Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 Empty Naruto 416 [Spoilers + Imagens] 10/9/2008, 8:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Fodeu !


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

por isso eu disse "luta importante" ...Kishimoto não é maluco ... na verdade é mas no bom sentido

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Arke escreveu:A não ser que a luta seja no mínimo interessante...

Ao contrário da luta do Szayel Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 231776

realmente 4 caps não da pra fazer uma luta mto boa.. acho que a do Sasuke vs Itachi durou uns 8 cap (2 meses), a do Raikage dependendo de quem for seu adversário pode ser uma luta épica estilo Oro vs Sandaime... enfim, vamos esperar pra ver o que o Kishimoto tem pra nós, vai ver o Raikage morre em 2 cap haahahah

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Só tem uma coisa, é ele mesmo que vai ou vai mandar um time de elites?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele *apesar de não ser aconselhável*.. se a Akatsuki conseguiu pegar o Killerbee é obvio que só ele tem alguma capacidade contra eles..
No mais demorei muito para ler esse capitulo por ter sido sequestrado por KHII >(!!
Meu deus foi muito bom!
Agora que conheço a versão de Jiraiya desprezo a de Sasuke >(!!
Mas foi muito bom ver eles crescendo em direções opostas!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Raikage certamente irá atrás deles com ninjas fodões da Chuva, e os atrasará impedindo que ajudem Pain. Tive uma idéia sensacional: se o cara se chama Pain por conta da dor, e os corpos que ele usa são zumbís, magias de cura devem com certeza quebrar o controle que Pain tería sobre eles. E ninjas de cura são exatamente o que Tsunade e Sakura são. Se ao invés de destruírem elas curarem, Pain pode ser forçado a se retirar da vila mais cedo do que gostaría. Pensei nisso quando lembrei que em Final Fantasy vc vence inimigos com status 'zumbi' curando eles primeiro, e que os corpos de Pain são tipo zumbís.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

em todo RPGzão é assim neh Jack ...heal da dano em undead Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 570501 ...mas é uma possível porém tem que ter uma boa explicação pra elas descobrirem tal coisa pq não é como se elas soubessem o msm que a gente


o que me fez adorar esse capítulo foi mostra que a historia está se reescrevendo, algo que a gente já sabia mas não tinha visto essa interação Jyraia-Naruto falando sobre

O msm que aconteceu com Jyraia e Orochimaru agora acontece com Naruto e Sasuke e o desejo de Jyraia(personagem mais foda EVER), e o que ele mostro pro Naruto, é que ele tinha como missão fazer o que ele, Jyraia, não conseguiu. Salvar seu melhor amigo de ser consumido pelo poder e assim levado a exclusão e uma triste morte ...e a gente vê que Naruto sabe disso, que se ele não for capaz de "salvar" o Sasuke, igual Jyraia não conseguiu salvar Oro, o fim deles vai ser o msm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se o Orochimaru fosse do bem e não fosse pedófilo, seria meu personagem favorito...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

lol Jack, boa teoria. Usa greater healing no Pain ahahahahahah

Poiseh, eu tbm curti a ideologia do Jiraya e a interação dele com Naruto.. mas como eu geralmente sou do contra gostaria de ver o Sasuke morrer pra acabar com essa linhagem estúpida que é o Sharingam Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 317610

Outra coisa que eu parei pra pensar, se o clan Senju prevaleceu sobre o Uchiha e comanda a vila, como diabos tinha tantos Uchihas e basicamente NENHUM Senju (qd eu digo nhm eu digo nhm que usa mokuton sabe, que era a linhagem deles assim como o Sharingam é dos Uchiha)??? Só tem a Tsunade que é descendente deles mas não usa Mokuton e o Tenzou que foi cobaia do Oro... que clan sem expressividade Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só o Primeiro conseguia usar o Mokuton, e não os membros do clan Senju. O próprio Nindaime era Senju Tobirama e não tinha esse poder. Então não importa ser ou não descendente dos Senju, pq era único dele.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

usar 2 elementos não passa, aparentemente, como herança genética

Yamato tem pq é um maldito clone `_´

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Claro que passa.. Haku?????

Bom, clan Senju da floresta e só um integrante conseguia usar Mokuton.. que bela bosta de clan Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Haku herdou? ...achava que era só ele

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

na verdade passa, o Kakashi explicou que era exatamente isso a Kekkei genkai(deu exemplo do Haku e do Yamato)
Porém o Primeiro é completamente único.. e eu culpo o crossing over Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 230114 !

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito pouco foi revelado sobre os Senju pra vocês tarem reclamando sobre isso.
Mas o uso de Hyouton do Haku era uma habilidade de clã mesmo.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a mãe do haku escondia a habilidade dela se não me engano...pois acreditavam ser uma maldição...bla bla bla...

O Kakashi usa todos os elementos...se ele ensinar o Naruto não duvido que o gennin mais poderoso de todos os tempos comece a combinar as naturezas de chacra...ou na cagada ou na raça...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kakashi "copia" todos ...ele não consegue usar elementos de técnicas que nunca viu

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hum...
mas se ele copia ele deve saber usar de todos os elementos...
então pode transmitir esse conhecimento...assim espero...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas elemento não se passa por conhecimento ...a não ser que a técnica já tenha um elemento próprio como o chidori

...Naruto só pode usar técnicas de vento

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se não em engano no mangá yamato e kakashi mencionaram que shinobis de nível jounin podem manipular mais de um elemento de chacra após treinamento árduo...

Edit: vide mangá 316 página 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Kakashi consegue usar outros elementos, e é dito no Databook que é possível usar mais de um elemento depois de treinamento árduo. O Kakashi consegue usar quase todos se num me engano, mas todos acho que não. E duvido que o Naruto vá utilizar mais de um.

Sasuke só consegue usar Katon pq desde criança ele treinava, pq isso é trabalho pra Jounin. Isso mostra o quanto ele sempre foi habilidoso. Sasuke é do trovão e consegue usar jutsus ranking B de fogo (os dragões que prepararam o Kyrin por exemplo). Pra conseguir usar um segundo é tarefa pra Juunin, e Hokages é que dominam mais que isso.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nunca fui um grande conhecedor de Naruto msm, tá ficando claro isso hauahuhauau

mas então qual a grande habilidade do 1º? ...era só conseguir unir 2 elementos criando "outra coisa"?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Kakashi consegue usar Raiton e Suiton e mais um elemento eu acho. Se não bem me lembro ele não consegue usar nada de Doton. Além disso, ele óbviamente não consegue copiar jutsos de elementos que ele não sabe usar.

O Sasuke consegue usar Katon porque todos os Uchiha treinam katon dês de pequenos, independente de qual seja a natureza do chakra deles.

A habilidade especial do 1° Hokage era fundir Doton e Suiton criando Mokuton, e controlar os Bijuus, não me pergunte como.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele era foda como ninja e além de ter o elemento madeira como chakra principal, ele venceu Madara. Se ele venceu Madara e a Kyuubi por causa do elemento madeira não está claro, só se sabe que ele fez essas duas coisas. Mas Sarutobi mesmo enfrentou o "corpo" do Primeiro e se deu bem. Acho que em termos de técnicas ele não era grande coisa.

Ele também reuniu todos os Bijuus e os distribuíu entre as nações. Talvez a habilidade dele fosse algo como usar o elemento madeira + domesticar feras, parecido com o que o clan do Shiba faz. Naruto 416 [Spoilers + Imagens] - Página 3 97114 Mas num dá pra saber mesmo.

EDIT: Atropelado pelo Ryu! X_X

Sim, o que eu quís dizer sobre domesticar feras é sobre ele domar os Bijuus.
Ryu, eu acho que a técnica deles é a de selar a fera dentro de alguém. Ele deve ter sido o primeiro a selar a Kyuubi em alguém, e ter morrido fazendo isso.



Última edição por Jack Van Burace em 15/9/2008, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Pelo que eu sei, o elemento madeira é o elemento da energia vital. Assim como o Yamato tem aquela técnica de sugar o chakra da Kyuubi, o 1° podia ter versões ainda mais avançadas ;x

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Suko
Kakashi até agora só não demonstrou fuuton!
Doton ele usa pra se esconder debaixo da terra assim como pra prender alguém até a cabeça, como ele fez com sasuke.
Ou seja Kakashi é um fodão que pode usar 4 elementais, tem MS, pode modelar chakra, Kuchyose e etc...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos