[teoria] A identidade de Lady Lennon Frankenstein!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vcs por um acaso do destino se recordam do flashback do Tousen? Aquele que não foi ao ar no animé pelo que me consta...

Pois Tousen tinha uma amiga por quem era "apaixonado" (aparentemente), e que era casada com um Shinigami que ficou louco e assassinou, mudando sua maneira de enxergar (cof*cof) as regras da Soul Society:
Spoiler:
Spoiler:

Pois há anos nos perguntamos sobre quem seria essa mulher, de sorriso bonito:
Spoiler:
Spoiler:
Nós nunca vimos o rosto dessa mulher direito...
Spoiler:
... mas as descrições se parecem tanto!

E aí, o que acham??

PS: Eu lembro vagamente que alguém inventou uma história sobre a morte de Kaien, mas não acho o capítulo. Alguém mais lembra??

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Esses dias tava relendo o volume onde tem essa lembrança do Tousen e pensei a mesma coisa, mas ai pensei um pouco e vi que não seria possível, pois Tousen virou shinigami por causa da morte dessa amiga, e quando ele e o Komamura entram para a Gotei 13 o Aizen ainda era tenente do Hirako, e a Rukia entra na Gotei 13 mais ou menos na mesma época que o Renji, e quando o Renji estava na academia o Aizen já era capitão, como visto naquele capitulo bônus do treinamento no mundo real do Renji, Kira e Hinamori

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EH oq o Lavindar disse,Jack
As 2 mulheres são separadas pelo tempo,além de terem cabelos de corte diferente,e a causa da morte tb
Não há motivo para dizer q a mulher do Kaien morreu nas mãos dele,nao faz o minimo sentido

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele se uníu à Aizen antes da morte da esposa do Kaien, então realmente isso é difícil de acontecer. Bom, ainda existe uma escassa possibilidade, dele já ser shinigami nessa época, e apenas estar em trajes comuns por ocasião do funeral. Além disso, Aizen pode não ter contado do Metastácia para Tousen, e ele não saber o que aconteceu mesmo estando com Aizen há + de 100 anos.

Seilá, acho que foi pro buraco a teoria mesmo, mas se existe a possibilidade, talvez o Kubo faça isso usando essa ínfima possibilidade de ser isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adoro esse nome >_>! É o melhor de todos em bleach! Por isso ainda coloco fé em Tousen como um personagem foda e chave para a série (já que ele em especial ganhou um flashback).
Acho que o Access já me falou algo sobre essa possibilidade de ser o Kaien.
Mas lembre-se também jack que a mulher dele foi devorada.. não deveria ter um corpo.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Adoro esse nome >_>! É o melhor de todos em bleach! Por isso ainda coloco fé em Tousen como um personagem foda e chave para a série (já que ele em especial ganhou um flashback).
Acho que o Access já me falou algo sobre essa possibilidade de ser o Kaien.
Mas lembre-se também jack que a mulher dele foi devorada.. não deveria ter um corpo.

O Metastacia se apoderou do corpo dela mais não chegou a devora-la, ali na ultima imagem que o Jack postou mostra o Kaien no funeral dela.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos