[Teoria] RyuIchigo?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1[Teoria] RyuIchigo? Empty [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aproveitando pra esquentar a semana fraca, saquem só:

Dordonii =
Spoiler:

Grimmjow =
Spoiler:

Nnoitra =
Spoiler:

Spoiler:
= Aizen? :suspect:

Sim, a sequência de chefes do Las Noches por um acaso é a mesma de chefes de Street Fighter 2?



Última edição por em 26/10/2007, 8:36 pm, editado 3 vez(es)

2[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:26 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha pode ser...

O Bison pode ser o Ulquiorra que no caso seria o chefão do hueco mundo, dai pra frente apareceria outros...

Mas essa teoria é estranho a loot, uma das tuas mais estranhas hein?

3[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas existe alguma correspondência entre os inimigos. Bison não tem nada a ver com Ulquiorra. Daí o pq de ser Aizen o próximo. Aizen é que é o vilão-apelão mór. A não ser que o espada velho esteja entre os primeiros e lute contra o Ichigo sabe-se lá pq razão...

Mas daí vem outra pergunta: como diabos Icihgo enfrentaria Aizen? Só se Gin realmente for o vilão por trás de tudo e quizér se livrar do Aizen através de suas artimanhas. No fim, Ichigo seria capaz de vencer Aizen, ou de deixa-lo em exposto e Gin pudesse mata-lo.

Faria todo sentido permitir uma invasão com esse intúito, já que da outra vez era pra criar uma distração na SS. Agora seria pra distrair o próprio Aizen. Os espertos de verdade nunca são os mandantes, são sempre os conselheiros.

4[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:34 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Compreendo mas ainda acho estranho [Teoria] RyuIchigo? 758242

5[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

se o Gin matar o Aizen eu vou viajar ai pra SP, RJ ou PR e alugar um salão e vou fazer um fim de semana inteiro de festa pra galera do BF e do Rukongai ... só de felicidade ! o/

6[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pensem bem: pra que mais permitir a invasão? Aizen quer investigar os poderes do Ichigo, mas Gin pode te-lo convencido a isso, mais do que a real necessidade. Não é motivo o suficiente pra sacrificar Espadas. O único motivo que compensa os bodes espiatórios seria a troca de poder. E Aizen seria tolo o bastante pra ser levado nisso. Gin não é tão forte, habilidoso, rápido, mas ele é esperto e manipulador como ninguém. Isso compensa em muito a força maior que Aizen possúi. Gin será o novo vilão!

7[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu acho muito melhor =]

8[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 8:58 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

e o Gin matar o Aizen eu vou viajar ai pra SP, RJ ou PR e alugar um salão e vou fazer um fim de semana inteiro de festa pra galera do BF e do Rukongai ... só de felicidade ! o/ [2]

9[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 9:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se o Gin matar Aizen eu vou......................manda Kubo toma no cu

10[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 9:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mesmo se fosse uma luta modafocka?? "Gin secretamente usa o Hougyoku e se torna Vizard. Ele aparece com a Inoue no salão onde Aizen e Ichigo se enfrentam, e ou melhor, onde Ichigo apanha. Antes que Icihgo morra, Ichimaru-Vizard o ataca, ainda em vão. Aizen luta uma luta boa, mas como Gin usa a máscara Vizard, seus poderes se multiplicam e eventualmente Aizen toma uma cossa."

"Porém, Gin já não tem mais usos pros Ryokas/Invazores agora. Portanto, os matará. Até que Tôoooousen Taichou aparece para o resgate e apaga as luzes (Ban-kai!) permitindo que todos fujam da aberração de poderes mór: Ichimaru Gin. Tousen frustrado parte pelo deserto a sós em busca de respotas, e prometendo vingança a Ichimaru Gin. Os feridos voltam por uma Garganta aberta por Tousen à Karakura."

11[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 9:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só se tivesse q escolher entre Gin trair Aizen ou Ichigo vencer Aizen...

12[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 11:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o bagulho mesmo é Ukitake, ou Urahara vencerem Aizen ! o/

13[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 4:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, Urahara vs. Gin. Pq Urahara vs. Aizen todo mundo já sabe que Urahara vence...

14[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 4:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Nada, Urahara vs. Gin. Pq Urahara vs. Aizen todo mundo já sabe que Urahara vence...

uahahhahaha

so mais a Unohana XD
essas mulheres calmas quando estão de TPM... O_O

Unohana fans *_*

15[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 4:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Taí, uma coisa estranha me ocorreu: ninguém mais no mundo fica sufocado com o reiatsu dos outros! Será que o reiatsu dos hollows não faz isso?

16[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 5:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Taí, uma coisa estranha me ocorreu: ninguém mais no mundo fica sufocado com o reiatsu dos outros! Será que o reiatsu dos hollows não faz isso?

detalhes... XD
assim como as batalhas q rolaram na "Terra"
tudo bem q os seres humanos não conseguem ver.
Mas e os estragos?? explosões??



Última edição por em 29/9/2007, 5:10 pm, editado 1 vez(es)

17[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 5:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tinha um tópico só de incoerências de Bleach no falecido inoperante Bleach Brasil... isso aí é café pequeno...

18[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 6:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clampinho escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Taí, uma coisa estranha me ocorreu: ninguém mais no mundo fica sufocado com o reiatsu dos outros! Será que o reiatsu dos hollows não faz isso?

detalhes... XD
assim como as batalhas q rolaram na "Terra"
tudo bem q os seres humanos não conseguem ver.
Mas e os estragos?? explosões??
todos prédios reconstruídos e memórias apagadas

19[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 6:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mesmo assim, como é que Inoue ficou consciente depois de presenciar o reiatsu de Ulquiorra, Nnoitra, Grimmjow (ressado), Neliel e Ichigo? Ela deveria ter morrido com a pressão espiritual...

20[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 6:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mesmo assim, como é que Inoue ficou consciente depois de presenciar o reiatsu de Ulquiorra, Nnoitra, Grimmjow (ressado), Neliel e Ichigo? Ela deveria ter morrido com a pressão espiritual...
Mas ela não treinou na SS e desenvolveu seus poderes?

EndLess escreveu:
Clampinho escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Taí, uma coisa estranha me ocorreu: ninguém mais no mundo fica sufocado com o reiatsu dos outros! Será que o reiatsu dos hollows não faz isso?

detalhes... XD
assim como as batalhas q rolaram na "Terra"
tudo bem q os seres humanos não conseguem ver.
Mas e os estragos?? explosões??
todos prédios reconstruídos e memórias apagadas
Quanto aos prédios eu não sei...mas logo lá no começo de Bleach, a Soul Society dá um jeito de apagar a memória da família do Ichigo... ele até comenta: "Ah, então seria isso um trabalho completo de Shinigami?" ou coisa assim.

21[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 7:31 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu não sei por que eu ainda entro nos tópicos "[Teoria]"s iniciados pelo Jack...

22[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 7:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Mas ela não treinou na SS e desenvolveu seus poderes?

Ela treinou com a Rukia! Qualquer que seja o desenvolvimento de poderes que ela teve, foi em relação à Rukia. Ou seja, Grimmjow ressado, ou Ulquiorra simplesmente, deveriam ser o suficiente pra ela ficar tonta, não? Aliás, ela não deveria ter ficado acordada quando Ulquiorra usou seus poderes no túnel-misterioso. A não ser que ele tivesse se restringido pra ela não desmaiar, mas enfim. Grimmjow ressado definitivamente deveria ter sido demais.

23[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 8:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:Mas ela não treinou na SS e desenvolveu seus poderes?

Ela treinou com a Rukia! Qualquer que seja o desenvolvimento de poderes que ela teve, foi em relação à Rukia. Ou seja, Grimmjow ressado, ou Ulquiorra simplesmente, deveriam ser o suficiente pra ela ficar tonta, não? Aliás, ela não deveria ter ficado acordada quando Ulquiorra usou seus poderes no túnel-misterioso. A não ser que ele tivesse se restringido pra ela não desmaiar, mas enfim. Grimmjow ressado definitivamente deveria ter sido demais.
Mas Jack, o que estou dizendo é que vc está comparando a Inoue do início com essa de agora. De um modo ou de outro ela evoluiu.

24[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 10:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vamos ver: Yamma-gigi sozinho fez uma tenente (lovely-lovely-Nanao-chan) desmaiar! Se os Espadas peitam capitães, mesmo que Inoue tenha atingido a pressão espiritual de uma tenente, ainda sufocaria ou pelo menos, passaria mal com esses reiatsus. Aizen fez Grimmjow ajoelhar, pq Inoue fica de pé frente ao Ichigo mascarado vs. Ulquiorra? o_O


EDIT: A não ser que, akilo não fosse o reiatsu e sim um Bakudou não-pronunciado do Aizen.

25[Teoria] RyuIchigo? Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 11:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Vamos ver: Yamma-gigi sozinho fez uma tenente (lovely-lovely-Nanao-chan) desmaiar! Se os Espadas peitam capitães, mesmo que Inoue tenha atingido a pressão espiritual de uma tenente, ainda sufocaria ou pelo menos, passaria mal com esses reiatsus. Aizen fez Grimmjow ajoelhar, pq Inoue fica de pé frente ao Ichigo mascarado vs. Ulquiorra? o_O


EDIT: A não ser que, akilo não fosse o reiatsu e sim um Bakudou não-pronunciado do Aizen.

Então... deveria a Inoue entrar em coma por simplesmente andar com o Ichigo? Afinal ele era o tal mega reiatsu que o Nnoitra procurava.... Jack, uma coisa é vc direcionar a pressão pra esmagar ou anunciar sua presença ao adversário quando vc quer... outra é emanar reiatsu como se fosse saquinho de bala em dia de Cosme e Damião. Aizen fez o Grimm ajoelhar da mesma forma que o Yama fez a Nanao ajoelhar: direcionou o reiatsu de forma a intimidar o adversário... Fora isso, você tem que computar a evolução dos personagens...ou então todos os personagens ditos mais fracos vão cair desmaiados ao se deparar com um mais forte e Bleach vai acabar em meio capítulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos