Naruto 386 - Spoilers e Imagens
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 386 - Spoilers e Imagens Empty Naruto 386 - Spoilers e Imagens 24/1/2008, 6:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Do MH
Verification: Confirmed
Source: NF
Credits: Himajin (script) - ConanEdogawa (translation)
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Isso foi legal :3

TOH

TOH
Ragnarok

Script completo

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huAUHHUAHU FODAS!!!
XD eu nem pensei nessa possibilidade adorei isso do Itachi Manter o Sasuke só pra roubar os olhos dele @_@!
Muito bom mesmo, mas agora que ele perdeu a pose e deu uma de doido acho que vai acontecer bem o inverso =3

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaz, Itachi contou seu plano maligno e em seguida fez cara de psicopata...esse é o kit clichê para a derrocada do vilão. Mas não deixa de ser um capítulo ownante pra variar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente!!! Cara, essa luta vai dar o que falar! Será que Sasuke vai vencer? Se fosse Bleach, eu teria certeza, mas em Naruto não. Se bem que Orochimaru ficou vivo por muito tempo, mesmo tendo sido derrotado, e Sasuke é pupilo dele. Seria legal se o Itachi derrotasse ele e no final das contas Sasuke fosse apenas um Genjutsu tão foda que nem o Itachi percebeu! xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o Sasukie vai vencer sim ... eu sei que o Kishimoto é surpreendente blá blá blá, mas com o Sasuke não se brinca, ele é invencível, intocável, e etc.

Por isso eu detesto ele =]

Mas a luta dos dois até promete, gosto do estilo de luta que o Itachi vem mostrando (que no caso é fugir da luta xD)

Mas acho que no fim o Sasuke simplesmente vai vencer e ir atrás do Madara.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Parece tá massa ^.^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é nessas horas q o kousen faz falta ._.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Por isso digo que o Clamp devia abandonar a Facul e fundar um Scanlator junto comigo e outros amiguinhos

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clamp...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que ainda não saiu ;3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Por isso digo que o Clamp devia abandonar a Facul e
fundar um Scanlator junto comigo e outros amiguinhos
Se me pagarem bem posso pensar no caso Naruto 386 - Spoilers e Imagens 231776
Arke escreveu:Clamp...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que ainda não saiu ;3
Valeu o/
eu daria 0,075 creditos se pudesse XD

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto 386 RAW On Line

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse mangaká só me dá alegria!!! :-D

EDIT: Se Sasuke vencer, como ele vai usar o super-olho, se ele ainda não obteve o mangekyou Sharingan?

A não ser que o verdadeiro melhor amigo dele seja o irmão. Daí matar Itachi lhe conferiria o Mangekyou, e roubar os olhos dele lhe conferiria o mesmo olho que o Madara. Será?

TOH

TOH
Ragnarok

Até onde eu entendi a coisa funciona assim: pra conseguir o mangekyo você deve matar seu melhor amigo. Acontece que o Mangekyo leva à cegueira inevitavelmente. Mas se você, após ter despertado o Mangekyo, tomar os olhos do seu irmão (não está claro se outro Uchiha serve) o efeito colateral de cegueira é anulado e você pode acionar o Mangekyo o quanto quiser sem prejuízo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom eu não li o spoiler mas seguindo sua idéia... é melhor o Sasuke marcar sua luta pra outro dia... pq ele ainda não matou o tal melhor amigo e muito menos tem o magenkyo...

TOH

TOH
Ragnarok

Mas há indícios que o Mangekyo pode ser despertado sem necessariamente ter que matar o melhor amigo. O Kakashi tem uma versão genérica do Mangekyo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas o kakashi viu o amigo morrer.

*tentando lembrar o Kakashi gaiden*
bom Kakashi perde o olho... o Obito está no pé na cova... Rin faz um super operação e pega o olho com o Sharingan e dá como presente ao kakashi... e por fim o Obito morre. Muitos caps depois vemos Kakashi usando algo semelhante ao magenkyo XD

vamos a loucura:

OMFG O_O
Naruto não precisa necessariamente ser morto pelo Sasuke... ele apenas precisa morrer nas mão de qualquer um XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o melhor amigo do Sasuke for o irmão, matando o irmão pra pegar os olhos dele ele mata dois coelhos com uma só cajadada!

Mas e quanto à teoria do access de que Madara na verdade está disfarçado de Danzou?? o_O

Acho que o Sasuke vai vencer o Itachi, conseguindo o Mangekyou sharingan assim, e pegando a seguir os olhos do recém defunto, vai conseguir o poder final dos Atchiha.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... prefiro algo mais trágico Naruto 386 - Spoilers e Imagens 45215
Sasuke mata o Itachi e rouba seus olhos. Ganha um Magenkyo meia boca... e o utiliza contra o Naruto. Naruto morre e Sasuke fica cego XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também tem a tal "Misteriosa nova técnica que aparece com a nova forma final do sharigan =O", ou seja não é só ficar eterno ganha mais poder tb
Sobre o Mangekyou do Kakashi agente achava que era uma cópia qualquer por que o desenho era diferente do Mangekyou do Itachi!
PORÉM, o De Madara e do Seu irmão são diferentes entre si, e diferentes do do Kakashi e do Itachi!
Então talvez cada um desperte um olho o.O
talvez o Itachi talvez ainda possa ser bonzinho(espero que não >_<)
e na verdade tenha feito isso tudo e se o Sasuke ganhar fazer um discursso de como ele é o irmãozinho dele, e para ele pegar o sharingan dele e vencer o Madara /o/
ai o Sasuke então vê que no final ainda eram irmãos e o remorso faz ele despertar seu Mangekyou `-´!


Mas não sei se é necessario 2 mangekyous quer dizer foi assim com o Madara, mas se o Sasuke TIVESSE que ter o mangkyou talvez o ITachi esperasse mais, afinal ele quer mais poder não menos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou talvez existam muitos Mangekyous possíveis, e Madara está ludibriando Itachi e Sasuke para conseguirem despertar os seus pra que ele possa rouba-los! O_O

TOH

TOH
Ragnarok

@Clamp: sim mas ver morrer é diferente de matar... e o que se entende do que o Itachi diz é que Uchihas matam seus amigos para despertar o Mangekyo.

@ Jack Acho impossível o Sasuke considerar o irmão (que ele odeia desde o início da saga) como melhor amigo. Se o Sasuke matar Itachi ele não vai despertar nada nem roubar os olhos dele..isso é a piração do Itachi não do Sasuke.

@Menos Isso ainda está meio nebuloso pra mim. Não deu pra sacar se existe realmente uma técnica final do Sharingan porque pensa bem: Se realmente existe tal técnica ela seria over9000 e como é que o Madara teria perdido para o Shodaime? A não ser que Shodaime fosse o Chuck Norris ou coisa assim.

@Jack denovo Por favor Jack, diminui o seu avatar, está desconfigurando o fórum

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu: A não ser que Shodaime fosse o Chuck Norris ou coisa assim.


E não é ?

Sei lá, acho que com o fuckingmaster Sharingan vai ficar só o Madara. O Itachi morre, e o Sasuke vai matar o último, nada de mais o_o

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acabei de ler o capítulo ^.^

O Sasuke vai ficar mais overpower depois dessa luta =/

E quando o sapo entrar no Naruto e contar as suas histórias o Naruto também vai ficar overpower. Então o Madara está fraco...Não consigo pensar em nada xD

Bem que poderia vim os cap mais rápido T_T


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos