Naruto 386 - Spoilers e Imagens - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 386 - Spoilers e Imagens - Página 2 Empty Naruto 386 - Spoilers e Imagens 24/1/2008, 6:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Do MH
Verification: Confirmed
Source: NF
Credits: Himajin (script) - ConanEdogawa (translation)
Spoiler:


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ufa, descolei enfim um avatar que caiba e que combina com o novo forum! ^^

Acho que pro Sasuke poder continuar se desenvolvendo ele TEM que conseguir o super-olho. Agora que ele passou pro Madara a responsabilidade do assassinato do clan, é certo que o Itachi pode morrer e Sasuke vai continuar buscando vingança.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é verdade, o problema é que o naruto está ainda muito aquém do Sasuke. Acho que se ele receber mais Power Up vai ficar na geladeira até muito tempo, afinal o Naruto no fim tem que ter ao menos o mesmo nivel que ele acho eu o.O
mas quem sabe o Kishimoto é meio malandro xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

"Hoje Madara é uma forma patética daquilo q ele já foi. Ele não merece mais ser considerado o maior dos Uchiha"

O_O

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:"Hoje Madara é uma forma patética daquilo q ele já foi. Ele não merece mais ser considerado o maior dos Uchiha"

O_O

O_O [2]

Mas realmente...Mandar no Pain não é pouca coisa xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O_O o Madara tem um desenho diferente nos zoio

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu quero é que o Itachi arranque um dos olhos do sasuke e implante-o ò.ó

... bem, talvez um arranque um dos olhos do outro, mas espero mesmo é que essa luta não termine com sasuke matando o Itachi (Ah, ele não ficou de panca a série toda pra morrer assim, sem nada de especial e logo nessa fase da história)

Škµ££º

Škµ££º
Hollow
Hollow

Ja faz um tempo que eu vim pesquizando sobre esse Mangekyo... ele permite ir alem do nivel 2, em habilidades como genjutsus e abrir buracos dimensionais, porem o usuario perde a visão se usa-lo com frequencia alem de consumir muito chakra, a solução surgio nesse ultimo cap. um novo sharingan, que parece misturar os niveis 2 e 3, ele anula o efeito da cegueira e alem disso pôde suprimir o chakra da kyuubi, afinal Madara controlava a kyuubi, o que me parece é que Madara é cego de um olho, e para alguem que resisti ao tempo precisa reunir todos os bijus para recuperar seu poderes, porem no manga nos ultimos 30 cap. os misterios estão sendo explicados pouco a pouco... o porem de tudo é que estão valorizando muito o sharingan... estava relendo os mangas e o começo do 373 é bem confuso a respeito do passado de pain... ele mostra Nagato e seu doujutso Rin'negan e o passado de pain... Na luta contra Pain Jiraia chega a confundi-lo com nagato, mas depois ele imagina ser Yahiko... o misterio dos ''6 pains'' é simples se vcs se lembrarem da luta entre kisame/Itache e os grupos Kakachi e Gay na campanha do pais da Areia, prestando atenção nas palavras de Pain vera que pain preparou os corpos e Zetsu os reformou para Itachi e Kisame controlar, esse é um dos poderes do Rin'negan, existe uma suposição falsa em que pain seja nagato, para mim nagato ainda ira entrar no manga para equilibrar o lado do naruto e mostrar o real poder do seu doujutsu!!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez ele não seja mesmo Nagato, ou talvez Jyraia tenha descoberto na verdade ONDE se esconde o verdadeiro dos Pains, ou QUAL deles é o verdadeiro.

Juugo (acho que esse é o nome do último aliado do Sasuke) deve ser o amigo perdido do Sai. Mas ao mesmo tempo Sai esteve no lar do Orochimaru e não o viu. Seria esquisito isso.

Mas sobre o que faz o Rinnegan, isso a gente só não está discutindo Sku££º, porque no momento os acontecimentos estão centrados no Sasuke. Esse outro capítulo já passou faz tempos e como é tudo um mistério, não teve como discutir muito.

TOH

TOH
Ragnarok

Só uma pequena "correção": desconfia-se fortemente que Suigetsu é o irmão desaparecido do Sai (a figura do livro dele é exatamente a mesma, à exceção dos dentes serrilhados se não me falha a memória.).

Škµ££º Seja bem-vindo ao fórum.

Realmente não dá pra dizer com certeza o que o Rinnegan faz mas especula-se que ele realmente possa ser usado para transformar ninjas de nível de Kage em fantoches. Mas que eu me lembre Jiraya reconheceu um dos "Pains" como o Nagato.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Juugo tava em outro covil do Orochimaru Jack, o sasuke sai do atual(que o Sai viu provavelmente) e vai para outro achar o Juugo, o Orochimaru disse varias vezes ter várias bases, não só no pais do arroz


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos