya: Ahahaha...

Naruto: What's the matter? What're you laughing at?

Jiraiya: I'm teaching you how to laugh.

Naruto: Hehe...

Jiraiya: It's so wonderful to have you as my disciple.

Naruto: R...really?










ainda tem mais coisa pra vim.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hum...
Flash backs?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esqueçam Sasuke >(! Jiraiya has spoken!
Já até sei que Naruto vencerá o Sasuke e trará a Paz para o mundo Shinobi >(! Mesmo assim espero ansiosamente o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que legal, só pelo Jiraya o capítulo já valeu. ^^

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

bem dessa...
todo mundo sabe o que vai acontecer mas ficamos anciosos a cada novo capítulo...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é...
muito melhor com as falas nos balõeszinhos bonitinhos...

Sasuke quer vingança... (isso daria nome de filme)

Bela aparição do Ero...foda é o Naruto ranhento chorando...hahahahahaha...coisa mais feia do mundo...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jiraya owns... o Raikage parece um daqueles Demon Lord do Onimusha 3 pra pc.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foda ...gostei de tudo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Raikage é um Kage fortão. Acho que ele deva ser mais sinistro que o Killerbee, e que talvez salve o irmão. Mas tb parece que ele é meio desenfreado, e que pode tomar atitudes imbecís e perder por isso. Seilá, uma luta de Kage seria muito interessante! Sasuke não está nesse nível ainda, imo, mas está próximo. E Mizukage versus Raikage seria realmente uma boa maneira de mostrar os poderes de Madara. ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:O Raikage é um Kage fortão. Acho que ele deva ser mais sinistro que o Killerbee, e que talvez salve o irmão. Mas tb parece que ele é meio desenfreado, e que pode tomar atitudes imbecís e perder por isso. Seilá, uma luta de Kage seria muito interessante! Sasuke não está nesse nível ainda, imo, mas está próximo. E Mizukage versus Raikage seria realmente uma boa maneira de mostrar os poderes de Madara. ^^

Oh hell como seria legal *_____________*
Se rolar Madara x Raikage vai ser over9.000

Eu curti esse cap. tirando pela boiolagem do Sasuke ... comeu 4 páginas pra dizer que ia matar todo mundo.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eitah cap meio enroladinho... só falaçada, Sasuke msm se superou em repetir as msm coisas. Bom, a cara do Raikage é feiosa mas ele realmente tem presença hahahaha.. todo bombado.. seria mto interessante msm Raikage vs Mizukage! Ae o Madara mata o Raikage e nós temos uma nova guerra ninja \o/

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olha...
o foda é q se rolar essa luta vai durar mais do que 3 meses de mangá
aahuahuahuahuahauhuhuaahu

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, um mês já seria o suficiente.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a sasuke x itachi durou qnt?
acho q foi mais de um mês

luta de kages deveria ter mais ênfase e ser mais foda q de dois irmãos Uchiha...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Capítulo bom \o Apareceu o Jiraya já apavorou o/

xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

os Uchihas são o principal clã da historia e Itachi e Sasuki o encontro mais esperado ...nada mais justo que demorasse muito

encontro de com um Kage que a gente acabou de conhecer e nem tem fans é claro que não durará taaanto tempo

e 1 mês = 4 caps ...muito pouco pra lutas bem feitas


mas se Kubo pode levar Szayel por 1 ano pq Kishimoto não pode levar uma luta importante por mais neh!?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não o Kishimoto não pode! A não ser que a luta seja no mínimo interessante...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos