Naruto 410 [imagens e spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 410 [imagens e spoilers] - Página 2 Empty Naruto 410 [imagens e spoilers] 23/7/2008, 9:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por inter2008, Dofla, VASSiLi e outros no M.H.:
Capa:
Spoiler:
Color spreads:
Spoiler:
カラーページのあとまず水月が八尾につっこむ
八尾「話の最中途中大忠告だばかやろうこのやろう!」
八尾が水月の刀を受け止め投げ捨てる
ガマの所
死ぬってのは嘘らしい
そのかわり自然エネルギーを取り入れるには動いてはいけないと言われる

修行に失敗すると蛙になるらしい
フカサク「ここまで来て臆することもないだろうが……どうする?」
ナルト「俺の忍道はエロ仙人と同じだ!
フカサク「またしてもよく言った!」

妙木山
重吾を倒す八尾
八尾「余力残して魅力光る♪」「八尾がサビのキラービーだぜ俺様が!アーイエー!」「戦いを始めちまって恥 かくぜ♪はじけるまえにおづっ………」
かりん「なんだこいつ?」
八尾「………かんだ…」
サスケ「俺がいこう」

今週はよくわかんね

Após as páginas coloridas, Suigetsu ataca o Hachibi.
Hachi: Agora eu estou falando, não venha pra cima de mim, cretino.
Hachibi para a lâmina de Suigetsu e a joga para longe.

Local do Gama
O lance da morte é aparentemente falso. Ao invés, para juntar a energía da natureza, é preciso não se mover (nota do Jack: Denki Gama??).

Você põe óleo de sapo no corpo para treinar, e se transforma em sapo se falhar.
Sapo: Você veio até aqui, no entanto... O que vai fazer?
Naruto: Meu caminho ninja é o mesmo que do Ero-senin!
Sapo: Ótimo, você disse denovo!/Você disse muito bem novamente!

A montanha
Hachibi derrota Juugo.
Hachibi: *cantarolando* Deixe alguma força para brilhar♪. Hachibi é a abelha assassina do limo, sim eu! Oh Yeah! Tenho vergonha de começar uma luta♪ Melhor parar antes que eu passe dos limites....
Karin: Mas o que? (nota do Jack: na verdade, ela disse "WTF?")
Hachibi: ....droga, perdí a rima....
Sasuke: Eu irei.



Última edição por Jack Van Burace em 23/7/2008, 10:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esclarecer uma das frases (é por isso que NÃO SE DEVE USAR GÍRIAS EM TRADUÇÕES, trans de merda do MH... >=/))


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não vc ainda não descobriu que o Pein é o Madara que é o Mizukage que na realidade é o Kakashi????

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um pouco menos pior, o Suigetsu não chegou a ser derrotado, só a espada dele que escapou da mão. Mas o Juugo foi ;x

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:...o Suigetsu não chegou a ser derrotado...
Hahahaha, apenas escapou da mão?? Ele teve a espada parada apenas com as mãos pelo Hachibi, e depois tirada das mãos dele tb. Antes o Juugo, que precisou ser nocauteado. O Suigetsu apenas percebeu que era um completo inútil mesmo contra o Hachibi, e saíu com o rabo entre as pernas! xD

E gostei da explicação do Chakra Eremita. Jiraya se transformava em sapo porque não conseguia um equilíbrio perfeito. Aposto que Naruto vai aprender um dia que ele pode evitar a transformação em Kyuubi se mantivér seu chakra do mesmo tamanho que o que fôr liberado dela. Assim ele evitaría a transformação, mesmo com mais caudas liberadas e permanecería no controle, não? Acho que faría sentido, ainda mais se ele tiver seu chakra reforçado pelo modo eremita.



Última edição por Jack Van Burace em 25/7/2008, 8:59 am, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Hahahaha, apenas escapou da mão?? Ele teve a espada parada apenas com as mãos pelo Hachibi, e depois tirada das mãos dele tb. Antes o Juugo, que precisou ser nocauteado. O Suigetsu apenas percebeu que era um completo inútil mesmo contra o Hachibi, e saíu com o rabo entre as pernas! xD

Eu disse que não ?
Eu disse que ele não foi completamente derrotado, e não que não iria se ficasse ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tente entender que isso é pra mostrar que os demônios de caldas não são todos buchas ...ja basto os outros 7 serem ...pelo menos 2 teriam que fazer jus

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e essa batalha será pra mostrar se o Sasuke merece usar aquele casaco com núvens vermelhas. Naruto 410 [imagens e spoilers] - Página 2 613650 Lembrem-se de que mesmo derrotando um Akatsuki, pra vc ser um, precisa ser OP a ponto de chegar sem conhecer o inimigo e vencer sempre que ele não conhecer vc.

Todos os Akatsukis eram invencíveis a menos que o inimigo fosse tão OP quanto eles (a.k.a. Orochimaru) e a menos que conhecessem sua técnica. Todos os Akatsukis até agora, de prima, foram impossíveis de serem vencidos. Contra um inimigo sozinho, Sasuke não pode ser a excessão.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Porra então o resto da Taka virou Akats por "QI" do Sasuke
porque fala sério são todos um buchões
tá também acho o Suigetsu legalzim
mas os 3 não tem nível Akats...

Sasuke já é osso duro por natureza
mas bem que o maluco lá podia dar uma pressão nele
e digo uma pressão mais fudida que o Deidara.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho, se esse Jinchuuriki for o que o Naruto promete ser um dia, Sasuke podia levar um coça dele pra vencer, ao ponto de se arrepender de não ter aceito as lentes do Itachi. Tendo em vista que até agora ninguém conseguiu encostar um dedo nele, acho que o Sasuke só o ownaría se por acaso o poder do Jinchuuriki vier exclusivamente do seu Hachibi. Daí, tendo a experiência contra Naruto, seria plausível ele entrar na cabeça do cara, suprimir o Hachibi lá de dentro, e então lutar de igual pra igual do lado de fora. Seilá, pelo menos essa luta eu posso esperar pra ver. A de Bleach não tá empolgando não... =(

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A coisa é... esse vai ser "O JUNCHURIKI"
ele tá ai para salvar o rabo de todos eles.. que se mostraram tão extras que quase nem foram mostrados na historia mesmo sendo peças centrais da guerra.
E aposto que se fosse o Gaara ali ninguém estranharia ele ownear o Taka todo, e ele era Ichibi pô ç.ç!!

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

até hoje eu não engoli o Gaara ter sido derrotado pelo Deidara...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos